PDA

Ver Versão Completa : Honda lança CG 110 na Nigéria por US$ 630



hbrasil
11-12-13, 13:02
A Honda lançou na Nigéria a CG 110 por o equivalente a US$ 630 ou R$ 1.500.

http://s2.glbimg.com/xDrAs7BS-Urrdavl9Ah8cyhPoD0=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/12/11/hondacg110.jpg

Segue o link:

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/12/honda-lanca-cg-110-na-nigeria.html

E então? O que acharam?

halvaro
11-12-13, 13:06
parece a CG bolinha, provavelmente feita na china com ferramental antigo, já amplamente pago, tecnologia ultrapassada, aqui obviamente custaria mais pela carga de impostos

Carlos Henrique
11-12-13, 13:08
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..

Schao.gs
11-12-13, 13:11
Esquisita einh?! SE viesse para o Brasil iria concorrer com a GS 120, certo? Eu ficaria com a GS toda vida... faloowwww

halvaro
11-12-13, 13:12
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..

O topico não é sobre isso, mas vai ver que a Honda e a Globo são sócias e desemvolvem juntas um projeto de dominação da mente das pessoas em parceria com a CIA e pentágono, kkkkk

Voltando ao assunto do topico, como já está no titulo e reportagem, é para a Nigéria, não faz a menor diferença e importância para nós, mas realmente, ela está na faixa da GS120 e Dafra Super 100. A Honda Brasil já tem a Pop 100 vendendo muito mais que essas nessa categoria.

hbrasil
11-12-13, 13:32
O topico não é sobre isso, mas vai ver que a Honda e a Globo são sócias e desemvolvem juntas um projeto de dominação da mente das pessoas em parceria com a CIA e pentágono, kkkkk

Voltando ao assunto do topico, como já está no titulo e reportagem, é para a Nigéria, não faz a menor diferença e importância para nós, mas realmente, ela está na faixa da GS120 e Dafra Super 100. A Honda Brasil já tem a Pop 100 vendendo muito mais que essas nessa categoria.

Como assim não faz a menor diferença para nós? Por acaso não temos RONDA no Brasil? Realmente, deve estar no G1 só de sacanagem. O jornalista deve ter pensado: "Quer saber? Não tem nada pra fazer. Vou falar de um lançamento na Nigéria". Francamente!

Para com isso, Halvaro! O que está sendo analisado aqui é a tendência da marca.

Na minha opinião, isso é uma resposta da RONDA por ter vendido 40% a menos de CGs em 2 anos aqui no Brasil.

Elcio
11-12-13, 13:32
O topico não é sobre isso, mas vai ver que a Honda e a Globo são sócias e desemvolvem juntas um projeto de dominação da mente das pessoas em parceria com a CIA e pentágono, kkkkk

Voltando ao assunto do topico, como já está no titulo e reportagem, é para a Nigéria, não faz a menor diferença e importância para nós, mas realmente, ela está na faixa da GS120 e Dafra Super 100. A Honda Brasil já tem a Pop 100 vendendo muito mais que essas nessa categoria.
KKKK kkkk KKKK eu me rio de mim mesmo!!! Estamos tão acostumados a ter um subtópico dentro do tópico que nem estranhamos mais. Fazemos um comentário generalizado de outros e depois vem o famoso "voltando ao assunto" kkkkkkkkkkkkkkk ---- então aproveitando pra dizer que isso acontece porque ninguém aqui é burro, todos entendem esta mecânica ---
Voltando ao assunto-------- êita peste!!! que motinho feia essa da Nigéria! Não que a Nigéria tenha algo a ver com isto A Nigéria é Nigéria - mas, as motos que vendem na nigéria...... Bem que não vai longe ..... na Colômbia, vizinha Brasileira, vendem motos mais modernas que no Brasil - ou não??

hbrasil
11-12-13, 13:35
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..

Eu também venho reparando nisso. Mistééééério....

- - - Updated - - -


Esquisita einh?! SE viesse para o Brasil iria concorrer com a GS 120, certo? Eu ficaria com a GS toda vida... faloowwww

Eu também gostei mais da GS120. Como sempre.

halvaro
11-12-13, 14:01
Como assim não faz a menor diferença para nós? Por acaso não temos RONDA no Brasil? Realmente, deve estar no G1 só de sacanagem. O jornalista deve ter pensado: "Quer saber? Não tem nada pra fazer. Vou falar de um lançamento na Nigéria". Francamente!

Para com isso, Halvaro! O que está sendo analisado aqui é a tendência da marca.

Na minha opinião, isso é uma resposta da RONDA por ter vendido 40% a menos de CGs em 2 anos aqui no Brasil.

