PDA

Ver Versão Completa : Traxx Dunna 600... Quem lembra dessa moto ?



FRANGOPUNK
04-01-14, 15:51
A traxx lançou a Dunna 600 em 2012 e já estamos em 2014.
Por acaso alguém já conheceu essa moto pessoalmente?
Ou alguem conheceu algum feliz ou infeliz proprietário dessa motocicleta ? http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Dunna_600.jpg

irai
04-01-14, 15:59
Ela está a venda, se não me engano, R$19.990 ou algo assim, mas eu nunca vi e nunca soube de alguém que já tenha visto uma delas na rua.

AbdonFeitosa
04-01-14, 16:18
Eu vi uma dessa em uma cc da Traxx aqui em arapiraca - AL, mais na rua ainda não vi nenhuma, já as shineray existe uma infestação..!

irai
04-01-14, 16:27
E aí Feitosa, chegaste a olhar a moto de perto? Se sim, o que tu achou dela? O acabamento, as soldas, qualidade dos plasticos...

Rodrigo. D
04-01-14, 16:35
Bah, a moto é de 2012 e eu não conhecia e nunca ouvi falar :shock:

mdorigon
04-01-14, 16:47
Eu vi ela no salão duas rodas um ano antes de lançarem ela. E ja vi ela de perto nos concessionarios aqui em Sampa...só que tava mais salgado o preço, acho que tava por 22 mil. Vi uma na pista ha muito tempo. Não era de toda ruim, gostei da moto, acabamento era até que legal...mas tem que ver como fica com o tempo de uso. Mesmo por 19 mil, não sairia bem nas vendas mesmo. Até hoje só vi uma concessionaria que vende traxx e aquelas mvk/regal raptor em Sampa, capital. Aqui em jundiai, campinas, valinhos, vinhedo, varzea, campo limpo paulista e assim vai não vi nenhum autorizado. Esse fim de ano vi uma shark 250 que ha muito tempo não via...tb da traxx. Dificil a situação. R$ 19 mil, sem cc, sem tradição é osso. Tenho certeza que seria uma opção interessante no mercado.

Elcio
04-01-14, 16:53
Bah, a moto é de 2012 e eu não conhecia e nunca ouvi falar :shock:
Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".

Defeacer
04-01-14, 17:30
Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".


Já que falar mal de moto e briguinhas já estão passadas, vamos agora investir em brigas bairristas.

Tu já escreveu muita coisa inteligente aqui, mas essa generalização foi patética.

Pablo Peres
04-01-14, 20:07
Eu vi uma em uma concessionária em Barra do Piraí. A moto é grande e imponente, com acabamento bom até. Sentei nela e fiquei na ponta dos pés kkkkkk
Acho que o único problema mesmo seria peças, pelo menos aqui na minha região é precário.

Elcio
04-01-14, 20:47
Já que falar mal de moto e briguinhas já estão passadas, vamos agora investir em brigas bairristas.

Tu já escreveu muita coisa inteligente aqui, mas essa generalização foi patética.
Pura verdade!! Eu sempre faço isso --- jogo m... no ventilador e depois vamos analisar os vermes e depois o remédio... Realmente generalizei e fiz comparações do tipo mais esquisito possível. É um modo de provocação! Tento acertar as mais variadas opiniões possíveis sem deixar a minha muito clara. Quero saber o que vem de retorno. Críticas são ótimas e bem vindas pois melhoram o meu pensamento. Me forçam admitir que não tenho sempre razão. O único modo de eu melhorar é sabendo o que os outros pensam. Não quero que pensem o que eu penso. Quero que cada um pense por si.
Já estou descobrindo que comprar uma moto vai muito além de gostar da moto. Envolve o mêdo de perder dinheiro (pra mim o principal), o uso da moto (trabalho / lazer / poder social / participar de um grupo do tipo Harleyros // participar de um grupo que vai te promover no trabalho // não participar de coisa nenhuma e muito menos se importar com o tipo da moto).
Já estou descobrindo que além da moto, buscamos uma identidade com alguma coisa. Que o Brasil é grande pra caramba e que os valores se modificam conforme as regiões. Que uma fábrica para o tamanho do Brasil, encontra muitas dificuldades pra se estabelecer.
Defeacer - pode soltar os cachorros que eu agradeço. As verdades são as coisas que mais temos medo. Se todos concordam com uma idéia, sempre tem alguma coisa errada - não é possível. O que não posso é ficar sem ter idéias, mesmo que elas sejam combatidas. Abre a caixa de pandora que vais ser útil pra muita gente!!! Valeu!!!

