PDA

Ver Versão Completa : Nova Hornet 800 cc



pedromartins
17-01-14, 11:25
Nova Hornet 800

http://carplace.virgula.uol.com.br/segredo-honda-esta-desenvolvendo-inedita-hornet-800/ (http://carplace.virgula.uol.com.br/segredo-honda-esta-desenvolvendo-inedita-hornet-800/)

jehanvideo
17-01-14, 11:44
Ai sim em!!!
Agora a honda acertou, se não vir custando um absurdo, ou pelo menos um pequenino absurdo vai ser meu sonho de consumo.

- - - Updated - - -

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/30/x4pp.jpg

irai
17-01-14, 12:09
Estava muito na cara que isso iria acontecer, todos esperavam uma Horet 700~800cc, não haveria outro motivo para fazer um downgrade na moto, além de trocar uma por duas. No meu entender, uma estrategia bastante acertada na senhora Honda.

pedromartins
17-01-14, 12:22
A bem da verdade a Honda esta fazendo o que a Yamaha fez com a YBR, tirou todos os itens da Factor e lancou uma 150. A Honda cagou na nova Hornet 600 pra lançar a 800.

Schao.gs
17-01-14, 12:22
Como todo mundo esperava aí está ela...

Não achei linda não, mas pra feia não passa! Falando única e exclusivamente de estética: gostei que tiraram aqueles dourados ridículos que tem na atual, colocaram discos de freio mais "modernos", a balança também ficou muito bonita e o esquema de cores que uma moto deve ter, não como a 650f que tem em um único modelo todas cores do catálogo!

Mas no fim das contas eu ainda acho mais bonita a atual.

Vamos ver quando essa belezinha vem para o Brasil e o mais importante POR QUANTO, acredito que menos de R$ 40.000,00 não seja...

faloowww

edynho leal
17-01-14, 13:28
Eu fui um dos que acharam um tiro no pé da Honda tirar a excelente H600 de linha para lançar uma 650 broxa,mas agora fiquei surpreso.
A H600 não tinha concorrentes,então lançaram a 650 com menos potência para abocanhar a fatia da Gladius,Er-6,Comet,e lançaram uma H800 para abocanhar outra fatia da Z800.
A verdade seja dita: Foi uma bela jogada.

LucasRicci25
17-01-14, 13:34
Vai vir por uns 80 Mil, se tratando de honda e BRASIL

- - - Updated - - -

kkkkkkk brincadeiras a parte, vamos ver de perto para analisar

Carlos Henrique
17-01-14, 13:43
http://geradormemes.com/media/created/oj3ay3.jpg
Prefiro a Hornet anterior que tem 600cc e 102 CV, enquanto essa nova amentou mais de 20% da cilindrada pra aumentar nem 15 CV!

Schao.gs
17-01-14, 13:46
Prefiro a Hornet anterior que tem 600cc e 102 CV, enquanto essa nova amentou mais de 20% da cilindrada pra aumentar nem 15 CV!

Você reparou no aumento de torque?

Deve ser animaaaaal!

faloowww

Carlos Henrique
17-01-14, 13:50
Você reparou no aumento de torque?

Deve ser animaaaaal!

faloowww

Ahhh e daí? a graça e vc ter uma 600 e dar pau em todas! kkkkkkkkk
Agora a Hornet 800 é mais uma 800 que vai tomar pau de outras concorrentes!

Elcio
17-01-14, 14:02
Eu fui um dos que acharam um tiro no pé da Honda tirar a excelente H600 de linha para lançar uma 650 broxa,mas agora fiquei surpreso.
A H600 não tinha concorrentes,então lançaram a 650 com menos potência para abocanhar a fatia da Gladius,Er-6,Comet,e lançaram uma H800 para abocanhar outra fatia da Z800.
A verdade seja dita: Foi uma bela jogada.
Gostei do teu raciocínio...esses "cabras" são pedreira...tomara que continuem sendo incomodados e eles farão motos melhores ainda -------- aí os outros fazem melhores e nós ficamos assistindo e escolhendo...enquanto enxugamos uma loirinha.
PS. Alguém pode imaginar minha cara, igual a daquele que come pipoca???

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 14:02
Na minha humilde opinião,
nenhuma Hornet irá se comprar aos primeiros modelos,ninguém precisa concordar comigo...
Mas acho esses faróis futuristas feios demais,os redondos são lindos demais....deve ser o fato de eu gostar de coisas mais antigas só pode !