Uau, a liberação da maconha no Uruguai ta refletindo aqui, só pode ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk, morro e não vejo tudo aqui, me desculpe, mas foi o comentário mais doido que já li nos ultimos tempos

Elcio
11-12-13, 14:13
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..
Puxam de quem paga... já vi pedaços da novela das 9h ------- tá infestado de Kia ---- todos andam de Kia --- ------- Pagou, apareceu. Não pagou? Não aparece naquele "bolinho" e de graça (custo zero // na "fáxa"), aparece nas piores situações --- acidente/favela/assalto/modelos antigos da marca sendo alvo de piada/ ´---` "numpagô?" vai tomar uma bulinada - um Bulling - ou Buling -- sei lá, qualquer oportunidade --- vâmo fritá!!

jeisonjsll
11-12-13, 14:25
capaz de vir mais completa e equipada que a 150 de 10k daqui

Lampada
11-12-13, 14:32
Puxam de quem paga... já vi pedaços da novela das 9h ------- tá infestado de Kia ---- todos andam de Kia --- ------- Pagou, apareceu. Não pagou? Não aparece naquele "bolinho" e de graça (custo zero // na "fáxa"), aparece nas piores situações --- acidente/favela/assalto/modelos antigos da marca sendo alvo de piada/ ´---` "numpagô?" vai tomar uma bulinada - um Bulling - ou Buling -- sei lá, qualquer oportunidade --- vâmo fritá!!

Já ia falar a mesma coisa. Será que tem gente que pensa que há propaganda de graça hoje, ainda mais na globo? A honda investe nisso muito bem, já deu hornet para motoboy no Caldeirão do Huck, moto para Big Brother, já sérvio até para bandido, Lúcio, na mesma novela das nove, entre varias outras. O auto esporte então nem se fala, é só pagando para passar lá.

mdorigon
11-12-13, 15:44
Bem, pelo preço que tão vendendo, possivelmente é o mais barato que o mercado deles possa adquirir. É feia pra diabo mesmo...eu usaria mais cromados nela e um farol redondo...mas ai subiria o preço. Em fim...se é isso que o mercado deles absorve...paciencia.

hbrasil
11-12-13, 15:47
(...) Voltando ao assunto do topico, como já está no titulo e reportagem, é para a Nigéria, não faz a menor diferença e importância para nós, (...)ESSE foi o comentário mais sem-nexo que vi nos últimos tempos.

mdorigon
11-12-13, 15:57
Creio que o pessoal acha que a globo baba ovo na honda...pode acreditar que a honda manda as mala-branca pra globo expor a marca sim. Afinal... novelas da globo são uma boa vitrine. Ninguem lembra do luciano huk vendendo dafra...e vendeu a rodo, mas não foi de graça. Capitalismo...quem pagou manda. Não é puxar sardinha ou babar ovo...é relação comercial.

Banduleiro
11-12-13, 16:16
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..
O sistema é assim mesmo meu irmão, infelizmente a globo tem a maior audiência e a Honda paga, é claro, pra aparecer. Se a Yamaha pagasse, apareceria Yamaha, simples assim.

- - - Updated - - -

Em relação a aparência, até que é bonitinha, diferente das atuais. Há quem não goste, há quem goste. Não sei muito bem como é a situação na Nigéria, mas pra ser lançada lá um modelo desses, não deve estar muito melhor que o Brasil não.

Elcio
11-12-13, 16:35
Creio que o pessoal acha que a globo baba ovo na honda...pode acreditar que a honda manda as mala-branca pra globo expor a marca sim. Afinal... novelas da globo são uma boa vitrine. Ninguem lembra do luciano huk vendendo dafra...e vendeu a rodo, mas não foi de graça. Capitalismo...quem pagou manda. Não é puxar sardinha ou babar ovo...é relação comercial.

Isso mesmo que Mdorigon afirma: "Capitalismo...quem pagou manda." Salve-se quem puder. O problema no jornalista, é que em muitas publicações, fazem críticas a falta de acessórios na moto avaliada e esquecem de falar das outras que não tem. Parece que fazem mira naquela, como se só aquela não tivesse aquele benefício. Eu acho sacanagem criticar a falta de corta-corrente em uma dafra e depois fazer uma avaliação de uma onda e nem sequer mencionar que aquilo falta lá também. Foi só um exemplo, podemos lembrar de vários outros. Eu (minha opinião) vejo poucas críticas a líder e quando existem, são amenizadas. Eu (minha opinião) acredito que isto prejudica todos os que compram um produto e que são levados pela mídia, a acreditar que aquele é o melhor e que se tiver algum defeito, já pensam: "nossa imagine os outros!!! se esse é assim, devem horríveis!!!" O Poder econômico sempre serviu pra ferrar e sem dó! Sempre termino assim: não tenho nada contra a onda, só acho que é muito cara pelo que oferece.

