PDA

Ver Versão Completa : Vantagens de ter um Xbox???



Rodolfo Henrique
15-12-13, 18:17
Boa pessoal

vendo as lojas a noite me deparei com uma loja so de games e tal

dai perguntei pra vendedora oque era o XBOX hehehehe ela nem soube falar so falou
que era aquele video game ali kkkk

enfim ate to pensando em comprar

com o tal do kinect aqui Em sao jose do rio pardo ta saindo 1500 Bloqueado???

esse video game é bom mesmo??? sera que vira

me falam sobre ele

vlw obrigado

LuisTitan
15-12-13, 19:14
1500? cêtaloko?

com 600 min 899 max cê compra na net PARCELADO!

o videogame é bom se você gostar de jogar

Strada Prata
15-12-13, 20:26
X-Box é da Microsoft, baita video-game, disputou com o Playstation 3 da Sony palmo a palmo nesta geração. Eu tenho o PS3 bloqueado, jogo online de graça e tem muitos jogos baratos.


A realidade é que o X-box foi pirateado e a grande maioria aqui no Brasil usa jogos piratas. o PS3 também foi pirateado...

PS3 no quesito online: sempre tem brasileiros jogando PS3 enquanto ouço comentários que a X-box tem menos brasileiros.
X-box tem gráficos melhores em vários jogos

Video-games desbloqueados não jogam online, em compensação compra-se jogos muito baratos. Do meu ponto de vista não vale a pena pois gosto de jogar online.

leal_rj
15-12-13, 22:07
eh bom pois vc perde uns quilinhos..hehehe

jorgetfs
16-12-13, 00:26
eu to na mesma duvida. xbox 360 x ps3.. aqui o xbox é mais barato, na casa dos 600, e o ps3 na casa dos 700 / 800
abs

Bruno Rafael
16-12-13, 07:46
Meu parceiro dos domingos tediosos, vale a pena sim, mas esse valor não existe, paguei 600 no meu usado, com uma penca de jogo e de brinde ainda veio o kneckt q só minha namorada usa pra joga just dance ¬¬

Diey
16-12-13, 15:52
Eu to pensando seriamente num PS3. Acho q vale mais a pena! :)

Schao.gs
17-12-13, 14:25
Falando da geração Xbox 360 vs PS3:

Na minha opinião se quiser jogar jogos originais, online e tudo mais. Pegue o PS3 por que a PSN é gratuita, os jogos EXCLUSIVOS na minha opinião são melhores (Uncharted, The Last Us, Gran Turismo, Gow, Twisted Metal, dentre MUITOS outros), tem a vantagem do leitor de Bluray pra quem curte filmes em alta definição e ainda por cima tem a vantagem do armazenamento (o PS3 mais básico vem com 250gb e o Xbox 360 com 4gb).

Agora se está pensando em desbloquear aí eu recomendo o Xbox 360 por causa do RGH (Reset Glitch, é o método mais top que existe para desbloqueio). Com esse desbloqueio consegues rodar jogos pelo drive, hd interno, hd externo, pen drive e até mesmo por FTP se tiver a Freestyle instalada (Freestyle é uma dash alternativa a original do Xbox 360 - NXE). Além disso esse desbloqueio e o uso da Freestyle te permitem rodar diversos emuladores de outros consoles no 360, dentre eles PS1, Nintendo 64, Snes, dentre muitos outros, só por isso pra mim já valeu a pena o Xbox 360. Caso opte pelo 360 RGH tenha cuidado com quem fez o serviço, esse desbloqueio é muito bom e funciona muito bem, mas deve ser muito bem feito por que o serviço é delicado!

Sobre o preço que você falou do Xbox 360, realmente está MUITO CARO. Na internet você consegue Xbox 360 já com RGH por menos de R$ 1.000,00... lembrando que só o desbloqueio BEM FEITO o pessoal costuma cobrar entre R$ 250,00 e R$ 350,00.

