PDA

Ver Versão Completa : Pneu Titan 150



Razr
02-01-14, 21:30
Olá povo, está na hora de eu trocar meu pneu traseiro, e queria umas dicas de vcs sobre qual o melhor CxB.
O meu uso será para sítio e cidade, no momento eu tenho um michelin pilot sporty, mas ée bem liso, e da medo de andar nas pedrinhas soltas e nas estradas de terra daqui.
Queria saber se tem um pneu q nao seja tao ruim para estrada de terra, q nao seja tao tao liso igual o Pilot Sporty, e q seja bom para pista, e principalmente bom pra curvas.
Quero um pneu bom pra pista, mas se tiver um bom pra pista e pra estrada de terra, melhor ainda, abçs.

dbastos
02-01-14, 21:58
não sei se tem pra titan, e nem sei vai combinar com o estilo da moto, mas tem o m45 da michelin. to usando na intruder e gostei. Usava os pilot sporty antes, e é pneu pra uso exclusivo em asfalto, qualquer coisa diferente disso é aventura! kkkkkkkkk

O m45 se comporta bem no asfalto e também trecho ruins de terra. Não transforma a moto em nenhuma trail, mas comparado ao pilot, pro que vc quer, acaba sendo a melhor opção ( se tiver para a titan é claro.)

Dih_Xavier
02-01-14, 23:41
O City Demon cumpre oque promete,nunca me deu sustos em ocasião alguma !

crazydaniel
03-01-14, 00:28
O City Demon cumpre oque promete,nunca me deu sustos em ocasião alguma !
Concordo, apesar de nunca ter usado outro rs.

Razr
03-01-14, 00:30
O City Demon cumpre oque promete,nunca me deu sustos em ocasião alguma !Pensei nele antes disso tbm, se eu nao encontrar outro do meu agrado, vou nele.



não sei se tem pra titan, e nem sei vai combinar com o estilo da moto, mas tem o m45 da michelin. to usando na intruder e gostei. Usava os pilot sporty antes, e é pneu pra uso exclusivo em asfalto, qualquer coisa diferente disso é aventura! kkkkkkkkk

O m45 se comporta bem no asfalto e também trecho ruins de terra. Não transforma a moto em nenhuma trail, mas comparado ao pilot, pro que vc quer, acaba sendo a melhor opção ( se tiver para a titan é claro.)

Entao, é uma boa opçao, porém o desenho dele nao me agradou nem um pouquinho, acho q estou pedindo demais tbm né, querer um pneu q nao seja ruim de andar na terra com desenho bonito.



Pensei em colocar um Pirelli MT65 100/90-18, será q fica muito pesado? Será q a moto fica um pouco mais macia com esse pneu?

E Sobre o Mandrake Due da Pirelli, andei pensando nele tbm, alguem tem algo a dizer?

chiccoli
03-01-14, 01:34
tornado o traseiro é aro 18 né ? coloca ele. resolve o teu problema com terra.

somniu
03-01-14, 07:57
eu gostei daquele pneu da strada
http://www.gbgpneus.com.br/gbgpneus/fotos/135950.jpg

Carlos Henrique
03-01-14, 08:03
Meu colega tem uma Cgzinha 150 original mas anda feito um capeta e ele só usa os duratraction da pirelli, pois ele mora a 6 km da cidade e pra chegar na casa dele é só estrada de chão!
Tem também um pneu que a galera ta usando muito aqui na região que é o pirelli mandrake!

Alex-BH
03-01-14, 12:27
Tirando o nome demoníaco o city demon na minha opinião é o melhor pneu para a titan/fan. já tive experiência com muitas marcas.

emerson merighi
03-01-14, 14:15
poe um de strada que fica show!

irai
03-01-14, 18:40
Pra andar na terra com alguma tranquilidade vais ter que usar pneus mistos mesmo, os Dura Traction são muito bons e não muito caros, penso serem a melhor opção. Eu também usei o M45 na Intruder e é um bom pneu, melhora a aderência na terra e compromete muito pouco no asfalto, mas é um pneu mais asfalto que terra. Procure medidas não maiores que 110/80, ou irá pesar demais na estrada.

Outra coisa, troque também o dianteiro por um de uso misto, eu já experimentei usar só o traseiro e o resultado deixa a desejar.

