PDA

Ver Versão Completa : o que será que fizeram na minha rd 135?



everton santos
09-12-13, 08:57
bom dia gente...neste sábado troqei o som do meu carro numa dt com motor de rd 135 muito bonita pneus trilha tanque adaptado era usada em arrancadão na terra areia sei lá...queria saber o que sera foi feito no motor dela(o dono antigo jah havia comprado assim)jah tive rd 135 muito tempo...neste sabado fui dar a primeira volta nela e fiquei tremendo pernas e braços logo que desci da moto...ela vooooooa....e movida a alcool tem um escape gemoto so o que eu sei!!!a espera um pouco tem mais um detalhe ela consome cerca de 3km por litro de alcool...comprei 2.5 litros de alcool e misturei com o mermo oleo 2 t da roçadeira de cortar a grama...kkkkk....nao sei como o motor não quebrou...fiquei sabendo aqui no forum que deve ser um oleo de kart.....bem caro....alguem sabe o que foi feito nela???aonde minha 150 passa 100km/h a rd passa a 130km/h em 4a marcha!!!!!!!!!!!alguém?

Stone
09-12-13, 15:01
Foi preparado o motor....

Carlos Henrique
09-12-13, 15:09
Pergunta pro antigo dono..

everton santos
10-12-13, 07:44
Foi preparado o motor....

é obvio!!!!!!!!!mas o que pode ser feito num motor de rd pra ficar tão forte assim

- - - Updated - - -


Pergunta pro antigo dono..
o antigo dono jah comprou ela assim...e ele so anda não sabe nem esticar uma corrente

Schao.gs
10-12-13, 07:57
Acho que pra alguém te responder isso com certeza só se tiver com alguma bola mágica aqui...

faloowww

halvaro
10-12-13, 08:08
é obvio!!!!!!!!!mas o que pode ser feito num motor de rd pra ficar tão forte assim


Nada de mais, esses motores com qualquer mechidinha já ficam assim, até a propria cilindrada pode ter sido alterada

Carlos Henrique
10-12-13, 08:30
Vai em algum mecânico que mexe com 2T e pede pra ele da uma olhada..

corsani
10-12-13, 10:38
Nada de mais, esses motores com qualquer mechidinha já ficam assim, até a propria cilindrada pode ter sido alterada
Halvaro, os motores 2t nacionais tirando a jog50 ficam uma porcaria aumentando a cilindrada. uma rd 135 sem aumento de cilindrada mas sim alterando tachas, janelas de transferencia, janela de escapamento,alimentação, peso de componentes , ignição e combustivel na mão de um bom preparador consegue -se passar facilmente os 30 cvs

everton santos
10-12-13, 11:19
Halvaro, os motores 2t nacionais tirando a jog50 ficam uma porcaria aumentando a cilindrada. uma rd 135 sem aumento de cilindrada mas sim alterando tachas, janelas de transferencia, janela de escapamento,alimentação, peso de componentes , ignição e combustivel na mão de um bom preparador consegue -se passar facilmente os 30 cvs

ta ai uma otima resposta...e nem precisou de bola de cristal...ela esta tachada eu axo pois ta andando so no alcool...como saber se foi trocado a ignição???será que posso colocar gasolina e óleo 2 t mineral trocando apenas os gicles??ou quebra tudo???oleo 2 t a base de ester ou vegetal aqui nas redondezas é mosquinha branca e na net bastante caro...não vale a pena pois nao vou usar pra competição apenas pra brincar com as titan...me ajudem...

magrao tk
10-12-13, 11:31
Só com bola de cristal kkkkk

Tá igual os nossos clientes que todo santo dia tem no míiiinimo um, que chega no balcão com as mãos abanando, dizendo que tem uma televisão em casa que tá fazendo assim, assim, assado. O que que ela tem e quanto que custa pra arrumar?

Haja paciencia!!!

Desfrute do poder da tua RD!!! No dia que ela der algum problema que o mecanico tenha de abrir já pergunta ou fica junto olhando qual é o segredinho hehehe simples!

- - - Updated - - -

Só não vai fazer como um cara que meu pai conta que tinha um carro antigo que tinha uma falha específica que nenhum mecanico reslovia, levou em vários sem conseguir arrumar. Daí levou num mecanico que indicaram e que finalmente resolveu o problema!

Uma semana depois o dono liga pro mecanico pedindo pra ele ir em casa consertar o carro. O curioso desmontou tudo pra saber o que o mecanico fez, e depois não atinou mais montar de novo. kkkkkkkk

everton santos
10-12-13, 11:42
Só com bola de cristal kkkkk

Tá igual os nossos clientes que todo santo dia tem no míiiinimo um, que chega no balcão com as mãos abanando, dizendo que tem uma televisão em casa que tá fazendo assim, assim, assado. O que que ela tem e quanto que custa pra arrumar?

Haja paciencia!!!

Desfrute do poder da tua RD!!! No dia que ela der algum problema que o mecanico tenha de abrir já pergunta ou fica junto olhando qual é o segredinho hehehe simples!

- - - Updated - - -

Só não vai fazer como um cara que meu pai conta que tinha um carro antigo que tinha uma falha específica que nenhum mecanico reslovia, levou em vários sem conseguir arrumar. Daí levou num mecanico que indicaram e que finalmente resolveu o problema!

Uma semana depois o dono liga pro mecanico pedindo pra ele ir em casa consertar o carro. O curioso desmontou tudo pra saber o que o mecanico fez, e depois não atinou mais montar de novo. kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk....eh quase isso...cara eu jah muitas vezes motor de rd,rx e quase todos os 125 e 150 4 tempos até ganho uma grana com isso....mas o problema e que nunca vi um motor de rd tão forte e tão silencioso muuuuuito bem feito.não dá coragem de abrir só pra ver o que foi feito,,,entend?????que vcs axam vo mete gasolina e oleo 2t comun...será que estrago tudo????

halvaro
10-12-13, 12:33
Halvaro, os motores 2t nacionais tirando a jog50 ficam uma porcaria aumentando a cilindrada. uma rd 135 sem aumento de cilindrada mas sim alterando tachas, janelas de transferencia, janela de escapamento,alimentação, peso de componentes , ignição e combustivel na mão de um bom preparador consegue -se passar facilmente os 30 cvs

Falou quem entende, abs

- - - Updated - - -


Só com bola de cristal kkkkk

Tá igual os nossos clientes que todo santo dia tem no míiiinimo um, que chega no balcão com as mãos abanando, dizendo que tem uma televisão em casa que tá fazendo assim, assim, assado. O que que ela tem e quanto que custa pra arrumar?

Haja paciencia!!!

Desfrute do poder da tua RD!!! No dia que ela der algum problema que o mecanico tenha de abrir já pergunta ou fica junto olhando qual é o segredinho hehehe simples!

- - - Updated - - -

Só não vai fazer como um cara que meu pai conta que tinha um carro antigo que tinha uma falha específica que nenhum mecanico reslovia, levou em vários sem conseguir arrumar. Daí levou num mecanico que indicaram e que finalmente resolveu o problema!

Uma semana depois o dono liga pro mecanico pedindo pra ele ir em casa consertar o carro. O curioso desmontou tudo pra saber o que o mecanico fez, e depois não atinou mais montar de novo. kkkkkkkk

Me parti de rir aqui, é assim mesmo, kkkkkk