PDA

Ver Versão Completa : Honda Shadow 750



Emillani
16-12-13, 06:59
Gostaria de saber a opinião de todos sobre este modelo, encontrei uma em muito bom estado de conservação e com preço acessível, ao sentar na moto aquele bancão parece uma poltrona, extremamente confortável, pelo que andei lendo o consumo não é exagerado, achei interessante o eixo cardã, não é realmente meu estilo de moto, mas o conforto que ele oferece me chamou a atenção.

Carlos Henrique
16-12-13, 07:38
Se não é seu estilo de moto então nem entra nisso, pois as chances de se arrepender são grandes!

halvaro
16-12-13, 07:42
É uma excelente moto para quem curte esse estilo, se comprada nova, acho um pouco cara e tem outras opções mais interessantes no mercado, usada já é outra historia, mas é pra quem curte esse estilo, claro que custa bem mais pra manter do que uma pequena, e a agilidade no trânsito é bem menor

LuisTitan
16-12-13, 11:20
Eu procuraria uma midnight star da yamaha... essa shadow honda é casamento!

irai
16-12-13, 17:38
A Shadow não seria a minha escolha dentro desse segmento, mas é uma boa moto. As suspensões são bem calibradas e nivel de conforto dela é dos melhores entre as cruisers medias. Os relatos de economia de combustivel também são verdadeiros, ja vi uma fazendo 27Km/L acompanhando minha intruder (isso é, muito devagar, eheh). Como ponto negativo eu cito a ciclistica, que não é ruim, mas deixa a desejar frente à M800 e a Midnight, a Shadow tem reações mais lentas também ao acelerador, o 750cc é o que menos rende na categoria dela, embora não se possa chama-lo de fraco.



Se tu realmente quiser uma cruiser, e isso é uma questão importante, dê uma olhada também na M800, na minha opiniaõ, a melhor das medias nesse estilo.

Emillani
17-12-13, 06:18
Bom pessoal, tive a oportunidade de fazer um teste mais longo na moto, pra estrada deve ser muito boa, mas dentro da cidade achei muito grande para manobras, horrivel virar em ruas estreitas.

Banduleiro
17-12-13, 13:22
Bom pessoal, tive a oportunidade de fazer um teste mais longo na moto, pra estrada deve ser muito boa, mas dentro da cidade achei muito grande para manobras, horrivel virar em ruas estreitas.
Pra uso em estradas é muito boa, mas pra cidade... você mesmo percebeu né.

irai
17-12-13, 17:29
isso não é moto pra cidade, embora eu ja tenha visto cara de Softail pegando corredor (e indo bem, o cara era braço, eheh...), essas motos gostam de estradas longas e lisas. Rola usar uma cruiser no diario só pra quem mora em cidades pequenas, com pouco transito, pra mim por exemplo, daria no mesmo em questão de praticidade, andar numa 125, numa 1600 ou numa carreta bitrem de 9 eixos.

mdorigon
17-12-13, 20:30
Shadow 750 é uma boa moto pra estrada, pra quem quer ir curtindo, ela não anda tanto...mas ja anda o suficiente. Ela tem tb um estilo mais classico, talvez por isso que a boulevard e a midnight tenham reações mais rapidas e um visual mais moderno. Tb não é minha primeira escolha, iria de midnight ou com a kawasaki linha vulcan 900, principalmente aquela preto fosco....linda e que ta na faixa dos 33 mil no site. Mas se aparecesse um bom negocio pq não... Pelo visto voce andou em uma hoje e ja deu pra perceber que moto acima de 250 começa a ficar mais cansativo e de dificil mobilidade em transito pesado. Precisa ver quando o motorzão embaixo começar a queimar as canelas... de boa se morar em grandes centros que tem transito pesado, não pega esse tipo de moto não. O prazer de tocar elas vira raiva, ter moto e ficar parado no transito que nem carro não é muito logico...se for assim va de carro pelo menos voce ta coberto do sol e com ar condicionado, um som pra ouvir e assim vai.

Emillani
18-12-13, 08:24
Shadow 750 é uma boa moto pra estrada, pra quem quer ir curtindo, ela não anda tanto...mas ja anda o suficiente. Ela tem tb um estilo mais classico, talvez por isso que a boulevard e a midnight tenham reações mais rapidas e um visual mais moderno. Tb não é minha primeira escolha, iria de midnight ou com a kawasaki linha vulcan 900, principalmente aquela preto fosco....linda e que ta na faixa dos 33 mil no site. Mas se aparecesse um bom negocio pq não... Pelo visto voce andou em uma hoje e ja deu pra perceber que moto acima de 250 começa a ficar mais cansativo e de dificil mobilidade em transito pesado. Precisa ver quando o motorzão embaixo começar a queimar as canelas... de boa se morar em grandes centros que tem transito pesado, não pega esse tipo de moto não. O prazer de tocar elas vira raiva, ter moto e ficar parado no transito que nem carro não é muito logico...se for assim va de carro pelo menos voce ta coberto do sol e com ar condicionado, um som pra ouvir e assim vai.

valeu pela opinião...

Ivan RJ
18-12-13, 11:00
Para a cidade, esquece, é mais fácil andar de carro. Tem ar condicionado.

Para estrada ela possui um probleminha crônico que nunca foi consertado, mas não é nada grave... apenas ela costuma perder a frente em algumas curvas.
Se quiser uma SHADOW de verdade, procure uma 600 que vc terá uma das melhores custons até hoje projetadas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não é a minha praia.

irai
18-12-13, 11:59
Pois é, a Shadow 600 tem uma legião de fãs, e até onde sei, é uma bela moto. Uma pena não termos mais opções de cruisers um pouco menores, como era o caso da Shadow, da Virago e da Savage, coisas na faixa das 500/600cc com quadro pequeno, todas essas novas são mastodontes, até as cruiser 250cc estão grandes.

mdorigon
18-12-13, 14:16
Pois é, a Shadow 600 tem uma legião de fãs, e até onde sei, é uma bela moto. Uma pena não termos mais opções de cruisers um pouco menores, como era o caso da Shadow, da Virago e da Savage, coisas na faixa das 500/600cc com quadro pequeno, todas essas novas são mastodontes, até as cruiser 250cc estão grandes.

Eu tava procurando uma savage esses dias, mas tavam caras de mais as que estavam boas. Virago 535 é uma tremenda moto, e é mosca branca de ver na rua...maquinão. A shadow 600 é otima, conheço um mecanico aqki de jundiai que comprou uma faz dois meses...filé a moto, ele ta adorando. Bem...um dia chego numa maior. Mas ta osso pagar 13 a 15 mil numa custom de 250 cc zero. Gostei muito da horizon da dafra...mas é complicado o preço. Por isso, tratei de achar um intruder 250 em bom estado e esquecer de moto maior por uns 3 anos. kkkk

emerson merighi
18-12-13, 14:21
homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h

chiccoli
18-12-13, 14:40
eu era loko pra pegar uma.., mas como ainda não estou no estilo tiozão, se fosse comprar uma moto nesse estilo eu ia pra v-max.

Emillani
18-12-13, 14:51
eu era loko pra pegar uma.., mas como ainda não estou no estilo tiozão, se fosse comprar uma moto nesse estilo eu ia pra v-max.

kk, já estou no estilo tiozão... só falta a moto...

carr1jo
18-12-13, 15:00
homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h

HUE 140km/h ta mais que ótimo pra uma custom, encostar nos 200km/h tomando vento no peito de peito aberto de custom é doideira, até pq o limite das vias é 110Km/h ahuehuahuehuahue

Emillani
18-12-13, 15:25
homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h


kkk, preciso de moto mista cidade/estrada, ja cheguei a conclusão q essa nao serve.

- - - Updated - - -


Para a cidade, esquece, é mais fácil andar de carro. Tem ar condicionado.

Para estrada ela possui um probleminha crônico que nunca foi consertado, mas não é nada grave... apenas ela costuma perder a frente em algumas curvas.
Se quiser uma SHADOW de verdade, procure uma 600 que vc terá uma das melhores custons até hoje projetadas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não é a minha praia.

Dependendo do quebra mola ela raspa o fundo também... inconveniente.

emerson merighi
18-12-13, 16:08
kk, já estou no estilo tiozão... só falta a moto...
eu vou ficar nas minhas naked, sport -turig ate quando aguentar...quando nao der mais, compro algo no estilo vstrom...ou ate quem sabe uma no estilo HONDA goldwing, mas sem ser honda, logico......e se eu tiver dinheiro daqui pra la.....