pedromartins
05-01-14, 00:17
Sinceramente, acho que essa moto nao vende nem é pelo preço, é porque é FEIA mesmo. Olha esses farois, esses piscas entao, essa saia acima da roda, olha esse paralamas dianteiro olha essa rabeta, e o painel como é feio.

Agora virem os olhos e vejam uma XT 660, pronto tá explicado porque vão ficar encalhadas nas lojas.

hbrasil
05-01-14, 01:28
Putz que parolis, essa moto tinha que estar no "chuta que é macumba"!

emerson merighi
05-01-14, 03:53
oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!

kbecao_bnu
05-01-14, 10:38
Ja tinha visto na net essa moto, mas nunca vi uma pessoalmente. Aqui na região do vale do Itajaí e difícil ver essa motos menos conhecidas. Ate a loja da dafra fechou aqui na regiao

Elcio
05-01-14, 10:52
oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!
Concordo que é um desenho feio do kct. O Frangopunk tirou esta foto do Site da Traxx e acho que foi o pior angulo possível. Tá parecendo um Marimbondo furioso cruzado com bôca de peixe. Pena que não puseram duas anteninhas na bolha pra ficar mais completo o Bicho!

dbastos
05-01-14, 15:10
Acho que o pedromartins definiu bem a realidade... kkkkkkkkkkkkkkk

Parece moto de seriado japa!

Ivan RJ
05-01-14, 17:28
Eu vi essa moto no Salão Byke Show em 2012.
É a 2ª linha da honda.
Na rua?
Nunca vi, como nunca vi a CB 250, e moro Rio!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Banduleiro
05-01-14, 18:52
oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!

Se tivessem feito uma pequena remodelagem de carenagem, dado uma cara mais apresentável, talvez vendesse. Mas os caras pegaram do jeito que é na China e trouxeram. Vou te dizer, chinês tem gosto muito diferente do brasileiro viu.

magrao tk
05-01-14, 19:39
Lá pelos idos de 2002, 2003, a gente colocou uma parabólica lá em casa, no interiorzão de Tk city. Epoca que não existia internet e celular era coisa de playboy, ao menos aqui. Aí na parabólica pegava um canal do nordeste que to um tempão tentando lembrar o nome, acho que nem existe essa emissora mais, mas era afiliada da Grobo.. e lá nos programas de domingo a tarde, uns genéricos de Gugu e Faustão... o patrocínio geral desses programas era a tal de Traxx. Tinha umas motos bonitinhas até, concorrentes da Biz e das CG. Pelo que vi no nordeste era febre essas motos, ou a tela forçava a gente a pensar nisso. Só sei que Traxx aqui até hoje só vi uma Trail que nem sei o modelo e cilindrada.

pedromartins
05-01-14, 19:59
O nome dessa emissora é TV Diario e ainda existe só que a Globo cortou o sinal da parabolica que ficava no canal 22 porque os nordestinos que moram no sudeste estavam dando muita audiencia e a ela so interessa o $$$$$$.

Eu tambem via os comerciais da Traxx e Shineray :D, tinha um que uma Shineray 50tinha puxava uma Hayabusa, talvez seja a do emerson, não sei... era bem assim o comercial.

renanperim
05-01-14, 20:01
Eu achei o estilo um tanto ultrapassado, mas até encararia se fosse de uma grande montadora, aqui em Americana só tem honda, Yamaha e suzuki.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Isac-RJ
05-01-14, 21:30
Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.