Schao.gs
17-01-14, 14:12
Ahhh e daí? a graça e vc ter uma 600 e dar pau em todas! kkkkkkkkk
Agora a Hornet 800 é mais uma 800 que vai tomar pau de outras concorrentes!


Fico feliz de você ter rodovias pra andar a mais de 230 kms/h e poder "dar pau em todas"... eu não tenho!


Isso é a última coisa que estou analisando na hora de escolher uma moto dessa faixa de preço e cilindrada, mas cada um com suas prioridades! hehe Eu sinceramente acho mais interessante esse aumento de torque que vai permitir uma condução muito melhor a moto (principalmente se vir em menor rotação) do que meia duzia de cvs a mais pra dar uns 10-15 kms a mais de final e "dar pau em todas".


Na minha humilde opinião,
nenhuma Hornet irá se comprar aos primeiros modelos,ninguém precisa concordar comigo...
Mas acho esses faróis futuristas feios demais,os redondos são lindos demais....deve ser o fato de eu gostar de coisas mais antigas só pode !

Eu tenho uma opinião bastante próxima da sua, acho a primeira Hornet linda, mas fico na dúvida entre ela e a atual. Gosto muito da Bandit (atual) que é de longe a moto visualmente mais clássica da categoria... e por fim, abomino as motos da Kawasaki por causa dos designs extremamente futuristas!

faloowww

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 14:49
Eu tenho uma opinião bastante próxima da sua, acho a primeira Hornet linda, mas fico na dúvida entre ela e a atual. Gosto muito da Bandit (atual) que é de longe a moto visualmente mais clássica da categoria... e por fim, abomino as motos da Kawasaki por causa dos designs extremamente futuristas!

faloowww


AAh cara a Bandit também acho show de bola em cara,se fosse pra ter uma 600 pegaria uma bandit,hornet ta mto manjada ja kkkkkkk !

hornet mais nova só acho bonita a inteira preta com os detalhes dourado !

agora a cor mais linda das antiga sem duvida é a laranja

Emillani
17-01-14, 14:51
Na minha humilde opinião,
nenhuma Hornet irá se comprar aos primeiros modelos,ninguém precisa concordar comigo...
Mas acho esses faróis futuristas feios demais,os redondos são lindos demais....deve ser o fato de eu gostar de coisas mais antigas só pode !

Também gosto dos faróis redondos.

Schao.gs
17-01-14, 14:52
AAh cara a Bandit também acho show de bola em cara,se fosse pra ter uma 600 pegaria uma bandit,hornet ta mto manjada ja kkkkkkk !

hornet mais nova só acho bonita a inteira preta com os detalhes dourado !

agora a cor mais linda das antiga sem duvida é a laranja

hahaehaehaehaehaehae

Agora achei dois pontos que discordamos TOTALMENTE.

Primeiro que eu odeio duas coisas na Hornet atual: O painel digital e os dourados, você gosta dos dourados. E a cor da moto em si, tanto da atual como a antiga, a atual curto muito a Branca e a antiga a única que eu JAMAIS compraria é a Laranja!

faloowwww

Emillani
17-01-14, 14:53
AAh cara a Bandit também acho show de bola em cara,se fosse pra ter uma 600 pegaria uma bandit,hornet ta mto manjada ja kkkkkkk !

Eh, pelo que andei lendo e assistindo alguns videos, hornet é preferencia, mas na falta dela vai qualquer esportiva ou até mesmo uma cgzinha.

Diey
17-01-14, 15:14
Vai ter nego com dúvida entre a Hornet 800 e a CB1000 hein!!

FELIPEOLIVEIRA
17-01-14, 15:22
vai ter nego com dúvida entre a hornet 800 e a cb1000 hein!!








kkkkkkkkkkkkk pensei a mesma coisa

Lampada
17-01-14, 15:27
Bela moto! Hornet sem foi um motão, e não poderia deixar de ser diferente essa também vai ser. A única que achei um erro foi a segunda geração que tinha traseira duvidosa, mas como foi só isso deixa passar.

Motaro
17-01-14, 16:05
Não gostei do design, mas foi uma boa jogada. Preço nas concessionárias brasileiras : 50 mil, rs. Será naked mais vendida ainda, rs.