Emillani
18-12-13, 18:23
eu vou ficar nas minhas naked, sport -turig ate quando aguentar...quando nao der mais, compro algo no estilo vstrom...ou ate quem sabe uma no estilo HONDA goldwing, mas sem ser honda, logico......e se eu tiver dinheiro daqui pra la.....

Pois eh, emerson, acho que pra subir de uma 250 pra uma 500cc ou mais, o investimento é alto, tenho que analisar todas as possibilidades pra não ficar insatisfeito, o investimento tem que valer a pena. A XJ6 seria o ideal, mas a kawasaki ER-6N tem me chamado a atenção especialmente pelo ABS.

emerson merighi
19-12-13, 01:35
olha, nao acho que essa cb500 vale o que custa nunca...esqueca ela, e uma moto fraca com 50 poneis, logo voce vai querer um motorzinho a mais...com duas semanas de uso voce ja procura mais motor principalmente nas boas estradas e nao acha.......as 250 tambem nao valem a pena o gasto e tem muito menos motor ainda, com 3 dias de uso voce ja quer mais motor...parece uma 150cc com duas semanas de musculacao a mais...muda pouco!........va direto pras 650 2cil ou 4 cil, que vc chega num patamar de moto que realmente e aceitavel...que satisfaz na cidade e na estrada, em conforto em desempenho em status...tudo esta no lugar, principalmente as de 4cil....

- - - Updated - - -

pois e Emilani, eu acho que se e pra subir, vai logo pra um bom nivel pelo elevador da frente....nada de subir andar por andar na escada de servico , gastando muito mais...penando muito mais, naquele longo sofrimento....

olha, pense grande....por acaso alguem aqui ja ouviu falar em Alexandre, o medio!

Emillani
19-12-13, 10:32
olha, nao acho que essa cb500 vale o que custa nunca...esqueca ela, e uma moto fraca com 50 poneis, logo voce vai querer um motorzinho a mais...com duas semanas de uso voce ja procura mais motor principalmente nas boas estradas e nao acha.......as 250 tambem nao valem a pena o gasto e tem muito menos motor ainda, com 3 dias de uso voce ja quer mais motor...parece uma 150cc com duas semanas de musculacao a mais...muda pouco!........va direto pras 650 2cil ou 4 cil, que vc chega num patamar de moto que realmente e aceitavel...que satisfaz na cidade e na estrada, em conforto em desempenho em status...tudo esta no lugar, principalmente as de 4cil....

- - - Updated - - -

pois e Emilani, eu acho que se e pra subir, vai logo pra um bom nivel pelo elevador da frente....nada de subir andar por andar na escada de servico , gastando muito mais...penando muito mais, naquele longo sofrimento....

olha, pense grande....por acaso alguem aqui ja ouviu falar em Alexandre, o medio!


hehe, valeu Emerson, seguindo um conselho seu de não adiar o sonho, começo de 2014, vou abandonar as prioridades e satisfazer esta minha realização.

irai
19-12-13, 11:59
homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h
O estranho é que no papel a Shadow tem mais potencia e mais torque. Eu ja conhecia bem a M800 (tive a graça de passar uma semana com uma) quando fui experimentar uma Shadow 750, e ela me deu mais trabalho na cidade e quando cheguei na rodovia que fui dar uma esticada, cadê o motor? Não pude acelerar até o fim, mas o pouco que puxei não foi muito impressionante, ja a 800, mesmo com uma cavalaria menor, é uma cruiser bem agressiva e responde sempre imediatamente, com fôlego que não fica devendo muito pras nakeds medias, em arrancada ela até às acompanha.

emerson merighi
19-12-13, 13:50
ahah...vcs ja nao sabem como que a medicao de potencia da honda e feita no virabrequim da moto deles, naquele dinamometro deles junto com o pinocchio que faz a leitura, a potencia das motos Honda sao muito maiores que as demais de mesma cilindrada....e tudo mentira, ja que a potencia utilizavel e aquela que chega na roda...a suzuki mede a potencia na roda e os 60 e poucos cv duma boulevard 800 sao de verdade...ja a shadow 750 levou um coro enorme da minha gs500 numa viagem que fizemos pra natal a uns 2 anos...e como eu disse, aquilo pra passar de 140km/h e uma tristeza...o motor e fraco e nao segura..e pra terminar a moto e pesada pra caramba...a shadow600 anda mais que a 750 tranquilo...

irai
19-12-13, 19:31
Ser pesada não chega a ser defeito pra uma cruiser, elas são um chumbo mesmo e devem ter torque o bastante pra ignorar isso, a própria M800 é bem gordinha, mas compensa isso com uma ciclística primorosa. Agora, canhão mesmo é M1500, uma vez tentei arrancar junto com uma quando estava de XT, e a minha 600 ficou parecendo uma 125, deu até vergonha, eheh... Acho que aquele troço é capaz de acelerar até junto das SS de 1000cc, eu nunca tinha visto algo tão brutal, não é uma cruiser clássica, mas uma muscle de primeira linha.

emerson merighi
20-12-13, 00:26
irai, uma M1500 acelera bem, mas junto com uma esportiva 1000 de 4cilindros, o coro e muito feio..monstruoso...ela nao da nem pra ficar perto.

irai
20-12-13, 11:43
Na saída de primeira marcha acho que não da tanta diferença não, Emerson. Claro que em poucos segundos a SS ja some, mas o tranco que aquela barca deu na saida não foi brincadeira, coisa de enrugar o asfalto. Eu esperava vê-la se distanciar aos poucos, mas o monstro se arremessou na fente como se fosse propelida por um canhão, eheh... Mas vai ver eu estou exagerando mesmo, o som também influencia na percepção de velocidade, e a M1500 acelerando no limite causa a impressão de fim do mundo.

carr1jo
20-12-13, 12:33
Na verdade vc está certo Irai as custom entregam potencia bem mais cedo na arrancada são um monstro, não precisa ir a 10.000RPM rsrs.

Schao.gs
20-12-13, 13:08
Na verdade vc está certo Irai as custom entregam potencia bem mais cedo na arrancada são um monstro, não precisa ir a 10.000RPM rsrs.

Exatamente isso que eu iria citar, talvez por isso a impressão daquela primeira arrancada estúpida...

falooowwww

irai
20-12-13, 20:04
Segundo a ficha, são mais de 12Kgfm à 2.700rpm, isso é praticamente em ponto morto, eheh...

Agora, uma cruiser que eu queria ver enrolando o cabo é a Rocket III, até cruzei com uma esses tempos, mas estava tão devagar que a ultrapassei na minha 150cc, eheh...

Schao.gs
22-12-13, 13:10
Segundo a ficha, são mais de 12Kgfm à 2.700rpm, isso é praticamente em ponto morto, eheh...

Agora, uma cruiser que eu queria ver enrolando o cabo é a Rocket III, até cruzei com uma esses tempos, mas estava tão devagar que a ultrapassei na minha 150cc, eheh...

Verdade, é muuito torque em baixíssima rotação...

Já que estamos falando de torque, arrancada, etc, etc, etc... me lembrei de uma coisa, o pai de um amigo meu que tem uma bandit carburada das mais antigas estava comentando esses dias comigo que as novas injetadas arrancam MUITO mais devagar que a dele, na hora não dei muita importância (achei meio sem sentido), depois fui ver a ficha técnica das duas e a carburada o torque vem abaixo de 4000 rpm se não me engano e a injetada vem a quase 9000 rpm... talvez esteja aí a diferença que ele falava!

faloowww

irai
22-12-13, 19:17
Tu não está confundindo a 600-650 com a 1200-1250? Nas menores o torque aparece em rotação mais alta mesmo, já nas atuais 1250, o torque máximo aparece nos 3.800rpm, se não me engano.

Schao.gs
23-12-13, 09:50
Tu não está confundindo a 600-650 com a 1200-1250? Nas menores o torque aparece em rotação mais alta mesmo, já nas atuais 1250, o torque máximo aparece nos 3.800rpm, se não me engano.

Não, não. É a 600 antiga em relação a 650 nova injetada mesmo! Posso até estar enganado, mas tenho certeza que ele comentou isso comigo uma vez!

faloowww

Emillani
17-01-14, 13:17
Bom pessoal, voltando ao assunto, eu gostaria de adquirir uma motoca maior, as esportivas estou desistindo pois as 600 independente de fabricante são extremamente visadas para roubo, por isso, estava analisando a HONDA SHADOW 750, a SUZUKI M800 é top também mas muito din din, outro dia estava vendo para compra uma YAMAHA DRAG STAR 650(FORA DE LINHA, isso me preocupa)mas a moto tá novinha com apenas 3.000 km rodados e por ultimo a YAMAHA MIDNIGHT STAR 950, um motão.O objetivo é pegar algo neste estilo pra cair na estrada e curtir a moto.(obs.: todas as motos que analisei são usadas).

Agradeço a colaboração.

jatobá
17-01-14, 13:23
Acho a dragstar 650 muito bonita, e estão baratas.

Emillani
17-01-14, 13:29
Acho a dragstar 650 muito bonita, e estão baratas.

Pois eh, também to achando, meu medo são as peças de reposição.

Carlos Henrique
17-01-14, 13:34
Peças pra essas motos maiores só mesmo na CC..
A CC tem obrigação de disponibilizar peças os modelos com até 10 anos de fabricação..

jefferson.santiago
17-01-14, 13:36
Bom pessoal, voltando ao assunto, eu gostaria de adquirir uma motoca maior, as esportivas estou desistindo pois as 600 independente de fabricante são extremamente visadas para roubo, por isso, estava analisando a HONDA SHADOW 750, a SUZUKI M800 é top também mas muito din din, outro dia estava vendo para compra uma YAMAHA DRAG STAR 650(FORA DE LINHA, isso me preocupa)mas a moto tá novinha com apenas 3.000 km rodados e por ultimo a YAMAHA MIDNIGHT STAR 950, um motão.O objetivo é pegar algo neste estilo pra cair na estrada e curtir a moto.(obs.: todas as motos que analisei são usadas).

Agradeço a colaboração.


Cara eu tenho uma Fazer 250 e penso no meu futuro up. Enfrento o mesmo dilema (não me importo muito com o estilo) de pegar uma esportiva e me sentir ameaçado para andar em qualquer lugar. Mas o que eu penso também é que as ruas e estradas por aqui são um tormento para carros e motos baixas e uma custom não aceita tão bem uma estrada mais degradada (ou terra mesmo).
Fico pensando nas big trail que por uns 20~25 dá para achar coisa legal como a Vstrom, Versys , Algumas NC700 e talvez a 500x (nesse caso poderia ser zero km se não enfrentar um ágil de lançamento).

Pelo jeito você está querendo algo na casa dos 16k né ?

nil_bad
17-01-14, 13:38
Não, não. É a 600 antiga em relação a 650 nova injetada mesmo! Posso até estar enganado, mas tenho certeza que ele comentou isso comigo uma vez!

faloowww

Um de vcs está engando, tanto a 600 como a 650 o torque máximo vem na faixa de 9000rpm, abaixo de 4000rpm é a bandit 1200/1250.

Schao.gs
17-01-14, 13:43
Pois eh, também to achando, meu medo são as peças de reposição.

Isso é fácil, pesquisa na internet peças de desgaste natural, veja se consegue com facilidade e quanto custam. Se ainda restar dúvidas faça como eu fiz, ligue para as concessionárias e pergunte o preços e disponibilidade das peças em questão!

faloowww

- - - Updated - - -


Um de vcs está engando, tanto a 600 como a 650 o torque máximo vem na faixa de 9000rpm, abaixo de 4000rpm é a bandit 1200/1250.

Pois é, até comentei que achei isso meio estranho, na internet não achei a ficha da 600 carburada, próxima vez que falar com ele vou pedir pra ver denovo a ficha que ele me mostrou...

faloowwww

Emillani
17-01-14, 13:43
Cara eu tenho uma Fazer 250 e penso no meu futuro up. Enfrento o mesmo dilema (não me importo muito com o estilo) de pegar uma esportiva e me sentir ameaçado para andar em qualquer lugar. Mas o que eu penso também é que as ruas e estradas por aqui são um tormento para carros e motos baixas e uma custom não aceita tão bem uma estrada mais degradada (ou terra mesmo).
Fico pensando nas big trail que por uns 20~25 dá para achar coisa legal como a Vstrom, Versys , Algumas NC700 e talvez a 500x (nesse caso poderia ser zero km se não enfrentar um ágil de lançamento).

Pelo jeito você está querendo algo na casa dos 16k né ?

