PDA

Ver Versão Completa : Lançamentos par 2014 sera que alguma chega no Brasil !!!



wilson forps
12-12-13, 20:32
A revista motociclsimo deste mes deu destaque ao salão de Milão onde foram revelados varios novos modelos de quase todas as marcas alguns para quem espera algo diferente vai ser brochante, no caso da cbr 300 monocilindrica com 31 cavalos!!!http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2013/10/nova-honda-cbr-300r-2014-china-03.jpg

A Ktm mostrou a super duke, 1290 uma nacked com apenas 180 cavalos acelerador eletronico e muita tecnologia:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYo6qTlhCCGRk2F0RefFMUB_VSDF7Eb-2WcIOIX0BD63oh_gt3

triumph vai vender a tiger nacionalizada, por 5 mil reais a menos no preço e rodas de liga, a kawazaki reestilizou a z1000 ficando mais agressiva ainda, vamos ter a nova v strom 1000, uma harley com 500 cc, as yamaha são promessas nos modelos mt 07 e 09 a linha cbr RR vai ganhar os modelos SP, e a hyosung mostrou seus modelos gd sp 250 e 650 , para quem estiver bem de bolso para comprar uma moto nova vem muita coisa por ai !!!!

jorgetfs
12-12-13, 20:55
eu tenho interesse na inazuma

wilson forps
12-12-13, 21:25
eu tenho interesse na inazuma

O anuncio é que só apartir do meio de 2014 que ela vai estar a venda !!!!

- - - Updated - - -

Esta bmw 1000 r nacked logo tambem estara a venda maquina d+:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSC-QjxogH0negeThjwQEpg7xEkiP9b3nc29I9WcWzgIP8u3MxB

Bandit
12-12-13, 23:24
Kawasaki deveria seguir o conceito da BMW e lançar oficialmente uma Ninja 300 Naked... nao sei se saiu mas tinha uma versao bacana que seria ou foi lançada na Indonesia...

emerson merighi
13-12-13, 00:32
tem muita coisa boa ai, exceto pela proxima merda da honda que vai ser tentar empurrar esportiva monocilindrica de 300cc..isso nao existe, vai encroar igualzinho a 250cc ja que e praticamente a mesma configuracao...muito, mas muito inferior a kawasaki...
a honda ainda nao aprendeu que ja tem gente que nao cai nestas palhacadas que ela faz de ficar aumentando 50cc em motos cuja a configuracao do motor nao condiz com esportivas...
VE SE ACORDA DESGRACA DE HONDA...aqui nao tem mais o tanto de otario que vc acha q tem mais nao..essa conversa de Honda e Honda ja foi!,,

wilson forps
13-12-13, 01:11
Ymaha r25, previsão de lançamento meio do ano de 2014, 250cc 45 cavalinhos !!!!!

http://4.bp.blogspot.com/-Wx_LDvUXe6M/Uoym4BowpxI/AAAAAAAACpw/o1DZ6-ntiQI/s1600/yamaha+R25.JPG

- - - Updated - - -

As novas hyousng da familia gd nacked e carenadas será que vem para o brasil isto se não falir de vez!!!!!!http://www.riotengine.in/riotengineV1/wp-content/uploads/2013/11/Hyosung-GD250-2-web.jpg

irai
13-12-13, 07:19
A CBR 300, ainda que monocilindrica, deverá ter desempenho respeitavel com 31cv, se vier mais em conta que a Ninjinha, até da pra encarar.

jefferson.santiago
13-12-13, 07:30
Eu acho que tem espaço para todas o problema é o preço. Imagina o consumidor leigo chegando na honda:
- Eu quero uma 300
vendedor: está 12,5 mil , mas a gente tem a cbr 300, tem carenagem!
- quanto ?
vendedor: então, antes era 250 né, por 16mil, agora que é 300 está 18 mil.
- hmmm, eu vou querer a 300 sem carenagem mesmo...

Não sei se só a refrigeração a água com um único cilindro será o suficiente para justificar a alguém tal diferença de valor... Como um amigo disse em outro tópico a honda deveria padronizar a linha 300 com esse motor novo, seria ótimo para o consumidor e para eles que trabalhariam com uma tecnologia só. compensariam também o valor mais alto de fabricação com uma maior quantidade produzida.

Banduleiro
13-12-13, 08:19
Ymaha r25, previsão de lançamento meio do ano de 2014, 250cc 45 cavalinhos !!!!!

http://4.bp.blogspot.com/-Wx_LDvUXe6M/Uoym4BowpxI/AAAAAAAACpw/o1DZ6-ntiQI/s1600/yamaha+R25.JPG

- - - Updated - - -

As novas hyousng da familia gd nacked e carenadas será que vem para o brasil isto se não falir de vez!!!!!!http://www.riotengine.in/riotengineV1/wp-content/uploads/2013/11/Hyosung-GD250-2-web.jpg

Cada vez mais fica evidenciada a proximidade da Hyosung com a Suzuki.

