PDA

Ver Versão Completa : setas novas na XR/NX, alguem ja trocou?



thimaggot
09-12-13, 23:06
bom, sabado comprei 2 pares de setas da scud dessas http://www.ruwal.com.br/product_images/q/579/121341__55552_zoom.jpg

ate ae blz, vendedor soh falo q eu teria q entorta o suporte da frente pra elas fikarem retas

ai ontem fui coloca ela, nao entraram nem na frente e nem atras...parece q as setas antigas tem uma porca soldada pra segura o parafuso
tentei força e nao sairam, a tras parece q o quadro eh mais fexado tbm, ai as setas nao entram ;/

alguem ja trocou as setas originais por outras? teve q adapta tbm?
e os fios nao entraram nos conectores tbm, terei q corta eles pra emendar?

rafaelss007
10-12-13, 09:09
Amigo, eu comprei mini setas e coloquei na minha, ficou massa :D so fiz um suporte com uma chapa de aço e ficou bom...

thimaggot
11-12-13, 08:58
Amigo, eu comprei mini setas e coloquei na minha, ficou massa :D so fiz um suporte com uma chapa de aço e ficou bom...

mas e na parte de tras? entro de boa a seta? pq essa da scud, o parafuso eh maior doq da original ai ele nao passa sem no segura cagao e nem na parte do quadro ;s

na frente vc soh troco akele suporte neh?

Edim silva
11-12-13, 19:54
e ae Thimaggot, eu vi recentemente um vídeo q o cara pôs uma maior q esse ainda, só não lembro se é uma Tony, uma Bros ou Xr motard, ele mostrou claramente como colocou, é bem facil, foi adaptando um suporte q vc msm modela, tanto pros piscas da frente quando pros de trás!