PDA

Ver Versão Completa : duvida - pneu



jeisonjsll
05-12-13, 19:29
gente gente, to tendo que calibrar meu pneu diariamente, calibro com 36 e no outro dia ta com 23, 24 em média. levei em um borracheiro ele não achou o furo o q sera q pode ser?

Schao.gs
05-12-13, 19:32
Pneu sem câmara?

Se for pode estar vazando pela válvula, a roda pode estar torta ou ainda se o pneu for muito velho e ressecado pode vazar também!

faloowww

mdorigon
05-12-13, 19:43
O schaos deu boas dicas...bico vazando ou lateral ressecada nos pneus sem camara faz eles perderem pressão. Com camara acho dificil ser furo, esvazia de uma vez, pode ser sim o bico da camara também...quer uma dica, procura outro borracheiro pra ver se ele acha algo que o outro não viu.

jeisonjsll
05-12-13, 19:57
vou fazer isso. ele é sem camara.. tava até pensando em comprar um pneu novo kkk mas obg pelas dicas.outra coisa qualquer borracheiro arruma pneu de moto? fico me cabreiro com esses caras pq tem que tirar a roda soltar isso e aquilo.

mdorigon
05-12-13, 20:10
É tem profissionais e profissionais. tb fico meio assim em pensar que o cara pode tirar a roda traseira e não instalar ela direito. Bem...passei no borracheiro com a moto nesses 7 anos de moto tres vezes e nunca tive problema.

irai
06-12-13, 05:41
Alguns borrqcheiros não trabalham com motos, outros mechem quase só com elas, se puder escolher, procure algum que seja popular entre os boys, eles usam bastante esse serviço.

Uma vez passei muito trabalho comu ma Neo de pneu furado, empurrei a motinha por uns 4Km passando por meia duzia de borracheiros e ninguém se animava a consertar o meu pneu (na verdade não se animavam a desmontar a roda), só consegui em uma oficina de motos que também fazia serviço de borracharia.