Já falando da geração atual, Xbox One vs PS4, acho que ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa. A única coisa que posso falar é que quem paga R$ 4.000,00 em um PS4 no Brasil só pode ter caca na cabeça...

faloowww

somniu
17-12-13, 15:18
hj em dia compensa mais investir no xbox.. pq ficar comprando jogo de um console que praticamente já saiu de linha.. claro que vai continuar durante um tempo ainda.. principalmente aqui no brasil.. mais daki um tempo não vai mais sair jogos novos pra eles. hj eu iria de xbox.. ate uns mil reais da pra pagar.. mais que isso não compensa.
Na verdade eu prefiro computador.. pq posso jogar jogos originais.. piratas.. com o joystick que eu quiser (principalmente teclado).. e da pra comprar jogos na steam super baratos. Mais como eu já tenho um pc fodinha.. tava pensando em comprar Xbox.. pq ta bem barato hoje em dia.. mais só se for desbloqueado.. e não faço questão de ter kinet.. só é legalzinho pra jogar just dance e olha lá

César
17-12-13, 19:15
Xbox One 500GB no mercado livre 2 conto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528780556-xbox-one-hd-500gb-controle-kinect-headset-hdmi-_JM

Daud
18-12-13, 16:40
1500 é um roubo total, tu consegue um novo por 800 reais. Na verdade, depende pra que tu quer. Se tu não vai desbloquear, e quer usar somente os jogos originais, compra o Ps3.

Ps3 > XBox

Além de poder ver Bluray nele, ele terá um gráfico superior ao do xbox se tu for jogar numa TV grande e de quebra os jogos exclusivos do Ps3 são muito melhores. Por exemplo, a saga de God of War não existe pra Xbox.

OBS: Kinect é um lixo.

Schao.gs
18-12-13, 17:01
1500 é um roubo total, tu consegue um novo por 800 reais. Na verdade, depende pra que tu quer. Se tu não vai desbloquear, e quer usar somente os jogos originais, compra o Ps3.

Ps3 > XBox

Além de poder ver Bluray nele, ele terá um gráfico superior ao do xbox se tu for jogar numa TV grande e de quebra os jogos exclusivos do Ps3 são muito melhores. Por exemplo, a saga de God of War não existe pra Xbox.

OBS: Kinect é um lixo.

A questão do gráfico é meio relativa, por que muitas vezes não depende do console em si e sim dos jogos... mas de qualquer forma no fim das contas acho que o gráfico dos dois é MUITO equivalente!

Sobre o Kinect, dizer que é um lixo não tem fundamento nenhum e a credibilidade da sua postagem acaba quando falou isso, eu mesmo não gosto, não comprei e nem pretendo comprar. Mas funciona muito bem, aliás, MUITO melhor que o Move...

falowww

César
18-12-13, 18:41
Mano Xbox e PS3 tão no limite do limite o Battlefield3 por exemplo, pra PS3 e Xbox360, ambos rodam em uma resolução muito baixa, 1024x600 pra manter os 30 quadros por segundo porque os consoles já estão no limite, não estão aguentando mais os jogos mais recentes. Lembre-se que os primeiros jogos do PS3 e do Xbox360 rodavam em 1920x1080 (full hd). Depois a maioria rodava em 720p e nesses jogos mais recentes a resolução caiu ainda mais. Frequentemente tenho a sensação que meu PS3 não tá aguentando o gráfico quando jogo Mass Effect3 ou GTA5 em certas cenas dá um slowdown (lag) bem perceptível. Mas se vc não ligar pra isso vá em frente. Eu esperaria o PS4 ou Xbox One baixar. Espera mais um ano.

Strada Prata
18-12-13, 21:50
Esperar mais um ano para o preço baixar? O PS4 já está sendo vendido por R$2.700,00 no mercado livre. Outra coisa é que a nova geração de videogames ainda não tem muitos jogos, tanto Sony quanto Microsoft.

Comprei meu PS3 a menos de 7 meses usado, que possui centenas de jogos que ainda não joguei e o modo online dos jogos multiplicam a possibilidade de interação entre jogadores e atualizações dos jogos.

Agora, os preços baixarem, numa perspectiva otimista, acredito que aconteça daqui a 2 anos ou mais...

Schao.gs
19-12-13, 14:10
Mano Xbox e PS3 tão no limite do limite o Battlefield3 por exemplo, pra PS3 e Xbox360, ambos rodam em uma resolução muito baixa, 1024x600 pra manter os 30 quadros por segundo porque os consoles já estão no limite, não estão aguentando mais os jogos mais recentes. Lembre-se que os primeiros jogos do PS3 e do Xbox360 rodavam em 1920x1080 (full hd). Depois a maioria rodava em 720p e nesses jogos mais recentes a resolução caiu ainda mais. Frequentemente tenho a sensação que meu PS3 não tá aguentando o gráfico quando jogo Mass Effect3 ou GTA5 em certas cenas dá um slowdown (lag) bem perceptível. Mas se vc não ligar pra isso vá em frente. Eu esperaria o PS4 ou Xbox One baixar. Espera mais um ano.

