PDA

Ver Versão Completa : Keeway e Benelli, informações e valores



jefferson.santiago
16-01-14, 08:46
galera saiu a matéria http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/01/italiana-benelli-reinicia-venda-de-motos-no-brasil.html

TNT 899 R$ 38.990,00
TREK 899 R$ 45.690,00
TREK 1130 R$ 52.890,00
TREK 1130 Amazonas R$ 56.490,00

Minha surpresa foi com a BN600 por 25990. 4 cilindros mais acessível do mercado ?

Seriam bom ver essas autorizadas se espalhando pelo estado e pelo brasil

Motaro
16-01-14, 09:26
Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.
E eu continuo olhando pra essas motos novas e me perguntando onde estão os modelos que atendem o BRASILEIRO em sua maioria. Cadê aquleas Keeway de 125 a 250? É disso que nós precisamos, não motos 600 cilindradas.

Aliás, acima de 600 já tem tanta opção pra se escolher. Praticamente todas as marcas oferecem pelo menos uma moto em cada estilo.

Schao.gs
16-01-14, 09:42
Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.

Exatamente, essas montadoras novas estão lançando algumas boas motos, mas e a rede de concessionárias?

Eu mesmo acho linda a street triple, excelente custo x benefício, enfim uma moto que eu compraria sem nem pensar duas vezes. Mas não compro por que a concessionária mais próxima fica a 300 kms...

As vezes o pessoal diz que sou muito mente fechada, por que só olho motos da Honda, Yamaha e Suzuki, as outras nem cogito. Mas é por causa de peças e assistência...

faloowwww

ninocruz1
16-01-14, 12:40
As novas nao oferecem motos de baixa cilindrada por que os cabeças fechadas só compram Honda, yamaha e Suzuki, e só compram porque nao tem Concessionária das marcas novas, mas poucos, muito poucos, fazem revisão nas CCs, dai fica a pergunta: Não compram porque nao tem CC ou nao compram por que nao vao poder vender mais caro depois? Acham lindo pagar mais barato na hora da compra, mas detestam vender mamis barato na hora da revenda. ai nao tem jeito né...

jefferson.santiago
16-01-14, 13:04
Acho que dá para perceber que é impossível fortalecer uma marca no brasil (nã dá ara abrir 300 concessionárias de uma só vez) atacando o mercado de baixa cilindrada. Marcas premium(ou quase) não contam muito com esse mercado e não tem boas armas. Acredito que 150cc é algo impossível, 250/300 dá para ter uma mas tem que possuir grandes atrativos. de 400 pra cima dá para conseguir ganhar um pouco de respeito em meio aos concorrentes porque nessas faixas diminui um pouco as cabeças fechadas e o seguro começa a pesar na hora da escolha, ainda mais oferecendo uma moto decente (não sei se é e só o tempo dirá) por 5 mil a menos que os concorrentes.

Eu particularmente gostei do valor da bn, e se os outros modelos vierem com essa mesma porcentagem de desconto perto das concorrentes seria ótimo.

detalhe que não dá para fazer uma rede de revenda sem colocar uma moto para vender. Acho que estão no caminho certo, vamos ver a evolução dessa rede daqui uns meses.

dibars
16-01-14, 13:20
Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.
E eu continuo olhando pra essas motos novas e me perguntando onde estão os modelos que atendem o BRASILEIRO em sua maioria. Cadê aquleas Keeway de 125 a 250? É disso que nós precisamos, não motos 600 cilindradas. .

Pow velho, infelizmente na faixa de 125/150 é honda na cabeça. Tentar brigar com a equipe Fan, Bros e Titan é pedir pra pegar pêia. Nenhuma marca grande que se preze entra no brasil com moto de pobre. Preferem trazer as motonas que é onde existe concorrência e dá mais lucro.

Motaro
16-01-14, 16:04
Pow velho, infelizmente na faixa de 125/150 é honda na cabeça. Tentar brigar com a equipe Fan, Bros e Titan é pedir pra pegar pêia. Nenhuma marca grande que se preze entra no brasil com moto de pobre. Preferem trazer as motonas que é onde existe concorrência e dá mais lucro.
E isso é muito triste. Muito triste.

mdorigon
16-01-14, 16:18
Bem... gostei da custom 250 deles...até as menores são interessantes. Tem potencial...mas como foi dito é complicado o que esperar deles no pós venda. Esses caras deveriam entrar aos poucos, pegando uma região tipo sudeste...entra nas capitais e nas maiores cidades do interior e ir crescendo...até que consigam um bom volume. Ai parte pra região sul, mesmo esquema...vai crescendo moderadamente e com concistencia e fazendo clientes. Mas acho que não é esse o interesse do pessoal.

misterwillians
08-03-14, 12:58
Iam começar as vendas em março, ate agora nenhuma informação de concessionaria nem nada, quero uma RKX300 e estou ansioso pela chegada desta marca no mercado.

Diego Gonzo
08-03-14, 21:11
na media das chinas..veremos agora a qualidade da montagem aqui

Edim silva
08-03-14, 22:16
q top essas motos, 3 cilindros numa "900cc" deve ser incrível, afinal uma 900 de qualquer forma já é incrível mas, eu esperava também q o pensamento desse grupo era se instalar aos poucos, como disseram de começo sul e sudeste!

Elcio
09-03-14, 22:08
Iam começar as vendas em março, ate agora nenhuma informação de concessionaria nem nada, quero uma RKX300 e estou ansioso pela chegada desta marca no mercado.

Espero que chegue logo. A Parceira da Keeway --- Benelli ---- já abriu Loja em São Paulo.
------------ Estava olhando a ficha da RKV 200 --- uma coisa que o Brasileiro está estranhando é a presença do carburador em qualquer moto que seja lançada a partir de agora. É um sinal de tecnologia em desvantagem, a não ser que seja Honda. Se for Honda 125 com carburador - fique com ela que será melhor pra você. Se for outra marca, dê o fora -- é fria!!!

Essa especificação é do motor da Keeway RKV 200 -- Alimentada por Carburador.

http://4.bp.blogspot.com/-OFF32kSJBr0/UP_CQBcrAiI/AAAAAAAAHpY/2phD5Ov6Uxg/s1600/rkv1.png

Não vi nada da RKX 300 ( que é a que você espera) ---- mas, parece que não está nos planos imediatos da Keeway. Deve ficar pra mais tarde, assim como a Custom.

Marvila
27-03-14, 19:29
Até agora notícia nenhuma da Keeway...
Será que ainda vem este ano ?

hbrasil
27-03-14, 21:23
Até agora notícia nenhuma da Keeway...
Será que ainda vem este ano ?

Tomara, né? Porque se fosse pra vir em 2015, era melhor expor no Salão Duas Rodas de 2014, e não de 2013.

Diego Gonzo
27-03-14, 22:54
galera, tenhamos calma nas expectativas...a keeway e benelli não essas cocas todas não, na europa são motos banais

irai
27-03-14, 23:14
As duas não são grandes montadoras, mas fazem produtos justos com qualidade decente, superiores à grande maioria das chinesas que desemvarcam por aqui. Seriam uma ótima adição ao nosso mercado.No entanto eu também olho feio para uma 200cc carburada, carburador hoje só é aceitavel em modelos de entrada, bastante simples, de 125-150cc. E logo estará restrito só às 125, já que tanto Honda quanto Yamaha e Suzuki, já dispõem de 150cc injetadas.