PDA

Ver Versão Completa : Nova Propaganda da HONDA!



emerson merighi
10-01-14, 18:54
aqui em Joao pessoa espalharam um bocado de OutDors com foto de um sujeito numa cb300...escrito os dizeres.."TO DE HONDA, TO PATRAO" .....
Querendo vender essa moto como se fosse A MOTO!.... e AI? O QUE ACHAM DESSE TIPO DE PROPAGANDA?




pra mim devia ser...to de honda, to peao.....

_PACHECO
10-01-14, 19:55
To de honda, sou peão.

seguindo a brincadeira...

Edim silva
10-01-14, 20:03
sacanagem......kkkk tem que ver se vai dar certo pq propaganda é propaganda! mas se estar de Cb300 é estar de patrão então de ninja3 vc é muito mais q isso!

Hoje estava admirando uma Fazer250 branca acho q 2012.... como pod tanta beleza numa 250cc, o design dela é melhor q qualquer propaganda Honda mas fico bobo como vende CB em qualquer cidade por aí!

mdorigon
10-01-14, 20:30
Olha...não acho nada de mais. Não acho a cb300 mais feia que a fazer 250...acho elas equivalentes. Emerson, se pro pessoal ai no seu estado uma cb300 é bem vista, acho que não tem nada do outro mundo. Para muitos é um grande passo pegar uma moto de media cilindrada ao invés de uma 125cc da vida. Se a honda vende mais de 1 milhão de motos por ano é porque sabe trabalhar o produto dela com os possiveis compradores. Coisa que as outras deveriam aprender...

Cachorro
10-01-14, 21:57
Lembra quando a Brahma inventou o slogan "A Número 1" e todo mundo repetia isso? Pois é, isso é puro marketing...

Agora imagina se essa história do "tô patrão" também pega, todo moleque que anda de CB330 vai ouvir um "e aí meu, tá patrão hein?" e muitos vão querer comprar logo uma CBérre pra poder dizer "agora eu tô patrão também".Se a moto é boa ou não é outra história, mas a jogada da Honda foi esperta.

Abs,

hbrasil
10-01-14, 22:11
É, não é uma Brastemp, mas...

somniu
11-01-14, 08:32
marketing é alma do negocio.. a maioria das empresas que lideram mercado hoje em dia devem muito aos marketeiros

Lampada
11-01-14, 08:49
A honda mesmo não tem muito as manha no marketing, olha o que uma revenda da honda fez, muito mais legal.

http://www.youtube.com/watch?v=a2x258BCCk4

somniu
11-01-14, 08:52
A honda mesmo não tem muito as manha no marketing, olha o que uma revenda da honda fez, muito mais legal.

http://www.youtube.com/watch?v=a2x258BCCk4

kkk depois dessa to ate pensando em comprar uma twister.. melhor mesmo são os efeitos especiais.. coisa de hollywood

magrao tk
11-01-14, 11:03
Já ouvi esse slogan numa rádio daqui tambem. Pra falar a verdade esse dizer ''to patrão'' já é bem usado aqui no RS. Tal coisa é ''de patrão'', quer dizer que a coisa é a mais top que tem.

Rafael WF
11-01-14, 11:45
A propaganda deu certo, até pq tu veio aqui no fórum e espalhou pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
é cada um...

Defeacer
11-01-14, 17:31
Publicidade, propaganda, slogan... tudo isso.

Essa birrinha sua com a Honda atingiu níveis preocupantes cara e tu só tá dando mais ibope ainda pra honda.


Só falta o cara vir falar que a Honda é doida, porque no comercial da CB 500 quando o cara acelera a moto os pelos do braço arrepiam, a lagarta arrepia e etc.

Isso é publicidade cara. Eles usam a imaginação, criam um mundo paralelo, fazem de tudo (menos propaganda enganosa) pra poder conquistar o possível cliente, pra ficar na cabeça do cara.

Igual a bombril faz com aquele carequinha, igual as casas bahia fazia com aquele magrelo que eu nem sei se ainda vive, igual a skol fazia com o caranguejo, igual as propagandas de produtos e/ou suplementos alimentares fazem e etc...

PQP não acredito que o cara veio implicar com isso, é o cumulo. Isso chega a ser inveja, decalque e sei lá mais o que. Vive tua vida irmão, deixa a Honda enxer o fiofó de dinheiro, ninguém te obriga a comprar não cara, mas isso aqui é patético. Você que mora no Nordeste sabe da pobreza que seu estado vive, querendo ou não, a Honda coloca arroz e feijão na mesa de muita gente no Brasil, seja no Nordeste, no Sudeste ou em qualquer lugar. Falar mal das motos é uma coisa, mas agora implicar com isso...

Psilva
11-01-14, 18:26
Publicidade, propaganda, slogan... tudo isso.

Essa birrinha sua com a Honda atingiu níveis preocupantes cara e tu só tá dando mais ibope ainda pra honda.


Só falta o cara vir falar que a Honda é doida, porque no comercial da CB 500 quando o cara acelera a moto os pelos do braço arrepiam, a lagarta arrepia e etc.

Isso é publicidade cara. Eles usam a imaginação, criam um mundo paralelo, fazem de tudo (menos propaganda enganosa) pra poder conquistar o possível cliente, pra ficar na cabeça do cara.

Igual a bombril faz com aquele carequinha, igual as casas bahia fazia com aquele magrelo que eu nem sei se ainda vive, igual a skol fazia com o caranguejo, igual as propagandas de produtos e/ou suplementos alimentares fazem e etc...

PQP não acredito que o cara veio implicar com isso, é o cumulo. Isso chega a ser inveja, decalque e sei lá mais o que. Vive tua vida irmão, deixa a Honda enxer o fiofó de dinheiro, ninguém te obriga a comprar não cara, mas isso aqui é patético. Você que mora no Nordeste sabe da pobreza que seu estado vive, querendo ou não, a Honda coloca arroz e feijão na mesa de muita gente no Brasil, seja no Nordeste, no Sudeste ou em qualquer lugar. Falar mal das motos é uma coisa, mas agora implicar com isso...

Amigo, sou de Pernambuco e mim explica ai qual a pobreza que a Paraíba passa ?
Viajo constantemente ao estado citado e te digo. hoje em termos de Logistica o Nordeste só fica atras do Sudeste, por causa do porto de Santos, mais com a construção do Porto do Cabo de santo agostinho, isso esta mudando, em relação a Paraiba, atualmente a melhor estrada Brasileira É encontrada lá.

Esse negocio de jugar localidade acho que foi infelicidade tua.

- - - Updated - - -

e tem muitas outras coisas que se for falar aqui vamos passar a noite toda, questionando estados, mais isso não vai levar a nada

Defeacer
11-01-14, 18:32
Amigo, sou de Pernambuco e mim explica ai qual a pobreza que a Paraíba passa ?
Viajo constantemente ao estado citado e te digo. hoje em termos de Logistica o Nordeste só fica atras do Sudeste, por causa do porto de Santos, mais com a construção do Porto do Cabo de santo agostinho, isso esta mudando, em relação a Paraiba, atualmente a melhor estrada Brasileira É encontrada lá.

Esse negocio de jugar localidade acho que foi infelicidade tua.

Então reclame com os índices sociais, com a imprensa, com o IBOPE. Porque todos apontam o nordeste como uma REGIÃO pobre. Não é preconceito, é números. Vale lembrar que REGIÃO é diferente de ESTADO. O fato de ter um estado mas desenvolvido, não quer dizer que uma região inteira se torne desenvolvida. E no nosso Brasil, a maioria das capitais são desenvolvidas, mas infelizmente os estados não vivem só de capitais, existe o famoso INTERIOR, aonde em qualquer região do Brasil existem níveis de pobreza.

Quis dizer que a tão mal falada Honda citada pelo Emerson, gera empregos, e muito das pessoas que poderiam nem ter o que comer, graças a HONDA pode ter pelo menos uma vida com o mínimo de dignidade, porque sabemos que multinacionais aqui no Brasil adora pagar mal, mas pelo menos paga e muitas vezes esse salário ruim, dá pra pelo menos colocar arroz e feijão na mesa e não deixar os filhos estudarem sem luz. E pelo fato dele morar no Nordeste, o mesmo deve (ou deveria) conhecer a realidade social do seu estado/região, e saber que empresas como Honda ou qualquer outra multinacional gera emprego e renda. Não distorça as coisas meu caro.

Psilva
11-01-14, 18:41
Uma ajudinha ai para tirar duvidas:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/07/apesar-de-avancos-educacao-ainda-trava-avancos-sociais-no-brasil.html

- - - Updated - - -

É só escolher o Estado / Cidade, que ele da automaticamente o resultado.

Defeacer
11-01-14, 18:46
Uma ajudinha ai para tirar duvidas:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/07/apesar-de-avancos-educacao-ainda-trava-avancos-sociais-no-brasil.html

- - - Updated - - -

É só escolher o Estado / Cidade, que ele da automaticamente o resultado.


Cara,não vou alimentar essa discussão, porque além de não ter nada a ver com o tópico não tem nada a ver nem com o PN.

Mas já vi esse site antes, e depois veja bem, a maioria das cidades em todos estados do Brasil tem baixo idh, exceto lá no Sul onde os números são melhorzinhos e olhe lá.

Não precisa ficar mordidinho, não tenho nada contra o nordeste.

Psilva
11-01-14, 18:47
hum............

Motaro
11-01-14, 19:03
Moderação, por favor, já está em um nível que não se pode aguentar mais. Esse usuário Defeacer TODA VEZ QUE ENTRA EM UM TÓPICO sempre é para uma réplica ofensiva e com o intuito de atacar pessoalmente um usuário. Não achei o tópico muito relevante, até ri um pouco da propaganda, mas como não tinha anda a adicionar, nem postei. Porém, o usuário a que me referi deprecia as discussões do fórum. Peço um pouco mais de pulso firme por parte da moderação, pois chega a ser desgostoso discutir algo no fórum. Eu já manifestei comportamento inadequado e intolerante há algum tempo, porém, tento evitar ao máximo intrigas desnecessárias com o objetivo de contribuir com o fórum. Nunca vi algo parecido em outros fóruns de motociclismo, somente aqui.

Edim silva
11-01-14, 19:19
A propaganda deu certo, até pq tu veio aqui no fórum e espalhou pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
é cada um...

pior kkkk, seja falando bem ou mal ela já esta entrado na cabeça das pessoas!

achei legal o vídeo do chaves, shaushua

Defeacer
11-01-14, 19:46
Moderação, por favor, já está em um nível que não se pode aguentar mais. Esse usuário Defeacer TODA VEZ QUE ENTRA EM UM TÓPICO sempre é para uma réplica ofensiva e com o intuito de atacar pessoalmente um usuário. Não achei o tópico muito relevante, até ri um pouco da propaganda, mas como não tinha anda a adicionar, nem postei. Porém, o usuário a que me referi deprecia as discussões do fórum. Peço um pouco mais de pulso firme por parte da moderação, pois chega a ser desgostoso discutir algo no fórum. Eu já manifestei comportamento inadequado e intolerante há algum tempo, porém, tento evitar ao máximo intrigas desnecessárias com o objetivo de contribuir com o fórum. Nunca vi algo parecido em outros fóruns de motociclismo, somente aqui.

Cara só falei verdade, é patético o cara vir implicar com isso.

Não fingo simpatia pra ninguém, não ofendi ele em momento algum. Creio que ele deve ser crescidinho o suficiente pra saber o que é ofensa e acho que você também devia. Ninguém tem nada pra contribuir com esse tópico pela sua própria "essência", o cara abre um tópico sem noção então deveria aguentar o que vier.

Edim silva
11-01-14, 21:06
pode ser implicância mas também é duvida, sabemos q ele não é Hondeiro mas ela não mora em SP, ou no RS, ou em Minas........só quer saber o q povo acha da propaganda, é inteligente, contraditória, coerente, "vai contra os princípios da rainha da Inglaterra ou do Obama"!rs

Simples assim! eu achei muito inteligente pois se pegar por lá é melhor marketing ainda do q já é!

mdorigon
11-01-14, 21:25
Eita pegou fogo. Mas do um pouco de razão para o Defeacer qdo ele diz que o Emerson ta com firula contra a honda vendo pelo em ovo. E não é só ele não...tem um bando de criança aqui no fórum que não querem nem escrever o nome da citada direito achando que vai fazer alguma diferença. Em fim...tb apoio que a moderação feche o tópico.

allanjader
11-01-14, 23:44
O slogan não faz menção a CB 300 e sim a promoção que dá 80000 em barras de ouro + CB300r e outras coisas por sorteio para quem comprar qualquer moto(por consórcio) até junho.

http://www3.consorcionacionalhonda.com.br/todehonda/index.php

Razr
12-01-14, 00:44
Creio q esse fórum é destinado a discutir diversos assuntos sobre motocas, e se alguns gostam de debater sobre esse assunto, de boa.


Agora se outros nao gostam, basta apertar o "X" do navegador e ficar na sua, tem gente q implica com tudo.


Sobre a propaganda, acho q talvez seja pra ficar com isso na cabeça, tipo, cb é moto de patrao, Igual "Ace todo branco fosse assim!". Pq, se o cara for mesmo um "patrao" ele nunca andaria de CB300.

jefferson.santiago
12-01-14, 05:12
Gente chega, qualquer assunto pode ter conteúdo basta quem não estiver interessado que não fale nada, se todos do fórum pensarem assim sobre o tema logo o referido tópico some em meio aos que vão recebendo atualização. Tem gente que gosta de arrumar briga.

Com relação a propaganda os marqueteiros estão ficando bons porém não sei se sou apenas eu que fico desconfortável com propagandas onde pessoas falam errado, usam gírias etc. Alguém ai viu a história da Mercedes mundial que mandou um recado para a marca no Brasil após utilizar a música "a lelek lek.." em um comercial ?
Tudo depende do público que quer atingir, não precisa ser uma propaganda de perfume por exemplo mas da pra ser criativo sem "rebaixar " a marca como alguns vêm fazendo.



Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4

Elcio
12-01-14, 08:54
Eita pegou fogo. Mas do um pouco de razão para o Defeacer qdo ele diz que o Emerson ta com firula contra a honda vendo pelo em ovo. E não é só ele não...tem um bando de criança aqui no fórum que não querem nem escrever o nome da citada direito achando que vai fazer alguma diferença. Em fim...tb apoio que a moderação feche o tópico.
Eu, Elcio, não tinha comentado este tópico até o momento, porque não achei nada de mais na "questã". O marketing sempre vai analisar a região e buscar os alvos de acordo o que a maioria gosta de ver e ouvir. Geralmente, tem bons resultados na região pesquisada.
Resolvi entrar aki, sómente pelo comentário do Mdorigon sobre as crianças que não escrevem o nome da Marca da Motocicleta corretamente. Pois bem, quem tiver a paciência de Ler o que escrevo, vai ver claramente, que eu sou uma destas crianças. Não escrevo, não vou escrever corretamente e NÃO TENHO raiva de quem escreve. O Mdorigon tem opinado com imparcialidade e acho bons os comentários que ele faz, numa maioria. Já os meus, tem por natureza a provocação. Sempre insisto em chatear, ressaltar, frisar, fazer piadinha sem graça e por aí vai. Gosto da controvérsia. Sempre estou querendo a opinião contrária.
Só não estou escrevendo unda ou onda ou fonda ou........pra não engrossar a fonte da palavra no rodapé do PN. Lá embaixo na página inicial, tem uma lista de Tags mais utilizados e eles ficam mais visíveis conforme citados.
Mas todos sabem do que estou falando... é da unda mesmo. A melhor moto de todas e que um dia (e vai chegar), será a única marca vendida no Brasil. -----(víxi já vão pedir moderação pra mim.....)
Eu sugiro, como já muitos sugeriram, o seguinte: Não tem nada a ver com o Tópico ------- ignore. Não é assunto que você gosta ------ ignore. Não fala da moto que você gosta ------ ignore. Não gosta do que aquela pessoa escreve ------ ignore.
OBSERV. Minha opinião, o que se refere a este tópico, é nula. Falei sobre o Marketing em geral e não se êle vai "colar" na região de destino, nem se a "unda" vai vender mais por isto, no Estado da Paraíba.

