PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron Duoblock ativando sozinho. Como resolver?



Vailson_Silva
20-01-14, 08:29
Fala galera blz?
Estou as mais de um anos com esse alarme e nunca deu problema, mas de umas 2 semanas pra cá ele começou a ficar louco, pois ele ativa o alarme se ser no controle dai quando vou mexer nela a sirene toca, andando na rua de boa do nada ela começa a tocar, dai tenho que parar a moto desligar e desativar o alarme, e ontem domingo comprei duas pilhas 25 e coloqui no controle testei umas 5 vezes e do nada o alarme ó ativa e não desativa mais...então tive q desativar o alerme pela ignição...Alguém sabe como resolver isso, ou o que está causando isso no alarme... Agradeço a ajuda de todos...

luis_sbo
20-01-14, 08:31
um colega meu resolveu isso limpando os contatos eletricos do alarme, tava com zinabre...

tambem pode ser problema no controle remoto do alarme

Vailson_Silva
20-01-14, 08:41
um colega meu resolveu isso limpando os contatos eletricos do alarme, tava com zinabre...

tambem pode ser problema no controle remoto do alarme


Olá Luis, em questão dos fios de contato ainda não tentei vou ver se dou uma limpada neles hoje, mas problemas nos controles eu descarto pois acho difícil os dois pararem de funcionar na mesma hora... :)

Cachorro
20-01-14, 09:37
Se tu trocou as pilhas do controle acho que é necessário configurá-los novamente.

Abs,

Carlos Henrique
20-01-14, 12:26
Fala galera blz?
Estou as mais de um anos com esse alarme e nunca deu problema, mas de umas 2 semanas pra cá ele começou a ficar louco, pois ele ativa o alarme se ser no controle dai quando vou mexer nela a sirene toca, andando na rua de boa do nada ela começa a tocar, dai tenho que parar a moto desligar e desativar o alarme, e ontem domingo comprei duas pilhas 25 e coloqui no controle testei umas 5 vezes e do nada o alarme ó ativa e não desativa mais...então tive q desativar o alerme pela ignição...Alguém sabe como resolver isso, ou o que está causando isso no alarme... Agradeço a ajuda de todos...

O meu estava assim tambem, era agua q infiltrou e criou um zinabre no controle! Levei no eletrecista e ele limpou o contato do controle com um produto la q nao sei o nome..

ninocruz1
21-01-14, 08:40
O da minha dá isso também, já fiz o diabo pra resolver( limpei contatos, troquei baterias, reconfigurei o alarme) mas nao tem jeito, de resto fiz uma chavinha liga e desliga, quando vou a algum lugar que preciso andar um pouco mais desativo por essa chavinha, quando paro reativo, um saco, mas é o que tem pra hoje...

Vailson_Silva
21-01-14, 08:40
Valeu pela ajuda da galera. Consegui resolver, não era o controle nem o alarme, mas as pilhas vagabundas que eu tinha comprado, levei na loja onde comprei alarme e o cara fez os testes e nada, só foi trocar a pilha que funfou...Mas mesmo assim ainda estou sismado, pois aquelas aquelas pilhas tem q durar pelo meno 1 ano, mas a ultima que coloquei não durou nem três meses e era original... :)