PDA

Ver Versão Completa : Sobre seta da fan 125



Matheus Santos
21-11-13, 20:17
Galera eu particularmente acho a seta da fan 125 meio grande sei la cada um tem sua opinião, eu troquei a seta da minha moto e coloquei uma que parece uma flecha e bem pequena e talz, porém acho que a lampada que esta nela está esquentando muito e deu de querer derreter o plastico da seta que estou usando... Eu queria saber oq vcs acham sobre a seta original de fabrica da Fanzoca aquela meio grande se vcs acham ela meio feia ou coisa do tipo rs' Obrigado pela atenção

Rodolfo Henrique
21-11-13, 20:20
Eu troquei a minha esses dias é grande mesmo rsrsr

mas todos enxergam e nao toma multa isso que importa!!!!

dalitonfc
22-11-13, 17:00
bom na twister que eu comprei veio a original que é = a da fan, troquei no mesmo dia, deu outro ar para a moto ficou bem mais legal ( no meu ponto de vista é claro) , não curto as ''setonas'' acho que a visibilidade vai ser a mesma pq oq pisca é a luz que ta dentro dela, mais cada um é cada um né

magrao tk
22-11-13, 18:26
Matheus, dizem que se conselho fosse bom se vendia e não se dava, mas segue aqui um conselho pra ti então:
Vejo tu muito preocupado em mudar a tua moto e querer saber se os outros acham feio ou bonito... vários tópicos tu já criou com essa mesma desculpa. Mas poxa, mas a moto é tua! Tu que anda nela, tu que deve ter pago ou estar pagando ela.

Por isso o conselho é: faz do jeito que TU acha melhor! Que se dane o que os outros pensam!

A não ser que seja uma coisa muito sem noção do ridículo (é preciso bom senso)... mas fora isso tu vai ter sempre várias opiniões diferentes, que são o GOSTO de cada um, e que nunca vai ser igual! Entende?

Segue o teu gosto! Se tu acha que tal coisa fica bonito faz pelo como tu acha e pronto! Nesse caso acho que o limite é só não mudar coisas que comprometam a tua segurança: tipo espelhos e piscas microscópicos, coisas que tirem estabilidade, etc. Mas só por formato de pisca escolhe um que te agrade, e não o que agrade a gente. Se não vai ser uma moto que não vai ter a tua cara, mas sempre a cara dos outros.

É tipo moda... aparece uma mulher que sei lá por que diabos é uma referencia... e se ela aparece usando uma ferradura pendurada na orelha ou uma meia casca de melancia como chapéu em um desfile logo fica chique ser assim, e vem um bando de dondocas pra copiar, e daqui há pouco um bando de classe média, e daqui há pouco até a mulherada da favela vai estar fazendo igual. Na boa, isso é patético! Não seja assim, seja voce mesmo e curta a sua moto como achar melhor.
Busque ideias na net e que TU ache legais se quiser, mas não precisa ficar pedindo a aprovação dos outros pra isso ;)

Não sei se já criou, mas crie um tópico na sessão de fotos pra ela, mostre como ela tá, o que pretende fazer, o que já fez... peça pra que comentem o que acham então... a área de fotos do fórum é pra isso. Acho que fica melhor do que vir aqui pedir sempre se tal coisa a gente acha bonita ou feia.