PDA

Ver Versão Completa : Sportcam DC180 multilaser, vulgo GoPobre



TskPG
03-01-14, 01:33
Comprei hoje uma sportcam, da para fazer umas filmagens até que legal, porem pelo preço que eu paguei, não chega aos pés de uma GoPro, um ponto negativo que eu achei é o angulo da filmagem, ela não tem aquela lente que da impressão da fisheye, então ela não grava 180º o que me deixou bem triste pois as filmagens feita com a câmera acoplada no capacetes, fiquem bem estranhas pois parece que ta filmando com zoom, então o que eu decidi fazer? comprei aquelas lentes fisheye para iphone ( ainda está para chegar ) e vou ver se consigo arrumar um jeito para conseguir acoplar no case a prova d'água da câmera (se alguém tiver a câmera e já tem um método diz ai).
Outro ponto negativo é que ela de noite não grava muito bem onde não tiver muita iluminação, então de noite ficara ruim a filmagem! Mas pelo preço que paguei não fico triste, só quero mesmo é dar um jeito na lente para acoplar a fisheye nela.

Minha ideia?
quando chegar a lente, normalmente em celular como ela é presa? você gruda uma argola na câmera e a lente tem um imã que gruda nesta argola, porem se eu fizer isso no case da Sportcam, é quase certeza que eu vou perder a lente, pois o vento ira desgrudar o imã e a lente aprendera a voar! então o que eu pensei?
Vou ver se eu consigo tirar só a lente que é convexa e vou tentar grudar ( isso que eu quero tentar descobrir ) na lente do case da Sportcam.
Pq ai sim ela vai ficar firme e forte no case e não terá COMO ela aprender a voar! só que minha duvida? como vou grudar?

Bom quando chegar a lente, eu vou postando aqui os resultados dessa experiencia.

Emillani
03-01-14, 07:38
Comprei hoje uma sportcam, da para fazer umas filmagens até que legal, porem pelo preço que eu paguei, não chega aos pés de uma GoPro, um ponto negativo que eu achei é o angulo da filmagem, ela não tem aquela lente que da impressão da fisheye, então ela não grava 180º o que me deixou bem triste pois as filmagens feita com a câmera acoplada no capacetes, fiquem bem estranhas pois parece que ta filmando com zoom, então o que eu decidi fazer? comprei aquelas lentes fisheye para iphone ( ainda está para chegar ) e vou ver se consigo arrumar um jeito para conseguir acoplar no case a prova d'água da câmera (se alguém tiver a câmera e já tem um método diz ai).
Outro ponto negativo é que ela de noite não grava muito bem onde não tiver muita iluminação, então de noite ficara ruim a filmagem! Mas pelo preço que paguei não fico triste, só quero mesmo é dar um jeito na lente para acoplar a fisheye nela.

Minha ideia?
quando chegar a lente, normalmente em celular como ela é presa? você gruda uma argola na câmera e a lente tem um imã que gruda nesta argola, porem se eu fizer isso no case da Sportcam, é quase certeza que eu vou perder a lente, pois o vento ira desgrudar o imã e a lente aprendera a voar! então o que eu pensei?
Vou ver se eu consigo tirar só a lente que é convexa e vou tentar grudar ( isso que eu quero tentar descobrir ) na lente do case da Sportcam.
Pq ai sim ela vai ficar firme e forte no case e não terá COMO ela aprender a voar! só que minha duvida? como vou grudar?

Bom quando chegar a lente, eu vou postando aqui os resultados dessa experiencia.

Tava pensando em comprar uma dessas, já que a GoPro ta um pouquinho distante em relação custo/benefício, então não vale a pena?
Tem como postar alguma filmagem dela no youtube e mandar o link aqui no forum pra poder analisar a qualidade?
flw,

Schao.gs
03-01-14, 08:08
Tava pensando em comprar uma dessas, já que a GoPro ta um pouquinho distante em relação custo/benefício, então não vale a pena? Tem como postar alguma filmagem dela no youtube e mandar o link aqui no forum pra poder analisar a qualidade? flw, Agora de manhã, não faz nem 15 minutos e eu estava conversando com um amigo meu que é fotógrafo e ele manja um pouco dessas sportcam's também. Questionei ele justamente sobre o custo x benefício da go-pro e ele me afirmou categoricamente que vale a pena sim, melhor facilidade de uso, maior ângulo de filmagem, maior duração da bateria, maior framerate nas filmagens, maior disponibilidade de acessórios, excelente durabilidade e qualidade da câmera em si... enfim, ele enumerou diversos motivos para pegar uma go-pro. Eu quero uma, mas assim como você, estou achando muita grana! :s faloowww

mdorigon
03-01-14, 09:58
Realmente a diferença de preços entre uma go pro e essa multilaser é imensa... acho que não se pode esperar que a multilaser tenha os recursos e a qualidade da go pro. Em hd 720p ela filma a 30 fps...será que fica bom assim ? A go pro 3 na mesma conf grava a 60 pelo que entendi. Queria ver um video dessa camera para ver como que fica.