Carlos Henrique
17-01-14, 16:12
Não gostei do design, mas foi uma boa jogada. Preço nas concessionárias brasileiras : 50 mil, rs. Será naked mais vendida ainda, rs.
e o pessoal vai falar: "é 50 mil mas pô, é uma 800 cilindrada né mano"
http://galeri3.uludagsozluk.com/138/facepalm_227785.jpg

irai
17-01-14, 17:44
Penso que o preço da 800 não deverá ser um absurdo, pois a 1000 tem um preço competitivo, e a Honda não aproximaria tanto as duas motos, eu chuto uns 40 barões.

jehanvideo
17-01-14, 18:35
Eu chuto 37 a 39.000,00 sem ABS, por que a 650cc vai custar 32.000,00 e a 1000cc 44.000,00

Elcio
17-01-14, 19:01
e o pessoal vai falar: "é 50 mil mas pô, é uma 800 cilindrada né mano"
http://galeri3.uludagsozluk.com/138/facepalm_227785.jpg
Deixa eu cuidar da Enterprise, Tio? Posso receber em pipoca, certo?

Limabl
17-01-14, 19:44
A bem da verdade a Honda esta fazendo o que a Yamaha fez com a YBR, tirou todos os itens da Factor e lancou uma 150. A Honda cagou na nova Hornet 600 pra lançar a 800.na verdade a nove "hornet" não é "hornet" e sim cb650f,eu já sabia que ia da nisso já que todas as outras da categoria dela tem entre 675 e 800cc,a 650 vem pra brigar com a Xj6,gladius,En6 e etc..

_PACHECO
17-01-14, 20:28
A unica hornet q eu gosto é aquela 'laranja' com farol redondo, tao ligado?

jehanvideo
17-01-14, 20:33
A unica hornet q eu gosto é aquela 'laranja' com farol redondo, tao ligado?

É realmente aquele primeiro modelo da cor laranja é muito bonita, a mais feia que eu acho é a segunda geração com aquela rabeta que parece que vc tirou a carenagem kkkk, tipo rabeta de CB300, que parece que ta faltando algo.

_PACHECO
17-01-14, 20:42
Essa ai n fez a minha cabeça, como todos sabem sou apatico a hornet...
Ainda bem que essa pelo menos n ta com aquelas cores azul, vermelho e branco...

jatobá
17-01-14, 20:54
Parabéns pelo upgrade dona Honda.

Agora me diz uma coisa:
Vc mudou a Hornet que já era um ótimo produto.
Então por que vc não aproveita e não muda aquela bomba daquele motor 300cc que equipa a CB e a XRE ?

Banduleiro
17-01-14, 21:26
Acho que já estava meio na cara, trazendo a 500cc. Assim a 500 fica como meio intermediária.

- - - Updated - - -

Ah, e pra eu achar moto feia, ela tem de ser realmente muito feia.

Edim silva
17-01-14, 23:04
acho incrível a Honda cobrir todo e qualquer nicho do mercado, tem motos boas de 100cc à 1000cc em varias categorias, só ta faltando melhoria na linha 300cc, inclusive uma mini esportiva realmente esportiva!

Motaro
17-01-14, 23:08
Parabéns pelo upgrade dona Honda.

Agora me diz uma coisa:
Vc mudou a Hornet que já era um ótimo produto.
Então por que vc não aproveita e não muda aquela bomba daquele motor 300cc que equipa a CB e a XRE ?
Mto bem lembrado. Taí uma dupla sem graça.

jehanvideo
17-01-14, 23:46
Acho que por que vende bem, enquanto vender bem eles não mudam as bombas 300cc.
Eles pensão, mudar pra que? Se os bestas tão comprando nosso motores bomba 300cc.
Digo bomba por que todos que conheço que tem XRE já tiveram algum tipo de problema no motor, por isso que é bomba, cedo ou tarde explode.

corsani
18-01-14, 04:36
a honda só fez o mesmo que a yamaha, a yamaha lançou a fazer 800 e deixou a jx6 mais acessivel, pena que a fazer 800 não vem pra ca. a honda vai fazer a hornet 800 e deixar a 650 pra brigar com a xj6. só que como a honda é esperta vai trazer a 800

Elcio
18-01-14, 07:40
acho incrível a Honda cobrir todo e qualquer nicho do mercado, tem motos boas de 100cc à 1000cc em varias categorias, só ta faltando melhoria na linha 300cc, inclusive uma mini esportiva realmente esportiva!
Pode apostar que o forninho tá só dourando os plásticos...a máquina já está pronta. Pode ser até, que tenha dois pistões.

