PDA

Ver Versão Completa : Revisão do carro da minha mãe. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



César
16-01-14, 06:24
Kkkkkkkkkkkk. Minha mãe comprou um carro a uns 5 anos atrás e pagou 17.000 reais, num bom negócio. Se ela vender hoje esse carro, vende por 20 mil, porque ta muito conservado. Aí ela levou na consecionaria pra fazer revisão: só R$23.552,97! Kkkkkkkkkkkkkk mais caro que o próprio carro! Vamos fazer só algumas coisas essenciais escolhidas a dedo que vai custar módicos três mil...! :shock: É por isso que eu não tenho carro! O carro é 2004.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/D1E1D1E3-5D6E-425A-A6A8-68AC5AE8C1B0_zpswpcvqsfb.jpg (http://s12.photobucket.com/user/cesarlijo/media/D1E1D1E3-5D6E-425A-A6A8-68AC5AE8C1B0_zpswpcvqsfb.jpg.html)

Stone
16-01-14, 07:22
Só isso fera!!

César
16-01-14, 07:23
Baratinho, rsrsrs

Schao.gs
16-01-14, 07:56
Isso é verdade ou foi uma piada?!

aehaehhaeheahaehae

faloowww

Diey
16-01-14, 08:44
Tô curioso pra saber que que rolou com esse câmbio... hahaha

mdorigon
16-01-14, 09:40
É o que eu sempre tenho em mente : concessionaria adora enganar o cliente.

_PACHECO
16-01-14, 10:03
Caramba, isso sim é uma facada...

FELIPEOLIVEIRA
16-01-14, 11:01
Miseriqueimaaaaaaaaaaa essee papel !

não tem uma Oficina de confiança não amigo ?

Oloco tão qerendo enfiar a Foice e não a faca em vc !


boa sorte

magrao tk
16-01-14, 11:45
Isso é uma coisa que não tem muito nexo... aplicar um valor fora do racional como esses pra uma pessoa. Será que eles acreditam mesmo que pode ter a mínima chance da pessoa autorizar esse serviço?????????? Ou é na base do vai que cola? Porque uma coisa é ser um pouco acima do valor normal. Agora pagar mais do que vale o carro pra fazer uma manutenção? Deu perda total em um acidente esse carro por acaso? kkkkkkkkk

César
16-01-14, 13:34
O carro é Um Classe A 190 ano 2004 com 80.000km e a consecionária é a Europa Motors de Campinas. Parece piada mas esse foi o valor do orçamento da revisão. O carro ta normal só as vezes quando sai do semáforo dá um leve tranco no cambio automatico mas isso tem a ver com coxim e troca de óleo, só o óleo do cambio sai R$ 1750,00 fora a mão de obra. Tem um coxin lá que vai ter que tirar o motor pra trocar esse tambem vamos fazer. Até fomos numa oficina especializada em mercedes mas pra trocar o oleo do cambio saia pouca coisa mais barato e mecânico comum não tem equipamento pra mexer nesse carro. Eu já falei pra vender e comprar um 1.0 novo mas minha mãe gosta desse carro...

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Or1_zps66606cab.jpg (http://s12.photobucket.com/user/cesarlijo/media/Or1_zps66606cab.jpg.html)
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Or2_zps4589ad4a.jpg (http://s12.photobucket.com/user/cesarlijo/media/Or2_zps4589ad4a.jpg.html)http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Or3_zps5264707a.jpg (http://s12.photobucket.com/user/cesarlijo/media/Or3_zps5264707a.jpg.html)

nil_bad
16-01-14, 14:16
É isso aí mesmo, vc paga um valor no carro, agora vai comprar peça por peça pra ver quanto vai ficar, no minimo o dobro do valor do carro.