wilson forps
11-12-13, 16:46
Ainda bem que a globo eu não assisto e já faz muito tempo !!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Henrique
11-12-13, 16:55
Chega da nojo ver reportagens no g1 sobre a Honda..
Olha essa daqui por exemplo: http://g1.globo.com/carros/dicas-de-motos/noticia/2013/11/yamaha-tenta-voltar-ter-relevancia-no-mercado-mundial.html
Já começando pelo título, preciso nem comentar né!
E depois vem falando da XJ dizendo que é antiquada e cara! Meu Deus, a XJ é a moto mais versátil da categoria, como podem dizer isto???
E outra, a Hornet deve ser baratinha né? Mais barata que a XJ né?
Nem falo nada, da nojo ver reportagens como esta, e pior que isto engana muito leigo no assunto..

hbrasil
11-12-13, 18:22
E se vocês não acreditam que a RONDA perdeu mais de 40% em vendas nos últimos 2 anos, leiam aqui:

http://www.motonline.com.br/honda-quer-aumentar-retencao-de-clientes/

Um abraço!

Elcio
11-12-13, 20:09
Linkei o hbrasil - - - - É tá escrito...perdeu mesmo. Funcionou assim, pelo que li: os outros não ficaram com a parte que fulana de tal (num tô quereno escrever o nome dela // andei assistindo Harry Potter e lembrei do Voldemort - falar o nome, é fria - atrai zica) deixou de vender ---- então é assim - vendas de 1000 motos e aquela vendeu 800 e as outras 200 Aí, caiu a venda para 100 motos e aquela vendeu 80 e as outras 20. Entendi assim...
----------- Agora, um sub assunto ---- o tal do sub tópico: olhei meu avatar e vi que fui promovido de Sabiá pra Jacú. Sabe como é...né --- Sabiá é pequeninho e Jacú é grandão né?? Seguinte: eu não mexi na configuração e eu era Iniciante e agora fui promovido a Usuário de Motoneta --- será que é por tempo de PN??? heheheheh - - - daki um tempo serei "chefe" dessa barca!!! Serei promovido a CONDOR (com dor aqui -- dor ali - - )

Carlos Henrique
11-12-13, 20:39
Linkei o hbrasil - - - - É tá escrito...perdeu mesmo. Funcionou assim, pelo que li: os outros não ficaram com a parte que fulana de tal (num tô quereno escrever o nome dela // andei assistindo Harry Potter e lembrei do Voldemort - falar o nome, é fria - atrai zica) deixou de vender ---- então é assim - vendas de 1000 motos e aquela vendeu 800 e as outras 200 Aí, caiu a venda para 100 motos e aquela vendeu 80 e as outras 20. Entendi assim...
----------- Agora, um sub assunto ---- o tal do sub tópico: olhei meu avatar e vi que fui promovido de Sabiá pra Jacú. Sabe como é...né --- Sabiá é pequeninho e Jacú é grandão né?? Seguinte: eu não mexi na configuração e eu era Iniciante e agora fui promovido a Usuário de Motoneta --- será que é por tempo de PN??? heheheheh - - - daki um tempo serei "chefe" dessa barca!!! Serei promovido a CONDOR (com dor aqui -- dor ali - - )

Bixo, o que vc ta falando??? Entendi nada kkkkkkk
Tu ta muito lokao kkkkkkkkkk

wilson forps
11-12-13, 21:06
Linkei o hbrasil - - - - É tá escrito...perdeu mesmo. Funcionou assim, pelo que li: os outros não ficaram com a parte que fulana de tal (num tô quereno escrever o nome dela // andei assistindo Harry Potter e lembrei do Voldemort - falar o nome, é fria - atrai zica) deixou de vender ---- então é assim - vendas de 1000 motos e aquela vendeu 800 e as outras 200 Aí, caiu a venda para 100 motos e aquela vendeu 80 e as outras 20. Entendi assim...
----------- Agora, um sub assunto ---- o tal do sub tópico: olhei meu avatar e vi que fui promovido de Sabiá pra Jacú. Sabe como é...né --- Sabiá é pequeninho e Jacú é grandão né?? Seguinte: eu não mexi na configuração e eu era Iniciante e agora fui promovido a Usuário de Motoneta --- será que é por tempo de PN??? heheheheh - - - daki um tempo serei "chefe" dessa barca!!! Serei promovido a CONDOR (com dor aqui -- dor ali - - )

Amigo é automatico, depois uma certa quantidade de postagens voce vai sendo promovido, agora eu ja to na idade do condor pra todo lado faz tempo !!!!