_PACHECO
13-12-13, 08:30
Yamaha r 25 tomara que venha com esses cavalos mesmo!
Que usem só a parte elétrica brasileira, se for o caso!
A cbr da honda ta bonita, mas po, porque diabos a onda ta fazendo tudo azul, branco e vermelho?
Q inferno de cor feia, parece uniforme de colégio.
Oque eu mais espero é a inazuma, um possível up.

jatobá
13-12-13, 08:46
Cada vez mais fica evidenciada a proximidade da Hyosung com a Suzuki.
Não consigo ver as evidencias.
Mas falando em hyosung, nota-se uma boa melhora em suas motos, mas acho difícil essa nova geração vir ao Brasil.

Agil
13-12-13, 09:06
Por falar em lançamento para 2014, mas dessa vez moto brasileira mesmo, a XTZ / TENERE 150 alguém tem alguma notícia? Tô precisando saber quando vai sair ou se vai sair, pois tenho que comprar uma moto até início de fevereiro de 2014 e essa está no meus planos.

halvaro
13-12-13, 09:09
A CBR 300, ainda que monocilindrica, deverá ter desempenho respeitavel com 31cv, se vier mais em conta que a Ninjinha, até da pra encarar.

Exatamente, o numero de cilindros é o que menos importa, e se essas motos encalham como um falou acima, como é que elas não encalham no exterior, que é a origem delas e onde tb são vendidas, e onde tem muito mais opções que no nosso pobre mercado ?

- - - Updated - - -


Não consigo ver as evidencias.


Eu menos ainda

Schao.gs
13-12-13, 09:40
De todas citadas no post inicial, nenhuma me interessa!

O que eu queria mesmo era que a Honda baixasse o preço da CB 500F, a Suzuki oferecesse a Bandit com opcional de ABS e a Kawasaki trouxesse a Z250/300 para o Brasil... aí sim a coisa ficaria legal!

falooowww

halvaro
13-12-13, 10:18
A unica que me interessaria seria a Inazuma, mas não tenho dinheiro no momento e não sei se compraria Suzuki novamente, mas é uma moto do meu gosto, assim como a nova CB500

wilson forps
13-12-13, 10:40
Yamaha r 25 tomara que venha com esses cavalos mesmo!
Que usem só a parte elétrica brasileira, se for o caso!
A cbr da honda ta bonita, mas po, porque diabos a onda ta fazendo tudo azul, branco e vermelho?
Q inferno de cor feia, parece uniforme de colégio.
Oque eu mais espero é a inazuma, um possível up.


Este azul branco e vermelhor e referente a linha sp da fonda veja a nova cbr 1000 rr sp:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQdV4H3-hzqj5G4iJzS-Xy275nyudQBhceSvM9nNLCZzUx9aVAL

Banduleiro
13-12-13, 10:43
Não consigo ver as evidencias.
Mas falando em hyosung, nota-se uma boa melhora em suas motos, mas acho difícil essa nova geração vir ao Brasil.
Observe o desenho do farol da naked da Hyosung e o da GW250, fora os acordos de engenharia que não são divulgados.
As Hyosung sempre foram de boa qualidade, na verdade a Kasinski troca algmas peças pra baratear as motos e aí que começam os problemas. Os coreanos sempre foram bons em engenharia.

wilson forps
13-12-13, 10:52
Exatamente, o numero de cilindros é o que menos importa, e se essas motos encalham como um falou acima, como é que elas não encalham no exterior, que é a origem delas e onde tb são vendidas, e onde tem muito mais opções que no nosso pobre mercado ?

Amigos no exterior existe lesgilações que não permitem voce andar em certas cilindradas antes de tipo assim um estagio em cilindradas menores, o caso da europa em geral, ou em paizes que certas cilindradas tipo acima de 400 não são permitidas, alguns paizes asiaticos, ou em que a idade para se tirar abilitação em alguns estados é com 15, outros com 16 e por assim em diante no caso do estados unidos, ou em que voce se tiver carta de carro pode dirigir scooters ate 300cc europa em geral, ou motos de até 150/250 cc dependendo do estado em que mora estados unidos !!!

- - - Updated - - -

[QUOTE=Banduleiro;887467]Observe o desenho do farol da naked da Hyosung e o da GW250, fora os acordos de engenharia que não são divulgados.
As Hyosung sempre foram de boa qualidade, na verdade a Kasinski troca algmas peças pra baratear as motos e aí que começam os problemas. Os coreanos sempre foram bons em engenharia.