Schao.gs
16-01-14, 14:31
\o/

O que realmente foi uma facada aí foi a mão de obra, as peças ACHO que estão dentro, afinal de contas é um Mercedes! aehaehaheae

Uma vez meu pai quase comprou uma BMW 323i se não me engano, linda demais, vermelha, tudo top do top. Mas resolvemos antes pesquisar na internet os custos de manutenção, a primeira coisa que vi foi a sinaleira traseira (R$ 6.000,00 o par), depois o jogos de amortecedores (R$ 7.500,00) e depois desistimos na hora!

faloowwww

mdorigon
16-01-14, 15:27
Cesar, cc pra trocar esses fluidos fode mesmo o cliente. Meu civic 2000 lx aut, ficava a bagatela pra trocar o oleo de cambio automatico da honda, genuino, ficava quase uns 500 reais. E fazem um **** terrorismo que só o oleo deles presta. Fui ver o manual de veiculo e tava la a especificação do fluido dexron 3 bla bla bla... fui em uma casa especializada em oleo, e trocado, o da mesma especificação, da elf, otima marca, ficou 140 reais na epoca... é de doer mesmo. Eles tem certeza que somos trouxas ou não querem mecher em carro mais velho...só pode.

FELIPEOLIVEIRA
16-01-14, 15:34
Amigo ja trabalhei em oficina,

Assim posso te garantir que o CLASSE A a manutenção é mais cara pois é um carro mto chatinho de mexer,tem poco espaço pra tudo e tals !
mas esse valor esta fora do normal cara totalmenteee

ABSURDOOO !

por exemplo na epoca trocamos os 4 amortecedores,todas as correias possiveis no carro,suspensao dianteira toda revisada ,desde bandeja e tudo mas !
fora a revisao geral de fluidos,oleo,filtro !

saiu se não me engano na epoca uns 2.5mil !
esse valor ai esta absurdo !

Schao.gs
16-01-14, 15:55
Amigo ja trabalhei em oficina,

Assim posso te garantir que o CLASSE A a manutenção é mais cara pois é um carro mto chatinho de mexer,tem poco espaço pra tudo e tals !
mas esse valor esta fora do normal cara totalmenteee

ABSURDOOO !

por exemplo na epoca trocamos os 4 amortecedores,todas as correias possiveis no carro,suspensao dianteira toda revisada ,desde bandeja e tudo mas !
fora a revisao geral de fluidos,oleo,filtro !

saiu se não me engano na epoca uns 2.5mil !
esse valor ai esta absurdo !

haehaehaehaehhaehaehaeh

Agora eu vi dois extremos, a concessionária que fez o orçamento do carro da mãe do cesar está roubando descaradamente na mão de obra, e na oficina que você trabalhava estão trabalhando de graça e tendo prejuízo, ainda existe essa oficina? Por que impossível fazer isso tudo por R$ 2.500,00 sendo que só o jogo de amortecedores custa uns R$ 2.000,00, ou até mais, por que custava esse preço a um bom tempo atrás...

Aaaaaa não ser que as peças por aí sejam MUITO mais baratas que aqui...

faloowww

César
16-01-14, 15:56
É se o carro fosse meu o óleo de câmbio automático ia trocar lá na hidramatic em São Paulo se bem que não fica mais muito barato eles pedem 1650 pra trocar

Wanderson
16-01-14, 15:58
mercedes
ta explicado

conheço um cara q tem uma e queriam cobrar 3k em uma bateria

CONKER
16-01-14, 16:16
Detalhe: No final da terceira página que ele postou do orçamento tem o seguinte dizer..."Caso os serviços mencionados não sejam aprovados, este diagnóstico terá um custo de R$320,00 de mão de obra". Só faltou cobrar pelo papel e tinta da impressora...:|. Abs.

hbrasil
16-01-14, 18:55
Cara, que facada, hein? Coitada da D. Carlota!

Mas e aí? O que resolveram?

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 07:43
haehaehaehaehhaehaehaeh

Agora eu vi dois extremos, a concessionária que fez o orçamento do carro da mãe do cesar está roubando descaradamente na mão de obra, e na oficina que você trabalhava estão trabalhando de graça e tendo prejuízo, ainda existe essa oficina? Por que impossível fazer isso tudo por R$ 2.500,00 sendo que só o jogo de amortecedores custa uns R$ 2.000,00, ou até mais, por que custava esse preço a um bom tempo atrás...

