PDA

Ver Versão Completa : Barulho de Motor - Biela (Yes 2013!!)



joaomagalhaess
09-12-13, 14:33
Boa tarde, pessoal.

Tenho uma Yes 2012/2013, tirei da concessionária esse ano no dia 21 de Março.

Ela está na revisão de 12000 km, o sujeito me liga pra passar orçamento e diz que ela está com barulho de motor, que parece ser na biela.

O infeliz ainda me diz que o processo de garantia é de UM MÊS. Ou seja, um mês a pé.

Gostaria de saber o quão grave é um problema de biela, sou totalmente leigo.

E o que me aconselham a fazer? Obrigado.

PS: To muito puto. A porcaria da moto não tem um ano.

mdorigon
09-12-13, 15:00
Puxa, que zica hein. Não tem outra autorizada ai perto pra ver se eles aceleram isso não ?

joaomagalhaess
09-12-13, 15:26
Acabei de olhar, a outra concessionária tbm pede 1 mês pro processo de garantia. Inferno. Foda é a grana que vou gastar. Rodo 60 km por dia.
Gasto 5 reais de gasolina por dia. De ônibus gasto 10,60.

halvaro
09-12-13, 15:34
Isso pode acontecer com qualquer moto, fique feliz de estar na garantia e de que estão honrando a garantia, para isso serve a garantia, bem melhor assim, gastar uns trocados em onibus por um tempo, do que ter que arcar com a despesa do motor.

Motaro
09-12-13, 15:52
Isso pode acontecer com qualquer moto, fique feliz de estar na garantia e de que estão honrando a garantia, para isso serve a garantia, bem melhor assim, gastar uns trocados em onibus por um tempo, do que ter que arcar com a despesa do motor.

É exatamente isso. Deu azar de ter dado problema, pq Suzukis são muito duráveis. Por outro lado, dentro da garantia vc não vai ter que arcar com gastos da oficina e peças. Gastar com o ônibus é o menos pior.

Carlos Henrique
09-12-13, 15:57
Isso pode acontecer com qualquer moto, fique feliz de estar na garantia e de que estão honrando a garantia, para isso serve a garantia, bem melhor assim, gastar uns trocados em onibus por um tempo, do que ter que arcar com a despesa do motor.