Amigo não é questão de trocar peças, se voce monta ( montadora e não fabricante) caso da kasinski dafra e algumas outras voce é obrigado a colocar um minimo de 20% de peças nacionais ai voce ja viu se a qualidade do fornecedor é ruin quem paga e o proprietario da moto, veja o caso de donos de motos dafra e traxx e ( kasinski parte eletrica ) o tanto que reclaman da qualidade dos cabos da moto que não duram nada e arrebentam com muita falicidade !!!

- - - Updated - - -


Não consigo ver as evidencias.
Mas falando em hyosung, nota-se uma boa melhora em suas motos, mas acho difícil essa nova geração vir ao Brasil.

A impressão é que a hyosung vai abandonar o motor v2 pelo menos nas pequenas é esperar as fotos das grandes para conferir se isto vai mesmo acontecer, em alguns sites e foruns europeus proprietarios de hyosung não gostaram da mudança alegando perca de personalidade da marca !!!!!

jatobá
13-12-13, 10:55
Yamaha r 25 tomara que venha com esses cavalos mesmo!
Que usem só a parte elétrica brasileira, se for o caso!
A cbr da honda ta bonita, mas po, porque diabos a onda ta fazendo tudo azul, branco e vermelho?
Q inferno de cor feia, parece uniforme de colégio.
Oque eu mais espero é a inazuma, um possível up.

São as cores da divisão de corridas da honda.
HRC - Honda Racing Corporation.

Banduleiro
13-12-13, 11:01
Wilson, estou ciente da legislação imposta às montadoras, a questão é justamente o fato delas usarem peças de qualidade inferior às que estariam originalmente na motocicleta. Justamente para reduzir o custo e aumentar o lucro.

wilson forps
13-12-13, 11:09
Wilson, estou ciente da legislação imposta às montadoras, a questão é justamente o fato delas usarem peças de qualidade inferior às que estariam originalmente na motocicleta. Justamente para reduzir o custo e aumentar o lucro.

A questão amigo é que elas ja vem sem estas peças para nosso pais !!!!!

FELIPEOLIVEIRA
13-12-13, 11:11
Na boa ?

GAMEI NA KTM HAHAHAAHAHHAHA ! ah se eu tivesse $$$$$

Banduleiro
13-12-13, 11:13
A questão amigo é que elas ja vem sem estas peças para nosso pais !!!!!
Não estou entendendo onde você quer chegar, ou que ponto de vista você quer provar. Não refutei nenhuma de suas afirmações.

wilson forps
13-12-13, 11:24
Não estou entendendo onde você quer chegar, ou que ponto de vista você quer provar. Não refutei nenhuma de suas afirmações.

Eu so quis dizer que as peças não são substituidas quando a moto chega aqui, elas vem sem as peças e são montadas com peças de qualidade inferior as que realmente seriam utilizadas se a moto viese completa de sua fabrica/ pais de origem !!!!

- - - Updated - - -


Na boa ?

GAMEI NA KTM HAHAHAAHAHHAHA ! ah se eu tivesse $$$$$

Deste que a ktm lançou um video desta moto para mostrar ela eu ja fiquei louco, é meu sonho de consumo escuta o roncado do brinquedo !!!!


https://www.youtube.com/watch?v=6h1e9oulMd8

- - - Updated - - -


Kawasaki deveria seguir o conceito da BMW e lançar oficialmente uma Ninja 300 Naked... nao sei se saiu mas tinha uma versao bacana que seria ou foi lançada na Indonesia...

Aqui onde eu moro tem uma 250 que o dono tirou a carenagem, montou um guidão normal e ficou legal a motinha vou ver se tiro uma foto dela, agora olha ela original de fabrica http://jacktaylorindustrialdesign.blogetery.com/files/2011/10/ninja_250r_naked.jpg

Banduleiro
13-12-13, 11:30
Eu so quis dizer que as peças não são substituidas quando a moto chega aqui, elas não vem sem as peças e são montadas com peças de qualidade inferior as que realmente seriam utilizadas se a moto viese completa de sua fabrica/ pais de origem !!!!


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,43286996,00.jpg

- - - Updated - - -

Aqui dá para vermos melhor o novo propulsor:
http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2013/11/comet-gt-250-06.jpg

jatobá
13-12-13, 11:32
Eu so quis dizer que as peças não são substituidas quando a moto chega aqui, elas vem sem as peças e são montadas com peças de qualidade inferior as que realmente seriam utilizadas se a moto viese completa de sua fabrica/ pais de origem !!!!