Elcio
05-01-14, 21:43
Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.
Tem um post mais pra trás, onde se diz que: "subi na moto e fiquei na pontinha dos pés!". Acha que ela seria uma "bôa" pro anda/pára em um trânsito de 6 da tarde? Então, se a praia dela for "bôca quente" (que bocão ela tem....isso tem!) e brejo...só nisso já cai um montão de vendas.

dibars
05-01-14, 22:09
Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.


Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.

FRANGOPUNK
05-01-14, 23:02
será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?

- - - Updated - - -

será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?

CONKER
06-01-14, 10:15
Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".

Discordo nesse ponto, aqui no centro da floresta amazonica em Manaus-AM essas Traxx são tão raras que é mais fácil ir aos shoppings e olhar nas lojas de eletrodomésticos que ela está lá morfando.

Você pode dizer que no interior o que mais tem são as Traxx, se enganou denovo pois reina as Titans e Bros carburadas e que eu pude constatar também em cidades no interior do Pará-PA, estado vizinho ao nosso.

Quanto a não comprar moto "cara" pelo menos aqui as Xj600, Hornet's, CBR 1000RR e Z800 são bem vistas pelas ruas, seguida das CB 300, Fazer, Tw, Bros, XRE, Lander e no segundo ponto a maioria é financiada ou consorciada pela facilidade das "suaves prestações".

Em relação a Dunna 600 por aqui é mosca branca de olhos azuis até porque no Estado onde se tem as cidades (fábricas) da Honda e Yamaha não poderia dar em outra. Abs.

Elcio
06-01-14, 10:42
Discordo nesse ponto, aqui no centro da floresta amazonica em Manaus-AM essas Traxx são tão raras que é mais fácil ir aos shoppings e olhar nas lojas de eletrodomésticos que ela está lá morfando.

Você pode dizer que no interior o que mais tem são as Traxx, se enganou denovo pois reina as Titans e Bros carburadas e que eu pude constatar também em cidades no interior do Pará-PA, estado vizinho ao nosso.

Quanto a não comprar moto "cara" pelo menos aqui as Xj600, Hornet's, CBR 1000RR e Z800 são bem vistas pelas ruas, seguida das CB 300, Fazer, Tw, Bros, XRE, Lander e no segundo ponto a maioria é financiada mesmo pela facilidade das "suaves prestações".

Em relação a Dunna 600 por aqui é mosca branca de olhos azuis. Abs.
Viu só!!! A Internet tem suas vantagens. Você digita alguma coisa e vem retorno. O País é enorme e as variações de consumo são fantásticas!

Segue um Post do Dibars:
"Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.

Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.

-----------------
Você está na Amazonia / Manaus -- e já é diferente o consumo. Nem o Dibars que está na Origem da Traxx, vê a Dunna nas Ruas da City.

Quanto ao "Motos Caras" - me refiro ao fato de que compram estas Motos de menor custo por não verem vantagem em investir numa Moto de valor alto e que faz o mesmo efeito. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim. E ainda, que acredito que motos de outra marca fazem a mesma quilometragem de motor, tanto quanto as de maior renome (minha opinião).

Mas, acho que em uma coisa você concorda: "comprar moto financiada dói no bolso pra caramba! Não é?"

Outra coisa: Como sabemos alguma coisa se não perguntamos e jogamos no ar a questão?

- - - Updated - - -

Conker! Mais um Bom dia!
Você que está na Terra do Estado Fábrica Honda/Yamaha, pode me dizer se cobram Frete nas revendas? Aqui no PR, isto encarece a moto em no mínimo $ 1.000 e até 1.500

CONKER
06-01-14, 11:14
Viu só!!! A Internet tem suas vantagens. Você digita alguma coisa e vem retorno. O País é enorme e as variações de consumo são fantásticas!

Segue um Post do Dibars:
"Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.

Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.

-----------------
Você está na Amazonia / Manaus -- e já é diferente o consumo. Nem o Dibars que está na Origem da Traxx, vê a Dunna nas Ruas da City.