TskPG
03-01-14, 13:12
Eu estou postando aqui, vai demorar para upar o video, mais eu to com 2 videos feito pela sportcam, uma para ver o teste com a fisheye de um amigo meu ( e o resultado é lindo ) e o outro é eu andando de noite ( não da para ver muita coisa ) mais vou posta o link ( http://www.youtube.com/watch?v=itA5viVFbO4 ) só entrar no meu canal e ver o outro video que ta la! se quiserem se inscrever, eu vou postando os videos conforme der!

Emillani
03-01-14, 13:49
Agora de manhã, não faz nem 15 minutos e eu estava conversando com um amigo meu que é fotógrafo e ele manja um pouco dessas sportcam's também. Questionei ele justamente sobre o custo x benefício da go-pro e ele me afirmou categoricamente que vale a pena sim, melhor facilidade de uso, maior ângulo de filmagem, maior duração da bateria, maior framerate nas filmagens, maior disponibilidade de acessórios, excelente durabilidade e qualidade da câmera em si... enfim, ele enumerou diversos motivos para pegar uma go-pro. Eu quero uma, mas assim como você, estou achando muita grana! :s faloowww

Pois eh, eu também quero uma Go Pro, mas é muito din din em mês de IP's(IPVA, etc...etc..)

TskPG
03-01-14, 17:05
http://www.youtube.com/watch?v=iURavykBLWs < link ai, só que eu não vi que eu postei o vídeo errado :( ela ta com a resolução errada, mais da para tirar uma ideia de como é a filmagem da câmera! próximo vídeo já ta sendo upado e está certo

renanperim
03-01-14, 17:47
Vou te animar!
Tenho uma gopro hero 2, a noite eh uma porcaria, kkkk
Da para ver no meu canal do YouTube.
E filmar em ambiente fechado então nem se fala.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

TskPG
03-01-14, 18:09
Vou te animar!
Tenho uma gopro hero 2, a noite eh uma porcaria, kkkk
Da para ver no meu canal do YouTube.
E filmar em ambiente fechado então nem se fala.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)
kkkkkkkkkkkk uffaa menos mal, mais ela ainda ganha pelo angulo de visão dela,
http://youtu.be/pVqBKwegfDk < mais um videozinho feito ai por ela! quero muito que minha lente chegue logo!!

TskPG
03-01-14, 20:16
www.youtube.com/user/tsksjc < da uma força ai? se inscreve no canal?

mdorigon
03-01-14, 20:30
poxa, esse do role pela cidade ta legal. Ta captando bem natural as imagens, se ve que ta com um fps bom. Não tava em 720 p né ? Ou ja tava em 720p, se for isso ta bem legal. O som dela não é mil maravilhas, mas melhor que muitas que vejo no youtube. Agora vc me deixou com a pulga atras da orelha...deixa passar os ipvas e dpvats da frota kkk

TskPG
03-01-14, 20:51
poxa, esse do role pela cidade ta legal. Ta captando bem natural as imagens, se ve que ta com um fps bom. Não tava em 720 p né ? Ou ja tava em 720p, se for isso ta bem legal. O som dela não é mil maravilhas, mas melhor que muitas que vejo no youtube. Agora vc me deixou com a pulga atras da orelha...deixa passar os ipvas e dpvats da frota kkk
uHAuHAuHA é uma boa diversão ! eu to muito feliz e não é caro não, pelo preço que eu paguei a câmera é uma belezaaa! e realmente o som não é muito bom não pq ta com o case que da para ir na água. Mais de geral eu recomendoo!

jorgetfs
03-01-14, 21:32
eu já tentei adaptar um olho magico de porta no celular para fazer fish eye e fico uma merda,
a melhor camera para substituir a go-pro que achei foi a 808 DVR Spy Cam, abre angulo de 120 graus e filma em hd 30fps eu acho, é muito boa, e é tipo um chaveiro, ese cara aqui adapto dentro do capacete, http://www.youtube.com/watch?v=9eHqmxEjk68 , nos videos dele da pra perceber que a comera é muito boa. e custa uns 80 dolares no ebay.
abs