- - - Updated - - -



Deste que a ktm lançou um video desta moto para mostrar ela eu ja fiquei louco, é meu sonho de consumo escuta o roncado do brinquedo !!!!


https://www.youtube.com/watch?v=6h1e9oulMd8

- - - Updated - - -



Aqui onde eu moro tem uma 250 que o dono tirou a carenagem, montou um guidão normal e ficou legal a motinha vou ver se tiro uma foto dela, agora olha ela original de fabrica http://jacktaylorindustrialdesign.blogetery.com/files/2011/10/ninja_250r_naked.jpg

A z250 não é essa aí não.

edynho leal
13-12-13, 12:28
Eu esperaria muito uma Kawasaki Z300,embora já anunciaram apenas para o mercado asiático e Europeu, e também a KTM duke 200 e 390,que desde 2009 está para chegar ao Brasil,mas apenas nos nossos vizinhos Venezuela,Colômbia,Bolívia,etc...
Qualquer uma dessas três eu pegaria,desde que tivesse um preço justo,claro.
A Inazuma eu vejo como mais um tiro no pé da Suzuki...

wilson forps
13-12-13, 15:32
O novo mosntro da honda gold wing f6c:

http://beforeitsnews.com/mediadrop/uploads/2013/47/d0f19e6b6bef04c7f88726f681ac69bc113e5d99.jpg

- - - Updated - - -

http://s1.cdn.autoevolution.com/images/news/gallery/medium/kawasaki-surfaces-2013-z250-asian-market-bike-video-medium_3.jpg

Ela e a zx são muito parecidas !!!!

- - - Updated - - -


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,43286996,00.jpg

- - - Updated - - -

Aqui dá para vermos melhor o novo propulsor:
http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2013/11/comet-gt-250-06.jpg

Motor monocilindrico 250 cc com refrigeração liquida !!!!

Schao.gs
13-12-13, 15:51
Essas ninjas nakeds que vocês postaram eu achei lindas as duas, bem que poderia vir para cá! :D

faloowww

wilson forps
13-12-13, 16:00
Essas ninjas nakeds que vocês postaram eu achei lindas as duas, bem que poderia vir para cá! :D

faloowww

Eu tambem não intendo porque não trazem, medo de perder venda da carenada, quem gosta de carenagem vai continuar comprando e quem não gosta teria um modelo melhor como opção de compra !!!

Schao.gs
13-12-13, 16:06
Eu tambem não intendo porque não trazem, medo de perder venda da carenada, quem gosta de carenagem vai continuar comprando e quem não gosta teria um modelo melhor como opção de compra !!!

Não faz sentido, eu mesmo hoje nem penso na Ninjinha 300, não curto carenada, muito menos 300cc por mais de R$ 20.000,00.

Agora se tivesse uma Naked com a mesma tecnologia/potência por uns R$ 2.000,00 a menos eu me interessaria e muito por ela!

faloowww

mdorigon
13-12-13, 16:11
É as nakeds das fotos acima, kawasaki, ficaram invocadas, gostei. Sei la...eu não fico muito animado mais com lançamentos que dizem que vem no salão duas rodos de 2 em 2 anos. Grande maioria não veio. Eu queria muito uma suzuki 250cc...mas nada. Fui forçado a conseguir uma na marra kkkk. Nunca fui muito inclinado em pegar moto usada, mas fui feliz na intruder 250 que peguei esses dias. Quem sabe no futuro se a inhazuma ou sei la como chamar vier eu me interesse em ter mais uma.
O que eu queria ver mesmo na rua é os scooters que varios fabricantes prometeram...ai vamos estar com muitas opções. E o yamaha tmax 530 é algo que eu realmente me arriscaria a fazer divida por ele...

Banduleiro
13-12-13, 21:58
É as nakeds das fotos acima, kawasaki, ficaram invocadas, gostei. Sei la...eu não fico muito animado mais com lançamentos que dizem que vem no salão duas rodos de 2 em 2 anos. Grande maioria não veio. Eu queria muito uma suzuki 250cc...mas nada. Fui forçado a conseguir uma na marra kkkk. Nunca fui muito inclinado em pegar moto usada, mas fui feliz na intruder 250 que peguei esses dias. Quem sabe no futuro se a inhazuma ou sei la como chamar vier eu me interesse em ter mais uma.
O que eu queria ver mesmo na rua é os scooters que varios fabricantes prometeram...ai vamos estar com muitas opções. E o yamaha tmax 530 é algo que eu realmente me arriscaria a fazer divida por ele...
Cara, eu também tenho muito interesse na Inazuma, gosto do jeito diferente dela.

emerson merighi
14-12-13, 02:03
mdorigon, essa intruder 250cc e boa demais..confortavel, anda legal e dura muiiiito, muitooo mesmo.aqui em joao pessoa conheco 5 delas com aprox 300mil km sem nunca abrir motor....
e uma das motos mais bem feitas que conheco, pena que a dona suzuki tirou de linha....

mdorigon
14-12-13, 16:27
mdorigon, essa intruder 250cc e boa demais..confortavel, anda legal e dura muiiiito, muitooo mesmo.aqui em joao pessoa conheco 5 delas com aprox 300mil km sem nunca abrir motor....
e uma das motos mais bem feitas que conheco, pena que a dona suzuki tirou de linha....

