PDA

Ver Versão Completa : Bros 2014 com rodas de liga leve de Fábrica



jobarte
22-01-14, 11:12
Bom dia a todos,

Hoje eu fui em uma CC honda para comprar uma peça para um amigo meu e me deparo com algo diferente, sim meus caros, a Honda agora disponibiliza a Bros com rodas de liga leve 19" na dianteira e 17" na traseira.

Como muitos ja sabem, inclusive o halvaro (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=26152), eu não gosto nenhum pouco da honda devido a minha árdua vivência com eles, porém, isto eu gostei, ponto pra ti dona Honda.

Segue fotos da By Moto Lavras.

http://i.imgur.com/7atbsI4.jpg
http://i.imgur.com/4XFqvO1.jpg
http://i.imgur.com/o7PlKtf.jpg

FELIPEOLIVEIRA
22-01-14, 11:19
Olocoo bixo !
ficou show de bola
GOSTEI DEMAIS !

jatobá
22-01-14, 11:38
Tão se armando pra chegada da Tenere 150

jobarte
22-01-14, 11:40
Tão se armando pra chegada da Tenere 150

Eu pensei foi a mesma coisa.

irai
22-01-14, 11:44
A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.

bruno almeida
22-01-14, 11:56
gostei muito

Bruno Rafael
22-01-14, 11:58
Oq mais me entristece é saber quem tem gente que paga quase 10mil nessa moto :(

jatobá
22-01-14, 12:02
A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.
Não da pra comparar Bros com Titan. Já tive as duas.
Bros 300℅ mais confortável e macia.

bruno almeida
22-01-14, 12:04
pesquisei no site da Honda e não encontrei essa moto não...
será que não foi a concessionária que fez essa estilização não????????

jobarte
22-01-14, 12:07
pesquisei no site da Honda e não encontrei essa moto não...
será que não foi a concessionária que fez essa estilização não????????

Não, pois se você reparar no aro da frente, o disco esta na esqueda mas a direção dos raios está igual ao traseiro, e hoje no mercado só tem aros de liga leve com o disco dianteiro na direta, como é nas motos pequenas. Fora que teoricamente isto poderia causar algum problema pra CC pois ela estaria modificando um projeto original de um veículo novo, se fosse seminovo não teria problema.

dbastos
22-01-14, 12:14
Oq mais me entristece é saber quem tem gente que paga quase 10mil nessa moto :(

O pior é saber que aqui em SSA a galera paga quase 11mil nessa moto.8(

Mas sabe por que? não tem concorrencia! Qual outro moto trail 150cc vc pode comprar além da bros? Nenhuma! Nenhuma outra montadora disponibiliza uma moto com a mesma proposta dela, isso sim é triste, a que chega mais perto é a xtzinha, que pelo que falam é mais fraca e não é tão confortavel quanto a bros, principalmente com garupa.

Isso deve mudar um pouco se chegar a tal ténéré 150, que por aqui vai ficar no mesmo patamar da bros, pois seguindo a logica das autorizadas daqui, as trail sempre são quase 2 mil reais mais cara que as street. Então se fazer 150 completa ta custando 9mil, imagine a té150?

Eu mesmo, queria pegar uma moto com essa proposta, mas me recuso a pagar esse valor na bros, vou ficando com a intruder e vou ver o que acontece, se essa té vem ou não, e como vai ficar a briga com a honda.

- - - Updated - - -


A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.

Já eu prefiro a ideia de usar pneus sem camera, por que quando fura demora mais para esvaziar do que com camera, inclusive gostei muito dessa ideia desses aros na bros, mas achei que o design não combinou tanto com o estilo da moto.

Bruno Rafael
22-01-14, 12:28
O pior é saber que aqui em SSA a galera paga quase 11mil nessa moto.8(

Mas sabe por que? não tem concorrencia! Qual outro moto trail 150cc vc pode comprar além da bros? Nenhuma! Nenhuma outra montadora disponibiliza uma moto com a mesma proposta dela, isso sim é triste, a que chega mais perto é a xtzinha, que pelo que falam é mais fraca e não é tão confortavel quanto a bros, principalmente com garupa.

Isso deve mudar um pouco se chegar a tal ténéré 150, que por aqui vai ficar no mesmo patamar da bros, pois seguindo a logica das autorizadas daqui, as trail sempre são quase 2 mil reais mais cara que as street. Então se fazer 150 completa ta custando 9mil, imagine a té150?