O que você falou eu concordo em parte, mas na realidade praticamente todos jogos da geração Xbox 360 e PS3 rodam em HD (1280 x 720, eu diria que 98 % deles), são raros os que rodam acima ou abaixo disso. É verdade que os consoles atuais estão sofrendo para rodar os últimos jogos, mas e as outras centenas de títulos bons que tem para serem jogados?!

Mas isso tudo é muito relativo, depende de cada um, tem muita gente que ainda joga PS2 e é super feliz com isso, imagina se é um cara desse que ta pensando em um Xbox 360, ele vai ficar super hiper mega master satisfeito sem gastar a fortuna que custa um One ou PS4.

Eu sou da opinião que quem quer gráficos vai pro pc, quem quer praticidade, diversão, facilidade em conseguir jogos e tudo mais, vai pro console.

Eu mesmo peguei meu Xbox apenas "para brincar", para levar na casa de amigos, na casa da namorada, jogar jogos multiplayer com mais de um controle (coisa que no pc é rara)... mas quando quero jogar algo mais a sério eu vou pro pc mesmo!

faloowww

somniu
19-12-13, 15:09
ate onde eu sei nenhum jogo do xbox 360 roda em 1080p.. vem escrito na caixa dos jogos.. mais ele somente simula.. e roda em ate 30fps (mais importante que a resolução). Só a nova geração (PS4 e Xbox one) roda em 1080p a 60fps.. mais se a meta é grafico.. só um PC mesmo.. roda qualquer jogo em 1080p (ou mais) acima de 100fps

Schao.gs
19-12-13, 16:32
ate onde eu sei nenhum jogo do xbox 360 roda em 1080p.. vem escrito na caixa dos jogos.. mais ele somente simula.. e roda em ate 30fps (mais importante que a resolução). Só a nova geração (PS4 e Xbox one) roda em 1080p a 60fps.. mais se a meta é grafico.. só um PC mesmo.. roda qualquer jogo em 1080p (ou mais) acima de 100fps Não tenho certeza disso e não temos por que discutir por causa desse tipo de coisa, mas apenas a título de curiosidade acho que o Virtua Tennis 3 e Fifa Street 3 são nativos a 1080p. Dos que eu conheço são só esses dois! :s faloowww

César
20-12-13, 20:11
Metal Gear Solid4 roda a 1080p e a 60FPs no Ps3. Wipeout também.
Notícia antiga, falando que o PS3 iria rodar jogos a 120fps. http://www.gamespot.com/articles/ps3-to-run-at-120-fps/1100-6136786/

Rodolfo Henrique
21-12-13, 15:45
galera comprei o x box 360 com 4 Gb de memoria

preço meio salgado ne fazer oque

1200 $$$ parcelado em uma loja de informatica amigos da familia aqui

nao veio com nenhuma jogo ¬¬

destravado com o negocio mais novo pra jogar on line

comprei 2 jogos por 10 $

nba 2k14
e tomb raider

to aprendendo a jogar aqui hauhauhauha

Schao.gs
22-12-13, 12:47
galera comprei o x box 360 com 4 Gb de memoria

preço meio salgado ne fazer oque

1200 $$$ parcelado em uma loja de informatica amigos da familia aqui

nao veio com nenhuma jogo ¬¬

destravado com o negocio mais novo pra jogar on line

comprei 2 jogos por 10 $

nba 2k14
e tomb raider

to aprendendo a jogar aqui hauhauhauha

Deve ter pego um com desbloqueio LT então, eu não acho muito interessante esse desbloqueio, mas se você curte jogar on-line será muito bom! Tem a vantagem dos jogos baratos também! :D

Sobre os jogos, Tomb Raider é muito top! Vai gostar!

Bom divertimento, qualquer dúvida estamos a disposição!

faloowww

somniu
23-12-13, 07:30
tomb raider eu tenho no PC e não curti muito.. mais da pra se divertir

César
23-12-13, 15:53
Tem um cartaz de uma loja de games daqui de Campinas, PS3 super slim Hd 250gb R$ 899,00

Schao.gs
23-12-13, 21:36
Tem um cartaz de uma loja de games daqui de Campinas, PS3 super slim Hd 250gb R$ 899,00

Ta bom o preço, independente de estar saindo de linha ou não, é um bom console e quem comprar vai ter muitos títulos excelentes pra jogar...

Se eu tiver uma graninha SOBRANDO quero pegar um PS3 só pra jogar os exclusivos e esse sim vou deixar bloqueado!

faloowwwww