PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui usa o Km de Vantagens Ipiranga? Como funciona?



Carlos Henrique
13-01-14, 16:11
Galera, de tanto o frentista me perguntar se participo do Km de Vantagens Ipiranga eu fiquei curioso pra saber como funciona, tentei ver no site mas está um pouco complicado de entender, pelo que entendi abastecimento inferior a 100 reais vc ganha 100 Km, e para abastecimento superior a 100 reais vc ganha 100 Km + 1 Km a cada 1 real..
É isso mesmo?
Alguém poderia me explicar de forma mais clara?
Valeu pessoal! :)

Defeacer
13-01-14, 16:42
Eu perguntaria diretamente ao frentista, ele saberia explicar ou pelo menos deveria saber.

Strada Prata
13-01-14, 17:50
Em abastecimento de qualquer valor vc acumula os "km". No posto favorito valem o dobro do que em outros postos da rede. Basta estar cadastrado e digitar o CPF na máquina de cartões. Eu uso esse sistema tem quase um ano. Os Km's de vantagens dão descontos na compra de produtos e podem ser trocados por cupons de promoções da rede ipiranga, concorrendo a carros, tablets entre outros prêmios. Dá pra comprar pneus, trocar óleo, tudo com desconto. Tem também a ipirangashop, que vende de tudo um pouco, desde eletro-eletrônicos a barracas de camping, celulares e um monte de bugigangas.

Carlos Henrique
13-01-14, 22:50
o frentista nao soube me explicar direito..
eu sei que os km são trocados em cupons, produtos e blá blá blá, o que eu quero saber é como funciona essa "pontuação"..

tassioluis
14-01-14, 09:39
Aqui no Rio, eu abasteço no posto e a cada real eu acumulo 1km (se não me engano). Eu nem abasteço tanto, mas tenho mais de 800km acumulados. Funciona como o Strada Prata (http://www.pequenasnotaveis.net/members/7589-Strada-Prata) falou. Mas praticamente a única coisa que eu troco é R$0,99 + 30km por um chesseburger de microondas. É vantagem, visto que moro sozinho e às vezes não quero fazer nada.

Mas já comprei mochila, energético e várias outras coisas. É tipo: Valor em dinheiro (abaixo do valor do produto) + uma certa quantidade em "km"

IMPORTANTE: pra você "guardar" km, basta dar seu CPF pro frentista na hora do abastecimento. Porém, para resgatar os prêmios, tem que ter cadastro no site dos kilômetros, pois a atendente vai pedir uma senha lá, que você faz quando cadastra no site...

Tamo junto!