PDA

Ver Versão Completa : PF apreende 450 kg de cocaína em helicóptero da família de senador de MG



Rodolfo Henrique
25-11-13, 22:30
Nossa senhora...

depois dizem que eles sao corretos etc e tal....

pra mim tudo é verba roubada por debaixo dos panos
politica ta envolvida em TUDO...bandido com eles sao todos um SO

pra mim eles e ladroes sao tudo de um time so nao é possivel.....

nossa nem tem oque digitar sem palavras afffff

tudo verba roubada vai (*@&#(@&#(@

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/25/pf-apreende-450-kg-de-cocaina-em-helicoptero-da-familia-perrella.htm

_PACHECO
25-11-13, 23:16
Infelizmente isso não é novidade, noticias como essas são mais que comuns, e a gente não faz nada...
Sabe.. Tentando trazer pro assunto das duas rodas, quanto mais eu vivo em contato com minha sociedade, meu país e meu mundo eu me sinto mais sintonizado com coisas individuais, e minha moto cada vez tem mais valor pra mim, acredito que oque disse anteriormente seja um fator de peso.
Não penso em ter família, sinceramente eu não queria me sentir responsável por colocar uma criatura nesse mundo deplorável que vivemos, radicalismo? Pra você que me julga pode ser, para mim é a forma que encontro pra mudar algo.
Penso que o sentimento que me da tanto prazer de me ver sozinho em cima de uma motocicleta, só eu, ela e a estrada, seja origem dessa REPUDIA que sinto das situações que vejo irmãos meus vivendo, crianças passando fome, crianças sem acesso a educação, mulheres objetos, adolescente fúteis, adultos alienados e todo esse ciclo vicioso do consumo.
Talvez gostar tanto de duas rodas, seja uma fuga, ou uma maneira de esparecer, uma forma de fugir do social, do conjunto das pessoas e as besteiras que elas fazem em troca de tão pouco.
Já que não sei como protestar, me resta escrever textos como esse na tentativa de que algum irmão ou repense seus atos, suas atitudes e tente fazer sua própria analogia e que eu consiga dar a luz a uma corrente de pensadores.

Evandro.byte
29-11-13, 07:27
PSDB Correto ?!?!?!?!??!?! Os caras financiam e organizam protestos e fazem de tudo para derrubar o gorverno, só para eles voltarem a governo

PT Correto ?!?!?!?!?! Os caras fazem de tudo, TUDO, para continuar no poder

Em quem votar ? Nos mesmos bandidos ou nos antigos ladrões ?

Vi em uma reportagem que um Kilo de Coca, rende quase um milhão de reais, apenas um pacote de um kilo de coca ?

então 1kg por si só, já é muito valor agregado para uma pessoa só andar com ela por ai e assumir a culpa sozinha, evidetemente tem muita gente envolvida.

O que dizer de 450kg ?!?

Já estão pensando no governo do estado e com certeza na presidencia ... financiamente com dinheiro publico e sujo