Aaaaaa não ser que as peças por aí sejam MUITO mais baratas que aqui...


faloowww


kkkkkkkkkkkk !

vela não foi nem mil reais os jogos de amortecedores não cara ,pois no caso esqueci de citar o cliente comprou os jogos !



se não me engano a maioria das peças foram ele que comprou,esse valor foi quase todo de mão de obra saca ?


E otra na onde ue trabalhava a gente não tungava ngm não como em mto lugar ai caara, tem gente que joga uma % absurda em cima das peças !

e la tinha estoque de mta coisa

Schao.gs
17-01-14, 08:10
kkkkkkkkkkkk !

vela não foi nem mil reais os jogos de amortecedores não cara ,pois no caso esqueci de citar o cliente comprou os jogos !

se não me engano a maioria das peças foram ele que comprou,esse valor foi quase todo de mão de obra saca ?

E otra na onde ue trabalhava a gente não tungava ngm não como em mto lugar ai caara, tem gente que joga uma % absurda em cima das peças !

e la tinha estoque de mta coisa

Realmente só tem duas opções, ou as peças de Mercedes aí são extremamente baratas ou essas peças utilizadas foram de baixa qualidade, se é que existe, geralmente essas marcas mais tops nem tem peças paralelas no mercado.

Estive conversando ontem a noite com meu pai sobre isso, ele confirmou que o último Classe A que ele mexeu na suspensão foi R$ 2.300,00 só os amortecedores originais e até no mercadolivre está mais ou menos esse valor...

Mas de fato esse tal de classe A dizem que é bem chatinho de mexer mesmo...

Estou curioso pra saber se autorizaram a fazer esse conserto do orçamento aí! aehahehaehae

faloowwww

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 10:21
Realmente só tem duas opções, ou as peças de Mercedes aí são extremamente baratas ou essas peças utilizadas foram de baixa qualidade, se é que existe, geralmente essas marcas mais tops nem tem peças paralelas no mercado.

Estive conversando ontem a noite com meu pai sobre isso, ele confirmou que o último Classe A que ele mexeu na suspensão foi R$ 2.300,00 só os amortecedores originais e até no mercadolivre está mais ou menos esse valor...

Mas de fato esse tal de classe A dizem que é bem chatinho de mexer mesmo...

Estou curioso pra saber se autorizaram a fazer esse conserto do orçamento aí! aehahehaehae


faloowwww

Olha posso garantir que os amortecedores não eram originais e não sei onde ele encontro aquelas coisas kkkkkkk !
mas cara acho que foi o carro mais filha da !@!$ que mexi na moral !
não tem espaço pra fazer merda nenhuma,pra ter uma ideia pra vc trocar a correia POLI V ( que vira bomba da DH,compressor do AC,alternador,guia da POLI V e o tensionador) tu tem que praticamente quase tirar o motor pra trocar aquela merda, agora imagina pra trocar a corrente de transmissao do motor que não me lembro de é corrente mesmo ou correia dentada !

agora pra trocar o oleo do cambio já não é tão complicado assim não velho !
esse serviço ta foral do normal totalmente kkkkkkkkk !

la fizemos um motor de uma mercedes c200 que bateu o carter e torrou tudo !

se nao me engano na época ficou uns 40pau pra mais !

Schao.gs
17-01-14, 10:52
Olha posso garantir que os amortecedores não eram originais e não sei onde ele encontro aquelas coisas kkkkkkk !
mas cara acho que foi o carro mais filha da !@!$ que mexi na moral !
não tem espaço pra fazer merda nenhuma,pra ter uma ideia pra vc trocar a correia POLI V ( que vira bomba da DH,compressor do AC,alternador,guia da POLI V e o tensionador) tu tem que praticamente quase tirar o motor pra trocar aquela merda, agora imagina pra trocar a corrente de transmissao do motor que não me lembro de é corrente mesmo ou correia dentada !

agora pra trocar o oleo do cambio já não é tão complicado assim não velho !
esse serviço ta foral do normal totalmente kkkkkkkkk !

la fizemos um motor de uma mercedes c200 que bateu o carter e torrou tudo !

se nao me engano na época ficou uns 40pau pra mais !

haehaehhaehaehaehae

É brabo, o pessoal compra esses carros usados pagando menos que os nacionais e acham que estão fazendo ótimo negócio, tudo bem que a maioria deles são muito mais completos e resistentes que os nacionais, mas por mais resistente que seja um dia vai dar manutenção e disso eles esquecem...