Quanto ao "Motos Caras" - me refiro ao fato de que compram estas Motos de menor custo por não verem vantagem em investir numa Moto de valor alto e que faz o mesmo efeito. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim. E ainda, que acredito que motos de outra marca fazem a mesma quilometragem de motor, tanto quanto as de maior renome (minha opinião).

Mas, acho que em uma coisa você concorda: "comprar moto financiada dói no bolso pra caramba! Não é?"

Outra coisa: Como sabemos alguma coisa se não perguntamos e jogamos no ar a questão?

- - - Updated - - -

Conker! Mais um Bom dia!
Você que está na Terra do Estado Fábrica Honda/Yamaha, pode me dizer se cobram Frete nas revendas? Aqui no PR, isto encarece a moto em no mínimo $ 1.000 e até 1.500

Bom dia irmão, olhei no site da Honda http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx , liguei para a CC da Honda e perguntei quanto estava o preço da CG 125CC Fan em duas versões, o preço a vista saiu mais caro que comprando em São Paulo, veja a seguir:

Preço a vista no Site Honda/São Paulo:
R$ 5.600,00 (KS)

R$ 6.200,00 (ES)

Preço a vista na CC Honda/Manaus:
R$ 5.900,00 (KS)

R$ 6.800,00 (ES)

Perguntei ainda do vendedor se tinha preço do frete embutido no valor e ele disse: "não é fabricada aqui..." (até ri na hora), "somente se for comprar e entregar em outro município ou estado agente adciona o frente..." (:| que beleza).

Os mais antigos diziam que na década de 80 e 90 valia a pena comprar em Manaus e levar para outros estados pois os impostos eram menores mesmo pagando a diferença a Receita Federal.

Mas dizem que hoje a nota fiscal é emitida em MAO, então é faturada em SP e retorna a MAO (mais cara)...Vai entender...Abs.

Elcio
06-01-14, 16:13
Bom dia irmão, olhei no site da Honda http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx , liguei para a CC da Honda e perguntei quanto estava o preço da CG 125CC Fan em duas versões, o preço a vista saiu mais caro que comprando em São Paulo, veja a seguir:

Preço a vista no Site Honda/São Paulo:
R$ 5.600,00 (KS)

R$ 6.200,00 (ES)

Preço a vista na CC Honda/Manaus:
R$ 5.900,00 (KS)

R$ 6.800,00 (ES)

Perguntei ainda do vendedor se tinha preço do frete embutido no valor e ele disse: "não é fabricada aqui..." (até ri na hora), "somente se for comprar e entregar em outro município ou estado agente adciona o frente..." (:| que beleza).

Os mais antigos diziam que na década de 80 e 90 valia a pena comprar em Manaus e levar para outros estados pois os impostos eram menores mesmo pagando a diferença a Receita Federal.

Mas dizem que hoje a nota fiscal é emitida em MAO, então é faturada em SP e retorna a MAO (mais cara)...Vai entender...Abs.

--------- ´´´´´´´``````````-------

A coisa por aki está mais feia!!
Liguei pra Concess Motonda em Curitiba (mais abaixo, deixo o Site pra você ter uma noção das usadas)
---Fan KS 125 - R$ 6.840 13/14 - Part Pedal (no frio de Curitiba, sem afogar não pega nem com reza braba! // Carburada // Sem disco /// Sem bacalhau
---Fan ES 125 - R$ 7.390 13/14 - Part Elét (só isto a mais que a KS)
---Fan ESD 125 - R$ 7.590 13/14 - Part Elét e Freio a Disco (o resto igual KS)

-------- Já uma Fan 150 ESDi --- R$ 8.490
-----------uma Titã ESD 150 --- R$ 8.590
-----------uma Titã EX 150 ------R$ 9.850

O site que te disse: ---- www.motondamotos.com.br ------ vai ver o preço de usadas Falcon / CG 150 // CBR e outras.

Ok?

