PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: Cabo do acelerador e corta corrente!



Rodrigo. D
13-01-14, 13:16
Boa tarde a todos

To com um problema e um dúvida kkk

Seguinte a Twister quando peguei ela veio com o acelerador muito duro, então desmontei e lubrifiquei o cabo...mudou minima coisa!

Continua muito dura ao ponto de andar de 15 a 30 Km só e começar a doer o punho!
Então hoje meu colega de trabalho me disse que quando ele tinha a Twister dele, também tava duro e ele foi andando e dai rebentou o cabo.
Colocou um novo e acabou esse problema, ficou levinha a aceleração...
Ele disse que quando fica duro assim é o cabo indo pro saco "não é mecânico, apenas falou isto".

Será que eu trocando o cabo por um novo fica bem macia ?
Como tem bastante gente com Twister aqui peço a opinião de vocês, se é bem duro mesmo o acelerador de vocês também !




E sobre o corta corrente:

Ela veio com alarme então nunca sabia se tinha corta corrente junto, pedi para meu mecânico olhar no sábado e ele disse que não tem!

Trabalho em uma empresa de rastreamento de veículos que possui corta correntes também...

Porem queria saber a opinião de vocês se vale mais a pena pegar um alarme novo que possua corta corrente já ou então só adicionar o corta corrente ?


Obrigado!

wilson forps
13-01-14, 15:58
Aproveita e troca os dois, pode ser o do retorno que esta duro, antes de montar os cabos novos pega uma bisnaga com óleo de motor e lubrifica por lado ate escorrer do outro, já quanto ao sisitema de corta corrente de alarmes, ja vale mais a pena colocar um que ja venha com o sistema para não correr riscos e aproveitar para colocar um mais moderno tambem amigo !!!!

Rodrigo. D
13-01-14, 18:35
Aproveita e troca os dois, pode ser o do retorno que esta duro, antes de montar os cabos novos pega uma bisnaga com óleo de motor e lubrifica por lado ate escorrer do outro, já quanto ao sisitema de corta corrente de alarmes, ja vale mais a pena colocar um que ja venha com o sistema para não correr riscos e aproveitar para colocar um mais moderno tambem amigo !!!!



Pois é, acho que vou optar por isso mesmo, trocar os dois pra ver se fica bom e o óleo sempre né hueahuaue.
Pois é, achava de compra um novo e mais moderno mesmo, porem onde trabalho tem isto como falei, então seria de graça...

"Só" que eu já vi muita gente reclamando de da pau nesses corta corrente em Twister e tu ta andando do nada corta e não liga mais, esse é o meu medo!

Mas com o tempo seria mais viável um alarme mais moderno mesmo :)