PDA

Ver Versão Completa : Quanto em média deve sair uma Lander 250 financiada, dando 5 mil de entrada?



CQ Sobrenatural
18-01-14, 18:28
Poderiam me ajudar a ter uma noção de quanto ia sair o preço das parcelas, em 36 vezes?
Eu não faço consorcio. Vlw pessoal!!

CQ Sobrenatural
19-01-14, 03:15
ninguém pra ajudar?

Forni
19-01-14, 07:06
Tenta simular no site da yamaha, acho que tem como ver !!!! flw

wilson forps
19-01-14, 11:37
Amigo a media de juros eata em torno de 1,5 a 2% ao mes então 36 x 2 = 64 % vamos colocar que a moto custe 12 mil reais menos 5 mil vai restar 7 mil + 64% ( 4480 )= 11.480 dividido por 36 = 319 reais mensais !!

Agora vou explicar a malandragem dos financiadores eles vão fazer a conta dos juros em cima do valor total da moto no caso exemplo 12 mil reais vão abater os 5 mil de entrada e calcular a prestação quando o correto é fazer a conta como eu mostrei abatendo a entrada do valor da moto e calculando o valor financiado em cima do valor restante, então quando for comprar sua moto diga que quer financiar apenas o valor abatido do valor total e peça para que façam a conta em um papel explicando todos os calculos timbrado da empreza com carimbo do vendedor e autentique e veja caso fazer a comprar se o contrato vem com todos os calculos discriminados com eu expliquei se não fizerem isto corra !!!!

jatobá
19-01-14, 11:44
Existe um programa para Android, chamado Juros fácil,
Ele calcula, o valor das prestações taxa de juros, impostos, etc..
Eu sempre uso, com ele ninguém te passa a perna.

CQ Sobrenatural
19-01-14, 14:59
Amigo a media de juros eata em torno de 1,5 a 2% ao mes então 36 x 2 = 64 % vamos colocar que a moto custe 12 mil reais menos 5 mil vai restar 7 mil + 64% ( 4480 )= 11.480 dividido por 36 = 319 reais mensais !!

Agora vou explicar a malandragem dos financiadores eles vão fazer a conta dos juros em cima do valor total da moto no caso exemplo 12 mil reais vão abater os 5 mil de entrada e calcular a prestação quando o correto é fazer a conta como eu mostrei abatendo a entrada do valor da moto e calculando o valor financiado em cima do valor restante, então quando for comprar sua moto diga que quer financiar apenas o valor abatido do valor total e peça para que façam a conta em um papel explicando todos os calculos timbrado da empreza com carimbo do vendedor e autentique e veja caso fazer a comprar se o contrato vem com todos os calculos discriminados com eu expliquei se não fizerem isto corra !!!!

Deixa eu ver se entendi amigo, quer dizer que eu dou 5 mil de entrada que nem sequer vai ser descontado nos 12 mil? como se eu desse 5 mil e fosse comprar a moto sem dar entrada certo?
Mas são todas q fazem isso, ou algumas?

Fagner
19-01-14, 15:43
digamos que os 5 mil só foi os juros que vc pagou da moto mas é aconselhavel dar de 50 a 60 % do valor da moto e negociar a taxa de juros para o maximo 0,99% e fazer no maximo em 24 vezes para não ter muitos juros.

CQ Sobrenatural
19-01-14, 18:38
vou tentar arrumar mais mil que ai dou 6 mil, foda é que eu acho q eles vão querer fazer essa pilantragem já que a cidade não é tão grande.

Fagner
19-01-14, 18:39
Tenta negociar com eles

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

CQ Sobrenatural
19-01-14, 18:52
Do lado da minha cidade tem uma loja dessa aqui, e olhem nesse link de simular o financiamento, quando coloco a Lander 250 o valor que aparece é 14 mil reais:
http://www.novaerayamaha.com.br/financiamento

Ta certo isso?

Fagner
19-01-14, 19:38
O valor depende muito de cada estado por aqui ela ta saindo por uns 12 mil

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

CQ Sobrenatural
20-01-14, 06:57
Pois é, mas na capital é 12 mil tbm, agora o foda é que moro no interior, em mesmo moro em MG e as cidades que tem um preço bom são a 4 horas ou mais daqui, será que se eu comprar lá eles entregam aqui?

Carlos Henrique
20-01-14, 07:32
Pois é, mas na capital é 12 mil tbm, agora o foda é que moro no interior, em mesmo moro em MG e as cidades que tem um preço bom são a 4 horas ou mais daqui, será que se eu comprar lá eles entregam aqui?
Provavelmente sim..

CQ Sobrenatural
20-01-14, 07:44
Provavelmente sim..

Porém o frete deve ser alto hein hehehe

Fagner
20-01-14, 08:35
Vai busca a moto assim vc ja faz uma trip

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

CQ Sobrenatural
20-01-14, 09:01
Vai busca a moto assim vc ja faz uma trip

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

É uma opção que ja pensei, ja que não tem um percurso muito dificil...
Porém eu ainda não tenho carteira, e não sei se vou tirar a tempo, eles pedem carteira quando financia e pega a moto?

