PDA

Ver Versão Completa : Ah esses japoneses...



Motaro
30-11-13, 10:41
Durante o Salão Automobilístico de Tóquio, as marcas japonesas aproveitam para mostrar projetos conceito que estão sendo desenvolvidos por elas. A Suzuki mostrou um projeto bastante interessante, mas ai então veio a Kawasaki e mostrou isso aqui:

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/noticias/kawasaki-mostra-j-concept-toquio-761438.shtml (http://quatrorodas.abril.com.br/moto/noticias/kawasaki-mostra-j-concept-toquio-761438.shtml)

Dêem uma olhadinha nas fotos. O que será que nos será oferecido nos próximos 20 ou 30 anos, meu Deus...
Na minha opinião, a Kawasaki da sempre um show de design e inovação. Simplesmente espetacular.

nil_bad
30-11-13, 10:47
As motos atuais ja estão ficando feias, robóticas...essa kawa tb não gostei nenhum pouco.

Lampada
30-11-13, 11:54
A moda e as tendências vão e voltam, daqui a 20/30 anos essas motos de hoje vão ser lembradas e imitadas, só que com tecnologia e roupagem atualizadas.
Essas protótipos muito exageradas se aproveita muito pouco, prefiro os tipo a B-king que acabou vindo para o mercado.

Schao.gs
30-11-13, 12:56
As motos atuais ja estão ficando feias, robóticas...essa kawa tb não gostei nenhum pouco.

Concordo, principalmente as Kawasakis que parecem Batmotos! hehe

As vezes acho que nasci na época errada! :s

faloowww

Motaro
30-11-13, 14:04
É a tendência, galera. Modernidade! Sempre vão existir as retrô, mas a tendência é o design ultra arrojado.

Defeacer
30-11-13, 15:54
Fico pensando, espero que eu não passe dos 50!

O bom rock, morreu!
Bons programas e filmes não existem mais!
Cada ano fica tudo mais caro, é matar um leão por dia a vida inteira!
Carros cade vez mais caros, menos econômicos e mais pelados!
Custo de vida em países de primeiro mundo, cada vez mais caros!
Ensino superior, cada vez mais caro e menos garantia de um bom futuro!
Motos que antes eram coisas simples porém bonitas, cada vez mais ridículas!


Sério mesmo, eu que não quero envelhecer nesse mundo. Já passou da hora desse mundo acabar.

irai
30-11-13, 17:16
Essa Kawa é só um exercício de design, provavelmente nada muito parecido com isso será produzido em algum momento.

Já o modelo da Suzuki tem bastante cara de moto de rua, mas parece que eles estão com dificuldade em otimizar o funcionamento do turbo, conseguiram um belo torque, mas a potencia ainda está bem inferior ao esperado.

emerson merighi
30-11-13, 20:05
coisas de aparencia futuristica feitas no presente nunca se confirmam...assistam 2001 uma odiseia no espaco e confirmem...o computador da nave tinha milhares de botoes e luzinhas que ocupavam toda uma parede, e hoje, estamos no futuro em relacao ao filme, sabemos que tudo esta numa unica tela de computador que acessa tudo....
previsao do carro ou moto do futuro com o que esta disponivel hj nao passa de um tiro no escuro, a maioria desses prototipos uns 99% nem serao produzidos

jorgetfs
30-11-13, 21:06
medo... muito medo do que vai ser das motos daqui a 20 anos

halvaro
02-12-13, 07:38
Coisa horrorosa, é torcer para que não passe de um conceito mesmo, a maioria dos conceitos não vira realidade

Elcio
02-12-13, 11:03
Fico pensando, espero que eu não passe dos 50!

O bom rock, morreu!
Bons programas e filmes não existem mais!
Cada ano fica tudo mais caro, é matar um leão por dia a vida inteira!
Carros cade vez mais caros, menos econômicos e mais pelados!
Custo de vida em países de primeiro mundo, cada vez mais caros!
Ensino superior, cada vez mais caro e menos garantia de um bom futuro!
Motos que antes eram coisas simples porém bonitas, cada vez mais ridículas!


