PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com alça da Twister (Concluído)



Rodrigo. D
03-01-14, 06:33
Bom dia a todos!

Quando peguei a Twister coloquei a alça (**** merda) apenas para fazer a vistoria pq o antigo dono me entregou toda enferrujada, muito feia!

To pensando em pintar ela, então ontem lixei bem...
Hoje quero comprar a tinta, o que seria melhor usar ali ? Será que spray normal sai fácil ou deve-se usar algum outro tipo ?

Vlwww :D

Razr
03-01-14, 07:25
Eu ja pintei da minha titan, passei preto poliester e verniz pu por cima, saiu fácil fácil, nao sei se o verniz estava ruim, mas saiu muito fácil, pq nao coloca uma alça modelo GS500, fica top d+ pra twister.Se for pintar, pinta de preto PU. Acho q é bem resistente, epoxi tbm acho q é bem forte.

Rodrigo. D
03-01-14, 12:39
Eu ja pintei da minha titan, passei preto poliéster e verniz pu por cima, saiu fácil fácil, não sei se o verniz estava ruim, mas saiu muito fácil, pq nao coloca uma alça modelo GS500, fica top d+ pra twister. Se for pintar, pinta de preto PU. Acho q é bem resistente, epóxi tbm acho q é bem forte.Viiix e mesmo assim saiu fácil, então vai se complicado haha. Showw cara, ontem mesmo tava falando com um cara de uma GS500 que chegou no mecânico que eu tava, muito linda a moto e venho vendo aquelas alças a tempo, acho muito bonitas...só o problema é que não to podendo gastar muito agora pq preciso colocar pneus novos também, dai já viu eaaeuaeuaeuMas mais pra frente colocarei, vou tentar esse preto PU então!

Razr
03-01-14, 16:19
Viiix e mesmo assim saiu fácil, então vai se complicado haha. Showw cara, ontem mesmo tava falando com um cara de uma GS500 que chegou no mecânico que eu tava, muito linda a moto e venho vendo aquelas alças a tempo, acho muito bonitas...só o problema é que não to podendo gastar muito agora pq preciso colocar pneus novos também, dai já viu eaaeuaeuaeuMas mais pra frente colocarei, vou tentar esse preto PU então!
Mano, eu tinha uma alça dessas na minha titan 150, paguei 30 reais usada, a tinta preto PU ( Poliuretano ) é bem cara mano, vc nao vai gastar muito na alça e vai ficar bem show, se fosse vc esperava juntar um $ depois de colocar seus pneus, o fato da alça nao estar bonita nao é coisa q se tenha q resolver logo, igual a pneus e talz.
Se fosse vc aguardava e pegava a outra alça.
Só uma dica tbm, twister com essa alça e o paralama traseiro cortado fica muuito show. Abçs

Rodrigo. D
03-01-14, 20:29
Mano, eu tinha uma alça dessas na minha titan 150, paguei 30 reais usada, a tinta preto PU ( Poliuretano ) é bem cara mano, vc nao vai gastar muito na alça e vai ficar bem show, se fosse vc esperava juntar um $ depois de colocar seus pneus, o fato da alça nao estar bonita nao é coisa q se tenha q resolver logo, igual a pneus e talz.Se fosse vc aguardava e pegava a outra alça.Só uma dica tbm, twister com essa alça e o paralama traseiro cortado fica muuito show. Abçs



Dai ta valendo, como pesquisei e não encontrei os preços das alças...imaginei que seria meio caro!
A tinta no caso eu consigo com um amigo de graça, mas queria a alça mesmo que é bem show.
Claro, claro a alça tanto faz, eu não gostava de usar e nunca usei haha...mas agora que to com essa ideia de por pra deixa ela mais original e da mais segurança pra minha namorada que tem medo de andar de moto rsrsrs
Mas vou correr atrás dessa alça hehe
Vlwww Razr, obrigado pela atenção!
Abração

Razr
03-01-14, 21:12
Bom, teve uma época q andei sem a alça da minha titan, meu pai ficou louco, ele é muito cagao, vive pendurado naquilo, tive q colocar outra, a minha alça ta descascada até agora, to esperando sobrar um $ pra colocar uma diferente. Talvez em ferro velho vc ache, ou no ML tbm tem essa alça eu acho. abçs.

