PDA

Ver Versão Completa : Despedida



cleverson80
15-12-13, 09:06
Bem pessoal, depois de quase 11 anos no mundo das duas rodas, com muito pesar digo que o sonho acabou, quarta-feira dia 11/12/2013 um encontro com uma van escolar me presenteou com uma fratura exposta do fêmur, o joelho ainda não sei bem como vai ficar, por sorte não fraturou, mas o médico acredita que houve rompimento do ligamento.
Apesar das lesões, o pior foi ver minha esposa ajoelhada próximo a mim e a moto, chorando como se me eu estivesse em um caixão, estou louco para voltar a subir em uma moto, mas ela me fez prometer que não andarei mais de moto, não tenho o direito de negar isso a minha família.
O mais engraçado é que estava com uma viagem de 2000 Km marcada para o dia 20 agora, uma outra de 5000 Km para julho.
Quero deixar meus agradecimentos a todos do fórum, aprendi muito com o pessoal daqui, aprendi a ser um motociclista melhor, uma pessoal melhor no transito, aprendi a ser um pouco mecânico. Irei me afastar do fórum, tenho certeza que se continuar por aqui certamente não conseguirei cumprir minha promessa de me afastar das motos.
Valeu PN.

magrao tk
15-12-13, 10:20
Poxa cara, que notícia triste :( tem certeza que é definitivo?

Nem sei bem o que te dizer, gostaria de te dizer que não desista, que volte a andar de moto, mas nem vou insistir pois eu tambem valorizo demais a família, e se é como tu disse que foi, isso deve ter mexido muito com voces todos!

Não vivemos só para a gente. Tu deve talvez ter filhos e pais alem de esposa, e se acontece alguma coisa com a gente, é eles que vão ficar aqui aguentando a dor da perda! Sempre pensei assim, e por isso que dou valor a minha vida não tanto por mim, mas mais pelas pessoas que me amam, e sofrerão e que dependem de mim.

Só te pediria pra fazer um esforço em não deixar de aparecer aqui, ''visitar'' a gente, ao menos pra nos dizer como vão as coisas, sua recuperação, sua vida... e quem sabe até uma notícia boa de que sua família voltou atrás no pedido e que deixou de te pedir pra desistir do mundo das 2 rodas. Essa história tem um outro lado, pois se eles te amam, não podem te privar de algo que tu realmente gosta muito de fazer. Tudo isso deve ser levado em conta entre voces todos numa conversa depois que a poeira baixar.

Enfim, era isso que tinha pra dizer. Só posso te desejar boa recuperação do teu acidente, que tua perna fique 100% de novo, e o resto é só o tempo que resolve! Os rumos e decisões da nossa vida. Que essa não seja uma despedida definitiva do PN, apenas um afastamento temporário. Abraço e fique com Deus!

cleverson80
15-12-13, 14:12
Valeu Magrão, como você disse, não vivemos sozinhos e tenho que pensar nas pessoas que amo, este foi meu segundo acidente de motos, já havia quebrado a promessa que fiz ao meu pai no hospital quando sofri o primeiro acidente, quando ele faleceu eu comprei minha 2ª moto, e me apaixonei definitivamente pelas 2 rodas.
Não tenho duvidas que sentirei muita falta, mas não vejo um retorno as duas rodas.

Desejo a vocês que ficam, muito juízo e principalmente sorte, pois meus dois acidentes foram causados por veículos de 2 rodas.

Eduardo Toda
16-12-13, 00:33
Poxa cara, que triste a sua situação, e que sinuca de bico em que você está....mesmo não andando mais na moto, vez em quando dá uma passada por aqui, tenho certeza que os momento e a experiência que você teve quando andava de moto ainda serão muito úteis ao povo que está andando e chegando no mundo das duas rodas. Estimas melhoras a ti, saude e paz...

Limabl
16-12-13, 01:08
Te desejo uma boa recuperação !!!!

Mas lembre-se, que deixa de lado aquilo que gostamos de fazer é o mesmo que deixarmos de viver, é isso que da sentido a vida irmão intendo o lado da família em pensar no seu bem esta mas de certo modo chega a ser égoismo da parte deles !!

Bruno Rafael
16-12-13, 07:49
Sem imagens, sem parabéns, essa é a regra.ueuehuehue brincadeira, cara que pena isso ter acontecido contigo, mas por sorte vc está aqui contando pra gente, logo vc estará melhor, e nunca diga pra sempre, o futuro ninguém sabe.Melhoras ae

Diey
16-12-13, 15:57
Eu tomaria a mesma atitude. Procure outros hobbies, irmão.
A vida é bela também fora das 2 rodas.
Sua mulher e família merecem essa atitude de voce. Saiba que fez o certo.
Abraço

djleo
21-12-13, 08:49
Vou deixar minha opinião aqui tb, é muito chato passar por isso, deixar de fazer uma coisa q a gente gosta tanto, é uma merd@ já passei por isso, não tanto como vc, eu fraturei o úmero e minha esposa estava cmg e tb se ralou e teve rompimento dos tendões no braço, enfim deixa isso p lá, o q tenho p te falar é, quando estava no hostital todo ralado e com o braço quebrado o médico me perguntou se eu iria continuar andando de moto, eu respondi q sim, pq acidente acontece em qualquer lugar, vc pode estar em um carro, moto, a pé, de avião etc, se tiver afim de parar de fazer o q vc quer com medo de acidentes, nem vou dizer p não sair de casa pq em casa tb pode ter acidentes tds sabem disso, agora NUNCA DIGA NUNCA, de um tempo se afaste um pouco das duas rodas, mais n fale q vai abandonar o q vc ama, sou taxista aqui no rio, e acho uma profissão muito perigosa, mais gosto do q faço, tenho minha liberdade, minha moto é p passear, tenho uma moto bem forte e rápida, porém não sou abusado, respeito muito os carros, ônibus, caminhões na estrada etc, mais posso estar saindo da garagem e acontecer algum acidente, Deus quera q não, enfim de seu tempo, converse com sua esposa, esfrie a cabeça, supere o q aconteceu, Tudo na vida tem um jeito, só n tem jeito o morte, se ela vier, vai ser de qualquer jeito.

mdorigon
21-12-13, 09:06
Que fatalidade em Cleverson, mas graças a Deus você esta bem. Continue nos visitando. E de tempo ao tempo...talvez com isso sua familia esqueça desse medo ou você se esqueça da vontade de andar de moto. Melhoras e que Deus te acompanhe sempre.