Voltando a Horntet, isso está publicado no carplace: "De acordo com a publicação, a nova Hornet terá cerca de 115 cv de potência e 8,8 kgfm de torque (contra 102 cv e 6,5 kgfm da atual 600), com um peso estimado de 190 kg e velocidade máxima na casa dos 230 km/h. O preço, na Europa, deverá começar em 8 mil euros, o equivalente a uns R$ 25 mil. E o melhor: a Hornet 800 deve ser apresentada ainda em 2014. Resta aguardar!"

Tô com dó dela...tem um cara que deu 160 numa cb3 e ainda faltava amaciar. Depois de amaciado, esses 230 vão ser pouco........

irai
18-01-14, 07:55
Pode apostar que o forninho tá só dourando os plásticos...a máquina já está pronta. Pode ser até, que tenha dois pistões.

Eles teriam uma moto pronta pra esse segmento, que é a Hornet 250, seria só meter uma carenagem nela. Com o tanto que aquele monstrinho anda, pode apostar que venderia facil, apenas com pequenas atualizações no projeto.

Algo bom e totalmente novo, acho que ainda vai demorar um pouquinho.

Edim silva
18-01-14, 11:15
verdade 190 kg, 115cv e quase 9 kg de torque, 230 vai ser pouco msm, vai andar pra caramba rsrs vi estes dias no YouTube uma Z750 atingindo máxima de 260 de painel, acho muito chique aquela moto pena ter mudado tanto o design na 800!

jatobá
18-01-14, 11:45
Pode apostar que o forninho tá só dourando os plásticos...a máquina já está pronta. Pode ser até, que tenha dois pistões.

Voltando a Horntet, isso está publicado no carplace: "De acordo com a publicação, a nova Hornet terá cerca de 115 cv de potência e 8,8 kgfm de torque (contra 102 cv e 6,5 kgfm da atual 600), com um peso estimado de 190 kg e velocidade máxima na casa dos 230 km/h. O preço, na Europa, deverá começar em 8 mil euros, o equivalente a uns R$ 25 mil. E o melhor: a Hornet 800 deve ser apresentada ainda em 2014. Resta aguardar!"

Tô com dó dela...tem um cara que deu 160 numa cb3 e ainda faltava amaciar. Depois de amaciado, esses 230 vão ser pouco........
A honda já tem a CBR300R lá fora e parece que estão preparando uma CB300f.
Mas são mono cilindros

Da uma olhada:

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6557&Itemid=51

Vihh_3b
18-01-14, 12:19
Já pensou se fosse Hornet 750 ? aiaiaiai rsrs
Eu também não acho bonita não, que será uma boa moto, não tenho dúvidas, mas ainda prefiro o estilo clássico das 2005~2007. CB500, prefiro a minha à atual. E curto demais a Bandit também, tudo devido ao estilo mais clássico rsrs
Olha, acho que a próxima mudança está na CB1000R, vai receber mudanças sim, até porque a CBR1000 foi atualizada já.
Agora sobre potência, achei pouco também, pois se é pra ter um moto forte, façam uma 800cc mais potente que uma 675, vulgo Triumph Street Triple, 115cv.

Elcio
18-01-14, 12:38
Já pensou se fosse Hornet 750 ? aiaiaiai rsrs
Eu também não acho bonita não, que será uma boa moto, não tenho dúvidas, mas ainda prefiro o estilo clássico das 2005~2007. CB500, prefiro a minha à atual. E curto demais a Bandit também, tudo devido ao estilo mais clássico rsrs
Olha, acho que a próxima mudança está na CB1000R, vai receber mudanças sim, até porque a CBR1000 foi atualizada já.
Agora sobre potência, achei pouco também, pois se é pra ter um moto forte, façam uma 800cc mais potente que uma 675, vulgo Triumph Street Triple, 115cv.
Cada dia tá mais difícil de explicar os motores das motos. A única coisa que não é dificil de explicar é o custo da manutenção dos cavalos.
--Mudando de saco pra mala, tua assinatura já aconteceu comigo. Outra também, num dia de chuva do kct o guarda te para e pede os docs. só pra sacanear...êle sabe que está na mochila, debaixo da roupa de chuva....