Razr
04-01-14, 00:01
Mano, é só chegar no ML e digitar " Alça Twister", q aparece só dessa alça aí q falei. Encontrei a mais em conta por 40 reais, só nao sei nada sobre o comprador, só vi o preço, ve la.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527268307-alca-twister-cromada-_JM

Rodrigo. D
04-01-14, 06:46
Mano, é só chegar no ML e digitar " Alça Twister", q aparece só dessa alça aí q falei. Encontrei a mais em conta por 40 reais, só nao sei nada sobre o comprador, só vi o preço, ve la.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527268307-alca-twister-cromada-_JM



Eu tava pesquisando por Alça da GS500 por isso não encontrava. Preço bem em conta, só teria que ver o vendedor mesmo!
Vou ver primeiro se o mecânico que eu levo ela não consegue uma usada pra mim, dps vou ter que pegar pelo ML mesmo caso não ache.
Brigadão aii :clap:

- - - Updated - - -


Bom, teve uma época q andei sem a alça da minha titan, meu pai ficou louco, ele é muito cagao, vive pendurado naquilo, tive q colocar outra, a minha alça ta descascada até agora, to esperando sobrar um $ pra colocar uma diferente. Talvez em ferro velho vc ache, ou no ML tbm tem essa alça eu acho. abçs.


hauehauehauehauehuaeae, graças a Deus que ninguém anda comigo, só a namorada que pode me espremer kkkkk, é foda haha, abraços!

Razr
04-01-14, 09:28
Eu tava pesquisando por Alça da GS500 por isso não encontrava. Preço bem em conta, só teria que ver o vendedor mesmo!
Vou ver primeiro se o mecânico que eu levo ela não consegue uma usada pra mim, dps vou ter que pegar pelo ML mesmo caso não ache.
Brigadão aii :clap:

- - - Updated - - -




hauehauehauehauehuaeae, graças a Deus que ninguém anda comigo, só a namorada que pode me espremer kkkkk, é foda haha, abraços!
No ML tem um monte, tem uns vendedores q sao confiáveis q vende essa alça, só pesquisar, sobre espremer, eu tenho q usar alça, pois ando no sítio, as vezes ando por terrenos muito inclinados, e quando nao tem alça, meus garupas me espremem no tanque, e como eu quero ter filhos futuramente, eu coloquei a alça novamente kkkkk.

CONKER
04-01-14, 11:48
Viiix e mesmo assim saiu fácil, então vai se complicado haha. Showw cara, ontem mesmo tava falando com um cara de uma GS500 que chegou no mecânico que eu tava, muito linda a moto e venho vendo aquelas alças a tempo, acho muito bonitas...só o problema é que não to podendo gastar muito agora pq preciso colocar pneus novos também, dai já viu eaaeuaeuaeuMas mais pra frente colocarei, vou tentar esse preto PU então!

Quando tiver uma grana a mais, compra a alça traseira da CB 300 paralela (65,00 Dilmas), passa a lixa d'água reduzindo a granulação até retirar a tinta cinza e chegar no alumínio, depois um polimento com massa de polir, uns cortes na rabeta e chassis, um pouco de solda, fibra e repintura da peça (50,00 Dilmas) e fica mais ou menos a assim:

Eu pelo menos gostei bastante do resultado. Abs.

http://p1.bikepics.com/2014%5C01%5C04%5Cbikepics-2629556-320.jpg

Rodrigo. D
04-01-14, 16:31
No ML tem um monte, tem uns vendedores q sao confiáveis q vende essa alça, só pesquisar, sobre espremer, eu tenho q usar alça, pois ando no sítio, as vezes ando por terrenos muito inclinados, e quando nao tem alça, meus garupas me espremem no tanque, e como eu quero ter filhos futuramente, eu coloquei a alça novamente kkkkk.


Pois é, da pra se achar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é, dai é o único jeito se se sair ileso, se não já viu o prejuízo hahaha

- - - Updated - - -


Quando tiver uma grana a mais, compra a alça traseira da CB 300 paralela (65,00 Dilmas), passa a lixa d'água reduzindo a granulação até retirar a tinta cinza e chegar no alumínio, depois um polimento com massa de polir, uns cortes na rabeta e chassis, um pouco de solda, fibra e repintura da peça (50,00 Dilmas) e fica mais ou menos a assim:

Eu pelo menos gostei bastante do resultado. Abs.

http://p1.bikepics.com/2014%5C01%5C04%5Cbikepics-2629556-320.jpg


É uma boa escolha também CONKER, são bem bonitas também!

Assim que eu tava pensando fazer na Alça da gs se e pegar...só passa uma lixa d'água, massa de polir 2° com bombril e dps termina polindo bem que ia ficar show que nem a sua!