Daud
21-12-13, 09:48
Putz, fico triste eu ver isso cara, é muito ruim ter que ficar longe de fazer algo que gostamos, sei como é, mas se é o desejo de sua família, não tem como negar... Melhoras e boa sorte!

kbecao_bnu
05-01-14, 10:37
Que mau cara....Pena mesmo, com certeza vc vai voltar a estar encima de uma moto muito antes do que vc imagina.Mais se o sonhop acabou vc tem o PN pra matar a saudade

agnaldogg
05-01-14, 18:12
Amigos já passei por graves acidentes e não consigo deixar as duas rodas. Tenho 15 parafusos no braço, 22 no rosto e 2 no joelho, minha esposa fica doida, graças a Deus ela respeita minha paixão. Recentemente conversando com um amigo na fisioterapia ele me disse que se tivesse acontecido com ele o mesmo nunca mais andaria de moto. Engraçado ele estava com 4 parafusos no calcanhar por causa de futebol e estava doidinho para voltar a jogar. Isso é paixão e devemos respeitar. Melhoras para ti amigo.

coyoteboicote
28-01-14, 20:01
Pena nosso trânsito ser tão caótico, se não fosse isso, nossa segurança ia depender apenas de nós mesmos...

cleverson80
28-01-14, 21:21
Valeu pelo apoio pessoal, oque o Coyote disse é o motivo de aceitar me afastar, nosso transito está muito caótico, cansei de ouvir motoristas dizendo que motoqueiro é uma bosta e dai para pior, aqui na cidade acredito que o índice de cnh comprada é altíssima, tanto que proibiram o exame de direção na cidade por fraudes.
Amo as duas rodas, não deixarei de amar, mas alem da esposa cobrando para abandonar a moto, ao retirar o amor por duas rodas da equação fica claro que os riscos são muito altos, vou ficar 6 meses afastado, pelo inss meu salario deve cair uns R$ 1.000,00. Estou calculando um prejuízo próximo de 10.000,00 (Medicamentos, muletas, táxi e outros gastos)fora a dor, ao fato de estar exigindo cuidados adicionais da minha esposa, ficar preso em casa, hoje tive que trancar a faculdade.

Infelizmente digo que motos somente muito para frente e somente em rodovias, transito urbano não mais.

Bem pessoal
Obrigado pelo apoio.

Cachorro
29-01-14, 17:17
Te desejo uma boa recuperação !!!!

Mas lembre-se, que deixa de lado aquilo que gostamos de fazer é o mesmo que deixarmos de viver, é isso que da sentido a vida irmão intendo o lado da família em pensar no seu bem esta mas de certo modo chega a ser égoismo da parte deles !!

Concordo com o Lima, deixar de se fazer o que gosta é deixar de viver.

Cada um teus suas prioridades e sabe o que faz de sua própria vida.

Ando sempre 110% ligado no trânsito ao meu redor, não tenho medo de andar de moto e sim de um dia não poder mais andar nela.

Abs,

Schao.gs
29-01-14, 19:04
Concordo com o Lima, deixar de se fazer o que gosta é deixar de viver.

Cada um teus suas prioridades e sabe o que faz de sua própria vida.

Ando sempre 110% ligado no trânsito ao meu redor, não tenho medo de andar de moto e sim de um dia não poder mais andar nela.

Abs,

X2, assinado!

faloowww

coyoteboicote
05-02-14, 10:29
Deixar de fazer o que gosta realmente é deixar de viver, mas e quando o que se gosta coloca em risco a sua vida?
Nessa situação houve um trauma físico e mental que impactou na família tb, é uma situação delicada não quero ser o dono da razão, quem sou eu? Só acho q na vida fazemos escolhas e essas escolhas envolvem outras pessoas ao nosso redor que dependem de nós para viver tb, amigo vc pode se afastar das motos como seu meio principal de locomoção, mas pode tirar um lazer e andar numa pra matar a saudade num sitio ou cidadezinha do interior, vc não vai deixar de viver por conta disso, deixar de viver é perder a fé e deixar de acreditar que é possível começar de novo trilhar outro caminho.
Melhoras grande abraço se cuida!!!

cleverson80
08-02-14, 17:19
Essa semana conversei com o mecânico que está arrumando a moto, a brincadeira por enquanto R$2.600 em peças, ainda bem que a motorista da van que vai pagar.
Mas saber que a moto está sendo arrumada fez bater uma vontade gigantesca de voltar a andar, vou ver depois de todos os gastos que terei esse ano, mas vou ver se em alguns anos consigo convencer a esposa a pelo menos uma moto para viagens.
http://i1309.photobucket.com/albums/s622/c_v_lima/1511352_666917103340573_445920549_n_zps22311358.jp g

Tqf2
09-02-14, 22:08
Penso assim..........

O que mais me importa na vida é a minha Familia....

Sobre nunca mais andar de moto, nunca é um tempo muito grande........