PDA

Ver Versão Completa : Relação KMC OU RIFFEL XR 250



igorschafer
02-12-13, 14:23
Pessoal na distribuidora de peças aqui de cuiabá-mt encontrei uma relação RIFFEL SEM RETENTOR POR 55 REAIS. OBS: PREÇO ATACADO.
la só tem essa marca e não tem com retentor,
e no atacadão moto peças está a 145 reais a kmc com retentor.

agora quero saber qual eu pego? e qual beneficio delas.
moto xr 250 tornado

FELIPEOLIVEIRA
02-12-13, 14:26
Visto que a com retentor dura mais e alivia o barulho das correntes iria de KMC brow,
Agora a RIFFEL pelo que sei é mto boa também a unica coisa é que não tem retentor né :(

Mas vai do teu gosto saca ?

Ja teve alguma das duas ?
vai na qual te agrade mas ( beneficio e grana)

igorschafer
02-12-13, 14:30
tenho a riffel na titan 150 2007 e ja tem um bom tempo. kkk ta de boa. já a tornado ea primeira vez que vou trocar. nao sei qual pego saco.

FELIPEOLIVEIRA
02-12-13, 15:34
Bom tem qe avaliar que ha uma grande diferença da titan pra tornado né....
faz um teste com a KMV cara se a grana tiver de boa ( sobrando kkk ) e veja se vale a pena.... vc usa ela para trilhe? se sim aconselho por a KMV mesmo e manter ela smpre bem limpa e lubrificada que vai demorar pra vc ter problema

wilson forps
02-12-13, 15:36
Tornado e twister comprar relação sem o'ring é jogar dinheiro fora !!!!!!

igorschafer
02-12-13, 15:45
Tornado e twister comprar relação sem o'ring é jogar dinheiro fora !!!!!!
Wilson voce ja respondeu varios topicos meus. preciso de uma ajuda pros mecanicos daqui da cidade não passa a perna kk. voce tem whats ou email ai?

Carlos Henrique
02-12-13, 15:48
Compra essa riffel pq ta baratinha! e depois que a corrente começar a fazer barulho vc compra uma corrente de retentor!
acho mais jogo fazer isso, visto o preço da riffel!

igorschafer
02-12-13, 15:57
tava pensando nisso mesmo. mas o tal barulho e muito alto? kk

emerson merighi
02-12-13, 16:02
bom, sem retentor e muito pior, estica muito mais, barulhenta...mas e bem mais barata...eu prefiro D.I.D com retentor, a melhor que tem..e caro mas compensa, minha gs esta com uma dessa a 30000 rodando na boa, a tracao nem barulhenta esta...ta em bom estado....e num tem aquela chatice de uma viagenzinha ficar esticando corrente...estica um pouco a cada 10000 km, usa um lubrificante motul pra correnta e e so felicidade.

igorschafer
02-12-13, 16:04
E disco de embreagem alguem sabe uma marca boa? meu conjunta está bom. só disco um pouco gasto!

wilson forps
02-12-13, 17:58
E disco de embreagem alguem sabe uma marca boa? meu conjunta está bom. só disco um pouco gasto!

Fischer muito boa !!!! mas para trocar embragem já compença comprar as molas novas na cc custa baratinho e o rolamento da placa de acionamento tambem, os discos só examinando para ver se precisam ser trocados ou não !!!!

- - - Updated - - -


Wilson voce ja respondeu varios topicos meus. preciso de uma ajuda pros mecanicos daqui da cidade não passa a perna kk. voce tem whats ou email ai?

Amigo te enviei MP !!!!!!

chiccoli
02-12-13, 18:44
Tornado e twister comprar relação sem o'ring é jogar dinheiro fora !!!!!!

sei la.., colokei na minha o não é tudo isso de beneficio que se cobra a mais não viu. o mesmo beneficio que eu tive na minha kmc com retentor eu tinha na kmc sem retentor. manutenção é a mesma.

CONKER
02-12-13, 18:56
sei la.., colokei na minha o não é tudo isso de beneficio que se cobra a mais não viu. o mesmo beneficio que eu tive na minha kmc com retentor eu tinha na kmc sem retentor. manutenção é a mesma.

A manutenção pode até ser a mesma, mas a durabilidade é maior e o "chocalho da cascavel" reduz consideravelmente. ;) Abs.

chiccoli
02-12-13, 19:01
A manutenção pode até ser a mesma, mas a durabilidade é maior e o "chocalho da cascavel" reduz consideravelmente. ;) Abs.

ms coisa, se manter esticada corretamente nenhuma das 2 tem esse barulho. usa oleo 90 toda semana que da na mesma. achei que foi dinheiro gasto atoa de minha parte.

Carlos Henrique
02-12-13, 19:25
Cara, esse kit Riffel ta MUITO BARATO!
Compra esse logo antes que acaba!
Ai se a corrente não prestar tu compra uma corrente com retentor por uns 60 conto vc acha, total de 110 reais num kit com a melhor marca pra pinhão e coroa, que é a Riffel!

wilson forps
02-12-13, 19:30
Corrente com o'ring por 60 reais ????? a K.M.C mais em conta que eu encontro é na faixa de 100 reais !!!!

Já a chiadeira é só retirar o aro de metal da coroa que o barulho some !!!!!

chiccoli
02-12-13, 20:09
onde tbm que eu num sei ? kkk paguei 103 na minha.

emerson merighi
02-12-13, 22:59
sei la.., colokei na minha o não é tudo isso de beneficio que se cobra a mais não viu. o mesmo beneficio que eu tive na minha kmc com retentor eu tinha na kmc sem retentor. manutenção é a mesma.
KMC e uma bosta, nunca teve qualidade..com o ring ou sem, esta corrente nao tem os elos de aco temperado e escuro como a D.I.D ...ela e clara cor de aco inox, e a durabilidade fica comprometida....desgasta logo , abre folga, ovaliza....o oring serve pra segurar mais a graxa dentro, mas num aco que nao e bom num dura muito tb...
corrente e D.I.D com retentores o ring...temos tambem a EK japoneza e a REGINA todos com o ring..o resto, e resto, com qualidade bem inferior!

chiccoli
02-12-13, 23:06
did com retentor é 3x o valor.. =S

Carlos Henrique
03-12-13, 07:26
CHOHO com retentor passo 428 (pra XTZ), já comprei por 65 reais e é muito boa!
Durou MUITO!

wilson forps
03-12-13, 10:41
Se a K.M.C não presta então to doido a ultima corrente k.m.c na twister moeu 3 pinhões e 2 coroas em 25 mil km em 2 anos de uso !!!

FELIPEOLIVEIRA
06-12-13, 16:04
se a k.m.c não presta então to doido a ultima corrente k.m.c na twister moeu 3 pinhões e 2 coroas em 25 mil km em 2 anos de uso !!!




kkkkkkk boaaa

emerson merighi
06-12-13, 17:35
KMC pode resistir mais um pouco que essas correntes comuns que tem por ai, principalmente nas pequenas cc, mas nao quer dizer que seja boa mesmo...em motos de 1000cc ou mais, KMC costuma nao aguentar muito, desgasta depressa e nao raro arrebentam....
se D.I.D com retentores custa 3 x mais que K.M.C, deve ter um motivo , nao acha?
correntes D.I.D costumam durar 50.000 km ou mais em motos de alta performance, onde K.M.C nao dura nem 10.000 km...