O mesmo ocorre nas motos, o pessoal critica quando o cara compra Honda, Yamaha e Suzuki... mas depois na hora da manutenção ficam quietos.

faloowwww

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 11:12
haehaehhaehaehaehae

É brabo, o pessoal compra esses carros usados pagando menos que os nacionais e acham que estão fazendo ótimo negócio, tudo bem que a maioria deles são muito mais completos e resistentes que os nacionais, mas por mais resistente que seja um dia vai dar manutenção e disso eles esquecem...

O mesmo ocorre nas motos, o pessoal critica quando o cara compra Honda, Yamaha e Suzuki... mas depois na hora da manutenção ficam quietos.

faloowwww



POis é mano é isso mesmo,
Nada contra a MErcebes A, mas ela na hora da manutenção vc choraaaaaaa em kkkkkk !

minha mãe qeria pegar uma completa tava filézona mesmo ia pagar 13mil...
qndo ela me disse eu ja falei pra ela correr do negócio na hra q eela ia arrumar pra cabeçaaa kkkkkkkk !

César
17-01-14, 14:06
Então minha mãe vai fazer algumas coisas mais essenciais como uns coxim do motor que tem que tirar o motor pra trocar, o óleo do câmbio automático, e mais ouras coisas que foi escolhido com meu irmão e vai sair três pilas.

Schao.gs
17-01-14, 14:18
Então minha mãe vai fazer algumas coisas mais essenciais como uns coxim do motor que tem que tirar o motor pra trocar, o óleo do câmbio automático, e mais ouras coisas que foi escolhido com meu irmão e vai sair três pilas.

Certo, pelo menos o essencial pra continuar rodando com o carro com segurança!

falooww

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 15:58
Então minha mãe vai fazer algumas coisas mais essenciais como uns coxim do motor que tem que tirar o motor pra trocar, o óleo do câmbio automático, e mais ouras coisas que foi escolhido com meu irmão e vai sair três pilas.



mesmo assim acho absurdo cara :(

não tem uma oficina de confiança não ?

coyoteboicote
20-01-14, 13:50
Se fosse eu, ia dar uma gargalhada na caro do fulano q me entregasse esse orçamento, ce é loko tio manda esses cara cata coquinho...

FELIPEOLIVEIRA
20-01-14, 15:41
Se fosse eu, ia dar uma gargalhada na caro do fulano q me entregasse esse orçamento, ce é loko tio manda esses cara cata coquinho...



ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coyoteboicote
22-01-14, 11:29
ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk já pensou véi a cara do fulano como ia ficar rsrsrs;.....

eduux
28-01-14, 13:07
uns de mais, outros de menos.
sempre q vou na ford fazer revisão do meu ka, falo pro consultor, tá fazendo um barulinho assim e assado e talz, e os freios..., e faz uma limpeza de bico, e verifica pra mim limpadores novos, vem o orçamento e o cara não faz nada do que eu mandei ¬¬
e esse orçamento achei um absurdo, por essas e outras não pretendo trocar meu fordinho tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael WF
28-01-14, 17:23
Uma vez troquei uma bomba de vacuo das travas elétricas e uma fechadura de um classe a 160, só em peças deu 2600 kkkkkkkkk

blaugusto
28-01-14, 19:07
Put@ carrao!!!
Baita besteira trocar ele num 1.0 ou qqr outro moderninho de nivel inferior, ela tem razão de não trocar.
O carro é confotável e lotado de itens de segurança modernos.

Na próxima leva no Tonão, no Jd. Nova Europa. Até te acompanho até a oficina.

;)