Eu mesmo, queria pegar uma moto com essa proposta, mas me recuso a pagar esse valor na bros, vou ficando com a intruder e vou ver o que acontece, se essa té vem ou não, e como vai ficar a briga com a honda.



Mas com 10k vc acha Xre 2011, falcon 2006, Lander 2011, tenére 2010, eu acredito que seja pura alienação das pessoas para pagar tudo isso em uma 150, tbm não posso falar mto pq minha primeira moto foi uma bros 0km tbm :/

Elcio
22-01-14, 12:52
Eu pensei foi a mesma coisa.

É! Pode esperar que vem mais por aí. A Líder não é Líder por acaso.

Ficou bonita, mas, pra variar, o preço de compra é ardido. Mesmo assim, é venda garantida.

Diey
22-01-14, 12:56
Ficou bonito, vou ter que reconhecer.

Schao.gs
22-01-14, 12:59
EU não gosto de Bros, nunca gostei e acho que nem vou gostar...

Mas achei muuuuito bonita, realmente ponto pra dona Honda, mas acredito que a versão com rodas raiadas deve ser mantida, correto? Por que o ideal é agradar a todos!

E o pessoal aí já estão comparando moto zero com usada denovo, me desculpem, mas acho esse tipo de comparação sem cabimento nenhum, mas tudo bem.

faloowww

---EDIT---

Eu sei que peço algo meio inviável de ser feito, mas acho que as montadoras deveriam oferecer mais opções nas motos, opções de personalização de fábrica.

Por ex. rodas de liga ou raiadas em determinados modelos, mais opções de cores e grafismos. Na Hornet mesmo eu não gosto dos dourados dela, deveria existir a opção de pedir essas peças em preto... enfim, acho que isso nunca irá acontecer, mas seria bem interessante!

faloowww

dibars
22-01-14, 12:59
Muito engraçado moto trail com aro de liga leve, mas como 98,7% dos broseiros usam a moto na cidade, essa roda de liga não vai atrapalhar em nada.

As motos trails de baixa cilindrada estão acabando.

jobarte
22-01-14, 13:04
EU não gosto de Bros, nunca gostei e acho que nem vou gostar...

Mas achei muuuuito bonita, realmente ponto pra dona Honda, mas acredito que a versão com rodas raiadas deve ser mantida, correto? Por que o ideal é agradar a todos!

E o pessoal aí já estão comparando moto zero com usada denovo, me desculpem, mas acho esse tipo de comparação sem cabimento nenhum, mas tudo bem.

faloowww

Eles estão mandendo os dois, la na CC tinha os dois, com liga leve e raiada.

Diego Gonzo
22-01-14, 13:42
A honda tem mesmo que se mexer pq a yamaha acordou...a fazer 150 deu umshow de design qualidade e equipamentona titan ex...e pode ter certeza que a "tenere"150 vai revolucionar os padroes do segmento

- - - Updated - - -


Muito engraçado moto trail com aro de liga leve, mas como 98,7% dos broseiros usam a moto na cidade, essa roda de liga não vai atrapalhar em nada.

As motos trails de baixa cilindrada estão acabando.

Tipo palio adventure ou crossfox...agora pseudo off road nas motos tbm

rodz
22-01-14, 13:49
Eu tenho uma Bros, comprei zerinha (não me apedrejem)... Eu gosto dela, comprei ela por não gostar das outras opções do mercado e que fossem ideais pra mim...

Eu até gostei do visual dessa com liga leve (eu sempre fiquei imaginando como seria um Bros assim, liga leve é mais prático no caso de uma lavagem bem feita, as raiadas são mais difíceis de ficar lavando e tal).
Mas essa aí da foto me deu uma impressão de insegurança, fragilidade, sei lá... Acho que por a Bros ser um pouco mais alta, parece que a roda de liga leve fica mais frágil... Essa foi a impressão que me deu apenas.



Eu sei que peço algo meio inviável de ser feito, mas acho que as montadoras deveriam oferecer mais opções nas motos, opções de personalização de fábrica.

Por ex. rodas de liga ou raiadas em determinados modelos, mais opções de cores e grafismos. Na Hornet mesmo eu não gosto dos dourados dela, deveria existir a opção de pedir essas peças em preto... enfim, acho que isso nunca irá acontecer, mas seria bem interessante!

faloowww

Também acho que seria muito legal isso, é por isso que muita gente acaba fuçando a moto, já que de fábrica quase não temos opções de combinação de cor/acessórios...

Diego Gonzo
22-01-14, 13:57
As motos deveriam ter nominimo 6 cores...2 3 eh mto pouco....e motores pretos por favor principalmente nas brancas

Schao.gs
22-01-14, 14:04
As motos deveriam ter nominimo 6 cores...2 3 eh mto pouco....e motores pretos por favor principalmente nas brancas


Também acho que seria muito legal isso, é por isso que muita gente acaba fuçando a moto, já que de fábrica quase não temos opções de combinação de cor/acessórios...

No mínimo 6 concordo plenamente!

Em caminhões mesmo existe uma personalização muito maior de cores/acessórios, até mesmo nos carros existem muito mais opções do que nas motos...

Até concordo que para uma pequena montadora isso seria meio complicado, mas para uma Honda da vida acho que não seria nada tão complicado... acho que é mais falta de vontade mesmo!

faloowwww

wilson forps
22-01-14, 14:40
Se fosse de raio duplo igual da cb300r ficaria mais bonita ainda !!!!

Diego Gonzo
22-01-14, 15:18
ainda acho que se seguir o padrao da fazer 150,pode coloacar roda de liga, calculadora casio da titan, enfeitar o que for que vai levar chute da yamaha

dbastos
22-01-14, 16:10
Se fosse de raio duplo igual da cb300r ficaria mais bonita ainda !!!!

Ou então estilo a da nc700, mas ai seria algo totalmente diferente. Queria saber mexer em photoshop pra essas coisas. rs

Liberato RJ
22-01-14, 16:28
Paguei 9 e não me arrependo, porque eu queria uma 150, pq cabe no meu bolso e na época não existia proposta semelhante, agora voltando ao tópico, acho que só fica bonita se colocar pneu de asfalto nesse aro novo!

jobarte
22-01-14, 16:50
Se fosse de raio duplo igual da cb300r ficaria mais bonita ainda !!!!

Existe uma Bros 2012 aqui em BH laranja e preta com estes aros, ficou top, mas top mesmo.

irai
22-01-14, 16:56
Pois é, faltam opções mesmo, a maioria dos carros tem varias opções de acabamento, poderia muito bwm ser assim com as motos. Mas acho que nosso mercado tem pouco espaço para isso, mesmo na Europa não é comum que as masrcas forneçam muitas opções de acabamento.



Quanto à questão das rodas de liga em motos trail, isso por motivos obvios, seria quase incabivel ha alguns anos, quando motos trail eram realmente trail, mas o mercado vem se modificando, e isso não é ruim, apenas não agrada muito a alguns como eu. Hoje o segmento das trail tem assumido o lugae que era das nakeds, motos confortaveis, macias e boas para a garupa, enquanto as nakeds tem ficado mais esportivas. Então acho que terei que me acostumar a ver motos "trail" sem rodas raiadas de 21".

Carlos Henrique
22-01-14, 17:29
Que desgraça! Cadê as Trail de verdade? Motos ágeis, leves e divertidas de pilotar?
Aff, o mundo ta acabando mesmo!

beralde
22-01-14, 17:57
Trail tem que ter roda raiada... se é pra lançar com aro 19" e ainda de liga, lança logo ela motard com 2 aros 17" de liga que até vai...
Trail = Roda 21" e raiada...

jatobá
22-01-14, 18:11
Na minha opinião a Bros nunca foi uma trail.
Trail é literalmente uma moto de "trilha". Já vi fazerem trilha de xtz, Xr, Lander, mas nunca de Bros.
Pra quem quer uma moto de trilha tem a Crf 150f e a TT-r 125, e as duas por sinal são mais baratas que a Bros.

Motaro
22-01-14, 18:16
Eu acho a Bros uma moto magnífica em todos os aspectos. Bonita, bom porte, boa potência. Diria que ela não tem pontos fracos a não ser o preço, que é realmente ridículo. Mas se pensarmos bem, a XTZ da Yamaha é mais barata, mas oferece bem menos. Acredito que a 150 da Yamaha fique com o preço bem próximo da Bros. Eu pagaria 9mil na Bros, como a Honda diz que ela custa no site. O problema é quando se chega na concessionária.

irai
22-01-14, 18:50
Na minha opinião a Bros nunca foi uma trail.
Trail é literalmente uma moto de "trilha". Já vi fazerem trilha de xtz, Xr, Lander, mas nunca de Bros.
Pra quem quer uma moto de trilha tem a Crf 150f e a TT-r 125, e as duas por sinal são mais baratas que a Bros.

A Bros nunca foi uma trail de verdade mesmo, mas até cumpre bem a função, por aqu tem um pessoal que bota roda 21", uma roupa de esportiva nela e vai pra trilha de Bros, mas não é isso que eu penso ser o ideal de uma trail urbana. Penso que o legal nessas motinhas é ter veiculo ideal para o uso diario (no meu caso, para estrada também), mas que seja bom para brincar na terra de vez em quando. Perdi a conta de quantas vezes meti a Intruder dentro do banhado, sobre as dunas e estradinhas de pedra ou areião, isso seria ainda mais divertido com uma trail. Eu acho a Bros uma motinha legal, quase comprei ela no lugar da GSR, mas a diferença de preço não me pareceu justificavel, é claro que eu ja estava planejando aair da revenda e ir direto trocar a roda dianteira por uma 21", botar um protetor de carter e uma bolha, eheh...

mdorigon
22-01-14, 19:02
Achei legal, interessante a idéia. Espero que usem pneu e aro sem camara. Pra quem gosta do estilo trail pq na cidades grandes com a qualidade das nossas ruas é muito legal ter essa roda de liga com pneu sem camara em uma moto alta pra aguentar o tranco do dia a dia. Claro que não vai servir pra enfiar na trilha...e acredito que muitas motos trail hj em dia nunca viram uma trilha mesmo, então serve numa boa a ideia. Essa é modelo 2014 pelo jeito...não tem nem no site a bros 2014, só o hot site que ta no ar ainda é da 2013. Ta pra sair. A 150 da yamaha trail, se vier... tem obrigação mesmo de ter mais estilo que a bros. Agora...duvido do preço que vai vir e se tiver a alcunha de tenere no nome...espere um corte de katana !!!

Carlos Henrique
22-01-14, 22:23
Ah pra mim, existe moto pra tudo, cidade é Street ou melhor ainda Motard, Trail é estrada de chão e buracos, Custom é pra viagens, e esses troços ai que nem sei se é big trail, touring ou sei la mais o que são tudo frescura, acaba não se identificando com nada!
Vc fica com uma moto feia, grande, desengonçada e que não te da nenhum prazer na hora de aproveitar a moto de um modo mais esportivo, como as naked's e esportivas dão no asfalto e como as trail's dão nos estradões, lombadas e morros! Vc fica apenas com uma moto confortável pra ir ali e voltar, sem poder aproveitar nada, só rodar..
Que coisa mais legal quando tu ta com uma Tornado ou Lander e tu ve uma lombada na estrada de chão e tu da aquela acelerada e da aquele salto ou então quando tu fazendo aquela curva na estrada de chão e vc da aquela cutucada no acelerador e ve a traseira saindo? Sensação mt boa!
Ou quando tu ta com sua Fazer/CB300/Ninja/Comet/Motard etc e tu pega uma estrada sinuosa e que tu sente aquele tesão em curvar cada curva esbarrando o joelho e a pedaleira? Sensação mt boa também!
Agora o que vc pode fazer com uma moto que não é nem uma coisa nem outra, apenas confortável? Por isso não sou mt fã de Bros, XRE, Ténéré e essas motos neste estilo..
Por isso eu acho que as Motard's foram as motos que melhores se encaixaram no meu perfil, pois pulam rampas, da pra brincar de sair de traseira na estrada de chão, são super ágeis, na cidade são soberanas e no asfalto, principalmente em região serrana, são muito boas e divertidas nas curvas! Tanto é que já tive duas Motard's e vou ter muitas outras!

