PDA

Ver Versão Completa : Yamaha revela no Salão de Tókio a R25, esportiva de 250 cc



Rodolfo Henrique
22-11-13, 21:26
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_revela_no_salao_de_tokio_a_r25_esportiva_de _250_cc-72600.html


oque muitos esperavam inclusive eu

tomara que venha para essas bandas

_PACHECO
22-11-13, 21:41
Muito linda

Overboost
22-11-13, 21:58
Essa vai ser a altura da ninjinha...pois a cbr250/300 é só lamento...

Edim silva
22-11-13, 22:24
Parece q a Yamaha também esta acertando na receita, assim como a Kawa!

emerson merighi
22-11-13, 23:15
se o preco for bom, a ninjinha vai encontrar adversaria a altura....
ja a CBR250 nao passa de lixo se comparada a essas duas...a Honda acha que pode pegar o motor da twister e sair fazendo todo tipo de adaptacao bisonha , cobrar caro, e que vai ficar bom so porque tem a logomarca honda...

dibars
22-11-13, 23:49
A moto pode até ser boa, mas a yamala nunca fará um preço bom.


Agora uma coisa eu concordo, o design das motos esportivas yamahas é do caraleo. Agressividade da ***** só de olhar.

Rodolfo Henrique
23-11-13, 07:09
sobre preço....

ah isso vai ser o mesmo preço da ninja 300 ou alguns centavos a menos rsrsr certeza manutenção de 600cc assim como peças bem mais caras enfim

tomara que a moto realmente va para a frente !!!!!

Carlos Henrique
23-11-13, 07:20
Que moto linda!
Santo Cristo!
Mas pena que nunca virá para cá!

Vailson_Silva
23-11-13, 08:40
é realmente muito linda e imponente, mas é muita carenagem pra pouco motor...Não sei vcs do PN, mas sou do tipo de cara que curti a moto mais limpa sem tanta roupa, exemplo a hornet, GSR 750 ou Gladius 650, que teem uma boa potencia mas não são cheias de carenagens.... :D

Schao.gs
23-11-13, 09:08
Linda demais, só quero ver se vem e se vir quando vê aparece uma R25 mono também!

Por que em outros lugares a Honda tem boas pequenas esportivas, aqui no Brasil que ela fez esse troço chamado de CBR 250 e 300!

faloowww

_PACHECO
23-11-13, 10:43
Se for mono que nem venha

Rodolfo Henrique
23-11-13, 11:58
concordo se for mono que nem venha

mas acredito que ira vir a versao BI mesmo pra competir com a NINJA 300 que é essa a proposta da moto vide falando na materia
porem la da pra notar bengalas invertidas e tal oque no Brasil iria elevar bem o custo da moto, semi guidao e tal igual Comet GTR 250

talvez no brasil ela venha mais "pelada" mais limpa pra baratear a moto....

torço que venha sim...e que venha completa com todos os ingredientes de uma super bike....

chuto o valor por volta dos 19 . 20 mil se vier !!!!!

Edim silva
23-11-13, 13:37
Se for mono que nem venha

digo o msm, :\

Banduleiro
23-11-13, 13:56
Humm, não sei não einh...

emerson merighi
23-11-13, 17:28
Linda demais, só quero ver se vem e se vir quando vê aparece uma R25 mono também!
Por que em outros lugares a Honda tem boas pequenas esportivas, aqui no Brasil que ela fez esse troço chamado de CBR 250 e 300!
faloowww
a honda vende estas bostas pra brasileiro porque ele compra e ainda aceita pagar caro...
se ela quisesse, podia vender uma 250cc show de bola usando o motor de 4cilindros da hornet 250 que ela ja fabrica a muito tempo no japao...ia ser uma 250 pra arrebentar com essas bicilindricas.... e a honda quer?..
nao...melhor uma twister disfarcada de CBR e bem cara....
mono cilindrica esportiva nao existe...com esta configuracao ela ja e uma bosta antes mesmo de existir....

corsani
24-11-13, 15:14
esses dados que esse site aqui passa só pode ser mentira.
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8518.asp

Schao.gs
24-11-13, 17:57
esses dados que esse site aqui passa só pode ser mentira.
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8518.asp

45 cv no protótipo até pode ser, agora na versão que será vendida duvido muito...

faloowww

irai
24-11-13, 19:33
Não precisa ter essa potencia toda pra uma ótima moto. Sendo uma 250cc, com qualquer coisa perto de 35cv seria muito bom frente aos 39cv da Ninjinha, desde que o preço seja adequado, pouco abaixo do cobrado pela Kawa.

edynho leal
25-11-13, 07:41
Espero três coisas:
Que não seja mono ( li a matéria e parece que não será)
Que não tenha os 21 pôneis da Fazer.(aparenta ser bem mais potente).
Que tenha um preço justo (mas se tratando de uma grande marca como Yamaha,duvido).

halvaro
25-11-13, 08:04
a honda vende estas bostas pra brasileiro porque ele compra e ainda aceita pagar caro...
se ela quisesse, podia vender uma 250cc show de bola usando o motor de 4cilindros da hornet 250 que ela ja fabrica a muito tempo no japao...ia ser uma 250 pra arrebentar com essas bicilindricas.... e a honda quer?..
nao...melhor uma twister disfarcada de CBR e bem cara....
mono cilindrica esportiva nao existe...com esta configuracao ela ja e uma bosta antes mesmo de existir....

Não querendo defender a moto ou a marca, mas que eu saiba a CBR250 e a nova CBR300 não são vendidas só no Brasil, e sim mundialmente, aliás são importadas para o Brasil, então independente se são boas ou não, não tem nada a ver com Brasil, por que la fora, nos paises de primeiro mundo a turma tb compra essas motos

Quanto a essa nova Yamaha, a propria matéria já diz que é bicilindrica, então por que ainda tão discutindo sobre mono ?