CONKER
06-01-14, 17:25
--------- ´´´´´´´``````````-------

A coisa por aki está mais feia!!
Liguei pra Concess Motonda em Curitiba (mais abaixo, deixo o Site pra você ter uma noção das usadas)
---Fan KS 125 - R$ 6.840 13/14 - Part Pedal (no frio de Curitiba, sem afogar não pega nem com reza braba! // Carburada // Sem disco /// Sem bacalhau
---Fan ES 125 - R$ 7.390 13/14 - Part Elét (só isto a mais que a KS)
---Fan ESD 125 - R$ 7.590 13/14 - Part Elét e Freio a Disco (o resto igual KS)

-------- Já uma Fan 150 ESDi --- R$ 8.490
-----------uma Titã ESD 150 --- R$ 8.590
-----------uma Titã EX 150 ------R$ 9.850

O site que te disse: ---- www.motondamotos.com.br (http://www.motondamotos.com.br) ------ vai ver o preço de usadas Falcon / CG 150 // CBR e outras.

Ok?

É complicado. Aqui está mais barato mas no documento da moto no campo de observações vem escrito: "proibido sair da amazonia ocidental", para retirar o "proibido" e levar para outro estado tem que pagar o imposto devido e não sei se compensa pois ainda teria o frete...:\.

Aqui tem um link de como fazer o processo para retirar a proibição do documento:
http://www.rockpesado.com.br/wp/?p=28

Abs.

stcowboy
06-01-14, 17:32
Já vi na CC, no Salão e na General Osório. Essa última chamou a atenção, estava toda equipada com retrovisores com alto-falantes, correia dentada no lugar da corrente e outras coisas mais...

FRANGOPUNK
06-01-14, 17:34
pera ae, o tópico não é sobre a traxx? pq tem que enfiar onda no meio ?

CONKER
06-01-14, 18:11
pera ae, o tópico não é sobre a traxx? pq tem que enfiar onda no meio ?

Citei a Honda para o colega Elcio (http://www.pequenasnotaveis.net/members/22355-Elcio) a título de exemplo para sanar uma dúvida mútua a respeito das diferença de preços entre Região Norte, Sul e Zona Franca (Off Topic). Dúvidas sanadas, pode continuar sobre o assunto Traxx Dunna 600. Obrigado.

Abs.

Sílvio O.A.
20-02-14, 21:32
Encontrei este blog de um proprietário de uma DUNA 600, muito satisfeito com a moto.


Uma aventura na Dunna 600 Traxx - UOL Blog - ZIP (http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDwQFjAB&url=http%3A%2F%2Fandre.marcia.zip.net%2FlistArchiv e.html&ei=upYGU7i2NbLIsASIrIGoDg&usg=AFQjCNErGMbCckavaRKuQnBWxcmknqqg9w&bvm=bv.61725948,d.cWc)andre.marcia.zip.net/listArchive.html‎

ailton_azul
26-06-16, 13:59
aEu sou grato e feliz proprietário de uma dunna azul, que comprei em Dez/2013. Muito boa, e praticamente já conheço ela. Já viajei (2500km ida e volta), fora os bate e volta menores. Uso no dia-a-dia de casa-trabalho.

- - - Updated - - -

Oi, dizem que a minha tbem parece do Robocop2016, pois pus cinta de led verme3lho no baú e leds azuis de farol auxiliar. Show!

Vulcan
26-06-16, 14:18
aEu sou grato e feliz proprietário de uma dunna azul, que comprei em Dez/2013. Muito boa, e praticamente já conheço ela. Já viajei (2500km ida e volta), fora os bate e volta menores. Uso no dia-a-dia de casa-trabalho.

- - - Updated - - -

Oi, dizem que a minha tbem parece do Robocop2016, pois pus cinta de led verme3lho no baú e leds azuis de farol auxiliar. Show!

bem vindo ao fórum!! seria legal compartilhar um pouco mais se apresentando e criando um tópico sobre a moto, que tal?

ailton_azul
26-06-16, 14:42
Só posso elogiar; vivi bem os dois anos de garantia, sendo duas primeiras revisões grátis e continuaria as revisões não fosse um probleminha específico no pós venda, e alguma falta de tempo. Minha última viagem com garupa a Aparecida-SP, tendo usado até estrada de terra por interdição na Dutra (acidente à frente)https://www.facebook.com/photo.php?fbid=983755425025945&set=pcb.983755788359242&type=3&theater https://www.facebook.com/photo.php?fbid=983755391692615&set=pcb.983755788359242&type=3&theater