Fagner
20-01-14, 09:07
Olha eu acho que não.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Fagner
20-01-14, 09:08
Mas se for buscar é melhor ir com alguém a habilitado.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

CQ Sobrenatural
20-01-14, 09:14
Então eu acho que é a melhor opção mesmo :)
Vlw pela ajuda ae a todos =D

Carlos Henrique
20-01-14, 12:35
Então eu acho que é a melhor opção mesmo :)
Vlw pela ajuda ae a todos =D
Se vc vier andando aproveita vai em casa toma uma agua, descança um pouquinho e leva de volta pra revisão dos mil kkkkkkkkkkkkkk
400 km ida + 400 km volta é igual a 800 km quase 1000 km! kkkk
A não ser que tenha alguma concessionária na sua cidade!

Schao.gs
20-01-14, 14:55
Embora acho que o autor do tópico já tenha se decidido, até por que já agradeceu a ajuda de todos, vou postar mesmo assim.

A Lander que você quer deve estar custando uns R$ 13.000,00 APROXIMADAMENTE (isso foi um chute), dê uma pesquisada nas concessionárias e veja se não fazem 50 % mais saldo em algumas vezes sem juros, muitas concessionárias fazem isso. Daí você junta um pouco mais e não paga juros!

Ou ainda, existem concessionárias que parcelam diretamente no cheque ou cartão de crédito, o juros geralmente é muito menor que dos financiamentos, mas nesse caso a prestação ficará muito maior, consequentemente em menos vezes também!

Caso não tenha jeito e precise mesmo financiar, o jeito é pesquisar, a taxa de juros VARIA MUITO de financeira para financeira. Eu mesmo andei fazendo umas pesquisas e tem financeiras que cobram o dobro de outras pela mesma moto, eu ACHO que em uma Lander você consegue algo próximo dos 45-50 % de juros em 36 X.

faloowwww

hbrasil
20-01-14, 23:31
Olá amigo!

Considere ainda fazer o financiamento fora da concessionária (bancos, cooperativas, etc) e pagar a moto à vista.

A vantagem é que o financiamento não sai no documento. Mais tarde você não vai precisar pagar pra tirar a Alienação Fiduciária.

jatobá
21-01-14, 07:15
Olá amigo!

Considere ainda fazer o financiamento fora da concessionária (bancos, cooperativas, etc) e pagar a moto à vista.

A vantagem é que o financiamento não sai no documento. Mais tarde você não vai precisar pagar pra tirar a Alienação Fiduciária.
Independente do banco que fizer, a moto vai estar alienada e vai constar no documento.
Essa é a garantia do banco. Se não eu posso comprar um bem todo financiado, vender e deixar o Banco a ver navios.
Quando se termina o financiamento não precisa pagar para desalienação.
Vc está confundindo com o Leasing, no lieasing as taxas são menores, mas o bem sai no nome do banco, aí sim, no final vc precisa pagar para passar para o seu mome.

hbrasil
21-01-14, 07:41
Independente do banco que fizer, a moto vai estar alienada e vai constar no documento.
Essa é a garantia do banco. Se não eu posso comprar um bem todo financiado, vender e deixar o Banco a ver navios.
Quando se termina o financiamento não precisa pagar para desalienação.
Vc está confundindo com o Leasing, no lieasing as taxas são menores, mas o bem sai no nome do banco, aí sim, no final vc precisa pagar para passar para o seu mome.

Você tem toda razão. Mas ainda assim ele poderia ver as taxas diretamente no banco.

jatobá
21-01-14, 07:56
Você tem toda razão. Mas ainda assim ele poderia ver as taxas diretamente no banco.
Certo.
Eu sempre compro carros de particulares, e negocio o financiamento direto com o banco ou financiadoras.

wilson forps
21-01-14, 09:36
Eu pego o dinheiro, emprestimos em especie são mais faceis de fazer com juros mais baratos e ainda o bem não fica alienado !!!

jatobá
21-01-14, 10:44
Eu pego o dinheiro, emprestimos em especie são mais faceis de fazer com juros mais baratos e ainda o bem não fica alienado !!!
Nunca que pegar dinheiro emprestado em espécie é mais barato.
O empréstimo pessoal tem as taxas de juros mais altas do país, perdendo apenas para os juros do cartão de credito.
Nem empréstimos com desconto em folha, bate as taxas de financiamento.

Schao.gs
21-01-14, 12:20
Nunca que pegar dinheiro emprestado em espécie é mais barato.
O empréstimo pessoal tem as taxas de juros mais altas do país, perdendo apenas para os juros do cartão de credito.
Nem empréstimos com desconto em folha, bate as taxas de financiamento.

Aqui é assim também, financiamento sái MUITO mais barato...

faloowww