_PACHECO
25-11-13, 08:28
Não querendo defender a moto ou a marca, mas que eu saiba a CBR250 e a nova CBR300 não são vendidas só no Brasil, e sim mundialmente, aliás são importadas para o Brasil, então independente se são boas ou não, não tem nada a ver com Brasil, por que la fora, nos paises de primeiro mundo a turma tb compra essas motos

Quanto a essa nova Yamaha, a propria matéria já diz que é bicilindrica, então por que ainda tão discutindo sobre mono ?

Cara, nem sempre as motos vem com a mesma potência ou até mesmo quantidade de cilindros quando vem para o brasil...

halvaro
25-11-13, 09:18
Cara, nem sempre as motos vem com a mesma potência ou até mesmo quantidade de cilindros quando vem para o brasil...

Cara, eu não estou falando de outros modelos, estou falando das CBR250 e CBR300 que são vendidas la fora, e trazidas para ca, não sei se vc sabia que a CBR 250 não é nacionais e sim importada, do jeito que são vendidas la fora, monocilindro e igualzinho a que é vendida aqui.
Se quiser olhe os sites internacionais da Honda, eu fico poraqui.

_PACHECO
25-11-13, 09:36
Ah sim, beleza tu ta certo, oque eu respondei foi a tua pergunta que estamos discutindo se vem mono ou se vem bi.

Edim silva
25-11-13, 20:58
Não querendo defender a moto ou a marca, mas que eu saiba a CBR250 e a nova CBR300 não são vendidas só no Brasil, e sim mundialmente, aliás são importadas para o Brasil, então independente se são boas ou não, não tem nada a ver com Brasil, por que la fora, nos paises de primeiro mundo a turma tb compra essas motos

Quanto a essa nova Yamaha, a propria matéria já diz que é bicilindrica, então por que ainda tão discutindo sobre mono ?

Talvez pq ainda é um protótipo, esperamos q a de rua seja msm engenharia!

como disseram 45cv talvez nessa 250 de pista mas, comercializada uns 32 a 34 cv já alegrava muita gente!

Elcio
26-11-13, 10:46
Talvez pq ainda é um protótipo, esperamos q a de rua seja msm engenharia!

como disseram 45cv talvez nessa 250 de pista mas, comercializada uns 32 a 34 cv já alegrava muita gente!
Lá vai o comentário de alguém: evaldo Zelander (http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8518.asp#comment-1135214353)
·
·
Não tem sido políca da YYY nos últimos anos lançar modelos com potencias acima da concorrência, se compararmos a cavalaria dos muitos modelos YYY veremos alguns estão até abaixo, os motores YYY não focam autas rotações e grandes potencias( fazer125 11cv, fz250 21, fz150 12,2cv, xt660 48cv, xj6 77cv) todos esses valores ou estão na média ou abaixo. Pra se extrair grande potencia de pequenos motores precisasse de autíssimos giros, qual seria a totação potencia e torque de um 250 para atingir 45cv. veja exenplos: twister250 tinha 24cv a 8000RPM, comet250 29cv a 10000RPM, ninja250 33cv a 11000RPM. Quanto paior o giro mais potencia, mesmo a Wr250X só tem 33cv, 12 a menos ou 35% a menos potencia. se o futuro motorzinho tiver um turbo ou alguma engenharia extra pode até ser, Há algum motor 250 mono ou bicindrico que tenha 45cv atualmente em produção em qualquer mercado no mundo? Até as KTMs não conseguiram tal feito ( Duke 125 15cv, duke200 só 25cv e a 390 tem 43cv)

emerson merighi
26-11-13, 11:09
não sei porque estao duvidando tanto da potencia da moto!;;é perfeitamente possivel tirar 45 cv de uma 250 bi cilindrica, só depende dos materiais usados, taxa de compressao e construcao do motor de alta tecnologia, processo que encarece bem a moto...

Rodolfo Henrique
26-11-13, 11:18
pois é ne...

se for tudo isso mesmo e for vir pra essas terras ...

20 MIL no minimo hauhauhauha

corsani
26-11-13, 20:05
a yamaha só vai me surpreender o dia que ela trazer isso aqui

http://www.carscoops.com/2012/11/yamaha-r-car-is-design-study-for-with.html

somniu
26-11-13, 21:32
cara bonita.. mais cade o farol? kkk essa frente não fico legal mais parece cortar bem o vento. Outra coisa, sera que vai vir com esse escape.. e espero que venha com banco de garupa.. essa ta parecendo bem moto de pista

emerson merighi
26-11-13, 23:28
duvido que chegue exatamente desse jeito aqui...o projeto original e esse, mas sempre tem as malditas adaptacoes na montagem em manaus e tem um percetual de pecas que tem que ser nacional..e e ai que ferra tudo...nessas adaptacao de pecas nacionais e no corte dos custos pra poder se encaixar na realidade do $$$$$$$ brasileiro...
ai quando ve tudo o que mudou , tiram detalhes de acabamento refinado, e , no final fica uma bosta!

Emillani
28-11-13, 08:46
Com certeza não será lançada no Brasil..."política Yamaha do Brasil"

Carlos Henrique
28-11-13, 09:03
a yamaha só vai me surpreender o dia que ela trazer isso aqui

http://www.carscoops.com/2012/11/yamaha-r-car-is-design-study-for-with.html
O modelo preto é LINDO!
Mas esse vermelho do vídeo é "fêi dimais da conta sô" kkkkkkkkk