PDA

Ver Versão Completa : Sobre DPVAT (pra quem é do PR)



roggarcia
20-01-14, 20:52
Preferi criar um tópico novo ao invés de usar o desses dias atrás pra chamar a atenção da galera que é do PR.
Agora, o DPVAT pra gente que é do PR deve ser pago junto com o IPVA. Acabou nossa pequena mordomia de pagar junto com o licenciamento em Outubro. :(

http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1440224

Fica uma pergunta minha pro pessoal de outros estados: Como é feito o pagamento do licenciamento, daí? Vem uma conta separada no final do ano?

Pagar o DPVAT 2 vezes em menos de 1 ano é pra acabar :mad:

Abs!

luis_sbo
20-01-14, 21:30
oshi '-' eu sempre paguei junto com o IPVA, dai se sobrar grana eu faço o licenciamento antecipado.. se não eu espero ficar bem perto de vencer

Razr
20-01-14, 22:22
putz, acabou a mordomia, e eu pensando q ia pagar só os 89 agora, nem sabia dessa ):

somniu
21-01-14, 07:58
como falei no outro topico.. sou de SP e aqui todo ano pagava com o licenciamento.. mais agora tem que pagar no inicio do ano. Só não entendi exatamente a data do vencimento, no site do detran mostra uma coisa na secretaria da fazenda mostra outra. Eu vou pagar avista.. mais tentei pegar parcelado para minha tia, e não achei a opção só do IPVA que da.

halvaro
21-01-14, 08:06
To ferrado então, por que acabei de pagar o meu em novembro, e agora vou ter que pagar em março de novo, da moto e do carro, em compensação da pra parcelar em 3x o DPVAT de moto que é mais caro