PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor p/ Falcon



Bruno Rafael
19-11-13, 06:44
Pessoal bom dia, to meio sumido do fórum, a vida anda corrida e ultimamente estou apenas acompanhando de longe alguns tópicos.

Essa semana apareceu uma ótima oportunidade de compra de uma Falcon e uma oportunidade melhor ainda de venda da minha Bros, o que resultou em um up muito bom, em totalidade a falcon está muito boa, ano 2003, 42 mil kms, manual e todas aquelas tranqueira, só tem um probleminha, o retrovisor que está nela é horrível, pra conseguir ver alguma coisa eu tenho que segurar ele pra parar de vibrar e como já vou fazer uma viagem sabado agora preciso de outro urgente.
A dúvida é a seguinte: Tenho visto vários modelos, muitos com haste de alumínio outros com haste de ABS como o Koso que sempre ouvi falar bem, alguém tem experiencia com esses produtos para poder me recomendar o melhor?

juanxyah
19-11-13, 08:02
Para viajar, eu colocaria os originais da twister. Considero um dos melhores em relação a visão.

Schao.gs
19-11-13, 08:07
Koso só se for com aste de alumínio, com aste em ABS não vale nada.

Aqueles tipo Rizoma não vibram nadinha, mas são feios demais (MINHA OPINIÃO), depois tem os originais da CB 300 que eu acho muito bonitos e por serem originais são de boa qualidade e não vibram...

faloowww

wilson forps
19-11-13, 09:57
Os DA CB300 nova parece um espelho de banheiro de tão grande, coloquei na twister e gostei muito bons !!!!

Eduardo Toda
19-11-13, 10:51
Cara, tudo mundo fazendo UP, o Blau foi para Fz, a Noelen de Lander o STcowboy de Band, vc de Falconica.....os da Falcon não são parecidos com a da Twister??? Posta umas fotos dela depois.....

FELIPEOLIVEIRA
19-11-13, 11:09
Po cara tenho os originais da Twister na minha Sportinha e é SHOW de bola viu,
da pra ver TUDOOO além de eu achar um dos mais bonitos

PoWeReD69
19-11-13, 19:17
os da falcon são os mesmos da twister com uma pequena diferença, a parte traseira dele é de ferro, e o da twister é de plastico :D

pra mim a falcon só combina com retro original :D

pelo menos era isso que eu pensava quando eu tive uma 2003 tb :D flws

kaiokold
19-11-13, 21:04
Fica linda sem , e se botar um painel vapor digital , guidao oxxy e mascara acerbis diamond ahuehaue fica top linda demais hahah.

parabens pelo uppp

Visao boa , só original , gigantes. eu uso pequeno , sempre usei e vejo tudo , nunca passei susto , mas aí é de cada um.

absss