PDA

Ver Versão Completa : troca vela twister



baggre
04-12-13, 15:57
eu vejo o povo falando que tem que tirar tanque pra trocar vela da twister......não existe uma forma mais fácil não pessoal ....? gostaria de ajuda de todos.

grato

joaoprb
04-12-13, 16:11
por experiencia própria é bem ruim mesmo, pois a vela da Tw fica no meio do cabeçote, se nao me engano a chave de vela da biz serve e é menor de tamanho, mas tu vai ter um p*** trabalho e sem contar o risco, é melhor voce tirar o tanque que é tranquilo, só fecha o registro, tira a mangueira, tira as tampas laterais, e seja feliz na troca, não esquecendo de limpar bem ao redor da vela no cabeçote pra nao cair sujeira dentro do motor! alem do mais um cabeçote trincado na vela por colocar a rosca torta ninguem merece!

Schao.gs
04-12-13, 16:35
Se tem que tirar eu sinceramente não sei, mas sempre tiro, nunca tentei tirar a vela sem tirar o tanque!

faloowww

Rafael WF
04-12-13, 18:08
Ja tirei a vela sem tirar o tanque, e com a chave original, é mais complicado. Mas vc tem medo de tirar o tanque? Não é nem um pouco complicado, e o cara ja aproveita pra da uma lavada nas partes onde não consegue em uma lavagem comum.

giofazzioni
11-12-13, 11:13
eu sempre tiro mano, é bem ruim de trocar a vela mesmo! boa sorte ae!

Stone
11-12-13, 13:22
Da Twister ainda é fácil, usa a chave de vela original e uma chave 17mm que fica fácil