PDA

Ver Versão Completa : Ferrugem aparecendo em alguns locais, o que passar?



rodz
19-01-14, 15:02
E aí galera!
Bom, sou novato ainda com motos, então tudo que vai aparecendo nela pela primeira vez é um aprendizado novo que adquiro.
Tenho uma Bros 2012/13 completando este mês um ano de uso... Agora notei que tem uns lugares com a ferrugem querendo dar as caras, tipo nesse parafuso que tem no motor (clique para ampliar):
http://s10.postimg.org/lu8jeqshx/photo.jpg (http://postimg.org/image/lu8jeqshx/)

O que me recomendam passar para evitar o avanço da ferrugem?

Fagner
19-01-14, 15:39
onde esta a ferrugem é onde esta a vela agora eu te pergunto vc ja trocou a vela alguma vez?

bom para tirar ferrugem só lixando e passando massa de polir maxxi ruber

magrao tk
19-01-14, 16:09
Mora em litoral né?

- - - Updated - - -

Abri a foto pra ver, aparentemente é só na vela. Como já disseram provavelmente tu nunca trocou ela né? Então compre uma vela nova e troque, antes que a moto te deixe a pé no caminho. Já deve de ter passado e muito do tempo de fazer a troca.

Sobre alguns outros pontos de ferrugem pra tirar o grosso só com esponja de aço com querosene por exemplo, só que vai em seguida voltar. Pra evitar que volte tem de passar desengripante tipo um wd 40 ou se não morar em lugar empoeirado até um paninho com óleo de motor novo tu pode passar nessas partes. É isso ou trocar as peças com ferrugem, ou se não pintar.

rodz
19-01-14, 17:08
onde esta a ferrugem é onde esta a vela agora eu te pergunto vc ja trocou a vela alguma vez?

bom para tirar ferrugem só lixando e passando massa de polir maxxi ruber

Então, nunca troquei hehe... Bom, fiz todas as revisões certinho e eles nunca me falaram sobre precisar trocar a vela...



Mora em litoral né?

- - - Updated - - -