PDA

Ver Versão Completa : Sobre afogador da moto "CG Fan 125"



Matheus Santos
22-01-14, 17:47
Galera hoje eu deixei minha moto na rua por um tempo e depois saí com ela pra alguns lugares e tal, ate aí tudo bem, depois de um longo período ela começou a falhar e etc, então notei que o afogador estava puxado fazia horas... Será que isso pode ter danificado alguma peça ou coisa do tipo na moto ?

Razr
22-01-14, 19:25
Creio q nao, tem um parafuso q aperta aquelas barbuleta do afogador, experimente apertar ele, fica bem firme, isso ja aconteceu comigo, eu só apertei pq tava frouxo e nunca mais de B.Ó.

Matheus Santos
22-01-14, 19:33
Creio q nao, tem um parafuso q aperta aquelas barbuleta do afogador, experimente apertar ele, fica bem firme, isso ja aconteceu comigo, eu só apertei pq tava frouxo e nunca mais de B.Ó.

Fmz brother, vou dar uma apertada nesse parafuso, obrigado pela atenção

bruno almeida
22-01-14, 20:25
algum engraçadinho(babaca) deve ter puxado seu afogador...
canso de ver otários fazendo isso todo dia. Isso quando não roubam ou escondem o caximbo
normalmente são os "amigos" que fazem isso...

Matheus Santos
22-01-14, 20:53
algum engraçadinho(babaca) deve ter puxado seu afogador...
canso de ver otários fazendo isso todo dia. Isso quando não roubam ou escondem o caximbo
normalmente são os "amigos" que fazem isso...

Sim cara e pior que as vezes a gente está apressado e nem lembra de olhar esses detalhes do cachimbo ou do afogador, eu rodei quase o dia todo com o afogador puxado --' mó palhaçada

Razr
23-01-14, 19:39
haha, aí só fazem isso? aqui os amigos afogam, desligam a gasolina, tiram o cachimbo de cima da vela e ainda colocam chicletes ou papel de bala dentro do cachimbo. aqui é tenso kkkkk

Matheus Santos
24-01-14, 17:39
haha, aí só fazem isso? aqui os amigos afogam, desligam a gasolina, tiram o cachimbo de cima da vela e ainda colocam chicletes ou papel de bala dentro do cachimbo. aqui é tenso kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk' vishii o bagui aí é loko em kkkkk