- - - Updated - - -


E se vocês não acreditam que a RONDA perdeu mais de 40% em vendas nos últimos 2 anos, leiam aqui:

http://www.motonline.com.br/honda-quer-aumentar-retencao-de-clientes/

Um abraço!


O povo está perdendo a tara pela marca !!!!!

Rafael WF
11-12-13, 21:59
Faz tempo que venho percebendo o quanto a globo puxa sardinha pra Honda..
Só exibe reportagem desta marca, nas novelas só passam motos dessa marca, os jornalistas descem o pau nas Yamaha, entre outras coisas..
Venho percebendo bastante isso, não sei se vcs já perceberam isso..
Assim como ela puxa "sardinha" pra Coca Cola, Volkswagen, entre outras, não confunda as coisas, marketing é isso mesmo, quem pode pode.

Limabl
11-12-13, 22:23
parece a CG bolinha, provavelmente feita na china com ferramental antigo, já amplamente pago, tecnologia ultrapassada, aqui obviamente custaria mais pela carga de impostosO nivel técnologico dessa moto é o mesmo da pop 100 !!!

- - - Updated - - -


. Entendi assim...
----------- Agora, um sub assunto ---- o tal do sub tópico: olhei meu avatar e vi que fui promovido de Sabiá pra Jacú. Sabe como é...né --- Sabiá é pequeninho e Jacú é grandão né?? Seguinte: eu não mexi na configuração e eu era Iniciante e agora fui promovido a Usuário de Motoneta --- será que é por tempo de PN??? heheheheh - - - daki um tempo serei "chefe" dessa barca!!! Serei promovido a CONDOR (com dor aqui -- dor ali - - )Isso vai pelo numero de postagem mano rsrs !!!

E não por tempo ou coisa do tipo !!!

emerson merighi
11-12-13, 22:58
eu nao compro honda e nem assisto a nojenta da globo...entao, gracas a Deus me livrei destas duas desgracas cujas fundacoes estao fincadas ate a alma na falsidade...
a honda investe horrores em propagandas, mas quem compra as motos dela vai perceber que a quantidade de maketing nao vem acompanhado de quantidade de qualidade semelhante a propaganda..um dia a casa cai..e o consumidor descobre que honda era honda...agora, ja ta mais pra chineray, so que bem cara.

Limabl
11-12-13, 23:07
eu nao compro honda e nem assisto a nojenta da globo...entao, gracas a Deus me livrei destas duas desgracas cujas fundacoes estao fincadas ate a alma na falsidade...
a honda investe horrores em propagandas, mas quem compra as motos dela vai perceber que a quantidade de maketing nao vem acompanhado de quantidade de qualidade semelhante a propaganda..um dia a casa cai..e o consumidor descobre que honda era honda...agora, ja ta mais pra chineray, so que bem cara.E um viva para a inclusão digital rssr !!!

irai
12-12-13, 05:55
70's Forever! Putz, eu sou um cara que curte visual classico, mas a Honda exagerou nessa motinha, poderia ao menos ter dado uns tapas no visual. Parece que Honda encontrou as chaves de um galpão trancado desde o início dos anos 80 e resolveu usar todo o estoque de peças que tinha la dentro pra fazer essa motinha.

Se ao menos tivessem a decencia de usar os comando do punho de metal da Bolinha e o belo e classico painel de fundo verde da época... Aí eu até teria alguma simpatia pelo bichinho.

Elcio
12-12-13, 07:44
- - - Updated - - -

Isso vai pelo numero de postagem mano rsrs !!!

E não por tempo ou coisa do tipo !!!
Valeu!!! Entendido! Se quiser ser promovido tem que trabalhar. Entrar no PN e participar. Bom!

-´--´´--´´
E essa cg 110cc vendida na Nigéria, imagine se tivessem colocado aquele motor da pop100, com aquele cilindro na horizontal --- pelo menos nesta, está na vertical inclinado +-

Limabl
12-12-13, 12:42
70's Forever! Putz, eu sou um cara que curte visual classico, mas a Honda exagerou nessa motinha, poderia ao menos ter dado uns tapas no visual. Parece que Honda encontrou as chaves de um galpão trancado desde o início dos anos 80 e resolveu usar todo o estoque de peças que tinha la dentro pra fazer essa motinha.