Não necessariamente 16k, mas uma moto confortável para estrada(uma legitima estradeira), atualmente eu tenho uma Fazer e tava vendo uma Midnight star o preço dela tava na faixa de 25k, pretendo financiar o restante, e curiosidade: nos relatos que andei vendo a Midnight apesar do motorzão em velocidades entre 100 e 120 km/h chega a fazer entre 22 e 25km/l.

mdorigon
17-01-14, 13:44
A midnight 950 da yamaha também acha umas usadas com preços interessantes. Esse fim de ano no encontro aqui na cidade, tinha um lojista vendendo uma do primeiro ano que saiu, por 22 mil. E ela tava interona. Não sei muito sobre o desempenho delas, mas creio ser o suficiente para nossas estradas.

Emillani
17-01-14, 13:48
Peças pra essas motos maiores só mesmo na CC..
A CC tem obrigação de disponibilizar peças os modelos com até 10 anos de fabricação..


Eh, mas pelo que eu andei pesquisando as CC não tem estoque de peças para este modelo. :sad:

- - - Updated - - -


A midnight 950 da yamaha também acha umas usadas com preços interessantes. Esse fim de ano no encontro aqui na cidade, tinha um lojista vendendo uma do primeiro ano que saiu, por 22 mil. E ela tava interona. Não sei muito sobre o desempenho delas, mas creio ser o suficiente para nossas estradas.

Então... essa é uma opção. Mas a Drag Star 650 meu encheu os olhos, adorei o estilo, a que eu estou "namorando" ainda conta com acessórios como banco conforto e um escapamento esportivo JJ, muito chique. :D

Schao.gs
17-01-14, 13:59
Então... essa é uma opção. Mas a Drag Star 650 meu encheu os olhos, adorei o estilo, a que eu estou "namorando" ainda conta com acessórios como banco conforto e um escapamento esportivo JJ, muito chique. :D

É esse modelo?

http://fotos.webmotors.com.br/_FotosEditorial/2010/4_Yamaha-Drag_Star_650_2008_grande.jpg

Essa acho muito linda, ela e a Boulevard 800...

faloowww

Emillani
17-01-14, 14:23
É esse modelo?

http://fotos.webmotors.com.br/_FotosEditorial/2010/4_Yamaha-Drag_Star_650_2008_grande.jpg

Essa acho muito linda, ela e a Boulevard 800...

faloowww

Sim Shao.gs é esta, porém esta da foto esta com banco original, olha o banco conforto:

http://gilbertobancos.com.br/produtos-gilberto-bancos/yamaha/yamaha-drag-star-650-cc.html

Schao.gs
17-01-14, 14:42
Sim Shao.gs é esta, porém esta da foto esta com banco original, olha o banco conforto:

http://gilbertobancos.com.br/produtos-gilberto-bancos/yamaha/yamaha-drag-star-650-cc.html

Liiindaaa demais, com certeza uma das customs mais bonitas, na minha opinião é claro!

Se as nossas rodovias, principalmente aqui do sul, não fossem tão ruins eu até cogitaria uma custom (como segunda moto). Mas para andar aqui na cidade nesses paralelepípedos horríveis e nessas rodovias totalmente irregulares, acho que não rola...

Quanto estão pedindo nessa 650 e qual ano é?

Sabe alguma coisa sobre desempenho, consumo???

faloowww

mdorigon
17-01-14, 14:53
É, tb gosto mais do estilo da drag, mais classico. A boulevard e a midnight são mais arrojados parecendo mais esportivas, se for essa a palavra. Gosto mais de custom´s estilo classica mesmo.

Emillani
17-01-14, 15:00
Liiindaaa demais, com certeza uma das customs mais bonitas, na minha opinião é claro!

Se as nossas rodovias, principalmente aqui do sul, não fossem tão ruins eu até cogitaria uma custom (como segunda moto). Mas para andar aqui na cidade nesses paralelepípedos horríveis e nessas rodovias totalmente irregulares, acho que não rola...

Quanto estão pedindo nessa 650 e qual ano é?

Sabe alguma coisa sobre desempenho, consumo???

faloowww


R$ 17.000,00 dilmas, ano 2008, com relação ao desempenho, andei vendo em outro forum, dizem que ela é bem mais robusta que a Shadow, o consumo fica na faixa dos 23 a 25km/l, li um relato de uma revista onde chegaram a fazer 30km/l(dificil).

