PDA

Ver Versão Completa : Ajuda – HaoBao e CG Bolinha



Evandro.byte
20-11-13, 18:33
Amigos peço a ajuda de vcs em duas novas empreitadas

Primeira

Irá acontecer um Leilão aqui na minha cidade na próxima semana, e tem muitas motos por lá, a minha idéia é pegar uma cg 150 flex quem tem lá , tirar o motor e colocar em uma CG bolinha que pretendo comprar

É possível ? a estrutura aguenta ?

Da muito trabalho ?

Segunda

Neste mesmo leilão, tem algumas motos que são recuperáveis, podem voltar a andar, e tem uma HAOBAO !?!?!
Um grande amigo apaixonou na moto,

Isso presta ?

A mecânica é fácil ?,

Tipo da para adaptar de outras motos ?

Valeus

DOUGLAS 00
20-11-13, 19:27
Nessa xing lings, provavelmente todsa gambiarra envolvendo peças de antigas Honda é possível. Se for afeito a meter a mão, pode ser uma boa se for baratinha.

wilson forps
20-11-13, 20:04
Motor de cg nova na bolinha sem chance, não cabe no chassi, quanto a haobao a maioria das peças de motos onda serve nela é uma mistura de varios modelos fabricados e descontinuados da onda !!!!

Evandro.byte
20-11-13, 20:17
Nessa xing lings, provavelmente todsa gambiarra envolvendo peças de antigas Honda é possível. Se for afeito a meter a mão, pode ser uma boa se for baratinha.

O mecânico disse a mesma coisa, acho que com um pouco de paciência e criatividade, da pra montar uma moto mutante, aqui é muito roubanda 125 e 150, entao vou ajudar um amigo a montar algo que não chame atenção

- - - Updated - - -


Motor de cg nova na bolinha sem chance, não cabe no chassi, quanto a haobao a maioria das peças de motos onda serve nela é uma mistura de varios modelos fabricados e descontinuados da onda !!!!

Qual motor serve na bolinha ? alguma titan mais antiga, certa vez em Sampa, vi uma bolinha com motor maior, será que compensa dar um upgrade em uma Cgzinha ?

Evandro.byte
21-11-13, 05:46
Esse Video de uma bolinha motor de Strada

http://www.youtube.com/watch?v=JCRuxLP6mTM

DaniloSS7
21-11-13, 07:13
Cara, se achar um mecanico bom, mas bom mesmo ele coloca esse motor de 150 numa CG bolinha, não é impossivel, só deve dar muito trabalho. Essa hao bao é uma moto até estiloso, as peças do motor deve se peças de Honda, o problema é encontrar as outras peças....

Diey
21-11-13, 08:09
OFF: João Pinheiro, terra boa demaaaaaiissss!!!!

wilson forps
21-11-13, 09:04
A questão não é mecânica, tem que ser feito todo um serviço no chassis e ai já viu se não for bem feito quebra, imagina voce andando na moto e ela parte no meio, o motor nos encaixes originais da cg não entra o cabeçote bate na trave superior do chassi então tem que alongar o tubo frontal e a trave principal par apoder descer o barricentro da moto ai o motor entrar no chassi !!!

Stone
21-11-13, 12:39
Não te garanto cara, mas eu acredito que o motor só seja tirar um e colocar outro, dessas hondas até 230cc o suporte é tudo igual.
Vamos esperar o LimaBL ou o Guilherme pra te confirmar

Evandro.byte
21-11-13, 14:23
Uma Pena acabei de saber que o cara vendeu a cg bolinha que ia comprar e lá no patio do leilão tem algumas porem não poderam rodar mais.

Meu amigo está com Fé na HAOBAO e vamos pega-lá, senão uma suzuki yes que podem ser documentadas ainda.

E não me interesso por nada lá, tem uma intruder mas infelizmente só tem uma e pega-la, fica fora de questão, porem vi bastante "sucata" em bom estado algumas bolinhas uma Yamaha RX., ybr, cg, yes, biz, today, strada ( que ia pegar para montar na bolinha)

Enfim, esfrei com o projeto "bolinha" por enquanto, mas pensei em pegar alguma moto sucata lá para treinar mecânica e talvez montar uma chopper rabo duro.

Pensei em pegar uma Hunter 90, que tem lá para isso ou vcs me indicam outra coisa ?

Falando em montar algo alguem tem projeto ai ? pode sem em dwg, eu trabalho com AutoCad, e se precisar eu converto em pdf e devolvo para a galera

- - - Updated - - -


OFF: João Pinheiro, terra boa demaaaaaiissss!!!!

Opa, conhece aqui !?!?!

Evandro.byte
21-11-13, 15:03
Pesquisando na net, achei isso

http://www.construtoresdemotos.com/menu.html

( devia estar estudando para a pós )

Diey
21-11-13, 17:24
Opa, conhece aqui !?!?!