Sério mesmo, eu que não quero envelhecer nesse mundo. Já passou da hora desse mundo acabar.
Viu só... esse é o preço da experiência. Quanto mais você sabe, mais sabe que não sabe nada. As coisas vão muito rápido para que sejam bem feitas e pior ainda, acompanhar sendo brasileiro e 150% dependente da informação que vem de fora. Deu uma zica no Guindaste do Itaquerão?Corinthians e precisa vir uma equipe da Alemanha, analisar o guindaste pra saber se foi falha de programação do equipamento. Aqui na terrinha, tudo que acontece tem quer analisado por gente de fora. ------- Qualquer um fica cansado mesmo - é de pedir pra parar a esfera e descer. Tô contigo -- mas, vou pra outro lugar --- vou pescar!!! E bem longe - por que tá tudo químicamente dominado nestas águas....

- - - Updated - - -

E a Kawa - - - - prá lá de moderna - toda chipada --- que é que eu tenho que fazer? subir e pedir pra ela me levar? Baita motorzão - - - baita aerodinâmica --- e ela vai me levar na velocidade "apropriada?" --- meu pai vai estar radarizado no tel. celular e parar ela no caso de eu achar um "H" no chip? -- vou comprar uma RD 135 e andar à vontade...

CONKER
02-12-13, 11:32
Veículos conceitos são produzidos para mostrar algo novo, inexistente, mas em 99% das vezes um veiculo conceito nunca chegará da mesma forma que foi projetado e mostrado inicialmente às ruas. É retirada uma inovação tecnológica aqui, uma peça e carenagem ali e assim vão atualizando os modelos já existentes e no demais é como o emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.net/members/29784-emerson-merighi)http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/statusicon/user-offline.pngfalou, nos filmes aparecem os seres humanos viajando a outros planetas daqui alguns anos enquanto hoje em dia ainda se questiona se o homem chegou a lua... Abs.

Elcio
02-12-13, 13:09
Veículos conceitos são produzidos para mostrar algo novo, inexistente, mas em 99% das vezes um veiculo conceito nunca chegará da mesma forma que foi projetado e mostrado inicialmente às ruas. É retirada uma inovação tecnológica aqui, uma peça e carenagem ali e assim vão atualizando os modelos já existentes e no demais é como o emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.net/members/29784-emerson-merighi)http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/statusicon/user-offline.pngfalou, nos filmes aparecem os seres humanos viajando a outros planetas daqui alguns anos enquanto hoje em dia ainda se questiona se o homem chegou a lua... Abs.
Essa eu gostei mesmo!!!!!! Tanta tecnologia e """"ainda se questiona se o homem chegou a lua...."""" é pra acabar. KKKKKKK pior é que existem sombras no assunto.... Masssss, do jeito que a Kawa vai, qualquer dia vamos de moto prá lá... ua!

CONKER
02-12-13, 13:52
Essa eu gostei mesmo!!!!!! Tanta tecnologia e """"ainda se questiona se o homem chegou a lua...."""" é pra acabar. KKKKKKK pior é que existem sombras no assunto.... Masssss, do jeito que a Kawa vai, qualquer dia vamos de moto prá lá... ua!

Os que acreditam em Teorias Conspiratórias até hoje acreditam que o homem naquela época não teria ido a lua. E retornando ao tema conceito nada mais são que lancamento de tendencias que podem ou não serem utilizadas em um futuro dependendo da aceitação do mercado. Um exemplo foi o lançamento do Chevrolet Onix pois o nome "Onix" remetia ao "Projeto Onix" o qual era um conceito em desenvolvimento que ainda não tinha nome definido porem devido a boa aceitação do mercado acabou ficando como nome definitivo. Abs