TskPG
04-01-14, 01:27
eu já tentei adaptar um olho magico de porta no celular para fazer fish eye e fico uma merda,
a melhor camera para substituir a go-pro que achei foi a 808 DVR Spy Cam, abre angulo de 120 graus e filma em hd 30fps eu acho, é muito boa, e é tipo um chaveiro, ese cara aqui adapto dentro do capacete, http://www.youtube.com/watch?v=9eHqmxEjk68 , nos videos dele da pra perceber que a comera é muito boa. e custa uns 80 dolares no ebay.
abs
uHAuHAU poo um olho magico é a mais, é mto pesado , eu vou usar uma parecida com essa ( http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lente-fisheye-olho-de-peixe-iphone-galaxy-n8-cameras-9710-MLB20020926603_122013-O.jpg ) na verdade acho que é igual AUhUAh só que cromada , ela é levinha só to pensando como vou fazer para fixar beem ela! pq ela é com imã

jorgetfs
04-01-14, 17:14
uHAuHAU poo um olho magico é a mais, é mto pesado , eu vou usar uma parecida com essa ( http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lente-fisheye-olho-de-peixe-iphone-galaxy-n8-cameras-9710-MLB20020926603_122013-O.jpg ) na verdade acho que é igual AUhUAh só que cromada , ela é levinha só to pensando como vou fazer para fixar beem ela! pq ela é com imã

to louco pra comprar uma dessa pro meu galaxy, mas acho que nao fica legal porque a camera do galaxy sduos é quadrada
abs

Chrespim12
04-01-14, 17:28
Que doido isso :-D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

TskPG
04-01-14, 17:57
to louco pra comprar uma dessa pro meu galaxy, mas acho que nao fica legal porque a camera do galaxy sduos é quadrada
abs

Fica legal sim! só esteticamente o celular que vai fica feio, pq vc vai ter qe grudar uma argola, mais as fotos e filmagens fica muito legal!

jorgetfs
04-01-14, 20:55
Fica legal sim! só esteticamente o celular que vai fica feio, pq vc vai ter qe grudar uma argola, mais as fotos e filmagens fica muito legal!

vi uns testes num galaxy s3 e ficou otimo, se fica otimo no galaxy s3 fica no meu s duos. quem sabe alternativa para motovlog, só queria que ele gravasse em 16:9 :sad:

- - - Updated - - -


Fica legal sim! só esteticamente o celular que vai fica feio, pq vc vai ter qe grudar uma argola, mais as fotos e filmagens fica muito legal!

vi uns testes num galaxy s3 e ficou otimo, se fica otimo no galaxy s3 fica no meu s duos. quem sabe alternativa para motovlog, só queria que ele gravasse em 16:9 :sad:

TskPG
05-01-14, 22:38
vi uns testes num galaxy s3 e ficou otimo, se fica otimo no galaxy s3 fica no meu s duos. quem sabe alternativa para motovlog, só queria que ele gravasse em 16:9 :sad:

- - - Updated - - -



vi uns testes num galaxy s3 e ficou otimo, se fica otimo no galaxy s3 fica no meu s duos. quem sabe alternativa para motovlog, só queria que ele gravasse em 16:9 :sad:

Sim fica legal no s3 , eu fiz o teste no meu s3 com a lente do meu amigo, fica muito legal! pode comprar sem medo que a lente é bem bacana faz umas fotos e uns videos beeem irados! ;)

jorgetfs
06-01-14, 04:26
Sim fica legal no s3 , eu fiz o teste no meu s3 com a lente do meu amigo, fica muito legal! pode comprar sem medo que a lente é bem bacana faz umas fotos e uns videos beeem irados! ;)


o s3 já filma em full hd?
me passa o link onde comprou as lentes/
abs

TskPG
06-01-14, 07:55
o s3 já filma em full hd?
me passa o link onde comprou as lentes/
abs
Sim sim em 1080p, eu comprei da china, no site ebay, mais no mercado livre tbm tem, só que é mais caro :S só você procurar como fisheye , é que eu não sei se posso postar esses tipo de link

jorgetfs
07-01-14, 10:39
Sim sim em 1080p, eu comprei da china, no site ebay, mais no mercado livre tbm tem, só que é mais caro :S só você procurar como fisheye , é que eu não sei se posso postar esses tipo de link

me mande por mp se puder!
abs

TskPG
07-01-14, 21:34
me mande por mp se puder!
abs
Mandei la ;)