Sim, cara! Já fui estagiário da V&M, daí fiz alguns trabalhos nas fazendas de eucalipto ai.
Grande abraço!!

Evandro.byte
23-11-13, 08:07
Sim, cara! Já fui estagiário da V&M, daí fiz alguns trabalhos nas fazendas de eucalipto ai.
Grande abraço!!

Bacana aparece ai pra gente tomar umas...qualquer dia desses

Stone
23-11-13, 11:12
Tem algumas dessas Haobao por aqui mas mexi só em uma. Peças de motor acredito que caibam de outra moto, como as sundown, são tudo um X-salada de peças. Mas peças como carenagens, painel, etc. por aqui não se acha nem em ferro-velho. Pra ser sincero, eu não queria nem de graça...

Banduleiro
23-11-13, 14:08
Pesquisando na net, achei isso

http://www.construtoresdemotos.com/menu.html

( devia estar estudando para a pós )

Cara, esse site é show de bola em termos de conhecimento pra fabricar motos, sempre estou por lá.
(nesse momento eu também deveria estar estudando para a minha prova) hehehe

- - - Updated - - -


Tem algumas dessas Haobao por aqui mas mexi só em uma. Peças de motor acredito que caibam de outra moto, como as sundown, são tudo um X-salada de peças. Mas peças como carenagens, painel, etc. por aqui não se acha nem em ferro-velho. Pra ser sincero, eu não queria nem de graça...

Cara, de graça eu queria sim, até bem baratinho eu compro, sou doido por cacarecos, isso é uma doença bicho.

Evandro.byte
23-11-13, 16:35
Cara, de graça eu queria sim, até bem baratinho eu compro, sou doido por cacarecos, isso é uma doença bicho.[/QUOTE]

Doidos por cacarecos...kkk eu tb, meu amigo, está passando um aperto financeiro, vamos montar uma caranegam meio mutante para quebrar um galho por um tempo, depois que ele "desapartar", vou comprar a moto e montar CaféRacer

Banduleiro
23-11-13, 17:17
Cara, de graça eu queria sim, até bem baratinho eu compro, sou doido por cacarecos, isso é uma doença bicho.

Doidos por cacarecos...kkk eu tb, meu amigo, está passando um aperto financeiro, vamos montar uma caranegam meio mutante para quebrar um galho por um tempo, depois que ele "desapartar", vou comprar a moto e montar CaféRacer[/QUOTE]

Cara é isso aí, qual o modelo da Haobao? ainda tem um site em funcionamento da Haobao Brasil.

Evandro.byte
23-11-13, 21:25
Doidos por cacarecos...kkk eu tb, meu amigo, está passando um aperto financeiro, vamos montar uma caranegam meio mutante para quebrar um galho por um tempo, depois que ele "desapartar", vou comprar a moto e montar CaféRacer

Cara é isso aí, qual o modelo da Haobao? ainda tem um site em funcionamento da Haobao Brasil.[/QUOTE]


KKKK, será uma moto mutante, pq ja vimos que a lanterna traseira esta quebrada sem setas... quem derá ter uma impressora 3D, eu faria as peças

um video OFF, só parar ter uma ideia do quanto sou "tinhoso" para essas coisas "impossíveis"

http://www.youtube.com/watch?v=tBOiYfiG7qw

Stone
24-11-13, 07:10
Cara, de graça eu queria sim, até bem baratinho eu compro, sou doido por cacarecos, isso é uma doença bicho.

Só pode ser doença mesmo, ou é gostar de se incomodar uahushaushuash

Evandro.byte
24-11-13, 08:24
Só pode ser doença mesmo, ou é gostar de se incomodar uahushaushuash

Como questiona a patroa aqui

" Porque você não é uma pessoa que gosta do comum ?"

Banduleiro
24-11-13, 18:41
Só pode ser doença mesmo, ou é gostar de se incomodar uahushaushuash
Já pensou se todos tivéssemos opiniões e gostos iguais? seria triste cara.

Evandro.byte
24-11-13, 19:37
Já pensou se todos tivéssemos opiniões e gostos iguais? seria triste cara.

O bom de forum é isso, muitas opiniões do mesmo assunto

halvaro
25-11-13, 09:25
Só pode ser doença mesmo, ou é gostar de se incomodar uahushaushuash

Será que tem tratamento pra isso, parece meio psicose ou coisa assim, kkkk

Evandro.byte
25-11-13, 09:58
Será que tem tratamento pra isso, parece meio psicose ou coisa assim, kkkk

Já me imagino no divã:

Mas, doutor é uma Caféracer isso é crime ?????

wilson forps
25-11-13, 16:07
Eu gosto de mecher com isto, fim de semana aqui em casa é rd/dt180, ml, turuna e todo tipo de moto antiga, sem falar das boas risadas com os amigos e passa o tempo se divertindo muito bom quero ficar velho fasendo isto alem de ficar escutando um bom rock"n"roll !!!

