PDA

Ver Versão Completa : Capacete 62



Evandro.byte
25-11-13, 07:04
Bom dia pessoal

Estou procurando um Capacete 62 Aberto ( Digamos que eu seja cabeçudo), para uso na cidade no dia a dia.

Atualmente eu tenho um Mixx, estilo Robocp que uso ele aberto, e dois IRAs fechados que uso em viagens ( meu e da esposa)
Mas eu queria um aberto 62, e tanto na internet quanto por aqui tá difícil achar.

Alguém tem alguma dica ai ?

Caso eu comprar um capacete fora, tipo no Ebay, e o selo do imetro como eu faço ?

Eu até me achava um cara normal, até procurar um capacete.

_PACHECO
25-11-13, 08:31
Bom dia pessoal

Estou procurando um Capacete 62 Aberto ( Digamos que eu seja cabeçudo), para uso na cidade no dia a dia.

Atualmente eu tenho um Mixx, estilo Robocp que uso ele aberto, e dois IRAs fechados que uso em viagens ( meu e da esposa)
Mas eu queria um aberto 62, e tanto na internet quanto por aqui tá difícil achar.

Alguém tem alguma dica ai ?

Caso eu comprar um capacete fora, tipo no Ebay, e o selo do imetro como eu faço ?

Eu até me achava um cara normal, até procurar um capacete.

Digamos? acho que que tu é!!!
heuheohaehue to brincando amigo..

Cara, se tu quer aberto a LS2 tem uns ótimos, viseira muito boa mesmo...
Uma sugestão é o capacete escamoteável, que você pode alternar entre fechado e aberto nesse caso a NoRisk tem um ótimo que vem inclusive com um óculos escuro interno e por um preço justo..

Mas lembrando que nenhuma dessas duas opções são recomendados quando o assunto é segurança, é cair e ralar o queixo no mínimo e no máximo deslocar o maxilar...

Evandro.byte
25-11-13, 08:39
Digamos? acho que que tu é!!!
heuheohaehue to brincando amigo..

Cara, se tu quer aberto a LS2 tem uns ótimos, viseira muito boa mesmo...
Uma sugestão é o capacete escamoteável, que você pode alternar entre fechado e aberto nesse caso a NoRisk tem um ótimo que vem inclusive com um óculos escuro interno e por um preço justo..


Mas lembrando que nenhuma dessas duas opções são recomendados quando o assunto é segurança, é cair e ralar o queixo no mínimo e no máximo deslocar o maxilar...



Escamoteável, eu já tenho um mix, mas quero um para o dia a dia , de casa para o trabalho e vice versa aqui faz um calor do cão, vou dar uma olhada nos LS.

Caso comprar importado, como fica o selo do imetro ?

Se eu tivesse em sampa, arruma o selo la na barão de limeira, fácil fácil

_PACHECO
25-11-13, 09:37
Cara compra aqui mesmo, capacete desses sites demora pra caramba ;S

Evandro.byte
25-11-13, 09:50
Demora mais chega, mas correndo o risco de ser tachado, vi uns LS bacana na net, vou pegar aqui mesmo

_PACHECO
25-11-13, 09:54
é isso ai meu caro, capacete de um amigo demorou 3 meses pra chegar!

Evandro.byte
25-11-13, 10:00
é isso ai meu caro, capacete de um amigo demorou 3 meses pra chegar!

Sempre compro as coisas no Ebay, as vezes demora as vezes não....e questão de sorte....

FELIPEOLIVEIRA
25-11-13, 11:18
fala parceiro,

Veja uns modelos da HELT são bem em conta e tem uns modelos show de bola,

tem um que chama NewHippo que é pareccido com oqe você quer acredito eu

Evandro.byte
25-11-13, 13:39
fala parceiro,

Veja uns modelos da HELT são bem em conta e tem uns modelos show de bola,

tem um que chama NewHippo que é pareccido com oqe você quer acredito eu

Cara valeu, já me falaram dos HELT mesmo, vou olhar com toda certeza