- - - Updated - - -

[QUOTE=Vulcan;928677]bem vindo ao fórum!! seria legal compartilhar um pouco mais se apresentando e criando um tópico sobre a moto, que tal?[/Q
Sou habilitado motos/carro desde 94 e só adquiri moto em 2011. Assim, a Dunna foi meu upgrade da 150 (Kasinski Comet) para uma 600. Como não sou muito alto nem tão pesado, ela pramim caiu como luva, apesar de ficar nas pontas dos pés de vez em quando. Mas vc chama o acelerador e tem motor para o trânsito ou estrada. Meu objetivo não é velocidade final, apesar do meu xará Airton Senna ser meu ídolo, e com ela faço 160k/h nas retas. É isso, moto torcuda, mecânica simples, e último defeito grave foi um fusível pifado. Aquele abraço, e obrigado!:D:clap:8(
ps. quero criar um site meu e por umas fotos, que posto no Facebook.

Edim silva
27-06-16, 00:26
q maravilha heim, parabéns meu jovem... ótimos kms a vc... eu ainda em 2015 não vi uma na rua, só vi a Fly 250 a venda no centro da cidade!! rs

ailton_azul
27-06-16, 21:55
Obrigado os km's. Estou pondo algumas fotos da Dunna 600cc minha num blog (http://viagensdunna600.blogspot.com.br (http://www.viagensdunna600.blogspot.com.br)/) pois é melhor lá, pois pretendo fazer viagens maiores e postar lá. Posso dizer: comprei a moto 0km em Santo André, no ABCD paulista e moro na capital. Rodo no dia-a-dia, mas já pensei e comprar uma moto menor e deixar a grande para viajar. Mas não sou rico, aí tem de priorizar, além do que minha coluna agradece a maciez da motoca Dunna. Abraço!
Ps. é a 2ª moto minha, e também é chinesa como a 1ª (Comet150cc), nunca tive japonesa, etc. Essa aqui só levanta curiosidade em sinaleiras ou ruas. Pessoal só olha, interessados perguntam marca. (graças a Deus, não é visada mesmo assim tem rastreador).

ailton_azul
28-06-16, 10:20
Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.

O Isac-RJ falou bem, e eu como proprietário de uma Dunna afirmo que o ABS não me faz falta, pois andei muito de moto (honda) em MG nos areiões (hj é asfalto, kkk plantado pelo governo Aécio). Quanto falta de peças, não senti isso, e como moto minha mesmo são chinesas, já tinha perdido medo disso, e me adaptei. Lembrando que o motor dela, da JIALING, é parceira da Honda na Ásia.

ailton_azul
29-06-16, 06:53
Só prá lembrar a cadência desse Tópico:> 2012 foi lançamento da moto pela Traxx; 2014, abertura desse tópico e alguma discussão; 2016, numa pesquisa rápida na net, achei o Tópico e manifestei-me. Vamo ver se o tópico não esfria, de novo... Por falar, parece a cadência da motoca, que vibra muito pouco acima dos 6000rpm.

ailton_azul
19-07-16, 22:19
Quem quiser acesse pra ver: Galeria da moto pela Indochina , Everest, nepal, sei lá.
http://www.corneradventures.com/#!gallery/cmqs ou www.corneradventures.com (http://www.corneradventures.com)

Vulcan
19-07-16, 22:30
rapaz, acho que seria legal criar um tópico contando a sua experiência com manutenção, falando da KM que a moto ta, defeitos, reparos e ocorridos assim como impressão e expectativa :)

ailton_azul
20-07-16, 08:58
rapaz, acho que seria legal criar um tópico contando a sua experiência com manutenção, falando da KM que a moto ta, defeitos, reparos e ocorridos assim como impressão e expectativa :)