Opa emerson, realmente ela é bem solida. Ela não tem nada de eletronico kkkk. Mas realmente vc olha pros componentes dela e ve que tem a qualidade de peças japonesas da decada de 80, que nem as antigas cb´s 400 e 450 da honda. E não é a toa o projeto dela, gn250, é da decada de 80 mesmo. A minha tava com 27 mil km...comprei e rodei 400 km com ela de volta pra casa. Dias atras levei trocar a relação...ja tava gasta mesmo e eu não ia sossegar se não trocasse...o cara tirou a relação e deu o veridito : ainda é a original... desde 2001. To gostando. Mas acho que não teria mais espaço no mercado esse projeto. Não adianta injetar esses motores antigos... ai eles perdem muita potencia. Agora...eu vi a 250 nova da suzuki no salão, acabemento show mesmo. Sabemos que a suzuki faz maquinas boas, talvez não as mais top´s, mas o suficiente para o camarada normal andar e se sentir satisfeito.

emerson merighi
14-12-13, 18:05
nao sou de ligar pra frescuras...gosto do custo x beneficio , durabilidade e confiabilidade tipicos dos anos 80..moto feitas pra durar uma vida toda com a manutencao correta......tambem sou fan do design das nakeds anos 80 tipo gs500, cb1300, hornet600 antiga e afins...motos com tudo no lugar que se espera que estejam, paineis de ponteiros e coisas assim...odeio esses malditos paneizinhos digitais que a honda adotou junto com esses desingns escrotos da hornet nova e sem falar na durabilidade e confiabilidade pra la de duvidosas...

Elcio
14-12-13, 18:50
Cara, eu também tenho muito interesse na Inazuma, gosto do jeito diferente dela.
Também tenho interesse nesta Inazuma. A Suzuki faz boas motos e, se fizer um bom preço nesta, acho que vende. Só não pode ficar "ciscando" como fez com a GSR 150i. Tem iniciar a venda com preço pra brasileiro, pra quebrar a banca. A GSR 150 começou com um precito lá em cima e não arredavam. Quando viram que o bicho pegou, fizeram um montão de promoções.........hum -- era tarde... E também, tem a enrolação de ter prometido esta moto há muito tempo..... não tem importância eu espero... ou então vou de keeway.

Banduleiro
14-12-13, 21:45
Também tenho interesse nesta Inazuma. A Suzuki faz boas motos e, se fizer um bom preço nesta, acho que vende. Só não pode ficar "ciscando" como fez com a GSR 150i. Tem iniciar a venda com preço pra brasileiro, pra quebrar a banca. A GSR 150 começou com um precito lá em cima e não arredavam. Quando viram que o bicho pegou, fizeram um montão de promoções.........hum -- era tarde... E também, tem a enrolação de ter prometido esta moto há muito tempo..... não tem importância eu espero... ou então vou de keeway.
Honestamente, não me importo se vai vender muito, gostei mesmo do produto. Essas keeway também estão bem interessantes, vamos ver no que vai dar.

Latrew
15-12-13, 17:55
Kawasaki não vende a z300 aqui no Brasil pq não tem capacidade de produção, cbr300 se vier até 17k abaixa o preço da ninja, mas acredito que a r25 se se vier com os 45cv msm vai vender muito. Ktm 390 Duke e RC devem vir ano que vem, se não me engano com uns 45cv tb. Eh, 2014 promete pro mercado das pequenas, bem que a suzuki poderia lançar uma srad 250/300 tbm =D

RayBurn
15-12-13, 18:22
Estou de olho na Keeway 300 e na Inazuma. Mais pela Inazuma devido ao pós venda, só resta saber qual será o "preço competitivo".

Elcio
15-12-13, 18:30
Honestamente, não me importo se vai vender muito, gostei mesmo do produto. Essas keeway também estão bem interessantes, vamos ver no que vai dar.
--- Isso, isso, isso...cê tá certo!! Eu tbém não estou me importando se vai vender muito, mas, tem uma coisa: se mandarem só uma prá cá, vou fazer de tudo pra você não ficar com ela!!!

Banduleiro
15-12-13, 19:05
--- Isso, isso, isso...cê tá certo!! Eu tbém não estou me importando se vai vender muito, mas, tem uma coisa: se mandarem só uma prá cá, vou fazer de tudo pra você não ficar com ela!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
isso me trouxe um pensamento... será que tem algum importador que a traga? se bem que normalmente só importam motos de alta cilindrada. Vai saber né.

wilson forps
15-12-13, 19:30
O preoblema da suzuki no brasil que entre o falar e o fazer ate acontecer eles sá vão perdendo mercado, e o pior são os preços abusivos que eles praticam nas pequenas !!!!

- - - Updated - - -


Kawasaki não vende a z300 aqui no Brasil pq não tem capacidade de produção, cbr300 se vier até 17k abaixa o preço da ninja, mas acredito que a r25 se se vier com os 45cv msm vai vender muito. Ktm 390 Duke e RC devem vir ano que vem, se não me engano com uns 45cv tb. Eh, 2014 promete pro mercado das pequenas, bem que a suzuki poderia lançar uma srad 250/300 tbm =D

Amigo eu já duvido que a cbr 300 vanha por menos que a ninja 300, agora é esperar para a yamaha realmente trazer para brasiol a r25 quando lançada na europa tambem !!!!

emerson merighi
15-12-13, 19:39
so a honda mesmo que nao ve que aumentar 50cc nessa moto nao adianta nada...ela vai virar mico leao dourado igualzinho a cbr 250cc anterior...essa configuracao mono pra esportiva nao e adequada, a kawasaki vai continuar arrebentando com a honda no desempenho do mesmo jeito.....quem comprar vai ficar com a bomba na mao....

wilson forps
15-12-13, 19:46
so a honda mesmo que nao ve que aumentar 50cc nessa moto nao adianta nada...ela vai virar mico leao dourado igualzinho a cbr 250cc anterior...essa configuracao mono pra esportiva nao e adequada, a kawasaki vai continuar arrebentando com a honda no desempenho do mesmo jeito.....quem comprar vai ficar com a bomba na mao....

A fonda já anda com a pulga atraz da orelha e não se meche, seus clientes já não são assim tão fieis a marca, e esta cb300 concordo com você amigo já é um mico mesmo antes de ser lançada pelo menos aqui no brasil, onde não si tem a obrigação de ficar andando de ate 250 cc por um certo tempo !!!

Edim silva
15-12-13, 21:26
Como um amigo disse em outro tópico a honda deveria padronizar a linha 300 com esse motor novo, seria ótimo para o consumidor e para eles que trabalhariam com uma tecnologia só. compensariam também o valor mais alto de fabricação com uma maior quantidade produzida.

eu assino em baixo, seria muito bom msm pro consumidor mas, seria coisa q fariam pra um país respeitável q procura bons produtos não pra um q compra por marca!

- - - Updated - - -


Eu esperaria muito uma Kawasaki Z300,embora já anunciaram apenas para o mercado asiático e Europeu, e também a KTM duke 200 e 390,que desde 2009 está para chegar ao Brasil,mas apenas nos nossos vizinhos Venezuela,Colômbia,Bolívia,etc...
Qualquer uma dessas três eu pegaria,desde que tivesse um preço justo,claro.
A Inazuma eu vejo como mais um tiro no pé da Suzuki...

Why, por que um tiro no pé?

tanta gente esperando, vai vender num ritmo normal da suzuki dependendo do preço é claro!

Elcio
15-12-13, 22:55
eu assino em baixo, seria muito bom msm pro consumidor mas, seria coisa q fariam pra um país respeitável q procura bons produtos não pra um q compra por marca!

- - - Updated - - -



Why, por que um tiro no pé?

tanta gente esperando, vai vender num ritmo normal da suzuki dependendo do preço é claro!
O Leal tá dizendo tiro no pé, em função da política de preços da Suzuki. Ela gosta de sapecar o preço, com a referência da qualidade do produto. Ela acha que vender mais barato significa desvalorizar a marca. Mas, se quiser ganhar o mercado, vai ter que aguentar uma margem de lucro menor, pois tem muita gente nova chegando e prometendo, no mínimo, uma bagunçada de negociações.

emerson merighi
16-12-13, 09:48
eu nao acho a inazuma um tiro no pe...e uma bicilindrica excelente, testada e aprovada fora a anos e quase no mesmo preco da fatidica cb300, essa sim, um tiro nas bolas...

edynho leal
16-12-13, 11:14
o leal tá dizendo tiro no pé, em função da política de preços da suzuki. Ela gosta de sapecar o preço, com a referência da qualidade do produto. Ela acha que vender mais barato significa desvalorizar a marca. Mas, se quiser ganhar o mercado, vai ter que aguentar uma margem de lucro menor, pois tem muita gente nova chegando e prometendo, no mínimo, uma bagunçada de negociações.

exatamente!!

halvaro
16-12-13, 11:16
eu nao acho a inazuma um tiro no pe...e uma bicilindrica excelente, testada e aprovada fora a anos e quase no mesmo preco da fatidica cb300, essa sim, um tiro nas bolas...