Ta bem linda a sua, mas como curto bastante a da GS500 eu ficaria com ela entre as duas...mas o polimento seria em qualquer uma hahaha

CONKER
04-01-14, 17:31
Pois é, da pra se achar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é, dai é o único jeito se se sair ileso, se não já viu o prejuízo hahaha

- - - Updated - - -




É uma boa escolha também CONKER, são bem bonitas também!

Assim que eu tava pensando fazer na Alça da gs se e pegar...só passa uma lixa d'água, massa de polir 2° com bombril e dps termina polindo bem que ia ficar show que nem a sua!

Ta bem linda a sua, mas como curto bastante a da GS500 eu ficaria com ela entre as duas...mas o polimento seria em qualquer uma hahaha

A da GS é bonita. Se adaptar e puder fibrar o buraco que irá sobrar repintando a peça ficará top.
E o da Twister modelo sport não te interessa não tipo esse abaixo, pelo menos já vem na especificação certa, polida, pintada ou cromada é só trocar sem adaptar...Abs.
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/alca-traseira-original-cromada-cb300-twister-titan-150-fazer-9914-MLB20023089316_122013-O.jpg

Razr
04-01-14, 17:43
Ficou filé essa da CB hein, creio q nao seja em todas, mas a minha alça q eu tinha na minha titan nao pegava brilho nem com bomba, era um material de pouco brilho, nao sei pq. Eu poli minhas tampas do motor, meu aro e tudo pegou um belo brilho, agora a alça o brilho nao vinha \:

Chrespim12
04-01-14, 17:43
Eu tinha este modelo esporte na minha ex Twister...curtia muito!

http://img.tapatalk.com/d/14/01/05/je2ymyba.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

wilson forps
04-01-14, 18:34
A minha descascou comprei uma lata de esmalte sintetico de 225 ml preto brilhante uma folha de lixa seca 3m 320 e pintei no pincel ficou otimo e não descascou mais, no spray a tinta sai nna mão da gente !!!!

Rodrigo. D
04-01-14, 23:44
A da GS é bonita. Se adaptar e puder fibrar o buraco que irá sobrar repintando a peça ficará top.
E o da Twister modelo sport não te interessa não tipo esse abaixo, pelo menos já vem na especificação certa, polida, pintada ou cromada é só trocar sem adaptar...Abs.
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/alca-traseira-original-cromada-cb300-twister-titan-150-fazer-9914-MLB20023089316_122013-O.jpg


Pois é, teria que adaptar ainda...essa esportiva não conhecia ainda, seria mais pratico e encontrei no ML por 50, achei bem em conta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529685120-alca-esportiva-cbx-250-twister-cromada-_JM


Quem sabe eu olhe este mesmo, pois é mais pratico e o modelo parecido com o da GS, vlww manoo

- - - Updated - - -


Eu tinha este modelo esporte na minha ex Twister...curtia muito!

http://img.tapatalk.com/d/14/01/05/je2ymyba.jpg


Curti bastante tambémm :clap:

- - - Updated - - -

[QUOTE=wilson forps;889238]A minha descascou comprei uma lata de esmalte sintetico de 225 ml preto brilhante uma folha de lixa seca 3m 320 e pintei no pincel ficou otimo e não descascou mais, no spray a tinta sai nna mão da gente !!!!

Wilson: Eu tava achando exatamente isso se fosse pintar, de pintar e depois de pronto começa a sair na mão normalmente, ainda mais no verão que esquenta demais! Teria que retirar e usar outra tinta também..

Chrespim12
04-01-14, 23:50
A minha era envelopada rsrs
http://img.tapatalk.com/d/14/01/05/guzepupy.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

LucasPinda
05-01-14, 21:08
Bacana essa alça, mais não vai mais para colocar a aranha (elástico) ai para carregar alguma coisa neh.

Chrespim12
05-01-14, 21:22
Ai fica mais complicado né LucasPinda

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Rodrigo. D
06-01-14, 06:54
A minha era envelopada rsrs
http://img.tapatalk.com/d/14/01/05/guzepupy.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk



Bem bonita também :D

Chrespim12
06-01-14, 06:55
Bem bonita também :D

:-)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Rodrigo. D
06-01-14, 06:56
Bacana essa alça, mais não vai mais para colocar a aranha (elástico) ai para carregar alguma coisa neh.


Pra carregar algo eu levo de carro, ou como quando saio de moto estou sempre de mochila não tem problema, e quando saio pra da uma volta não terá nada pra levar ahuehaueuhaeae

LucasPinda
06-01-14, 17:23
Pra carregar algo eu levo de carro, ou como quando saio de moto estou sempre de mochila não tem problema, e quando saio pra da uma volta não terá nada pra levar ahuehaueuhaeae

Ai fexou entao !! :cool: