PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com IPVA !



Rodrigo. D
07-01-14, 07:33
Seguinte galera!

Paguei o IPVA semana passada, no dia 30/12/2013.

Mas ainda hoje (07/01/2014) ao entrar no site do Detran esta lá ainda assim:





Para Antecipação de IPVA clique aqui


Isso esta certo? Como minha antiga moto eu peguei já na metade do ano não tive que pagar nada e não passei por isto, então troquei de moto e agora é a primeira vez que estou pagando!
Mas acho estranho isso, ou demora mesmo para eles atualizarem no site do Detran ?
Pois já é dia 07/01 agora!

Já aconteceu algo assim para mais alguém ?

Obrigado :confused:

Inforplay
07-01-14, 07:41
Vc pagou o IPVA 2014 no dia 30/12? Pelo menos aqui no Ceara, o IPVA de um ano só fica disponível no dia 01/01

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Rodrigo. D
07-01-14, 07:43
Vc pagou o IPVA 2014 no dia 30/12? Pelo menos aqui no Ceara, o IPVA de um ano só fica disponível no dia 01/01

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


Isso, estranho. Aqui da norma já!
Assim que você paga ele identifica no sistema em mais ou menos quantos dias ? Sei que poderia olhar no site deles, mas deve variar muito com atrasos...

Schao.gs
07-01-14, 08:19
Olha cara, se você pagou tudo certinho como tem que ser (IPVA + Seguro + Taxa de expedição + Multas (se tiver)), fica tranquilo e nem se estressa com o que aparece no site!

Ano passado do meu carro eu já tinha recebido o documento a uns três meses e ainda constava como não pago no sistema! :s

faloowwww

Rodrigo. D
07-01-14, 08:50
Pois é, acho que não vai ter problema.
Eles não atualizam pelo que percebo, mesma coisa com multa, demora pra ela entrar no site do Detran.

O jeito é esperar então :S

ninocruz1
07-01-14, 11:39
s vezes demora pra atualizar mesmo, ano passado foi assim comigo, eu paguei tres parcelas, aparecia a primeira e a terceira, a segunda nao, ai levei os comprovantes no ciretran e peguei doc novo sem problema.

Rodrigo. D
07-01-14, 13:54
s vezes demora pra atualizar mesmo, ano passado foi assim comigo, eu paguei tres parcelas, aparecia a primeira e a terceira, a segunda nao, ai levei os comprovantes no ciretran e peguei doc novo sem problema.


Então é com todo mundo assim kkkkk. E capaz de terem complicado falando que não pagou disserto haha

somniu
07-01-14, 14:47
o meu de 2014 paguei hoje.. pego pelo site (http://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/).. ano passado demoro um pouco tbm para constar no site do detran.. mais como isso varia de estado para estado.. mais é normal as vezes algum boleto demorar para dar baixa.. e o povo do detran já é meio lerdo. Fico Puto com isso.. em plena era digital.. demorar tanto uma coisa dessas. Mais se vc tiver com os comprovantes não tem problema.. qualquer coisa vc comparece a secretaria da fazenda (pelo menos aqui em SP).. ai la vc mostra o comprovante.. e se já tiver algum problema resolve na hora

Rodrigo. D
08-01-14, 07:26
Pois é, olhei pelo mesmo da fazenda só que daqui ontem, e leva para o site do Detran dai...pois é boleto que gosta de atrasar mesmo.
Verdade os cara parece que não gostam de trabalhar, me anojo muito disso :mad:

É...qualquer coisa é só mostrar o comprovante e deu mesmo!

Mas hoje estava assim, acho que agora foi né...

http://img138.imageshack.us/img138/2200/vxwo.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/138/vxwo.jpg/)