Só se for nas bolas dos xiitas anti-honda, por que ela sempre vendeu e continua vendendo muito bem

edynho leal
16-12-13, 11:17
Além do design contraditório, e pelo fato de ser uma bicilíndrica mais fraca que uma mono.Portanto,não vejo vantagem alguma em esperar,pagar caro por essa moto.

jeisonjsll
16-12-13, 12:29
Só se for nas bolas dos xiitas anti-honda, por que ela sempre vendeu e continua vendendo muito bem
vender pode vender mas que a moto é uma porcaria isso é. só aquele barulhão de corrente batendo já me tira toda a vontade ate de ganhar uma kkkk sem falar no consumo dessa moto

emerson merighi
16-12-13, 15:25
Só se for nas bolas dos xiitas anti-honda, por que ela sempre vendeu e continua vendendo muito bem
o pior halvaro , e que o cego aqui e vc...." COMO diz o ditado: o pior cego e aquele que nao quer ver"........eu nao sou o sou xiita anti honda que odeia tudo que a honda faz...ja disse aqui varias vezes que a honda faz alguns modelos bons e outros pessimos...se eu fosse um xiita anti honda eu odiaria tudo dela e nao faria nenhuma analise do porque a cb300 e uma bosta de moto....ja a Biz e excelente, a melhor da categoria cub....

Diey
16-12-13, 15:42
Desses lançamentos, me interessam as HD 500 e 750 (especialmente a última) e as Yamaha MT e R25 (que por enquanto é só um modelo de competição, certo?)
Acho que a maioria deve vir sim pq o Brasil tem vendido números fortes frente ao mercado internacional. Isso chama a atenção das fábricas.

mdorigon
16-12-13, 15:52
Calma ai gente... quem não gosta da linha 300 da honda tudo bem... mas ela ainda vende o dobro ou mais que todas as 250cc de todas as marcas disponiveis no mercado nacional. Eu não compraria ela por dois motivos : cara pelo que é...são otimas motos, porem a honda cobra caro de mais e pela preferencia dos gatunos. Mas isso é minha opinião...as motos são boas, e ao contrario do que falam, o numero de vendas refletem sim isso. Coisa ruim que não vende... tipo alguns modelos chineses que temos ao monte. Eles são baratinhos...mas não vendem nem a pau pq será ? Entendo as pessoas não terem preferencia por honda, entendo elas não serem os melhores produtos da categoria, porem pra muita gente ela serve pro que se espera. Ou vai dizer que tão comprando anos a fio a toa. A twister vendia muito mesmo...mas a epoca era diferente, tinha muito mais credito na praça e menos concorrencia de produtos novos e usados, inclusive aquela historia que se houve aki...mais 5 mil compro uma quatro caneco usada, uma 500 usada e assim vai.

Elcio
16-12-13, 16:14
Lançamento da R25 ---- tô querendo ver quantas latinhas a Yamaha tem pra vender... se tiver coragem, faz um teste no nosso mercado. Mas, pra mim, o projeto tem que esticar o banco, pois, sem lugar pro carona fica difícil.
Se for só esportiva - esportiva, não é pra mim --- não tenho grana pra essa "mordô" --- quem sabe se eu fosse solteiro... - - - E, ter duas motos é pesado -- são 600 contos de licenciamento no fim do ano.

wilson forps
16-12-13, 20:18
Lançamento da R25 ---- tô querendo ver quantas latinhas a Yamaha tem pra vender... se tiver coragem, faz um teste no nosso mercado. Mas, pra mim, o projeto tem que esticar o banco, pois, sem lugar pro carona fica difícil.
Se for só esportiva - esportiva, não é pra mim --- não tenho grana pra essa "mordô" --- quem sabe se eu fosse solteiro... - - - E, ter duas motos é pesado -- são 600 contos de licenciamento no fim do ano.

Mas ela vai ser lançada esportiva mesmo ja estão projetando o lançamento para meio do ano de 2014 na zoropa !!!

corsani
16-12-13, 23:15
se vir com 46 cvs como comentam ,vai ser xow, e se vir pra ca melhor

edynho leal
17-12-13, 09:40
Me esqueci de citar a Gladius 650,conheci no Salão de motos aqui em Porto Alegre e gostei muito do que vi.O único pecado é ainda não possuir ABS nem como opcional,mas aí é exigir demais da Suzuki...

wilson forps
17-12-13, 16:07
Me esqueci de citar a Gladius 650,conheci no Salão de motos aqui em Porto Alegre e gostei muito do que vi.O único pecado é ainda não possuir ABS nem como opcional,mas aí é exigir demais da Suzuki...