Vihh_3b
18-01-14, 13:09
Uma coisa que acabei de ler e achei bem interessante. O fato da Honda não ter usado o "750" no nome, pode ser para que não sejam feitas comparações com a 750 atual com a saudosa 7galo, que possivelmente, poderia queimar a atual moto. Achei interessante essa teoria, visto que sempre ouvimos comentários, de que grande parte das motos mais antigas, tinham/tem o motor mais robusto/resistente do que as motos atuais.
Elcio, sobre a assinatura, já passei muita raiva, na hora de ir embora de um curso que fazia, se estava chovendo, já colocava a capa de chuva e a luva na sala de aula, ou seja, já ia pra moto pronto. Até subir nela e ver que não tinha pego a chave. O raiva que passava, e não foi só uma vez hehehe

M-BLADE
18-01-14, 17:12
Acho que a Honda deve ter feito isso depois de ver a Yamaha tomar a frente com a MT-09, que é uma moto à frente de todas as outras concorrentes quando se fala das especificações (115 cv, 8,9 kgf.m de força e só 188kg em ordem de marcha. Acredito que nenhuma moto da categoria bata esses numeros... talvez a Brutale 675, mas daí é apelação kkk)

E 115 cv pra categoria ta é ótimo... lembrem-se que a CB 1000R tem 125 cv. Porque diabos iam fazer uma moto 800cc com ainda mais potência? Alem do mais, acho que a idéia/moda do aumento de cilindrada nas motos dessa categoria foi mais pensado pra obter melhor torque e aceleração em baixa rotação que potência máxima em si.

irai
18-01-14, 18:19
Esses estão perfeitamente de acordo com a categoria, até porque em uma naked não faz uma diferença tão grande ter potência muito além disso, fica complicado se segurar sobre a moto à duzentos e tantos kilometros por hora, mais jogo então é aprimorar o torque, como a Honda fez. Deixa-se as maiores cavalarias para as carenadas, elas sim permitem desfrutar de muitos e muitos cavalos.

Lampada
18-01-14, 19:26
Esses estão perfeitamente de acordo com a categoria, até porque em uma naked não faz uma diferença tão grande ter potência muito além disso, fica complicado se segurar sobre a moto à duzentos e tantos kilometros por hora, mais jogo então é aprimorar o torque, como a Honda fez. Deixa-se as maiores cavalarias para as carenadas, elas sim permitem desfrutar de muitos e muitos cavalos.

Certinho, mas só uma correção não é segurar acima dos 200, mas sim dos 140/150.

irai
18-01-14, 19:49
Não devo ter me feito entender muito bem, eheh... O que eu quiz dizer, é que qualquer naked com potência próxima aos 100cv, até um pouco menos (caso da maioria das 600cc), já alcança velocidades em que é muito extressante manter-se sobre a moto, logo não compensa elevar a potência delas muito além disso, pois o principal ganho seria a velocidade final. É mais interessante fazer como a Honda fez, manter a potência da 800cc proxima à da antiga 600cc e focar no aumento de torque, que certamente irá propiciar retomatas bem mais vigorosas.

Uma grande cavalaria só seria realmente interesante para as carenadas, motos em que é possivel cortar muito melhor o vento e manter velocidades maiores. Se fosse uma esportiva carenada de 800cc e 115cv, seria fraca, mas para uma naked está de muito bom tamanho.

Quanto à Honda não se calçar na mítica da 750, eu achei muito prudente, uma Honda 750 se for lançada, deverá ser uma moto absolutamente fabulosa, bem àcima da média, é o mínimo que se espera de uma 7Galo. É mais interessante a Honda continuar evitando rotular essa cilindrada em uma moto, ao menos até que tenha uma que possa fazer juz ao nome.

Matheus Santos
25-01-14, 14:23
Ahh mano no Brasil é foda hoje em dia comprar moto grande, como disseram aí pra cima vai vim por uns 80 mil brincando brincando em --'

Liberato RJ
26-01-14, 05:07
A bem da verdade a Honda esta fazendo o que a Yamaha fez com a YBR, tirou todos os itens da Factor e lancou uma 150. A Honda cagou na nova Hornet 600 pra lançar a 800.

Isso é certeza!

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Diego Gonzo
26-01-14, 13:37
mas a nova 600 não é hornet...na verdade, a honda vai botar a Hornet maior, com 800cc, e lançou a 600 para ficar entre 500 e a nova 800

Zanca
28-01-14, 12:27
Kraca acabei de comentar sobre a nova Y 800 e já tinha esse aqui aberto, porem como sempre a honda lança numeros como pode uma moto com 200 cc a mais e só 13 cv a mais de potencia, sem dizer o preço isso ai vai vir por um preço muito alto, assim como a 150 nova a 500 e o duro todo mundo compra, e depois só moto com 1000 km vendendo em estacionamento pq o cidadão não conseguiu pagar.