PDA

Ver Versão Completa : Campana de embreagem



bruno almeida
06-12-13, 07:54
então galera, gostaria da opinião de quem entende aí, se a campana de embreagem das titans acima de 2000 serve na titan 99
a campana da moto do meu tio ta com uma folga enorme, e só acho pra comprar da titan 2000 pra cima...

Schao.gs
06-12-13, 07:57
Vamos esperar os mecânicos de plantão que irão te responder isso com certeza.

Mas fazendo uma simples pesquisa no google vi que a maioria que tem pra vender diz assim: Campana Embreagem titan 95-99 ou campana da embreagem titan 2000-2004. Isso me leva a crer que são diferentes!

faloowww

Ivan RJ
06-12-13, 11:40
Bruno, quando motor está ligado e vc aperta a embreagem o som se modifica?
Fico no aguardo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

bruno almeida
06-12-13, 11:50
o problema nem é som...
a folga entre os dentes da campana e os dentes do eixo primário está enorme, com isso a embreagem trepida pra sair e o neutro com a moto ligada é impossível de se colocar
ela está assim
http://www.youtube.com/watch?v=D11dVroQ9IU

Stone
06-12-13, 14:02
Se trepida pra arrancar não é problema de campana cara, mas sim de discos de má qualidade. Se for trocar coloque HAMP, os da SCUD são baratos (menos de R$20) e aparentemente de ótima qualidade, mas não posso confirmar pois ainda estou testando.

Sobre a campana, da 2000 não serve na 99, a qtd de dentes das engrenagens são diferentes

kapixaba
07-01-16, 14:37
o problema nem é som...
a folga entre os dentes da campana e os dentes do eixo primário está enorme, com isso a embreagem trepida pra sair e o neutro com a moto ligada é impossível de se colocar
ela está assim
http://www.youtube.com/watch?v=D11dVroQ9IU
a minha trepida na saida e muda a zuada ao acionar a embreagem. os discos sao novos HAMP. notei que tem umas marcas dos discos na campana posso passar uma lima pra alinhar de novo?

bruno almeida
07-01-16, 18:09
pode
mas suavemente,não tire muito material senão a folga entre discos e campana vai aumentar muito e logo essas cáries na campana aparecerão