- - - Updated - - -


É, tb gosto mais do estilo da drag, mais classico. A boulevard e a midnight são mais arrojados parecendo mais esportivas, se for essa a palavra. Gosto mais de custom´s estilo classica mesmo.

Eu também, porém, é uma moto fora de linha, gostaria de saber se alguém aqui no forum tem experiência com este modelo pra nos dar a sua opinião.

Schao.gs
17-01-14, 15:07
R$ 17.000,00 dilmas, ano 2008, com relação ao desempenho, andei vendo em outro forum, dizem que ela é bem mais robusta que a Shadow, o consumo fica na faixa dos 23 a 25km/l, li um relato de uma revista onde chegaram a fazer 30km/l(dificil).

R$ 17.000,00 em uma 2008 com 3 mil kms??? \o/

Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barato, dei uma espiada aqui nos classificados da região e a mais barata que achei foi uma 2005 com 67000 kms por R$ 17.900,00!

http://autocarro.com.br/farinamotos/anuncio/yamaha-xvs-650-drag-star-2005-prata/51591

faloowww

Emillani
17-01-14, 15:11
R$ 17.000,00 em uma 2008 com 3 mil kms??? \o/

Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barato, dei uma espiada aqui nos classificados da região e a mais barata que achei foi uma 2005 com 67000 kms por R$ 17.900,00!

http://autocarro.com.br/farinamotos/anuncio/yamaha-xvs-650-drag-star-2005-prata/51591

faloowww

hehe, tambem acho que ta barato, e na minha humilde opinião uma moto com 3k(não sei se o km é real) a moto tá top ou como dizem os lojistas de veículos usados "filé" e acredito vai rodar muito sem dar problema. :D

irai
17-01-14, 18:14
Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.



A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.



Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.

roggarcia
17-01-14, 18:51
Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.



A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.



Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.

- - - Updated - - -

Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.



A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.



Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.


Fora a refrigeração líquida da M800 (comparando com a midnight)

Schao.gs
17-01-14, 21:42
Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.



A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.



Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.

Pois é, como eu comentei anteriormente, acho a Midnight juntamente com a M800 muito bonitas. Mas a minha preferência pessoal é pela M800, eu acabei não insistindo nela por causa do preço dessa Midnight que o amigo achou! Aqui uma midnight supostamente no mesmo estado dessa passa de R$ 20.000,00 facinho e uma M800 vai pra uns R$ 24.000,00... é uma diferença considerável!

Vale muito a leitura dessas postagens:

http://www.umdrinknoinferno.com/?p=9665
http://www.umdrinknoinferno.com/?p=10072

Achei muito interessante o que ele escreveu sobre as motos, principalmente levando em consideração que é alguém que pretende/pretendia comprar uma delas!

faloowwww

jatobá
17-01-14, 21:52
Se for partir pra M800 e a midnight 950, pode colocar a Harley 883 na disputa, que também é um motao e tá na mesma faixa de preço

irai
17-01-14, 22:23
É... Mas as Harley são um capítulo à parte, a Sportster é uma bela moto, mas o fato é que ela não iguala as características técnicas das japonesas, é uma moto para ser comprada por paixão, não por racionalidade. O sujeito compra uma Sportster porque quer ter uma Harley, é um caso em que a mitica, a tradição e a paixão superam a razão, pois tanto Midnight quanto M800 andam mais, freiam melhor, curvam melhor e são mais confortaveis. A Sportster tem suas qualidades, é claro, a moto é puro ferro, nada de plasticos baratos, é robusta e muito confiavel, e compra-se não só uma moto, mas também uma lenda e um estilo de vida.

M-BLADE
17-01-14, 22:31
Pelo preço de uma Midnight da pra comprar uma Dyna Super Glide 2008/2009 tambem, aí é só curtir um motorzão de 1600 cc
Mas pra mim não é das mais bonitas, e a manutenção vai nas alturas tambem.

Isac-RJ
18-01-14, 08:03
A Sportster não é estilo custom,é outro estilo,está mais pra café racer.

Emillani
18-01-14, 09:29
Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.



A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.



Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.

Cara, valeu muito pela dica,vou procurar uma M800 pra fazer um test drive.:D

A Drag Star 650 da Yamaha, pelo que andei lendo no fórum das Drag... tá todo mundo vendendo pra fazer up pra Midnight.

