PDA

Ver Versão Completa : Peças duvidas. xr 250



igorschafer
10-12-13, 14:17
Pessoal tirar duvida aqui de umas peças.
disco de embreagem
marca
fllynn 95 reais
original 295 hamp.
separador original: 11 reais cada.
Qual vale a pena? alguem ja uso a flynn? dura bem? a original ta bem carinha. ja me falaram da fisher algo assim. mas nao encontro aqui então nem arrumei na cotação. e tb nao tem outras marcas!
corrente de comando hamp: 193 reais.
acionador hamp: 226.35 sem catraca original
ou wgk catraca: 59 reais.
juntas do motor completo vedamotos: 25 reais.
juntas do motos original todas. menos a do cilindro. sai em volta de uns 100.
guarnição tampa valvula hamp: 31 reais.
vedamotos: 17.

guia corrente de comando 84 THL
original hamp: 167 reais.


Pessoal oque uso original e oque uso paralelo ?

wilson forps
10-12-13, 16:00
Amigo destas peças a unica que não poço falar e dos discos de embreagem flyn, eu so uso fischer, o resto pode comprar a maioria paralelo tranquilo com excessão do tensor de catraca eu não gosto, num presta, já que vai gastar compra o kit de tensor guia completo na net tem preço bom original e não esquece embreagem original tem tamanhos diferentes o ultimo disco é montado separado dos demais, embreagem paralela tem que ser montados todos juntos ou a embreagem fica uma porcaria pois os paralelos são todos os discos do mesmo tamanho !!!

joaoprb
12-12-13, 08:59
Pessoal tirar duvida aqui de umas peças.
disco de embreagem
marca
fllynn 95 reais
original 295 hamp.
separador original: 11 reais cada.
Qual vale a pena? alguem ja uso a flynn? dura bem? a original ta bem carinha. ja me falaram da fisher algo assim. mas nao encontro aqui então nem arrumei na cotação. e tb nao tem outras marcas!
corrente de comando hamp: 193 reais.
acionador hamp: 226.35 sem catraca original
ou wgk catraca: 59 reais.
juntas do motor completo vedamotos: 25 reais.
juntas do motos original todas. menos a do cilindro. sai em volta de uns 100.
guarnição tampa valvula hamp: 31 reais.
vedamotos: 17.

guia corrente de comando 84 THL
original hamp: 167 reais.


Pessoal oque uso original e oque uso paralelo ?

os discos que citou nao conheço acho que iria procurar o fischer, o separador se nao me engano e só original mesmo, corrente de comando voce encontra no mercado livre a DID mais barata aí esta esse preço só devio a marca "hamp", o acionador de corrente falam que o catracado desgasta muito o guia de corrente. nao sei se é verdade, entao seria o original por via das duvidas. as juntas da vedamotos são de qualidade acho q as originais acabam saindo muito caro. a guarnição da tampa de valvula eu usaria a original, tive muito problema com as paralela, todas vazavam na outra twister que tinha só parou quando comprei a original. e o guia acredito que possa ser o THL, mas em relação a preços esses estão bem salgados em alguns casos, se tu pesquisar melhor consegue comprar bem mais barato como a corrente de comando, e o acionador.

igorschafer
14-12-13, 19:10
os discos que citou nao conheço acho que iria procurar o fischer, o separador se nao me engano e só original mesmo, corrente de comando voce encontra no mercado livre a DID mais barata aí esta esse preço só devio a marca "hamp", o acionador de corrente falam que o catracado desgasta muito o guia de corrente. nao sei se é verdade, entao seria o original por via das duvidas. as juntas da vedamotos são de qualidade acho q as originais acabam saindo muito caro. a guarnição da tampa de valvula eu usaria a original, tive muito problema com as paralela, todas vazavam na outra twister que tinha só parou quando comprei a original. e o guia acredito que possa ser o THL, mas em relação a preços esses estão bem salgados em alguns casos, se tu pesquisar melhor consegue comprar bem mais barato como a corrente de comando, e o acionador.


os guia acho que consigo mais baratos. ja o acionador to na duvida se realmente compro o wgk. catraca pois sem catraca só original

joaoprb
14-12-13, 19:56
os guia acho que consigo mais baratos. ja o acionador to na duvida se realmente compro o wgk. catraca pois sem catraca só original


então em relação ao acionador e aquilo que te falei, sobre o que alguns dizem que o catracado desgastar muito o guia. porem tinha na minha outra Tw o catracado e tudo tranquilo no tempo que fiquei com ela, nessa ainda estou com o original, aguarda que daqui a pouco os mecanicos ou o pessoal mais entendido no assunto do PN vem te socorrer hehe