dbastos
22-01-14, 23:40
Ah pra mim, existe moto pra tudo, cidade é Street ou melhor ainda Motard, Trail é estrada de chão e buracos, Custom é pra viagens, e esses troços ai que nem sei se é big trail, touring ou sei la mais o que são tudo frescura, acaba não se identificando com nada!
Vc fica com uma moto feia, grande, desengonçada e que não te da nenhum prazer na hora de aproveitar a moto de um modo mais esportivo, como as naked's e esportivas dão no asfalto e como as trail's dão nos estradões, lombadas e morros! Vc fica apenas com uma moto confortável pra ir ali e voltar, sem poder aproveitar nada, só rodar..
Que coisa mais legal quando tu ta com uma Tornado ou Lander e tu ve uma lombada na estrada de chão e tu da aquela acelerada e da aquele salto ou então quando tu fazendo aquela curva na estrada de chão e vc da aquela cutucada no acelerador e ve a traseira saindo? Sensação mt boa!
Ou quando tu ta com sua Fazer/CB300/Ninja/Comet/Motard etc e tu pega uma estrada sinuosa e que tu sente aquele tesão em curvar cada curva esbarrando o joelho e a pedaleira? Sensação mt boa também!
Agora o que vc pode fazer com uma moto que não é nem uma coisa nem outra, apenas confortável? Por isso não sou mt fã de Bros, XRE, Ténéré e essas motos neste estilo..
Por isso eu acho que as Motard's foram as motos que melhores se encaixaram no meu perfil, pois pulam rampas, da pra brincar de sair de traseira na estrada de chão, são super ágeis, na cidade são soberanas e no asfalto, principalmente em região serrana, são muito boas e divertidas nas curvas! Tanto é que já tive duas Motard's e vou ter muitas outras!

Então se um dia vc achar uma d-tracker a venda, compre! e vc vai ser um dos caras mais felizes andando de moto! serio! hehe

Respeito sua opinião, mas cada usuário com seu perfil.

Pro meu uso uma moto tipo a d-tracker não cai bem, justamente bros, xre e tenere se encaixariam melhor, pois meu principal uso é deslocamento urbano, me livrar de transporte publico com conforte, e quase sempre com a esposa na garupa, acho que é quase o oposto do seu perfil.

magrao tk
23-01-14, 00:56
Desculpa eu cair assim de paraquedas... mas é que quase nunca me interesso em assuntos sobre lançamentos, já que não tenho interesse nenhum em pegar nenhuma moto nova, então nem costumo acompanhar tópicos do tipo.

Mas entrei nesse por curiosidade e vi comentarem do lançamento da Tenere 150. Aí vi um outro tópico sobre Lander 150... Afinal, a Yamaha vai lançar uma Lander e uma Tenere 150?

irai
23-01-14, 05:52
Eles vão lançar uma 150cc, que bicho vai ser, ninguém sabe ainda, eheh... Mas o certo é que será alguma coisa entre Lander e Ténéré.

_PACHECO
23-01-14, 07:02
Bonita, mas infelizmente não tem argumentos para custar mais de 10 mil, pode apostar que com essas rodas a cc vsi meter a faca.

Pablo Peres
24-01-14, 00:55
Isso só me deixa mais curioso para ver os lançamentos das concorrentes da Honda...

Elcio
24-01-14, 08:58
Isso só me deixa mais curioso para ver os lançamentos das concorrentes da Honda...

Torcemos para nosso benefício. Que briguem bastante.
Enquanto isto, aki em Curitiba, anuncio de Jornal com Bros normal raiada R$ 11.400, sem docs.

Complemento:

Aki no Paraná, comprando esta moto, agora em Janeiro, você pega os custos cheios - Exemplo:
IPVA (no Paraná) 2,5% no valor do veículo - 11.400 x 2.5% = R$ 285,00
DPVAT - referente ao ano inteiro --------------------------- R$ 292,00
Taxa de Despachante (serviços e confecção da Placa) R$ 160,00
--------------------------------------TOTAL--------------- R$ 737,00

------------------- Final pra levar para as Ruas - 11.400 + 737 -- R$ 12.137,00 - IMAGINE que alguém te dê (grátis) o dinheiro emprestado, para você pagar em 24 Parcelas (dois anos) sem juros nenhum - só devolve o que recebeu - - Então, são 11.400 -dividido por 24- = R$ 475,00 por mês.