Razr
03-01-14, 19:38
Estou pensando em um 100/90, da strada, como disse o nosso amigo emerson, creio q fica mais macia um pouquinho.Andei vendo o DuraSpirit da Pirelli, parece bom, tem esse tbm q o amigo somniu mostrouhttp://www.gbgpneus.com.br/gbgpneus/fotos/135950.jpgVou dar uma pesquisada melhor, mas algo q seja um pouco melhor q o Pilot sporty na estrada de terra ja ta bom.

Carlos Henrique
03-01-14, 19:38
Pois é, fica a dica ai, pirelli mandrake, pirelli duratraction ou michelin m45!
Ainda fico com os duratraction ou msm com o mandrake!

Razr
03-01-14, 19:44
Pois é, fica a dica ai, pirelli mandrake, pirelli duratraction ou michelin m45!Ainda fico com os duratraction ou msm com o mandrake!Entao, esses 2 modelos só vi 90/90, estou pensando em um 100/90, talvez um city demon 100/90, como ja foi dito, é um bom pneu em ambos os terrenos.

irai
03-01-14, 21:27
O City Demon é um pneu 100% asfalto, não vai te dar o ganho que tu quer na terra, mesmo tendo a banda mais larga. Procura por pneus na mesma medida dos da XTZ 125, vais ter muitas opções, mas ainda penso que as melhores são o Dura Traction e o M45, se existir o MT90 nessa medida, é muito bom também.

Razr
04-01-14, 00:19
O City Demon é um pneu 100% asfalto, não vai te dar o ganho que tu quer na terra, mesmo tendo a banda mais larga. Procura por pneus na mesma medida dos da XTZ 125, vais ter muitas opções, mas ainda penso que as melhores são o Dura Traction e o M45, se existir o MT90 nessa medida, é muito bom também.. Vixe, pensei q fosse melhorzinho na terra, pelo desenho dele, ele tem bem mais sulcos doq o Pilot sporty.Acho q vou de duratraction mesmo, o m45 achei mtu freio d+, ou se eu encontrar um 100/90 q nao seja taaao liso, eu coloco, como eu disse, eu ando até mais ou menos na terra com o pilot sporty, só queria um melhorzinho um pouco q ele mesmo, e no caso de enfrentar um barrinho, nao se ferrar tanto q nem me ferro com o pilot sporty. acho q o da xtz é 120/90 né, deve ficar pesado d+ \: abçs.

irai
04-01-14, 06:28
O da XTZ é 110/80-18, ele pesa um pouco sim, já usei na minha GSR e dá pra sentir a queda na velocidade final, não tanto pela largura, mas por conta das garras que geram maior atrito e por ser um pneu mais pesado, isso vai ser comum à qualquer pneu de uso misto que tu for usar, independente da medida eles tem mais resistência ao rolamento.

Mas vou dizer ma coisa, já no arrancar na terra se sente diferença, a traseira gruda no chão, mas a frente vai continuar boba se tu mantiver o neu original, o ideal seria usar um pneu misto na dianteira também, mas é bem dificil encontrar um com medida razoavel, que caiba nas nossas motos, acho que a TDM usava aro 18" na dianteira com pneu misto, mas deve ser mais largo, não tenho certeza, precisa dar uma pesquisada. Caso não encontre, apenas baixe um pouco a pressão do original, calibrando com 20 de pressão ele já dá uma grudada boa no cascalho.

Carlos Henrique
04-01-14, 08:11
Cara larga de bobeira, usa o 90/90 msm duratraction!
Meu colega tem na Cg150 dele e ela anda feito um capeta!
Não pesa nada no desempenho e ainda vai bem na terra e no asfalto!
Meu colega usou um 100/90 na Factor dele e ela perdeu mais de 5 km/h de velocidade final!

irai
04-01-14, 14:36
Existe Duratraction 90/90? Se existe esse pneu, então é ele mesmo o ideal. Eu estava pensando que a menor medida do Duratraction era 110/80.

wilson forps
04-01-14, 18:41
maggion predator eu usei na minha 150 andava muito na terra eu usei o 100/90 boa durabilidade e bom desempenho tanto na terra quanto no asfalto !!!!