PDA

Ver Versão Completa : Kit cilindro/pistão titan 150 2007



juanxyah
24-11-13, 11:07
Boa tarde galerinha! Tudo firmeza?
Pois então. Estou com uma titan ks 150 ano 2007 e a leitoa está soltando um pouco de fumaça branca quando fria!
Andei lendo sobre tal, e o mais certo é retificar mesmo.

Porém, o mecânico cobra 350 reais.
Andei olhando, e encontrei isso:
http://megamotosonline.com.br/kit-cilindro-cg150.html

Seria plug-and-play?
Ou teria que olhar alguma medida, visto que a moto já é um bocado rodada ?
O que recomendam?

juanxyah
25-11-13, 21:27
UP! Alguém pra dar essa moral ae??

chriskopsch
26-11-13, 01:23
É plug and play, mas tem que saber montar certinho....

chiccoli
26-11-13, 02:39
kit hamp na honda é 100 e pokos ..

Stone
26-11-13, 06:22
Esse aí do link é o kit Hamp

emerson merighi
26-11-13, 11:24
não sou fa de hamp...ja avaliei algumas pecas, tyracao..e comparando com o original e achei bem inferior..semelhando a um paralelo melhorzinho.....ja o preco é mais alto que o paralelo...e a diferenca pro original é uns 20% a 30%...e eu nao acho que vale a pena....prefiro original mesmo.

Stone
26-11-13, 12:33
Nesse kit o pistão e anéis são originais honda

emerson merighi
26-11-13, 17:05
Nesse kit o pistão e anéis são originais honda
sei que se vai fazer retifica nao precisa de cilindro...
e o cilindro? é o original honda tb?

Limabl
26-11-13, 18:49
sei que se vai fazer retifica nao precisa de cilindro...
e o cilindro? é o original honda tb?Acho que ambos são imferior ao genuino mas é pouca coisa por que o hamp tem quase amesma longividade do genuino !!!

juanxyah
26-11-13, 21:37
É plug and play, mas tem que saber montar certinho....


Acho que ambos são imferior ao genuino mas é pouca coisa por que o hamp tem quase amesma longividade do genuino !!!


Nesse kit o pistão e anéis são originais honda


sei que se vai fazer retifica nao precisa de cilindro...
e o cilindro? é o original honda tb?


kit hamp na honda é 100 e pokos ..

Ué galerinha fiquei muito confuso agora!

Qual a diferença entre retífica e comprar o kit ? (Além do valor, claro)

Stone
26-11-13, 21:46
Pra fazer retífica tens que levar num cara confiável, tem um maluco daqui que faz retífica muito folgada, muitas vezes monta e já fuma e bate, uma porcaria.
Se você não conhece um cara bom prefira comprar o kit pronto. Tem o kit MetalLeve aue também é ótimo

juanxyah
27-11-13, 06:43
Pra fazer retífica tens que levar num cara confiável, tem um maluco daqui que faz retífica muito folgada, muitas vezes monta e já fuma e bate, uma porcaria.
Se você não conhece um cara bom prefira comprar o kit pronto. Tem o kit MetalLeve aue também é ótimo


Então, Stone. Minha dúvida é pelo seguinte: A compra do kit está mais barata que mandar retificar.. Tem de haver alguma diferença!
Porque diabos alguém iria mandar retificar, sendo que pode pagar mais barato trocando o conjunto cilindro/pistão?

Stone
27-11-13, 06:56
Não sai mais barato não cara, o kit pistão mais a retífica deve sair em torno de R$100, mais a mão de obra que terá nos dois casos

juanxyah
27-11-13, 16:26
Não sai mais barato não cara, o kit pistão mais a retífica deve sair em torno de R$100, mais a mão de obra que terá nos dois casos

Aqui é 230 +- o kit cilindro + pistão. E 100 de mão de obra = 330
Pra retificar apenas, são 350 reais o.O'

Stone
27-11-13, 17:06
Pelo ML um Kit pistão Metal Leve custa 110, mais uns 60 de retífica e juntas daria uns 170, fora a mão de obra.
Fora se precisar mecher nas válvulas (sempre é bom fazer tudo)

Limabl
27-11-13, 20:59
Pelo ML um Kit pistão Metal Leve custa 110, mais uns 60 de retífica e juntas daria uns 170, fora a mão de obra.
Fora se precisar mecher nas válvulas (sempre é bom fazer tudo)
Aqui o pistão da ML metal leve custa R$65,00 a retifica R$20,00 e a mão de obra R$80,00 kkkkkk...vai entender esse mundão néhh stone,mas a retifica aqui é o mecânico que determina a reificadora a folga desejada eu gosto de 0,02 em motores originais e 0,04~5 em motores de competição ou preparados !!!

Stone
27-11-13, 21:04
Se eu vir falar de folga pro cara da retífica ele corre atrás de mim uahuahuahuah mas o serviço dele é bom, nunca me deu nenhum problema, já o outro cara que tbm faz retífica.... não levo nenhum parafuso lá

Limabl
27-11-13, 21:20
Se eu vir falar de folga pro cara da retífica ele corre atrás de mim uahuahuahuah Por qual motivo,pois quem mais tem a capacidade de saber a folga se não o preparador,retificas são muito boas para folgas padrão de motores originais,quando o negocio é preparação ou motores de competição eles apanham feio !!!