PDA

Ver Versão Completa : moto apreendida



baianomtx
27-11-13, 19:44
olá gente venho informar que minha fanzinha foi apreedida por está pilontato moto sem habilitação mais tem três multa em transitação posso tirrar ela sem pagar as multas em transitação. e so pagar a multa mail antiga???? que foi no inicio do ano???

muito obrigado pela coperação

EliezerStone
27-11-13, 19:50
Vixxi cara e foda essas coisas, minha Y tem umas pendencia, por sorte eu não fui pego, mais ai, é só junta os 900 conto por ai se tiver amor a ela, pode ser que gaste bem menos, mais e foda, deixa multa atrasada, depois que e pego, principalmente sem doc, fica foda de pagar tudo, a se pah eu vi algo na net sobre PARCELAR MULTAS. de uma pesquisada ai flw att

chiccoli
27-11-13, 19:51
vc tem que pagar todos os debitos, o guicho e patio, e na hora de ir la pegar, só com alguém habilitado.
perguntinha.., o valor de tudo não saiu mais caro do que tirar uma habilitação ?

EliezerStone
27-11-13, 19:57
Assim eu tenho cnh, bati a moto na br 277 paraná, minha cnh tava pra renovar dentro dos 30 dias, eu tinha pago já, e tava com a cnh vencida em mãos, dai na hora do acidente nao achei o comprovante de pagamento da renovaçao, afs 250 conto de multa carai que bosta.

- - - Updated - - -

Foda qe fui ver isso 8 meses depois!! agora tenho que pagar essas multas, nem sei se da pra recorrer, por isso e bom estar atento no http://www.detran.pr.gov.br (http://www.detran.pr.gov.br/) e checar se tem multas, pq as vezes demora pra chegar pelos correios, e mais rapido chegar smepre e pagar no deran att

cesar.itabira
27-11-13, 20:43
vish, vish, vish kkkk tem que pagar todos os debitos, multas, etc.. e ainda fazer uma vistoria antes de sair com a moto... como nao tem cnh, pode mandar reboca-la ou arrumar alguem com uma caminhonete.
aconteceu uma coisa parecida comigo no dia 5 deste mês, uma tiazinha de 70 anos avançou um pare, atravessando DUAS pistas me acertando em cheio... tenho cnh, mais pelo fato de nao estar com ela na hora, tive uma multa de não portar doc obrigatorio e a moto rebocada ao patio (desnecessario, ja que tinha um condutor habilitado comigo), ao sair do patio, paguei tudo e so consegui tirala em cima de uma caminhonete, por ter estragado bastante.

agora minha moto ta na honda a um mês e nem olharam pra ela, ja que a dona se responsabilizou pelo estrago.. vai pavar tudo.

baianomtx
27-11-13, 21:05
é que eu perdi minha primeira habilitação (furo de bloqueio e desbediêcia) ai decidi tirar outra semana que vem vou fazer o exame prático. voltando ao assunto da moto as multas foram de embriagues, sem equipamento de segurança, habilitação mas estão em tansitação...

eu tenho outa multa de 153 que ja entrou no sistema se eu pagar a multa que se encontra no sistema e o reboque , os dias eu consigo retira-la??????

não quero perder aquela mmoto ela estava muito bem preparada e juro que tenho um amor por ela, ATÉ MINHA TEM CIUMES!!! PRA VOÇES VEREM COMO É

- - - Updated - - -

tenhos um tópico aqui preparar minha fa que tem as foto dela

somniu
27-11-13, 21:40
não to aqui para dar lição de moral.. todo mundo erra.. mais furo de bloqueio, andar embriagado, andar sem equipamento de segurança, andar sem habilitação.. cara anda com um pouco mais de cuidado.. se continuar assim não vai muito longe

Bruno Rafael
28-11-13, 06:06
é que eu perdi minha primeira habilitação (furo de bloqueio e desbediêcia) ai decidi tirar outra semana que vem vou fazer o exame prático. voltando ao assunto da moto as multas foram de embriagues, sem equipamento de segurança, habilitação mas estão em tansitação...



Vc tinha habilitação mas mesmo assim furou o bloqueio?! o.O

Uma dica que eu posso lhe dar é: tira a moto do pátio o mais rápido possível, por que pelo menos aqui na minha cidade são 30$ de pátio a cada dia.

cesar.itabira
28-11-13, 07:02
cara, vai ficar bem caro isso ai hem? e se te pegaram enquanto tava na auto escola... pode esquecer rsrs ou entao rezar pra nao cair no sistema antes de vc tirar.. se nao perde essa tambem.. e se vc pagar so a multa que consta no sistema mais os debitos do patio, vc ja consegue tirar a moto.

Ivan RJ
28-11-13, 11:11
baianomtx, (http://www.pequenasnotaveis.net/members/30417-baianomtx) vc pode ter um tremendo amor por sua moto, mas, amor por vc e pelas pessoas que o amam, com certeza É ZERO!!!
Eu estou aqui para dar lição de moral, pois, sou MODERADOR, eu estou aqui para fazer com que vc se sinta envergonhado AGORA e depois possa agradecer ao PN por ter salvo a sua vida e ter lhe transformado em um verdadeiro MOTOCICLISTA.
Nunca mais furar bloqueio, nunca mais dirigir depois de beber, nunca mais andar sem equipamentos de segurança e outros nunca mais das besteiras que vc nos relatou.
Se vira meu irmão, se dependesse de mim nunca mais vc teria a sua habilitação de volta, por enquanto vc é um perigo para as pessoas inocentes e corretas que usufruem da via pública!!!
Tópico trancado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Deixe sua moto no depósito para a sua própria segurança e a de terceiros.