PDA

Ver Versão Completa : Guidão Fat Bar



Fagner
31-12-13, 19:04
Boa noite Galera


Estou querendo colocar um guidão fat bar na X e gostaria de saber se alguém o possui e poderia me falar as vantagens e desvantagens sobre o mesmo


Abraço

Feliz Ano Novo Pra todo mundo

dibars
31-12-13, 20:06
Vantagem: é mais resistente à torções.
Desvantagens: é caro, mais largo (corredor) e vai precisar trocar tb os adaptadores.

jorgetfs
31-12-13, 21:45
é oque o amigo ai disse, é resistente,bonito e para alguns confortavel. principalmente para quem é grandão, eu já andei em uma nx200 que tava com um fat bar da oxxy e achei meio estranho, mas eu sou pequeno então pode ser isso.
a desvantagem é que é caro, bem mais largo que o original, se voce pega corredor vai atrapalhar muito sua vida.
mas a moto cai cai cai e sempre continua igual a novo!
abs

rafaelss007
01-01-14, 01:06
Boa noite Galera


Estou querendo colocar um guidão fat bar na X e gostaria de saber se alguém o possui e poderia me falar as vantagens e desvantagens sobre o mesmo


Abraço

Feliz Ano Novo Pra todo mundo
amigao, dependendo do lugar que voce for comprar o kit de adaptador de guidao + o guidao vai sair por qse uns 300,00 ou mais. Se você qser tenho um site da china que é confiavel, meu colega comprou os 2 e saiu por +/- uns 150,00 e demorou apenas 35 dias para chegar em casa, ele me falou que é de otima qualidade. qualquer coisa me manda um e-mail que eu te mando os link's certinho bls ? [email protected]

Fagner
01-01-14, 19:32
Vantagem: é mais resistente à torções.Desvantagens: é caro, mais largo (corredor) e vai precisar trocar tb os adaptadores.Valeu dibars

- - - Updated - - -


é oque o amigo ai disse, é resistente,bonito e para alguns confortavel. principalmente para quem é grandão, eu já andei em uma nx200 que tava com um fat bar da oxxy e achei meio estranho, mas eu sou pequeno então pode ser isso.
a desvantagem é que é caro, bem mais largo que o original, se voce pega corredor vai atrapalhar muito sua vida.
mas a moto cai cai cai e sempre continua igual a novo!
abs

valeu jorge então acho que vou ficar com o da tornado mesmo eu ja tinha trocado o original pq era ruim de passar no corredor imagina se o fat bar é maior que o original ai que eu não passo no corredor mesmo

hbrasil
01-01-14, 19:36
amigao, dependendo do lugar que voce for comprar o kit de adaptador de guidao + o guidao vai sair por qse uns 300,00 ou mais. Se você qser tenho um site da china que é confiavel, meu colega comprou os 2 e saiu por +/- uns 150,00 e demorou apenas 35 dias para chegar em casa, ele me falou que é de otima qualidade. qualquer coisa me manda um e-mail que eu te mando os link's certinho bls ? [email protected]

Não poderia disponibilizar o link aqui?

dibars
01-01-14, 20:04
Fagner, na minha X eu usei guidons da Falcon e da Bros. Eram mais altos e melhorava o conforto na moto.

E quando cair e entortar é só trocar troca por um novo que custa R$20.

rafaelss007
01-01-14, 20:16
Não poderia disponibilizar o link aqui?
esse aki nao precisa de adaptador nao pois ja é alto : http://www.aliexpress.com/item/Aluminum-alloy-7075-28mm-Variable-diameter-Handle-bar/592979641.html
http://www.aliexpress.com/item/28mm-22mm-Reducing-the-direction-of-dirt-bike-handlebar/513543447.html

Fagner
01-01-14, 21:43
Fagner, na minha X eu usei guidons da Falcon e da Bros. Eram mais altos e melhorava o conforto na moto.

E quando cair e entortar é só trocar troca por um novo que custa R$20.


Valeu a dica Dibars ele é mais do mesmo tamanho do guidão da tornado??

dibars
02-01-14, 08:36
Rapaz não sei. Só sei que o da tornado parece ser mais resistente.

Melhor tu dar uma passada numa loja e comparar os guidões

Fagner
02-01-14, 12:26
Rapaz não sei. Só sei que o da tornado parece ser mais resistente.Melhor tu dar uma passada numa loja e comparar os guidõesBlz vou dar uma olhada

Carlos Henrique
02-01-14, 13:52
Blz vou dar uma olhada
O da Falcon é menor e mais alto, de repente serve pro que vc quer!
Abraço!

Fagner
02-01-14, 14:04
O da Falcon é menor e mais alto, de repente serve pro que vc quer!
Abraço!
valeu Carlos

Bandit
02-01-14, 20:22
To afim de compra um Fat Bar faz tempos... ai tive que gastar 300 reais em remedios, é foda la se foi o guidao kkkkkkk ja comprei em sites com o dx.com e chegou de boa, as vezes compensa msm, ta bom os preços ai