Será?:p Mosca branca, no meu caso azul e branca(ah, meu Cruzeiro caindo pelas tabelas, kkk) ?!!! Mas vou ver...

pedroabni
20-07-16, 09:09
tem uma motopeças grande aqui na cidade que era cc da traxx e vi essa moto la exposta varias vezes, confesso que o design nao me agradou, mas tbm nao dei a devida atenção pq uma moto dessa snao encaixa no meu uso, e nem orçamento.

só pra acrescentar, eles nao sao mais cc da traxx, porem é uma autopeças em pleno funcionamento, e no estacionamento do subsolo tem inúmeras traxx 0 km totalmente empoeiradas, entao se alguem esta a procura de um traxx 0 km, eh soh procurar, o nome eh Monumento Auto Peças, fica em São Vicente-SP

ailton_azul
20-07-16, 23:31
Pedroabni, até pensei que referia à Marello Motos, onde comprei a Dunna, pois eles tem loja na baixada justamente em SV, além da do Abc, onde comprei. Valeu a dica; já desci duas vezes a Itanhaém com a minha, e quem sabe posso precisar de peça. Grato a dica.

pedroabni
21-07-16, 12:40
Agora que vi no google que realmente tem uma marello em sv, mas pra falar a verdade passo la em frente direto e nunca reparei, eh até bem perto do "monumento"

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

prp.prp
21-07-16, 23:13
Abre o tópico e atualize ele com o blog

ailton_azul
21-07-16, 23:20
Abre o tópico e atualize ele com o blog

Não entendi. http://viagensdunna600.blogspot.com.br/
:(:|

Marco Atropos
24-07-16, 12:59
Pelo menos aqui em SP ate as de baixa cc da Traxx sao dificeis de ver, mas e uma marca guerreira pois esta ai no mercado a muito tempo e se nao falam bem, tambem nao falam mal de suas motos.
Nao sabia que ela tinha tentado uma categoria de maior cc, porem o preço que o pessoal mencionou acima realmente e salgado, achei pelas fotos que vi, apesar do desenho da moto mostrar praticidade e conforto na conduçao, me pareceu meio cansado para enfrentar a concorrencia .

ailton_azul
25-07-16, 20:34
Pelo menos aqui em SP ate as de baixa cc da Traxx sao dificeis de ver, mas e uma marca guerreira pois esta ai no mercado a muito tempo e se nao falam bem, tambem nao falam mal de suas motos.
Nao sabia que ela tinha tentado uma categoria de maior cc, porem o preço que o pessoal mencionou acima realmente e salgado, achei pelas fotos que vi, apesar do desenho da moto mostrar praticidade e conforto na conduçao, me pareceu meio cansado para enfrentar a concorrencia .

Marco Atropos, a Dunna é top de linha da Traxx; Abri tópico sobre ela mencionando "made in Ceará", muito embora a Fábrica é ZFM, e o escritório administrativo em Fortaleza, daí esse carinho:). Ouvi falar que a reestilizariam, pois as que estão vendidas e rodando são 2012. Não sei se de fato vão relançar e o problema dela deve ser mesmo falta de marketing. O preço porque saiu a minha 18.500,00 Itamares Francos, náo achei caro pois os acessórios que são de série eu pagaria seguramente uns 2.500,00 Itamares ( 2 maleiros e baú; protetor de carter e de motor). Abraço!

Ps. lembrando que peguei ela depois de acidente feio com minha 150cc, que poderia ter-me tirado da lida de motoqueiro. Mas graças a Deus, recuperei sem sequelas e 40 dias depois adquiri a Dunna600.
Boas melhoras na coluna!

irai
26-07-16, 06:23
Amigo, não sei se já foi falado por aqui, se foi, passou batido pela minha vista. Mas qual o consumo rodoviário da Dunna andando na velocidade regulamentar?

