PDA

Ver Versão Completa : Alarme disparando sozinho!



Carlos Henrique
24-12-13, 08:41
Galera, meu alarme positron g4 tava disparando sozinho a cada 5 minutos, e tinha vezes que nem pelo controle conseguia desligar, e como eu comprei a moto usada eu nao sei o código na chave pra desarmar o alarme!
O que eu fiz foi tirar os cabos da bateria, ai deixei ela assim a noite toda!
Por enquanto ta tudo OK!
Acho que este procedimento que eu fiz deve ter reiniciado a central da injeção e do alarme também, correto?
Mas o que pode ser, caso venha acontecer novamente?
OBS: Minha moto é uma Lander X 2009!

Emillani
24-12-13, 08:47
Tenho uma fazer 250 e tive o mesmo problema, troca a bateria do controle, no meu caso solucionou, quanto ao segredo p/ desarmar no manual do alarme ensina a mudar, mas aconselho levar p/ algum instalador, gasta um pouquinho mas deixa de ter aborrecimento

Carlos Henrique
24-12-13, 09:47
Tenho uma fazer 250 e tive o mesmo problema, troca a bateria do controle, no meu caso solucionou, quanto ao segredo p/ desarmar no manual do alarme ensina a mudar, mas aconselho levar p/ algum instalador, gasta um pouquinho mas deixa de ter aborrecimento
Valeu, vou fazer esse teste, vou comprar outra bateria!
Alguém com mais alguma possibilidade?

Carlos Henrique
24-12-13, 18:33
Resolvido o problema, era uma infiltração de água que criou um "zinabre" na plaquinha do controle!
O eletricista passou um produto lá e voltou a funcionar http://xtzlander.com.br/forum/images/smilies/icon_ok.gif

chiccoli
25-12-13, 03:26
Não esquece de programar o alarme, trocar o código e tudo mais ...