- - - Updated - - -


Pois é, como eu comentei anteriormente, acho a Midnight juntamente com a M800 muito bonitas. Mas a minha preferência pessoal é pela M800, eu acabei não insistindo nela por causa do preço dessa Midnight que o amigo achou! Aqui uma midnight supostamente no mesmo estado dessa passa de R$ 20.000,00 facinho e uma M800 vai pra uns R$ 24.000,00... é uma diferença considerável!

Vale muito a leitura dessas postagens:

http://www.umdrinknoinferno.com/?p=9665
http://www.umdrinknoinferno.com/?p=10072

Achei muito interessante o que ele escreveu sobre as motos, principalmente levando em consideração que é alguém que pretende/pretendia comprar uma delas!

faloowwww


Cara li a reportagem, simplesmente fantástica, coisa que devemos fazer não só com motos.

como vc mesmo diz... falowwww

- - - Updated - - -


Se for partir pra M800 e a midnight 950, pode colocar a Harley 883 na disputa, que também é um motao e tá na mesma faixa de preço

Sim, andei olhando umas Harley 883, porém, estão todas muito rodadas.


falooww.

jatobá
18-01-14, 09:46
A Sportster não é estilo custom,é outro estilo,está mais pra café racer.
Tem a 883 custom que é linda.

Schao.gs
18-01-14, 10:03
Cara, valeu muito pela dica,vou procurar uma M800 pra fazer um test drive.:D

A Drag Star 650 da Yamaha, pelo que andei lendo no fórum das Drag... tá todo mundo vendendo pra fazer up pra Midnight.

Cara li a reportagem, simplesmente fantástica, coisa que devemos fazer não só com motos.

como vc mesmo diz... falowwww


Sobre o up da Drag para a Mid é praticamente a ordem natural das coisas, mas eu já não curto a Mid (visualmente), como eu já disse, a Drag e a M800 (mais antiga) são as Customs que eu acho mais lindas, disparadas da concorrência!

O bom mesmo seria você conseguir as motos para andar, mas sei muito bem como isso é difícil...

faloowww

Emillani
18-01-14, 11:04
Sobre o up da Drag para a Mid é praticamente a ordem natural das coisas, mas eu já não curto a Mid (visualmente), como eu já disse, a Drag e a M800 (mais antiga) são as Customs que eu acho mais lindas, disparadas da concorrência!

O bom mesmo seria você conseguir as motos para andar, mas sei muito bem como isso é difícil...

faloowww


Tanto a Drag qto a M800 são bonitas, só achei o consumo da M800 um pouco exagerado, no teste da revista o melhor consumo foi 17,8 Km/l.


flw.

blaugusto
18-01-14, 11:39
Sobre o up da Drag para a Mid é praticamente a ordem natural das coisas, mas eu já não curto a Mid (visualmente), como eu já disse, a Drag e a M800 (mais antiga) são as Customs que eu acho mais lindas, disparadas da concorrência!


Não acredito que da Drag pra Mid ou pra M80, seja um UP.

Tá certo que a cc é maior, mas as motos são concorrentes diretas, mesmo estilo, mesmo tudo...

É trocar de Mille pra Celta e achar que tá num veiculo melhor.

Schao.gs
18-01-14, 13:07
Não acredito que da Drag pra Mid ou pra M80, seja um UP.

Tá certo que a cc é maior, mas as motos são concorrentes diretas, mesmo estilo, mesmo tudo...

É trocar de Mille pra Celta e achar que tá num veiculo melhor.

Eu falei isso analisando principalmente cc (consequentemente potência e torque), afinal de contas todo mundo que conheço faz "up" pensando nisso!

E nesse caso a Drag é uma custom bem modesta em relação a potência e torque, principalmente se comparada a Mid 950 e a Boulevard M800. Veja bem o que vou dizer, PELO QUE EU TENHO LIDO, a Drag chega la nos 140/150 kms/h e não passa disso, já a M800 e Mid passam dos 180 Kms/h fácil no painel...

Bom, foi nesse sentido que eu quis dizer que é um up... é o mesmo que falar de Hornet para CB 1000, Street Triple para Speed Triple, Bandit 650 para 1250... existem outras, mas a MAIOR diferença entre essas motos é potência e torque!

Quanto ao exemplo do Mille pro Celta, eu consideraria um up sim, mas vai de cada um! aehahehaehaehae

faloowww