Eu gostei da gladius por ser v2 !!!!!!

irai
17-12-13, 17:16
Eu acho meio estranho aque farol da Gladius, poderiam ter feito normal, plano, e não aque biquinho esquisito. Mas não é nada que desmereça a moto, o pouco que ja ouvi falar dela foi de elogios. Queria ver a comparação com a Comet. Usam o mesmo motor, não é? O da DL650.

emerson merighi
17-12-13, 20:37
o a conversa do outro..coisa ruim nao vende...se isso fosse verdade, nao existia trafico de drogas, nao existia cb300 e xre300, nao existia chineray e muitas outras por ai..

wilson forps
17-12-13, 21:09
o a conversa do outro..coisa ruim nao vende...se isso fosse verdade, nao existia trafico de drogas, nao existia cb300 e xre300, nao existia chineray e muitas outras por ai..

É amigo o brasileiro é chegado em uma coisa ruin, até parece que não existe nada de diferente, o povo sem criatividade até para escolher o que comprar é muito vai com as outras !!!!!!

edynho leal
18-12-13, 13:28
Eu gostei da gladius por ser v2 !!!!!!

Eu também.E curti o design e o acabamento em geral muito bons,além de ser uma moto bem compacta,na mão para pilotos baixos como eu...

- - - Updated - - -


o a conversa do outro..coisa ruim nao vende...se isso fosse verdade, nao existia trafico de drogas, nao existia cb300 e xre300, nao existia chineray e muitas outras por ai..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! RACHEI!!!!!!!!!

Edim silva
18-12-13, 22:26
Eu acho meio estranho aque farol da Gladius, poderiam ter feito normal, plano, e não aque biquinho esquisito. Mas não é nada que desmereça a moto, o pouco que ja ouvi falar dela foi de elogios. Queria ver a comparação com a Comet. Usam o mesmo motor, não é? O da DL650.

Também acho o desenho da Gladius meio estranho mas da hora a moto, acompanhei uma de perto este dias, e o motor... não sei se foi nesse tópico ou de um da comet mas ja foi discutido isso e bem discotido se é q vc me entendi, rsrs q eu saiba comet GT e Gladius não tem o msm motor é apenas parecido entre duma marca e outra!

Aparentemente a gladius responde melhor em baixa, de uma forma mais linear já a comet não tem respostas tão precisas em baixa, tendo aquele famoso soco no peito após certo giro de forma mais bruta e mais final q a Gladius. foi o q eu li num moto teste!

Schao.gs
19-12-13, 13:51
Já que estão falando da Gladius vou dizer o que achei dela...

Parece tecnicamente muito boa, painel lindo como todas suzuki (que conheço e que vi), acabamento na média e preço muito convidativo, mas a moto em si achei MUITO feia! Uma pena! :/

falooowww

Bandit
19-12-13, 14:32
E vi um video onde fala q a gladius ganhou um premio de design na europa, a gente que nao tem gosto kkkk sqn

Enviado via Google Nexus 4

emerson merighi
19-12-13, 14:39
a gladius e Linda, agil, potente,economica..tudo de bom numa naked pra cidade e estrada...e a sucessora natural da gs500, com mais estilo, motor e tecnologia...so nao tenho uma porque optei por uma sport turing pra viajar mas que na cidade nao e a praia dela...e a moto de cidade ficou a velhinha gs500, mas que pra cidade ainda e muito, entao vou trocar numa fazer 150...
se fosse pra ter uma so moto, a gladius tava show e eu so colocava uma bolha givi....

wilson forps
19-12-13, 16:09
Quem sabe da qui a um ano eu encontre uma gladius no jeito usada e bem conservada, v2 para mim é o melhor tipo de motor para motos leve muita força e facil de manter !!!!!!

Schao.gs
19-12-13, 16:43
E vi um video onde fala q a gladius ganhou um premio de design na europa, a gente que nao tem gosto kkkk sqn

Enviado via Google Nexus 4

Comprovado que tenho péssimo gosto pra design então, mas que achei feia, achei!

aehaehaehhaehae

faloowww

wilson forps
20-12-13, 17:52
A rabeta dela é horrivel, agora uma que eu vi alguns videos e é um motão e a trimuph tiger sport 1050 maquina de mais !!!!http://3.bp.blogspot.com/-Q8Im3sqSCU0/UO67m69hqvI/AAAAAAAAQqE/zUeSxc_e93g/s1600/2013-triumph-tiger-1050-sport-to-lanch-in-february-new-photos-surface-53765-7.jpg