PDA

Ver Versão Completa : Acho que a Kawazaki exagerou?



Lampada
02-12-13, 10:07
Para alguns ficou bonita, para outros...
O que vocês estão achando desse visual da Kawa?

http://www.asphaltandrubber.com/wp-content/uploads/2013/11/2014-Kawasaki-Z1000-03.jpg

Schao.gs
02-12-13, 10:25
Em geral eu acho as motos da Kawasaki muito feias, desde ER-6N, Z750, Z800, Z1000...

Não compro nem que tenha o melhor custo x benefício, simplesmente não gosto, essa aí mesmo para O MEU GOSTO está ridícula.

faloowww

CONKER
02-12-13, 10:53
Ela tem um visual futurista e arrojado mas esse farol...:\

FELIPEOLIVEIRA
02-12-13, 11:03
Sò ficou estranho esse farol ai fico parecendo cabeça de mosquto veio onde fica a lampada nisso ?

_PACHECO
02-12-13, 11:09
Pra mim variedade no mercado é valido!
Não compraria, mas gostei..

Razr
02-12-13, 12:09
Muito futurista, A Er6n mesmo ja acho feio o farol, sou mais o visual da hornet 2008, GS500, CB500, Dessas novas só algumas me agradam.. Gosto é gosto.

Diey
02-12-13, 12:53
Curti, bem musculosa.
O farol podia ser um pouco menos futurista e minimalista.

brunolbo
02-12-13, 13:06
Muito Louca, amo esse visual da kawa

emerson merighi
02-12-13, 13:22
gosto do visual das kawasaki...gosto do visual das suzuki bandits e tambem da xj6...
agora, feia mesmo e o visual da hornet nova do modelo 2008 em diante..toda escrota, sem rabeta....e como aquela bosta caiu no gosto do brasileiro, a honda saiu copiando aquilo pras demais cilindradas criando toda uma geracao de motos horrorosas da honda...

halvaro
02-12-13, 13:27
Em geral eu acho as motos da Kawasaki muito feias, desde ER-6N, Z750, Z800, Z1000...

Não compro nem que tenha o melhor custo x benefício, simplesmente não gosto, essa aí mesmo para O MEU GOSTO está ridícula.

faloowww

Concordo plenamente contigo, só a Ninjinha 250 que eu acho equilibrada no estilo, esportiva mas de bom gosto

guilhermeaugusto
02-12-13, 13:44
Linda...o cinza com verde deu um up bem bonito nela, gostei. Acho equivocado julgar a moto pelo farol...

chiccoli
02-12-13, 13:46
se não tem carenagem, eles improvisam com o farol ^^

jeisonjsll
02-12-13, 13:47
pena q com esse monte de plásticos e encaixes seria horrível e triste andar nas ruas desse país lixo que a gente vive

edynho leal
02-12-13, 14:19
Acho o design da Kawasaki um dos mais bonitos da atualidade,sem a mesmice das demais...

CONKER
02-12-13, 14:36
Linda...o cinza com verde deu um up bem bonito nela, gostei. Acho equivocado julgar a moto pelo farol...

Não querendo desmerecer a moto mas quando se olha a primeira coisa que chama a atenção é: "esse farol é meio esquisito", ai acaba se destacando mais que o restante. Mas não podemos dizer que a Kawa não inova...:D .Abs

Schao.gs
02-12-13, 14:46
Sinceramente, acho muito interessante essa questão de gostos, isso é realmente muito bom. Esse tópico é a prova de que gosto e c* cada um tem o seu! aehahehaehaehae

E o que mais me chamou atenção nesse tópico foi que ninguém criticou ninguém pelos gostos contraditórios, assim deveria ser sempre por aqui! :D

faloowww

Lampada
02-12-13, 14:49
Esse tipo de moto é aquela que quando sai de linha muitos falam: como achei essa coisa um dia bonita?

- - - Updated - - -


Sinceramente, acho muito interessante essa questão de gostos, isso é realmente muito bom. Esse tópico é a prova de que gosto e c* cada um tem o seu! aehahehaehaehae

E o que mais me chamou atenção nesse tópico foi que ninguém criticou ninguém pelos gostos contraditórios, assim deveria ser sempre por aqui! :D

faloowww
É porque a Kawa ainda não tem por aqui aqueles fãs fanáticos como os da yamaha e honda, ou suzukeiros como eu.

Schao.gs
02-12-13, 16:28
É porque a Kawa ainda não tem por aqui aqueles fãs fanáticos como os da yamaha e honda, ou suzukeiros como eu.

aehaehaehahehaehaehae

Quer dizer que você é suzukeiro assumido?

faloowww

somniu
02-12-13, 16:41
a moto ate que é bonita.. só esse farol mesmo que acabo com todo o resto

Edim silva
02-12-13, 19:15
acho q as opiniões são bem próximas, eu também gostei muito do design da moto, só o farol q faz jus ao titulo do tópico (muito exagerado, no sentido de uma moto futurista)

prp.prp
02-12-13, 19:20
A moto é linda, mas o farol acabou com ela, é como se fosse uma linda ferrari com uma estátua de um coco gigante em cima dela.

irai
02-12-13, 20:49
Essa moto em especial está meio estranha, a dianteira ficou meio achatada, sei lá, e alguém precisa falar pros designers que eles esqueceram de fazer a traseira da moto, ela acaba na metade, eheh... Gosto de traseiras voluptuosas, como das antigas 500, das GSX 750F (monica), das Bandit...

De forma geral eu gosto muito do design da Kawa, todas as motos carenadas deles são belíssimas, as Vulcan são bastante elegantes e a linha Versys não é de todo ruim em termos de visual, apenas as nekeds é que são um tanto arrojadas demais. Mas isso não desmerece as motos, eu teria tranquilamente uma ER6N modelo antigo na minha garagem, uma moto que, ao meu ver, é uma diarreia estilística, aquela frente é terrível, mas a mecânica é muito boa e casa bem com meu estilo de pilotagem, tem uma ciclistica bastante elogiada e o preço costuma ser bem razoavel. Eu não teria problemas em ver uma moto "feia" na minha garagem, se ao montar e dar a partida, ela for a que mais me satisfaz.

Rafael WF
02-12-13, 20:55
Só não gostei do farol, o resto ficou legal.

djleo
02-12-13, 21:16
Showwwwwww, uma verdadeira mostrenga, gosto de moto naked brutas.

ninocruz1
06-12-13, 15:10
A versão anterior era mais bonita, até tenho como imagem de fundo do meu pc. esse farol ficou um pouco demais pro meu gosto, a gente ve uma vez acha bonito mas nao tem coragem de levar pra casa.

rei.koslowski
07-12-13, 14:50
Ah eu como gosto desses modelos diferentes aprovo... vejo que o que mais chamou atenção da galera em geral foi esse farol muito loko, mas talvez é isso que faça dela um modelo marcante hehe, no resto como falaram ela eh realmente um banco sobre um grande motor, nada de traseira, carenagens etc. Mas achei bonita sim, bacana.

Banduleiro
08-12-13, 19:38
Demoniaca e linda.

Zanca
09-12-13, 10:22
preciso ver pessoalmente pois o farol ficou estranho mas a moto é linda

Wanderson
09-12-13, 10:29
linda!
as motos da kawa pra mim estão saindo muito top
a z1000 eh meu sonho de consumo

a er6 eh diferente, mas acho linda;