ailton_azul
26-07-16, 09:40
Amigo, não sei se já foi falado por aqui, se foi, passou batido pela minha vista. Mas qual o consumo rodoviário da Dunna andando na velocidade regulamentar?
Iraí:
1º: Não acho gastona. Numa revista que teve uma matéria sobre ela (Ed. 147 de Revista Moto Adventure) falou em 20 km/l em velocidades até 120km/h. Abaixo a pág, e tem uma parte que diz "Com média de 20 km/l, foi possível rodar quase 300 km, no total, a velocidades entre 70 a 120 km/h". Isso responde, né?
https://4.bp.blogspot.com/-1gHaYpqfiTE/V5dWQLgBMWI/AAAAAAAACmo/ibq1OME7_ZE5qsIuUlEflOO2eSQ_mWPTwCLcB/s320/img008.jpg
2º: aprendi esses dias aí noutro tópico a aferir consumo, porque encher o tanque de 19l e usá-lo, sinceramente, nem em carro sou muito bom. Mas aí, uma hora anotarei os km iniciais de tanque topado e quando cair no aviso da reserva ((3,5l) verei se fecho um consumo. Se der certo, posto aqui.

ailton_azul
06-02-17, 20:02
Tem um post mais pra trás, onde se diz que: "subi na moto e fiquei na pontinha dos pés!". Acha que ela seria uma "bôa" pro anda/pára em um trânsito de 6 da tarde? Então, se a praia dela for "bôca quente" (que bocão ela tem....isso tem!) e brejo...só nisso já cai um montão de vendas.

Precisa se informar mais nesse disse que disse. Póstumo post, mas minha pá de ouro não pode deixar de desencavar: que quem cozinha perna de nego por aí é a Teneré 660 . Tá até saindo de linha, a minha tá firme, como Jawa na Argentina ou JH600 em China. Aff, compra primeiro, depois critique.

carregando..

Até os alemães puxam uma asa pra minha moto, vide site e fotos. Na neve e no deserto, testada e aprovada. Faz bonito na Europa.
http://jialing-gespann.de/index.html

http://jialing-gespann.de/assets/images/db_images/db_P10400661.jpg

http://jialing-gespann.de/assets/images/db_images/db_Eisarsch2015_31.jpg

Vulcan
07-02-17, 08:30
Precisa se informar mais nesse disse que disse. Póstumo post, mas minha pá de ouro não pode deixar de desencavar: que quem cozinha perna de nego por aí é a Teneré 660 . Tá até saindo de linha, a minha tá firme, como Jawa na Argentina ou JH600 em China. Aff, compra primeiro, depois critique.

carregando..

Até os alemães puxam uma asa pra minha moto, vide site e fotos. Na neve e no deserto, testada e aprovada. Faz bonito na Europa.
http://jialing-gespann.de/index.html

http://jialing-gespann.de/assets/images/db_images/db_P10400661.jpg

http://jialing-gespann.de/assets/images/db_images/db_Eisarsch2015_31.jpg

( ͡o ͜ʖ ͡o)

ailton_azul
07-11-17, 15:14
Sinceramente, acho que essa moto nao vende nem é pelo preço, é porque é FEIA mesmo. Olha esses farois, esses piscas entao, essa saia acima da roda, olha esse paralamas dianteiro olha essa rabeta, e o painel como é feio.

Agora virem os olhos e vejam uma XT 660, pronto tá explicado porque vão ficar encalhadas nas lojas.

Caraça diria lá em Minas! Amigo pedromartins (https://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=18854) não tomei nada pro lado pessoal. Um FELIZ proprietário da moto, que tem computador de bordo. A XT nem um marcador de gasosa.
Pelo menos a moto, e não levem nada pro pessoal, não parece mosquitas da dengue, da febre amarela, mais na moda. Vejam umas bmw (GSs), XRes, NC 7xxs e tais que mais parecem um bom mosquito da dengue... Se ver de perto, todo mundo tem pereba, então a lista dos mosquitos pode aumentar.

Fiz uma regra de três e provei que a moto a 6000rpm tem seus 40,75 cv. Que dá hóra! -->http://www.jialing.com.cn/s/4590-9190-24652.html
que é os 30Kw no site do fabricante ao lado. Fiz a continha, tomando por base uma Biz 125, e seus 9,1 cv=6,7Kw Abraço!! =D