Se ao menos tivessem a decencia de usar os comando do punho de metal da Bolinha e o belo e classico painel de fundo verde da época... Aí eu até teria alguma simpatia pelo bichinho.Tem varias coisas que interferem no projeto da moto,a ningéria é um pais pobre e com um índice de analfabetismo altíssimo,então não adianta fabricar um moto com uma tecnologia melhor e mais cara pois a economia do pais não favorece lá esse preço equivalente a 1,500 mangos é dificio de ser conseguido como 8,000 mangos aqui, esse é o mesmo motivo de nós pagamos caro aqui por motos de média cc com tecnologia inferior as 125~150cc europeias !!!


Não devemos julgar esse tipo de coisa usando nossa nossa economia como exemplo e sim se colocando e analisando a economia do pais em questão em que a moto é vendida !!

emerson merighi
12-12-13, 12:47
pelo indice de atraso da nigeria, e mais facil conseguir 8000,00 aqui do que Us 630,00 la....aquilo e uma bosta de pais sem nada mesmo...

Limabl
12-12-13, 12:55
pelo indice de atraso da nigeria, e mais facil conseguir 8000,00 aqui do que Us 630,00 la....aquilo e uma bosta de pais sem nada mesmo...
De fato !!!

Defeacer
12-12-13, 17:02
É aquela história, nego inveja as motos que custam 2 reais lançadas na India, e agora invejam esse pequeno lixo lançado num país pior que o nosso.

Brasil é deprimente mesmo.

Diego Gonzo
14-12-13, 22:14
pelamordedeus..que fique na nigeria, mais uma carroça de 20 anos atras. E tem gente gostando, ah va!!! chega de carroças!!!

prp.prp
15-12-13, 00:09
Esse lixo ai só ganha da Pop.

Elcio
15-12-13, 15:03
É aquela história, nego inveja as motos que custam 2 reais lançadas na India, e agora invejam esse pequeno lixo lançado num país pior que o nosso.

Brasil é deprimente mesmo.
Defeacer... postei no tópico Kasinski, este link : http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r-2-650/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-lanca-cb-trigger-na-india-a-partir-de-r-2-650/) - - - estou vendo o grande lançamento da gc110 na Nigéria e fico pensando: será que alguém da India vê as nossas gc's-onda 2014 e diz "eles vão devagar mas ainda chegam as iguais que temos aqui!" -- Então, sempre vai ter alguém com motos melhores que as nossas ( apesar que a Indiana parece carburadona -- mas não precisa de injeção para controlar a poluição - basta um sistema de escape e um catalisador poderoso, que resolve ----------- mas, este sistema é mais caro que adotar injeção). Não invejo as motos de outros lugares --- também não adianta nada.... o mercado e nosso bolso é que determinam o que iremos comprar. É isso que você disse: "o Brasil é deprimente mesmo." Queremos alta tecnologia, mas, na hora de comprar e fazer manutenção....xíííííííí

Banduleiro
15-12-13, 15:44
Não tem muita foto desse modelo, e o site da Honda Nigéria é meio estranho.

prp.prp
16-12-13, 23:54
Igual essa aqui
http://motos.honda.com.ar/content/album/calle/headerCB1-1.jpg

Elcio
17-12-13, 07:59
Igual essa aqui
http://motos.honda.com.ar/content/album/calle/headerCB1-1.jpg
Alguém falou em "bacalhau" em uma postagem (talvez da Fazer 150) e, eu não conhecia por este nome. Chamava de "pedaleira do carona". Alguém postou o que era e, depois um outro, criticou o bacalhau da Fazer 150, dizendo que era muito "chinfrim" e tal e tal.... só que nesta imagem da londa ( que o Prp Prp colocou o Link), que não dá pra saber onde é vendida, o tal do bacalhau é igual (ou quase igual) o da nossa Fazer 150. E, lá nas "zoropa", o da YBR 125 que acabaram de lançar é de alumínio, igual os da Londa daki. --- E agora??? como fica a crítica??? Os fabricantes usam acessórios que nunca vão agradar a A e B, então, por isto, sempre gosto de dizer: minha opinião. E (minha opinião), gostei do "bacaiáu" da Fazer... aquele de alumínio, em todas, em geral, ficam manchados/envelhecidos em pouco tempo. Parece que o dono descuidou...sei lá!
E o da Londa da Nigéria (assunto do tópico), como não podia deixar de ser, é fixo na Balança, igualzinho a nossa Londa 125, que é vendia pela bagatela de 6.600 contos de réis...é mole?

FRANGOPUNK
18-12-13, 18:59
como eu ouvi algum tempo atraz, tecnologias nascem no ocidente, se aperfeiçoam no oriente e morrem na africa