PDA

Ver Versão Completa : Ajuda- Honda Tornado Falhando motor e apagando



Roque
27-12-13, 14:12
Boa tarde galera!

é o seguinte, ah uns 6 meses comprei uma tornado, ano 2003 , e até então a moto tava ótima, até que ela começou a engasgar e apagar do nada, às vezes, agora tá aconteçendo direto, levei ao mecânico, ela voltou legal, achei que tinha acabado o problema, mais agora o problema voltou, me ajudem, alguém tem idéia do que pode ser? pode ser parte elétrica? porque tem uma lâmpada de seta que já queimou 2 vezes, e o painel já andou falhando. pode pareçer uma pergunta óbvia, mais essa é a minha primeira moto, então pouco eu conheço rsss

valeu !

brunobros
27-12-13, 14:22
cara não sei se tem haver, mas a minha factor tava mais ou menos assim, tipo ela não afirmava e quando ia andar morria, acelerava ela morria.
levei na cc e era o cachimbo da vela q tava deixando fugir corrente.
tenta ver isso, mas ja ja alguem com um conhecimento melhor da uma luz

Roque
27-12-13, 14:34
valeu Bruno ! vou dar uma olhada nisso !

wilson forps
27-12-13, 16:38
Amigo primeiro tira o filtro e de ar e a vela e confere o estado deles op filtro tem que estar amarelo no maximo um pouco esbranquiçado
o eletrodo central da vela se esativer muito pequeno troca por uma nova, mas faz um teste anda sem o filtro de ar se não der o problema basta trocar o filtro !!!!

Roque
28-12-13, 00:05
pronto, troquei a vela e ficou nova ! valeu mesmo Bruno e Wilson !

Roque
30-12-13, 14:27
nova p**** nenhuma, voltou o problema, agora pior -' já verifiquei vela e troquei o filtro e nada resolve, tô até perdendo a vontade de andar de moto, não sei mais o que fazer ..

wilson forps
01-01-14, 20:55
Amigo ja verificou o diafragma do carburador ou o diafragma da valvula de corte, se não tem alguma mangueira do carburador furada ou coletor de admissão rachado, fuga de corrente no cabo de vela ou cachimbo ????

Stone
04-01-14, 10:08
Primeiro dá uma geral na carburação e filtro e na parte elétrica. Se não resolver provavelmente é válvula enforcada ou queimada