PDA

Ver Versão Completa : Problema na aceleração - RPM "preso"



Leilson
04-01-14, 19:15
Boa tarde a todos.

Minha (velha) Kasinski GF 125 está com um probleminha. Quando eu chego na quinta marcha, acelerando tudo, ela não consegue chegar a sua velocidade máxima, nem ao giro máximo. Ela fica nos noventa e pouquinho por hora e presa entre os oito e nove mil rpm, inclusive dando umas falhinhas, como se tivesse faltando combustível. Não é o CDI que está cortando o giro, pois com ela parada chega em 10.500rpm, e a faixa vermelha é nos dez mil. Suspeitando de mistura pobre, tentei descer um ponto na agulha, mas ai ficou rica demais. Suspeito que seja mistura pobre ou então que o giclê que está no bura dela (que é de alguma CG) não está dando passagem de combustível suficiente. Outra coisa que seria possível, mas improvável, é que o motor dela não está "maduro" ainda. Deu uma m... e ele teve de ser refeito, está com cerca de 2.500km.

O que vocês acham?

emerson merighi
05-01-14, 03:16
como o motor foi mexido, pode ser os comandos de valvulas sem a folga adequeda..o motor perde a forca, queima mal, nao pega marcha lenta que preste.

chiccoli
05-01-14, 03:35
da uma revisão, mas pra mim é o normal de uma 125 .., o ponteiro resolveu marcar certo.