------------------------------ Se quiser pagar um "pouquito más", peça pra financiar e incluir no financiamento, as despesas dos Docs.
:\

----------- PORÉM, os fatos acima, são para qualquer moto ou veículo que seja... Então, melhor é que procuremos sempre um produto de qualidade e que atenda nossas expectativas e que tenha um custo melhor. Dinheiro não aceita desaforo, se você gasta mal, o resultado aparece.

DOUGLAS 00
24-01-14, 10:50
Não gostei do visual, mas de fato é ponto pra praticidade esse tipo de roda.

A moto fica menos apta para encarar pauleiras nas estradas de chão, mas o usuário normal de Bros nem dá bola pra isso.

O que mata essa moto é o preço...

jobarte
06-02-14, 19:39
E la vamos nós desenterrar o difunto.

Estive conversando com o vendedor de uma CC honda em Contagem e perguntei sobre a Bros com rodas de liga leve, segundo ele, aquilo não é de Fábrica e inclusive me passou o telefone da fábrica para confirmar. Segundo ele, o dono da ByMoto também é dono da scud peças, então ele simplesmente mandou fazer as rodas e colocou nas motos e as colocou para vender, até ai tudo bem, até porque ele é dono e faz o que quiser, mas se não me engano, o vendedor da filial de Bh falou que as rodas eram de fábrica, vou passar la e perguntar de novo, se falar que sim, acredito eu que eles estão cometendo um erro grave.

Segue link de onde eu peguei as fotos. https://www.facebook.com/Rolaminas/posts/612810668786131 e da Scud parts aonde inclusive tem alguns anúncios destes aros https://www.facebook.com/scudparts

sergipe
08-02-14, 22:57
nossa, é "fake"?! que pena, eu tinha gostado muito!

DaniloSS7
12-02-14, 21:59
Gostei do visual! fica legal uma moto dita "trail" com rodas de liga. Esse jogo de roda vai vender bastante.

plyndagos
13-02-14, 10:06
É, achei o visual bem TOP. Poderia ter uma versão do gênero... Pena não ser verdade.


Sobre o uso da Bros... Rapaz, vou ser sincero. Quando deixo minha moto na revisão normalmente fico com a moto do meu primo, uma Bros 2011 ESD, e vou dizer que em termos de CONFORTO a moto é excelente. Eu passo o dia inteiro em cima da moto, visitando cliente, e nos dias que eu tô com a Bros eu chego em casa com a coluna tranquilassa. De Dafra Riva, que é uma moto bem confortável pro seu estilo, eu já sinto bastante, imagina eu montado numa Titan que é BEM mais dura e desconfortável? Então, sinceramente, existe SIM mercado pra ela.

De ponto fraco, só acho a moto fraca. Fraca de saída, fraca de final, fraca. Ontem a gente tava dando uns "tiros" pra ver quem andava mais e minha Riva simplismente some na frente... A 110km/h e ele lá atrás. Viajamos juntos, eu com garupa e ele sozinho e ele penando pra me acompanhar porque a Bros não conseguia manter 110~120km/h que foi minha média de viagem (esgoelando a Riva)...
Esse seria o motivo de eu não comprar uma, já que quero uma moto com motor maior... Comprar uma XRE também não vale a pena por conta do preço altíssimo, um amigo recentemente pagou 16 mil (isso, DEZESSEIS MIL) numa XRE dessas edição Rally SEM ABS. Então, no fim das contas, o jeito é ir de Fazer 250 (que tá custando absurdos 13100 reais aqui) ou Next 250 (por 11600)...

Fausto32
26-02-14, 11:58
Bem Top, acho que ainda chegou tarde né, mas chegou, agora e o preço, sera que não aumenta?

beralde
27-02-14, 10:34
Bem Top, acho que ainda chegou tarde né, mas chegou, agora e o preço, sera que não aumenta?

Esse modelo com roda de liga não existe na verdade. E se aumentar mais o preço, vai custar o preço de uma Lander kkkkkkkkkkkkk

Fausto32
27-02-14, 11:33
Esse modelo com roda de liga não existe na verdade. E se aumentar mais o preço, vai custar o preço de uma Lander kkkkkkkkkkkkk

Como assim não existe? D:
Aquela dali foi montada só pra chamar atenção mesmo é?

beralde
27-02-14, 13:58
Como assim não existe? D:
Aquela dali foi montada só pra chamar atenção mesmo é?

Foi montada pelo dono da concessionária.