PDA

Ver Versão Completa : Carburador de Strada + Pistao de Strada= CG Mexida



CG96
23-12-13, 14:59
Eae Galera, to pensando em coloca um pistao de strada na minha cg, ela já tem um comando wgk. Soh vou trocar pistao mesmo, sem mta gastança. E talvez passa pro etanol, tenho um bura de strada também guardado. Sera que fica bom? Valeu.

wilson forps
23-12-13, 19:15
Compra um kit 190 completo que é menos trabalhoso, quanto ao carburador da strada fica muito bom pode usar os mesmos gicleus que vem nele acertando só a mistura do ar, a vantagem do kit 190 e que se voce resolver vender a moto voce monta o motor original novamente !!!!

Razr
24-12-13, 19:46
Sim, creio q ficará bom, estou pensando de fazer o mesmo q vc, comprar um kit 180~190, e como ja tenho um comando, só comprar um bura maior, talvez até um de tw, e montar.

billyjohw
06-03-14, 15:09
Qual o ganho significativo com esse kit?

Renfer
07-03-14, 16:49
Eae Galera, to pensando em coloca um pistao de strada na minha cg, ela já tem um comando wgk. Soh vou trocar pistao mesmo, sem mta gastança. E talvez passa pro etanol, tenho um bura de strada também guardado. Sera que fica bom? Valeu.

Ae mano pensei em fazer isso na minha fan 150 mix so q o cara da retifica aki falow q nao tem como porque teria q substituir a camisa fica um pouco caro e nao e qualquer retifica q faz o trampo, E alem disso na minha eu teria q trocar a biela pois ela e 14mm e o pistao da cbx 200 e 15 mm e automaticamente teria q abrir o motor todo entao o gasto seria maior , Recomendo voce comprar um kit pronto 190cc - trabalho e sem esquento de cabeça e so mexer na parte de cima e tal, Comprei este daki otima qualidade da uma olhada=http://http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543516876-kit-aumento-de-cilindrada-cg-150-p-190cc-frete-gratis-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Espero q ajude!!

JhonathanBM
02-04-14, 15:47
Oi pessoal sou novo por aki ..
Na minha CG 125 2001 coloquei pistao e comando de strada ...
Carburador de 150 com giclagem aumentada e o escape por enquanto original reaberto um pouco ..
A motinha é bala, da pau até em strada original pois segundo meu mecanico a relacao da 125 é mais curta entao a 125 rasga na frente .. depois na rodovia as duas andam do lado ..
Ele disse nao ser necessario colocar carbura da strada porque só muda 4 mm a entrada do venturi .. a giclagem do carbura que to usando é da 200 ..
Realmente ja dei pau em 150 4mm com bura de strada ..
recomendo fazer pois a moto muda completamente e se souber cuidar dura igual ao motor original ..

CG96
22-04-14, 21:17
Ae mano pensei em fazer isso na minha fan 150 mix so q o cara da retifica aki falow q nao tem como porque teria q substituir a camisa fica um pouco caro e nao e qualquer retifica q faz o trampo, E alem disso na minha eu teria q trocar a biela pois ela e 14mm e o pistao da cbx 200 e 15 mm e automaticamente teria q abrir o motor todo entao o gasto seria maior , Recomendo voce comprar um kit pronto 190cc - trabalho e sem esquento de cabeça e so mexer na parte de cima e tal, Comprei este daki otima qualidade da uma olhada=http://http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543516876-kit-aumento-de-cilindrada-cg-150-p-190cc-frete-gratis-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Sim na 150 sai beeeeem mais caro, a biela da cg eh a mesma da Strada. Antes da cg ser minha ela era de um preparador, e o cara só usava Militec. Ele deu 3 meses de garantia quando fez o motor, e por incrível que pareça não consegui estourar.
Na minha sairia um pouco mais barato o pistao do que o kit inteiro. Mas obrigado pela ajuda. Abraços

- - - Updated - - -

[QUOTE=JhonathanBM;897519]Oi pessoal sou novo por aki ..
Na minha CG 125 2001 coloquei pistao e comando de strada ...
Carburador de 150 com giclagem aumentada e o escape por enquanto original reaberto um pouco ..
A motinha é bala, da pau até em strada original pois segundo meu mecanico a relacao da 125 é mais curta entao a 125 rasga na frente .. depois na rodovia as duas andam do lado ..
Ele disse nao ser necessario colocar carbura da strada porque só muda 4 mm a entrada do venturi .. a giclagem do carbura que to usando é da 200 ..
Realmente ja dei pau em 150 4mm com bura de strada ..
recomendo fazer pois a moto muda completamente e se souber cuidar dura igual ao motor original ..

Obrigado pela ajuda, vou guardar mais grana e fazer. Ainda não fiz pois gastei com minha casa. To usando um bura de 150 feito, melhoro muito. Mas comando de strada??? Me explica isso??? o comando da strada eh no cabeçote e o da cg eh no bloco. Valeu

JhonathanBM
25-04-14, 15:10
Sim amigo você tem razão, escrevi errado até porque como você mesmo disse a Strada é OHC e a CG OHV ...
Quis dizer que uso válvulas de mesmo diâmetro e abertura que a Strada ..
Pra isso foi feito reabertura do cabeçote para acomodar as valvulas e substituido o comando e ressalto por um Bravo da marca WGK ..
Também foram trocadas as molas das válvulas por umas com maior pressão para evitar que elas flutuem em altas rotações ...
A moto ficou muito boa, não me arrependo de ter feito ..
Muita gente vem dizendo que é pra trocar de moto e talz. . Se fosse pra fazer isso a gente ja teria feito néh ...