magrao tk
12-01-14, 09:43
Brigar por bobagem na net. É como o pessoal costuma perguntar: e a louça, já lavou? kkkkkkkkkkk

Razr
12-01-14, 09:54
boa magrao kkk

Elcio
12-01-14, 12:16
boa magrao kkk

É ôsso!!! Certo Razr?? - Faço minhas as suas palavras, e suas palavras estão logo acima: "Agora se outros nao gostam, basta apertar o "X" do navegador e ficar na sua, tem gente q implica com tudo."
Tudo que escrevo eu assumo e estou aki pra me desculpar ou não. Só entrei neste tópico (como já disse), motivado pelo comentário do Mdorigon. Êle foi claro em citar o Emerson, mas não foi claro em citar os outros que tem práticas que êle não acha justa. Porém, eu faço questão de que citem o meu nome, inclusive gravem este post como uma autorização para citar meu nome, pelas coisas que escrevo. Não estou escondido e não me escondo quando cito alguma mensagem em que outra pessoa faz parte, e exijo a mesma coisa quando o assunto me envolver.
-------- Eu não brigo com ninguém. Nunca provoquei uma pessoa diretamente.. MAS........, toda vez que eu for mencionado nas sombras, virei aqui e me explicarei.

mdorigon
12-01-14, 14:08
Elcio, você é umas das pessoas sim. Não preciso ficar falando o nome de todos...alias para bons entendedores na vida, não se precisa citar nomes. Só fico louco da vida as vezes com essa briga de ideologias sem sentindo... tb sou da opinião de que não acrescenta em nada não fale...ou pare antes de sair confusão. Esse tópico sinceramente foi aberto pra arranjar discórdia. E citei o nome de Emerson pq ele tava aqui diretamente e lembrei que existe mais participantes que se doem com qq coisa que a honda faz. Isso aqui ta pior que futebol, política e religião. Teve até usuario nosso aqui com meta de satisfação pessoal com numeros de venda da fazer 150...achando que com isso faz mal a honda, ou será para o que isso ? Dia 20 faz 4 anos que estou aqui no fórum. Mudei muito a minha opinião sobre marcas e motos com o passar do tempo. E também sobre as pessoas que compram. Cada um compra o que lhe faz feliz...se errou paciência, lição aprendida e toca o barco. Já tive essa situação na vida com marcas famosas e que todo mundo ama, mas pra mim foram uma tremenda dor de cabeça. Mas nem por isso entro todo santo dia e fico lembrando a todos na comunidade que participo na minha vida os pecados dessas fabricantes. Chateia isso... será que no universo de milhões de consumidores de determinada marca eu sou o único que tenho razão e os outros são cegos e na verdade estão infelizes e não sabem ? Claro que não... eu me dei mal, recuperei parte do meu prejuízo e bola pra frente. Não vou ter problemas em citar o nome das marcas por isso não. Em fim...paro aqui.

Rodrigo. D
12-01-14, 14:17
http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY

Defeacer
12-01-14, 17:01
Aqui é um forum aberto, não somos obrigados a bajular ninguém e muito menos nos calar quando não gostamos de algo.

Engraçado que meter o pau em alguma moto que o sujeito não gosta é normal, agora "meter o pau" numa ideia patética que o cara tem, aí é errado.

Desculpem, mas não ser falso, não sei ficar calado quando vejo algo que eu desaprovo.

Ivan RJ
12-01-14, 17:15
Vamos fazer o seguinte:
Não recebemos nenhum patrocínio de nenhum fabricante de NADA, nem nós nem o PN, logo, TÓPICO TRANCADO!!!