PDA

Ver Versão Completa : Problemas para dar a partida na Bros ks



jatobá
04-12-13, 19:58
Galera peguei uma Bros 2011 em um negócio, a moto está bem mal cuidada, mas o motor está redondinho sem barulho de válvulas e com bastantante compressão, e quando ligada segura bem a lenta.
O problema e fazer ligar, eu pedalo, pedalo e nada, e bem dificil fazer pegar.
Alguem imagina o que pode ser?

prp.prp
04-12-13, 20:43
Eu tenho uma 125, e não pega nem por reza braba. Em dias chuvosos então, nussss, minha vontade é de tacar fogo nela. Minha moto está com 2000 KM rodados.

Stone
04-12-13, 20:48
Se a bateria está boa tem que dar uma geral na IE dela, a bomba pode estar com pouca pressão, pode ser o sensor EOT (temperatura do motor) e uma infinidade de coisas.
Tem uma luzinha piscando no painel dela?

jatobá
04-12-13, 21:09
Se a bateria está boa tem que dar uma geral na IE dela, a bomba pode estar com pouca pressão, pode ser o sensor EOT (temperatura do motor) e uma infinidade de coisas.
Tem uma luzinha piscando no painel dela?
A bateria está OK.
Quando viro a chave acende a luz da injeção, e uma com as letras ALC, mas elas se apagam logo em seguida, ficando acesa só a do neutro.

Edim silva
04-12-13, 21:30
Dificil falar eim Jatobá, andei um pouco (1 semana) numa 150 2009 num sei se muda muito pra 2011 mas ela pegava de boa e ja tinha uns 50 mil rodados, andavam muito com ela e pegava de boa. obs modelo KS!


Eu tenho uma 125, e não pega nem por reza braba. Em dias chuvosos então, nussss, minha vontade é de tacar fogo nela. Minha moto está com 2000 KM rodados.

Desculpa a pergunta mas, quanto tava o valor da sua Bros? encontrei uma 2012 numa revenda aqui na city por 8.200 e a Xre2010 era 10.300 no msm lugar. a Brosinha é cara eim..

jatobá
04-12-13, 21:59
A Bros é cara mesmo.
Um colega meu comprou uma 150 completa zero km no começo do ano e pagou 10.5k a vista.
Eu peguei essa 2011 na troca com um barco que eu tinha, prescisa dar uma geral, mais saiu pra mim por 4k, então tô no lucro, o preço de tabela é 6.7k. Por 5 mil eu entrego, mas estou querendo trocar por uma Tenere.
Gostei muito de andar com a Bros moto super confortável.

Edit: também tenho uma fan ks 2009, e se Deus quiser moto com partida a pedal nunca mais.