PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor mochila para carregar ferramentas(objetos) na moto?



Rivinha
23-12-13, 13:05
Olá caros amigos. Andei procurando tópicos que falavam a respeito de mochilas para motoboy e acabei não encontrando. Criei este tópico para saber qual mochila é recomendada para motoboy. Qual a mais resistente.
Estou em dúvida entre essa Mochila para Motoboy (http://www.primeimports.com.br/produto/mochila-super-reforcada-para-motoboy.html). Alguém conhece ou usa?
Desde já muito obrigado.

emerson merighi
23-12-13, 13:14
parece boa, mas na minha opiniao mochila e mochila..qualquer uma que sirva e tenha qualidade ta bom!

Rivinha
23-12-13, 13:26
parece boa, mas na minha opiniao mochila e mochila..qualquer uma que sirva e tenha qualidade ta bom!
Obrigado amigo. Estou precisando pois trabalho como motoboy e necessito de uma mochila reforçada. Mais vlw.

somniu
23-12-13, 14:08
tem que ser uma resistente a água. Essas de motoboy eu não curto muito acho grande mais... mais tbm não trabalho com a moto

Rivinha
23-12-13, 14:18
tem que ser uma resistente a água. Essas de motoboy eu não curto muito acho grande mais... mais tbm não trabalho com a moto
Mais como eu trabalho com motoboy tem que ser grande né. mais também não curto mochilas grandes não. Gostei dessa mochila acho que vou ficar com ela mesmo. Espero suprir minhas necessidades no serviço.

Stone
23-12-13, 18:31
Cara, eu tenho uma dessas de lona de caminhão, levo peças com ela, cabeçote, virabrequim, etc. É bem reforçada, aguenta bem o tranco

Rivinha
24-12-13, 08:31
Cara, eu tenho uma dessas de lona de caminhão, levo peças com ela, cabeçote, virabrequim, etc. É bem reforçada, aguenta bem o tranco
Então cara acabei comprando ela mesmo. Espero ser reforçada sim. Vlw pela ajuda galera.