PDA

Ver Versão Completa : Ai ai :) só comigo mess



alexandrecatani
04-02-06, 07:48
so acontece comigo... sem moto pra paga, resolvi compra uma makina digitall... fui eu la todo feliz e comprei a danadinha... chegando em casa adivinhem: makina com defeito :d akela bostinha num liga...

ate ai blz.. fui num pc bomba q tem la em casa e.... num tem o lugar pra passa as foto pro pc :D

ate ai blz.. chegeui hj aki no trampo e olhei atras do pc e... num tem o lugar pra passa tb hauhuhauhahuau :D toma no frois

sera q existe algum adaptador?? ou sera q vo te q compra alguma placa?? ou sera q tenho q compra outro computador? :k

fred_black
04-02-06, 08:00
tem o adptador de usb pra serial,

Mais o catani, compensa vc conprar um leitor de carão de memoria serial.

aqui na minha cidade que é perto do paraguay, vc compra um leitor por 60 reias, e um adptaodr deste, que na verdade é um conversor custa uns 200 huaauhauahua

alexandrecatani
04-02-06, 08:35
falei com o cyber.. acho q se compra uma tal de placa usb resolve.. achei no mercadolivre por 25,00.. so q tenho q ve uns trem la no pc bomba pra ve se serve..

fred_black
04-02-06, 08:40
|:( |:( |:( |:( mexo com informatica a 5 anos e não me lembrei desta placa USB, huahuhuahuahauh, pois é compra ela que resolve

Fernando_Loco
04-02-06, 13:22
EU essa semana adquiri uma com quatro saidas USB..... mas a unica coisa q num consegui fazer funfar aki eh a webcam.. pois trava o PC..... bom um amigo meu disse q tem duas versoes... 1.1 e 2.0 !!! nao sei se eh verdade.. mas diz q certos PC a 2.0 num fumega..... ae c v certin com um tecnico da sua cidade bl !!!!

abs t+

thiago proton.
04-02-06, 13:52
Qual é o seu pc ?assim posso te ajudar melhor

_Mauricio_
04-02-06, 16:42
Oh Catani, agora c ja tem ateh maquina, resolvendo esse problema ai naum tem desculpa pra naum por as fotos da moto aki no forum hein!!!
hauahuauhuhahua

Willian_M
04-02-06, 16:50
é mesmu :lol:

Minghe
04-02-06, 18:38
O Catani, ve se descobre qual o modelo de sua placa, pois muitas vezes as placas mãe tem o conector na placa e falta apenas o chicote para voce conectar a sua camera. Pode acontecer de a placa PCI - USB ser de 2.0 e não 1.1 e seu micro ficar uma m..... Veja se consegue as configurações de seu micro, tipo quantidade de memória ram, velocidade do processador e tamanho de HD, pois assim podemos lhe indicar o mais barato e recomendável, e também qual sistema operacional voce usa.

alexandrecatani
06-02-06, 06:18
resorvi.. trokei a makina q tava com defeito

acho melhor nao ompra a placa... num dianta por as foto no pc e num ter gravador de cd.. vo pedindo os colega pra passa pro cd ate no mei do ano.. ai compro um pc mais decente


quanto as foto: tirei umas file esse fds... mas apageui tudo sem kere auhuhauhauuhua tinha ate um videozin da minha moto andando na rodovia.. foi mals.. aind num sei mexe nakele trem direito :D

Fran
06-02-06, 07:54
eu tb comprei uma digital usada e naum veio com cabo...

ae eu pros cara passah pro CD eles cobram 10 pila...
o cabo custa R$90, tenhu q comprah 1 urgente...

Lagartixxa
06-02-06, 08:27
eu tb comprei uma digital usada e naum veio com cabo...

ae eu pros cara passah pro CD eles cobram 10 pila...
o cabo custa R$90, tenhu q comprah 1 urgente...

ta mei caro esse cabo heim !!!! da uma pesquisa q c axa ele beeemmm mais barato

qnto ao catani, c num axa q compensa leva ele prum tecnico e olha pra por a placa usb nao ? depender dos otros pra fazer as coisas é foda

BrunoDias
06-02-06, 17:45
auhuaha
eh uma anta msm

Fernando_Loco
06-02-06, 18:11
resorvi.. trokei a makina q tava com defeito

acho melhor nao ompra a placa... num dianta por as foto no pc e num ter gravador de cd.. vo pedindo os colega pra passa pro cd ate no mei do ano.. ai compro um pc mais decente


quanto as foto: tirei umas file esse fds... mas apageui tudo sem kere auhuhauhauuhua tinha ate um videozin da minha moto andando na rodovia.. foi mals.. aind num sei mexe nakele trem direito :D


huahuahau eta catani !! compra uma coisa e falta a otra ! ta feio msm.. fala com o Danilo Japa ae quem sabe ele num t vende um gravador huauauauahu, uma placa com saida USB, ae eu acho q num falta mais nda ! :-/

Jr
06-02-06, 20:10
Aê, placa usb ou entradas normais só funfan com win2k ou superior, nem dianta comprar e colocar com win98 ou parecido pq vai dar mer** !!! Ele funfa só 1 vez ai tem q reinicar pra ele fechar a porta . . . 1 saco.

Fernando_Loco
06-02-06, 23:56
Aê, placa usb ou entradas normais só funfan com win2k ou superior, nem dianta comprar e colocar com win98 ou parecido pq vai dar mer** !!! Ele funfa só 1 vez ai tem q reinicar pra ele fechar a porta . . . 1 saco.

Cara :stop: , dicordo de vc, pois eu meu OS eh 98... nao tenho problema nenhum, pois eu coloco a cam aki e ja abre normal, reconhece e ja abre akela unidade removivel.... nda de diferente do XP