Banduleiro
25-11-13, 20:10
Eu gosto de mecher com isto, fim de semana aqui em casa é rd/dt180, ml, turuna e todo tipo de moto antiga, sem falar das boas risadas com os amigos e passa o tempo se divertindo muito bom quero ficar velho fasendo isto alem de ficar escutando um bom rock"n"roll !!!
É bom demais, excelente hobby.

Diego.fcs
26-11-13, 15:16
Motor da CG150 quebrar o quadro da CG bolinha?? Tem muito comediante por aqui, o quadro da bolinha é mais forte que os atuais. O motor cabe sim, o da strada cabe, porque o da 150 num vai caber? O pessoal coloca muito desses motor 200cc nas bolinha e ML por aqui, só precisa ajustar aquele suporte da parte de cima do motor, o restante dá certo sim.

Evandro.byte
26-11-13, 17:31
Bom demais saber disso...... futuramente vou investir

Evandro.byte
29-11-13, 07:16
O Leilão aconteceu e meu amigo pegou uma YBR por 900 pilas muito bacana, nem esperamos mais motos, tive que sair as pressas devido a um impresvisto, sei que o ano que vem acontecerá outros então não preciso ter pressa

No fim nem ML, Nem HaoBao que não imagino pra onde foi

XING LING
29-11-13, 11:38
Valeu mais a pena pro seu amigo, baratinho!!!

Eu tive uma chinesa cópia de CG bolinha, legalzinha a moto, vendi por R$2,400,00, o cara que comprou depois comprou uma Boulevard e trocou a motinha por um escapamento esportivo para a Boulevard dele, um colega meu comprou o escape usado por uns R$900,00 e está com a motinha com ele, não está nem com 10.0000km ainda, zeradinha!!!

Evandro.byte
29-11-13, 15:04
Valeu mais a pena pro seu amigo, baratinho!!!

Eu tive uma chinesa cópia de CG bolinha, legalzinha a moto, vendi por R$2,400,00, o cara que comprou depois comprou uma Boulevard e trocou a motinha por um escapamento esportivo para a Boulevard dele, um colega meu comprou o escape usado por uns R$900,00 e está com a motinha com ele, não está nem com 10.0000km ainda, zeradinha!!!

Qual chinesa é cópia da CG Bolinha ????

XING LING
29-11-13, 19:46
Miza SKEMA 125

http://images.quebarato.com.br/T440x/miza+skema+125+0km+partida+eletrica+r+3+300+00+1+a no+garantia+sao+paulo+sp+brasil__5991F7_1.jpg

Evandro.byte
02-12-13, 08:53
Miza SKEMA 125

http://images.quebarato.com.br/T440x/miza+skema+125+0km+partida+eletrica+r+3+300+00+1+a no+garantia+sao+paulo+sp+brasil__5991F7_1.jpg

Caramba, onde eu acho essa moto ?

wilson forps
02-12-13, 09:22
Gostei tambem, eu tive uma cb 125 1971 igualzinha !!!!

- - - Updated - - -


Caramba, onde eu acho essa moto ?


Tai amigo o site deles :

http://www.miza.com.br/motos-skema/

halvaro
02-12-13, 10:01
Ta muito mais parecida com a ML 125 do que com a CG, tanque e laterais iguaizinhos da ML, porém sem freio a disco, e o farol quadrado e o painel não tem nada a ver com as antigas

XING LING
03-12-13, 00:35
Esta moto já não fábrica mais, já ví anúncio de uma com 5.000km por R$1.500,00 com bauzinho ainda!!

A Kasinski Way é parecida tb, a Shineray tem uma parecida tb!!

Evandro.byte
05-12-13, 09:51
Esta moto já não fábrica mais, já ví anúncio de uma com 5.000km por R$1.500,00 com bauzinho ainda!!

A Kasinski Way é parecida tb, a Shineray tem uma parecida tb!!

Procurei até e não achei nada, sem contar que aqui onde moro não tem muita opção vou pesquisar Shineray que tem aqui perto

- - - Updated - - -


Esta moto já não fábrica mais, já ví anúncio de uma com 5.000km por R$1.500,00 com bauzinho ainda!!

A Kasinski Way é parecida tb, a Shineray tem uma parecida tb!!

Valeu pela dica

- - - Updated - - -


Ta muito mais parecida com a ML 125 do que com a CG, tanque e laterais iguaizinhos da ML, porém sem freio a disco, e o farol quadrado e o painel não tem nada a ver com as antigas

Eu mudaria tudo de cima em baixo, para deixar com motor moderno e uma aparencia "clássica"