PDA

Ver Versão Completa : XRE 300 - cabeçoto problem é crônico ?



FELIPEOLIVEIRA
21-11-13, 13:38
Fala ae Galera beleza ?

Gostaria de tirar essa dúvida que tenho sobre a moto citada no titulo,

O problema de trinca no cabeçote é crônico ou seja não tem conserto ?


Abraços

Schao.gs
21-11-13, 13:38
Isso já não foi discutido em um tópico que você mesmo criou?!

faloowww

FELIPEOLIVEIRA
21-11-13, 13:44
Isso já não foi discutido em um tópico que você mesmo criou?!

faloowww

Foi falado de twisterXfazer manolo !

Schao.gs
21-11-13, 15:31
Foi falado de twisterXfazer manolo !

Não mesmo, o tópico foi criado falando sobre Twister e Fazer, mas depois ACHO que você mesmo fez diversas perguntas sobre a CB 300, que se não me engano usa o mesmo cabeçote da XRE e tem os mesmos problemas, até onde sei!

faloowww

emerson merighi
21-11-13, 15:41
foi um erro de projeto..as valvulas sao muito proximas entao acaba por tricar...depois que trica, so outro...ja vi varias, entao pode se dizer que e um problema cronico, daqueles que vc resolve e com o tempo aparece de novo....
agora, em contrapartida, ja me disseram que o que causa a trinca tambem e a mistura pobre, que se enrriquecer a mistura com reprogramacao da I.E e abaixar a temperatura no cabecote o problema nao aparece, mas como eu disse...me disseram, nao sei se e verdade!

_PACHECO
21-11-13, 15:53
Resolve colocando um saco de gelo no cabeçote após todos os usos...

nil_bad
21-11-13, 16:03
É crônico, depois de trincado só um novo e que tá sujeito ao mesmo fim.

Elcio
21-11-13, 16:06
"Pobrema di junta" - junta tudo i.............pincha bem longe

FELIPEOLIVEIRA
21-11-13, 16:34
Não mesmo, o tópico foi criado falando sobre Twister e Fazer, mas depois ACHO que você mesmo fez diversas perguntas sobre a CB 300, que se não me engano usa o mesmo cabeçote da XRE e tem os mesmos problemas, até onde sei!

faloowww


Acho que foi isso mesmo parceiro,não tinha me ligado hahah mas valeu por lembrar !
criei porque pensei que as dimensões eram diferentes devido serem dois "projetos" diferentes mesmo sendo o mesmo motor.

- - - Updated - - -


foi um erro de projeto..as valvulas sao muito proximas entao acaba por tricar...depois que trica, so outro...ja vi varias, entao pode se dizer que e um problema cronico, daqueles que vc resolve e com o tempo aparece de novo....
agora, em contrapartida, ja me disseram que o que causa a trinca tambem e a mistura pobre, que se enrriquecer a mistura com reprogramacao da I.E e abaixar a temperatura no cabecote o problema nao aparece, mas como eu disse...me disseram, nao sei se e verdade!

Valeu Emerson,
mas então quem comprar uma XRE senta na graxa bonito então ?

Outro tópico aqui disseram que a CB300 (msmo motor) só da esse pau quando se pega mta estrada e que se o uso da moto se restringir a cidade não apresenta o problema e disseram também que foi feito um recall nisso que eram os modelos a baixo de 2012 se não me engano e que nesses novos não tem esse problem,
sabe me dizer se procede essa informação ?

- - - Updated - - -


"Pobrema di junta" - junta tudo i.............pincha bem longe


é mto triste dizer isso,mas se o problema REALMENTE for crônico e sem solução alguma é uma triste porque ahco a moto LINDA

- - - Updated - - -


É crônico, depois de trincado só um novo e que tá sujeito ao mesmo fim.


ou seja um ciclo vicio$o

- - - Updated - - -


Resolve colocando um saco de gelo no cabeçote após todos os usos...



ahhahaha essa foi boa brotheeeeeer !

bruno almeida
21-11-13, 17:00
http://www.youtube.com/watch?v=OHgOGmqPoao

Edim silva
21-11-13, 17:53
Resolve colocando um saco de gelo no cabeçote após todos os usos...

eu ia dar uma ideia parecida! rs

emerson merighi
21-11-13, 19:38
Resolve colocando um saco de gelo no cabeçote após todos os usos...
kkkkkkkkk...e o velho e famoso jeito de esfriar a cabeca....kkkkk

Edim silva
21-11-13, 19:45
também acho ela uma moto muito interessante, pena ter esses problemas no cabeçote!

Dizem q as primeiras Twister e Tornado também tiveram seus problemas com motor em 2002/03 mas vai ver se as 2006 em diante davam algum problema cronico? só falavam bem mas, as 300 foram lançadas em 2009 e nós já estamos no final de 2013 e ainda existe relatos desse ocorrido no cabeçote é só procurar na net q se acha relatos verídicos sobre isso!

Elcio
21-11-13, 22:04
kkkkkkkkk...e o velho e famoso jeito de esfriar a cabeca....kkkkk
Ô Dó! Põe um saco de gelo na cabeça do Motor fervendo e o choque térmico vai transformar a Trinca numa racha suficiente pra ver o útero do motor e os 300cc pulando feito doido!!

_PACHECO
21-11-13, 22:49
Ô Dó! Põe um saco de gelo na cabeça do Motor fervendo e o choque térmico vai transformar a Trinca numa racha suficiente pra ver o útero do motor e os 300cc pulando feito doido!!

Dai é que fica massa, se ta no inferno tem que abraçar o capeta

emerson merighi
22-11-13, 01:17
com certeza essa do gelo e uma otima tirada de brincadeira, mas...serio...pelo q sei e pelo que ja vi, nao recomendo a linha 300cc da honda pra ninguem, exceto inimigos, claro!

Ronnytrials
27-11-13, 00:56
http://img.tomshardware.com/us/2008/03/03/cpu_cooler_charts_2008/cpu_cooler_charts_2008_part_iii___e6300_e6400_box. jpg

FELIPEOLIVEIRA
27-11-13, 08:17
http://img.tomshardware.com/us/2008/03/03/cpu_cooler_charts_2008/cpu_cooler_charts_2008_part_iii___e6300_e6400_box. jpg


PUTS GRILAAAAAAAAA ! a melhor piada até agora hahahahha booaaa mlkkk esssaaaaaaaaa foi feraaa.....se for o problema que o brother Emerson Disse,acho que nem um desse resolve o melhor é colocar uma ventuinha de carro mesmo kkk

augustothalison
27-11-13, 13:30
http://img.tomshardware.com/us/2008/03/03/cpu_cooler_charts_2008/cpu_cooler_charts_2008_part_iii___e6300_e6400_box. jpg


meeeestreee!!!

emerson merighi
27-11-13, 16:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..