PDA

Ver Versão Completa : Trava do Banco/Capacete de Twister com defeito



Julian280891
30-11-13, 23:16
Boa Noite galera, fui remover o banco da minha twister e vi que deu um estralo e o banco não esta saindo, imagino eu que o cabo estourou ou escapou de onde ele é encaixado, alguém sabe como posso fazer para remover o banco de outra forma ??? estou tentando achar a posição certa da alavanca de baixo do banco pra ver se consigo empurrar ela e soltar mas não consegui na internet uma foto que mostre exatamente aquela trava na moto, se alguém poder tirar uma foto dessa trava em uma twister sem banco eu agradeço.

Obrigado e abração a todos.

luis_sbo
30-11-13, 23:58
o da cb é igual sera? tenho uma cb se quiser eu tiro uma foto de dia ^^

wilson forps
01-12-13, 11:40
Amigo para voce soltar o banco de sua moto sem chave, voce vai olhar em cima da trava e conseguira ver o cabo ou a ponta dele caso tenha arebentado e com um alicate de bico puxar para poder soltar o banco, por esta foto voce vai ter uma noção de como funciona, caso voce conseguir soltar a trava do chassi da moto com uma chave alen ou tork bits fica mais fac il ainda soltar o banco !!!http://static.mercadoshops.com/trava-do-banco-da-twister-orignal-em-perfeito-estado_iZ105XvZxXpZ1XfZ63437377-469418357-1.jpgXsZ63437377xIM.jpg

Julian280891
01-12-13, 19:17
Vlw pela força galera ja consegui, eu conseguir enfiar uma chave de fenda comprida e empurrar aquela trava que fica presa na mola e tirei o banco, dai vi que o cabo havia só escapado perto daonde coloca a chave ali pra girar, uffa kkk obrigadão a todos.

Resolvido

Edim silva
02-12-13, 19:19
o f#$@ q na Strada é bem tampado pela carenagem, é igual a da Tw. Se der problema também é chatinho tirar!